• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cabo HDMI até 2 metros, não muda nada se for um de 10 reais ou um de 500 reais, acima disso precisa ser os TOPs...aqui paguei 25 reais no banhado a ouro também...veio um de graça com o PS3 e não notei diferença entre eles...
 
Olha amigo eu acredito que não muito.. o meu de 2m paguei 99,00 banhado a ouro nas entrada.. creio que o material é de primeira qualidade.. não me lembro a marca vou olhar depois..

Bem.. alguem sabe me dizer se posso utilizar ao mesmo tempo HDMI e o cabo de video que vem com o ps3? pois quando comprei ja liguei na HDMI.. ai depois tirei HDMI e liguei com os cabo que vem junto e não apareceu imagem.. tive que resetar as configuração de fabrica do PS3 pra poder pegar com os cabo normais.

Sim, é possível, mas somente para áudio... Para vídeo eu desonheço qualquer possibilidade. E vc teve que resetar por isso, vc tem que escolher a saída que vc vai utilizar, resetando, voltou ao padrão, que é a saída a/v.
 
Sim, é possível, mas somente para áudio... Para vídeo eu desonheço qualquer possibilidade. E vc teve que resetar por isso, vc tem que escolher a saída que vc vai utilizar, resetando, voltou ao padrão, que é a saída a/v.

Ah sim entendi amigo... ele ja padroniza assim que liga a primeira vez, ja reconhece.. Ta legal :D Obrigado.

Se alguem quiser me add: urquiz-br2010
nao tenho amigos =x rs.. so tenho dois jogos tambem Gran Turismo 5 Prologue e GTA IV Liberty City.
Alguem sabe se as demo pode jogar online? eu ainda não baixei nem uma.
 
Comofas pra conectar o lazarento a Internet Wireless ? Eu configurei td certo, no teste fala que consegue conexao, mais quando vou tentar atualizar ou entrar na web, simplesmente nao conecta.

Ainda nao tentei com o cabo Ethernet conectado pois to sem cabo HDMI.
 
@urquizbr: depende da demo

Comofas pra conectar o lazarento a Internet Wireless ? Eu configurei td certo, no teste fala que consegue conexao, mais quando vou tentar atualizar ou entrar na web, simplesmente nao conecta.

Ainda nao tentei com o cabo Ethernet conectado pois to sem cabo HDMI.
Explica a relação entre HDMI e ethernet que eu vou ter uma base de onde você errou na configuração.
 
Nossa vi num site aqui God of War 3 por 99,90....

http://aikade.com/acao-ps3/43-god-of-war-iii.html?gclid=CJrqyoqyhaMCFQ4TswodQDPJeg

Nunca vi esse site, alguem ja comprou algo la?!

EDIT : Eu tenho 1 xbox360, mas achei barato 99,90 ou posso estar errado, mas achei bom compartilhar com a galera, e saber a respeito sobre essa loja.

Não conheço essa loja, mais não confio nesse preço não, to achando mto barato, sem conta o prazo de entrega de 20 a 30 dias úteis.
Lá fora tá na média d 50-55 dólares, e na shopto tá 30 libras, mais ainda em cima desse valor tem o imposto... não acredito nesse site não... meio estranho
 
Alguem ja instalo aquele Life With Playstation? Não entendi muito bem para o que serve.. instalei fiz as atualização tudinho certo. Mas não vi utilidade.
Pessoal meu ps3 é americano.. logo nao roda todos os filmes dvd - -'
tem algum jeito que eu possa rodar os dvd região 4 nele?
 
Última edição:
Alguem ja instalo aquele Life With Playstation? Não entendi muito bem para o que serve.. instalei fiz as atualização tudinho certo. Mas não vi utilidade.
Pessoal meu ps3 é americano.. logo nao roda todos os filmes dvd - -'
tem algum jeito que eu possa rodar os dvd região 4 nele?
eu acho que nào, só se os mexicanos forem reg, 4... ou esperar até lançar no BR um hehe, diz a lenda que o ps3 vai ser lançado até o fim do ano no br...
 
update , 3.41 , vamo ver no que vai dar...
 
Agora tem que atualizar pra ver propagandas =P.. to baixando aqui..
So novo no ps3 e não sei muito bem xD alguem sabe me dizer se tem algum problelam em forçar alguns jogos em 1080p? jogo em um tv LCD 32 no HDMI
o GTA IV roda por nativo em 720p, o gran turismo 5 em 1080p.. forcei o gta a 1080.. não notei tanta diferença.. a alguma problema em forçar?

Abraaas
 
Bem, apos alguns meses sem o meu Ps3 Fat, resolvi economizar e comprar um Slim de 120gb. Comprei na Multistock, assim sendo, o faturei por R$ 991,67 com 1 ano de garantia + 1 controle dualshock3. O problema comecou na entrega, ja que foram as 3 semanas de espera(optei pelo sedex) além do console ser ASIATICO! Eu comecei a rir na hora, de tanta raiva, isso sem contar que NAO veio na caixa original, no entanto, os manuais estavam lacrados, bem como os cabos, e a embalagem 'generica' estava bem 'acolchoada' e protegida. Enfim, eu NAO recomendo comprar nessa loja, preferia ter pago R$1300 a vista nas americanas para ter meu console americano, tanto que faço questao de meus jogos serem americanos. Fikdik

Abracos e eu estou de volta a PSN seus noobies X)
 
Bem, apos alguns meses sem o meu Ps3 Fat, resolvi economizar e comprar um Slim de 120gb. Comprei na Multistock, assim sendo, o faturei por R$ 991,67 com 1 ano de garantia + 1 controle dualshock3. O problema comecou na entrega, ja que foram as 3 semanas de espera(optei pelo sedex) além do console ser ASIATICO! Eu comecei a rir na hora, de tanta raiva, isso sem contar que NAO veio na caixa original, no entanto, os manuais estavam lacrados, bem como os cabos, e a embalagem 'generica' estava bem 'acolchoada' e protegida. Enfim, eu NAO recomendo comprar nessa loja, preferia ter pago R$1300 a vista nas americanas para ter meu console americano, tanto que faço questao de meus jogos serem americanos. Fikdik

Abracos e eu estou de volta a PSN seus noobies X)

Puxa! Que discriminção! Isso é racismo rapaz! rairariairariariairaira!
 
AUheAhauheaHeauhaehaEHA cara tem que rir mesmo viu...mas estou indignado ainda :(

Eis que coloquei o MW2 pra jogar, e entro no special ops... PQP PQPQ AUehAEUhaEUHaHU so faltavam as ultimas missoes, acho que era a Echo pra mim... **** merd@, ao menos os trofeus do MW2 ainda estao la em 85%...vou tentar essa semana uma ultima vez ressuscitar o Ps3 gordo pra transferir os dados, senao JA ERA! Acho que pior que o MW2 eh o Demons Souls que morreu ja era... e eu perdi tudo AEuhaeUHAEhaheaHaeHUuheauh


Alguem ai tem bayonetta, bioshock 2 ou god 3 pra vender?
Abracos
 
gente desculpa pela pergunta boba:

Como faço pra conversar com algum amigo no Play3??

Ta configurado o fone blutooth beleza, mas onde inicio uma conversa e como posso jogar online com ele e conversando ao mesmo tempo?

PS: se adianta, o jogo eh o GTA 4...
 
gente desculpa pela pergunta boba:

Como faço pra conversar com algum amigo no Play3??

Ta configurado o fone blutooth beleza, mas onde inicio uma conversa e como posso jogar online com ele e conversando ao mesmo tempo?

PS: se adianta, o jogo eh o GTA 4...

Para conversar com headset, somente na XMB (menu principal do PS3) sem estar jogando, ou rodando estando no mesmo jogo e mesma sala com o/os amigos.

Diferente do X360, o PS3 ainda não suporta CrossGame Chat, que é quando você e outros amigos podem estar jogando games diferente e estarem conversando ao mesmo tempo.
 
Comprei meu play 3 há pouco tempo e observando nos fóruns, percebi que existem regiões para que certos jogos rodem!

Quando eu comprei, o vendedor falou que era region free. Isso quer dizer que qualquer jogo entra?
 
Comprei meu play 3 há pouco tempo e observando nos fóruns, percebi que existem regiões para que certos jogos rodem!

Quando eu comprei, o vendedor falou que era region free. Isso quer dizer que qualquer jogo entra?

Para o jogos o ps3 nao tem regiao para jogar.So para compra dlc e etc......
 
Comprei meu play 3 há pouco tempo e observando nos fóruns, percebi que existem regiões para que certos jogos rodem!

Quando eu comprei, o vendedor falou que era region free. Isso quer dizer que qualquer jogo entra?

Jogos de ps3 são region free, qualquer jogo que vc colocar nele, ele roda, o ps3 só tem trava pra bluray e dvd...
Se seu ps3 for americano, só roda região 1, se for europeu é reg. 2, e asiático é reg. 3.

A unica coisa que a região do jogo muda no ps3 é a PSN, tipo.. se vc tem um jogo região 1, os add-ons tem q ser comprados na PSN USA, se for reg. 2 Europa, add on reg 2 não serve em jogo reg 1....

De resto só compra o jogo e jogar hehe
 
Bem, apos alguns meses sem o meu Ps3 Fat, resolvi economizar e comprar um Slim de 120gb. Comprei na Multistock, assim sendo, o faturei por R$ 991,67 com 1 ano de garantia + 1 controle dualshock3. O problema comecou na entrega, ja que foram as 3 semanas de espera(optei pelo sedex) além do console ser ASIATICO! Eu comecei a rir na hora, de tanta raiva, isso sem contar que NAO veio na caixa original, no entanto, os manuais estavam lacrados, bem como os cabos, e a embalagem 'generica' estava bem 'acolchoada' e protegida. Enfim, eu NAO recomendo comprar nessa loja, preferia ter pago R$1300 a vista nas americanas para ter meu console americano, tanto que faço questao de meus jogos serem americanos. Fikdik

Abracos e eu estou de volta a PSN seus noobies X)

Pois é amigo, quase entro na mesma furada. Pesquisei d+ antes de comprar meu ps3(que por sinal ainda está a caminho). Muitas lojas com preços bons, muito bons, mas infelizmente desconhecidas(pra mim pelo menos). Diferença de 300 e até 400 reais. Depois de muito tempo remoendo atrás de um em conta, optei pela opção mais cara mesmo. Fiz a compra no submarino por R$1299,00 em 12x, que felicidade, com R$64,00 garantia estendida por 2 anos. No dia seguinte que eles me confirmam a compra, o submarino me sacaneia, baixa o valor para R$1199,00, revoltado cancelei, depois de xingar muito eles hehe. Estornaram meu dinheiro no cartão tudo blz. Ai pensei, vo fazer outro pedido e pegar por 1199. No dia seguinte eles colocam por 1399(cambada de ***). Me deu muita raiva. O que tava pesando era a garantia estendida, alguns podem achar que não vale a pena, mas eu acho que vale muito, 64 conto 2 anos de garantia por um produto que voce pagou 1299, acho que vale. Então fui nas americanas e tinha a mesma garantia, 64 dois anos. Nao pensei, comprei por 1299 mesmo mais a garantia. Nunca tinha comprado nas Americanas ainda, foi minha primeira compra, mas sei que é uma loja boa, e muito conhecida. Aproveitei o cadastro do meu cunhado que ele já tinha comprado lá e correu tudo certo. Acho que fiz a opção certa. Semana que vem meu ps3 ta aqui, pena a demora, 10 dias uteis, mas tenho a garantia que se vier alguma coisa errada tenho como recorrer. Pior de tudo que ja comprei alguns jogos, e eles ja chegaram, e ps3 nao, que loucura isso, ficar olhando pros jogos e nao poder jogar hehehe.

Abss.
 
Pois é amigo, quase entro na mesma furada. Pesquisei d+ antes de comprar meu ps3(que por sinal ainda está a caminho). Muitas lojas com preços bons, muito bons, mas infelizmente desconhecidas(pra mim pelo menos). Diferença de 300 e até 400 reais. Depois de muito tempo remoendo atrás de um em conta, optei pela opção mais cara mesmo. Fiz a compra no submarino por R$1299,00 em 12x, que felicidade, com R$64,00 garantia estendida por 2 anos. No dia seguinte que eles me confirmam a compra, o submarino me sacaneia, baixa o valor para R$1199,00, revoltado cancelei, depois de xingar muito eles hehe. Estornaram meu dinheiro no cartão tudo blz. Ai pensei, vo fazer outro pedido e pegar por 1199. No dia seguinte eles colocam por 1399(cambada de ***). Me deu muita raiva. O que tava pesando era a garantia estendida, alguns podem achar que não vale a pena, mas eu acho que vale muito, 64 conto 2 anos de garantia por um produto que voce pagou 1299, acho que vale. Então fui nas americanas e tinha a mesma garantia, 64 dois anos. Nao pensei, comprei por 1299 mesmo mais a garantia. Nunca tinha comprado nas Americanas ainda, foi minha primeira compra, mas sei que é uma loja boa, e muito conhecida. Aproveitei o cadastro do meu cunhado que ele já tinha comprado lá e correu tudo certo. Acho que fiz a opção certa. Semana que vem meu ps3 ta aqui, pena a demora, 10 dias uteis, mas tenho a garantia que se vier alguma coisa errada tenho como recorrer. Pior de tudo que ja comprei alguns jogos, e eles ja chegaram, e ps3 nao, que loucura isso, ficar olhando pros jogos e nao poder jogar hehehe.

Abss.

Bem, apos algumas horas com o ps3 asiatico, nao vi diferenca alguma, entao estou feliz com o que adquiri, tanto que aluguei um bluray pra testar se ele funcionava corretamente e tudo ocorreu bem. Ele roda blurays da regiao A, ou seja, as Americas, Asia, Japan, Korea e Taiwan, para o meu deleite, praticamente todos os blurays rodavam no minimo na regiao 'A', mas a grande maioria possuia um selo que garantia que rodava nas demais regioes, sendo A, B e C. Eu comprei o meu pelo valor mencionado com 1 ano de garantia + nota fiscal, se este ultima nao tivesse sido enviada, ai sim, eu ficaria transtornado e exigiria o reembolso. Eu ainda cogitei comprar no submarino por R$ 1.199,00 mas demorei 2 dias pra decidir, tempo suficiente para ocorrer o que voce falou e eles aumentarem o preco. Estou pra comprar alguns jogos agora, os ultimos lancamentos do inicio do ano ate agora, que eu nao pude comprar pq estava sem o ps3. Pior que eu perdi todos os saves... uaehuaehaeuhaeu

abracoss
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo