• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae galera to com uma dúvida, quero comprar o NBA Jam On fire edition, tenho CCI mas ele só tem na PSN americana, aonde meu endereço de FATURA não coincide com o do meu CCI, o que poss ofazer para comprar o jogo?
Valeu!
Compra os cartões psn. Daí é só digitar o código no seu PS3 e você adiciona fundos para gastar na store. Dá pra você comprar direto da Amazon (Amazon.com: Online Shopping for Electronics, Apparel, Computers, Books, DVDs & more). Cadastra seu cartão internacional, só que na hora de colocar seu endereço, usa o mesmo que você colocou pra cadastrar sua conta americana do ps3. Pelo menos não paga a mais com esses vendedores do Mercado Livre.
 
conversei com um colega de serviço que é eng. elétrico com tec. em eletrônica ele falo que isso não é legal para fazer

converse com um engenheiro mecanico :fuckyeah: sobre dilatação e compressão devido a variação de temperatura

tu vai descobrir que deixar sempre ligado fode uns capacitores de nem 10 reais da fonte e ficar ligando e desligando esfria/esquenta expande/contrai é o que causa ylod:house: que não se arruma com uma capacitor de 10 reais + solda.
 
converse com um engenheiro mecanico :fuckyeah: sobre dilatação e compressão devido a variação de temperatura

tu vai descobrir que deixar sempre ligado fode uns capacitores de nem 10 reais da fonte e ficar ligando e desligando esfria/esquenta expande/contrai é o que causa ylod:house: que não se arruma com uma capacitor de 10 reais + solda.

O que gasta mais no final das contas? Deixar direto o VG ligado ou consertar mais tarde essa fonte?
Fica ai uma conta de CxB pra se fazer..
 
converse com um engenheiro mecanico :fuckyeah: sobre dilatação e compressão devido a variação de temperatura

tu vai descobrir que deixar sempre ligado fode uns capacitores de nem 10 reais da fonte e ficar ligando e desligando esfria/esquenta expande/contrai é o que causa ylod:house: que não se arruma com uma capacitor de 10 reais + solda.

o ps3 vou jogar umas 5 hrs por dia no máximo de seg a quinta. sexta fds e feriados mais de 7 então como o amigo acima mostro como deixar o ps 3 já o suficiente para jogar sem me preocupa. correto?

deixar ligado 24/7 ou so ligar na hora de jogar? ou ligar a hora que chego em casa do trabalho e dps desligar qnd for dormir?
 
https://www.******************.com...._id=35950&cat_id=32&cpc=0,40&parceiro=buscape

Esse é bloqueado, certo?
 
Alguem aqui já comprou jogos da Amazon?
Estou pretendendo compra 2 jogos, usados, de usuários diferentes...
Eles me enviando como presente não serei taxado, correto?
 
Quem for comprar PS3, não compre na Apetrexo.

Motivos:
-console vem em caixa diferente da original (o meu é asiático e veio na caixa do americano);
-o serial da caixa não bate com o do console e nem com o do controle (obviamente por vir em uma caixa diferente, esquisito é o serial do controle não bater com o do console);
-em menos de 1 mês o botão R2 do controle parou de funcionar.

Entrei em contato via chat online e estarei enviando o videogame sábado sem custo algum para a assistência técnica deles pra ver o que podem fazer.
Acho que se eles trocarem o controle já vai estar de bom tamanho. Vocês acham que eu deveria pedir para trocar o console também? Visto que isso pode me dar problemas futuramente com relação à garantia.

Vlws :joia:
 
Alguem aqui já comprou jogos da Amazon?
Estou pretendendo compra 2 jogos, usados, de usuários diferentes...
Eles me enviando como presente não serei taxado, correto?

amigo, a Amazon não envia jogos para o Brasil... da uma olhada no tópico oficial de importações, aqui na area de consoles mesmo.. la tem mta info!
 
Pessoal

Como faço para melhorar minha conexao? Uso o modem/roteador de 15 MB da GVT, e só pego sinal ruim no cod black ops e fifa 11, meu sinal fica como duas barrinhas, ta muito fraco.... tem como melhorar isso?
 
Pessoal

Como faço para melhorar minha conexao? Uso o modem/roteador de 15 MB da GVT, e só pego sinal ruim no cod black ops e fifa 11, meu sinal fica como duas barrinhas, ta muito fraco.... tem como melhorar isso?

Tive uma série de problemas com COD.. Funcionava tudo 100%, sem lag ou qualquer problema, NAT tava aberto, e abri umas portas que são necessárias.. Depois de um tempo começou a dar pau, lag alto, e volta e meia aparecia na tela "connection interrupted"..

Como as configurações estavam ok já, minha ultima chance era mudar o canal do wireless, e resolveu.. Sai do 11 para o 06 e o problema parou...
 
Pessoal

Como faço para melhorar minha conexao? Uso o modem/roteador de 15 MB da GVT, e só pego sinal ruim no cod black ops e fifa 11, meu sinal fica como duas barrinhas, ta muito fraco.... tem como melhorar isso?

Se você utiliza o modem fornecido pela GVT pode ser esse o problema.

Depois que voltei para o meu Linksys o problema foi resolvido aqui.
 
Compra os cartões psn. Daí é só digitar o código no seu PS3 e você adiciona fundos para gastar na store. Dá pra você comprar direto da Amazon (Amazon.com: Online Shopping for Electronics, Apparel, Computers, Books, DVDs & more). Cadastra seu cartão internacional, só que na hora de colocar seu endereço, usa o mesmo que você colocou pra cadastrar sua conta americana do ps3. Pelo menos não paga a mais com esses vendedores do Mercado Livre.

Valeu pela dica, comprei 20 dólares de crédito e o NBA Jam: On Fire Edition tudo certo. Aliás quem tem e quiser jogar ae, add psn: kenjirolelo
 
Quem for comprar PS3, não compre na Apetrexo.

Motivos:
-console vem em caixa diferente da original (o meu é asiático e veio na caixa do americano);
-o serial da caixa não bate com o do console e nem com o do controle (obviamente por vir em uma caixa diferente, esquisito é o serial do controle não bater com o do console);
-em menos de 1 mês o botão R2 do controle parou de funcionar.

Entrei em contato via chat online e estarei enviando o videogame sábado sem custo algum para a assistência técnica deles pra ver o que podem fazer.
Acho que se eles trocarem o controle já vai estar de bom tamanho. Vocês acham que eu deveria pedir para trocar o console também? Visto que isso pode me dar problemas futuramente com relação à garantia.

Vlws :joia:
Essas loja vagaba de internet é foda.Nem enrola,diz que tu quer um console novo com tudo batendo certinho,e LACRADO.

Bota medo nos cara,senão pintam e bordam com todo mundo mesmo.
 
Quem for comprar PS3, não compre na Apetrexo.

Motivos:
-console vem em caixa diferente da original (o meu é asiático e veio na caixa do americano);
-o serial da caixa não bate com o do console e nem com o do controle (obviamente por vir em uma caixa diferente, esquisito é o serial do controle não bater com o do console);
-em menos de 1 mês o botão R2 do controle parou de funcionar.

Entrei em contato via chat online e estarei enviando o videogame sábado sem custo algum para a assistência técnica deles pra ver o que podem fazer.
Acho que se eles trocarem o controle já vai estar de bom tamanho. Vocês acham que eu deveria pedir para trocar o console também? Visto que isso pode me dar problemas futuramente com relação à garantia.

Vlws :joia:

Provavelmente repassaram para você um console recondicionado.
 
Essas loja vagaba de internet é foda.Nem enrola,diz que tu quer um console novo com tudo batendo certinho,e LACRADO.

Bota medo nos cara,senão pintam e bordam com todo mundo mesmo.

pior que não é uma loja ruim... tem mtas avaliações boas dela pela internet.

o problema é que zicaram meu ps3 :nooo:

acho que vou exigir um console novo mesmo... fod4 q parece q eles não estão mais com o de 120GB que foi o q comprei, comprei por 989 reais... duas semanas depois abaixaram o preço do de 160GB pra 999.

será que eu posso exigir a trocar pelo de 160gb? pagando os 10 reais de diferença :ahh:

Provavelmente repassaram para você um console recondicionado.

como devo proceder nesse caso? :hmm:

tenho direito de pedir um console novo? tava achando que só um controle novo já bastaria...

mas acho q vou ter q pedir tudo novo msm.

quando recebi o console, não estava lacrado mesmo... apenas com um durex normal, nada de lacre. pensei que estivesse assim pq eles tiveram q testar antes de enviar e tals...

espero q tudo se resolva. :trollfail:

flw
 
Última edição:
Nem vacila,é tudo novo mesmo e lacradinho bonitinho ;)

btw,vou contar um lance do meu velho,se liga: ele queria um hd externo de 1tb,aí foi lá no shops,comprou e deu pau quando chegou em casa.Voltou lá e pediu outro.Eles não tinham,aí meu pai só falou que ele pagou e que o problema era deles,prazo de entrega 30 dias por algo que ja foi pago,:haha:

resumo: ganhou um de 2tb pelo preço de 1tb #fullofwin :fuckyeah::bwahaha:

isso que ce tem de fazer,se eles nãoo tem mais o de 120gb,manda eles se virar,você pagou e ganhou uma bela bosta zoada e recondicionada,se só tiver o modelo de 320gb,eles que se fodam,o problema é da loja,quem mandou porcalharem tudo?!:yuno:

éssae

flw!
 
O esquema que comentaram ai de ficar ligando e desligando o PS3 direto realmente naum é bom.
Aqui eu ligo e desligo o meu 1X por dia.
Ex: hj como era feriado, eu liguei o PS3 meio dia e desliguei apenas agora (e olha que naum joguei todo esse tempo) Quase 12 horas ligado com umas 2 - 3 horas jogadas.
 
o ps3 vou jogar umas 5 hrs por dia no máximo de seg a quinta. sexta fds e feriados mais de 7 então como o amigo acima mostro como deixar o ps 3 já o suficiente para jogar sem me preocupa. correto?

deixar ligado 24/7 ou so ligar na hora de jogar? ou ligar a hora que chego em casa do trabalho e dps desligar qnd for dormir?

se tu pegar e jogar 4h por dia, dando 1h de intervalo pra cara hora jogada tu vai desgastar muito mais o teu console do que jogar 4h sem parar.

entendeu + ou - ? é pq se tu jogar 4h; 1h jogando, 1h desligado; o teu console vai passar por 4 ciclos "esquenta esfria, dilata contrai"

e se tu jogar 4h sem parar ele vai passar por somente 1 ciclo "esquenta esfria, dilata contrai"

manjo pq eu falei que fica ligando e desligando estraga mais rapido do que ligar de vez em quando por muito tempo?

eu já falei aqui que eu ligo ele e deixo na xmb por uns 15min pra ele esquentar devagar, e quando paro de jogar desligo direto pra ele esfriar devagar.
exatamente pra ele dilatar e contrair mais devagar... mas isso é preciosismo... uso pq tenho um fat 60gb do lançamento:megusta: sem garantia.:nooo:

mas vai tranquilo, deixe ele em um lugar arejado e esquece.

se tu cagar dinheiro (pra a conta de luz:haha:) e desmontar todo o ano ele pra limpar a poeira pode deixar ele sempre ligado:haha: pq vai durar mais do que um que é ligado e desligado todo o dia

mas que diferença pode fazer? o teu durar 10 anos e o outro durar 5 :haha: fora que tu pode fuder ele desmontando toda hora pra tirar a poeira por deixa sempre ligado:fuuu:

se tu quiser 100% compra um cabo HDMI de quantos km tu precisar :lol2: pra deixar o teu ps3 dentro de um datacenter :bwahaha: com temperatura, humidade e habiente livre de poeira, ai vai durar uns 15 anos ligado direto :fuckyeah: no minimo, so vai ser tenso achar um cabo hdmi e na hora de trocar os jogos :lol2:
 
Última edição:
amigo, a Amazon não envia jogos para o Brasil... da uma olhada no tópico oficial de importações, aqui na area de consoles mesmo.. la tem mta info!
Velho, eu sei disso, mas você não entendeu direito, não vou comprar DA amazon, vou comprar NA amazon, um jogo usado de um usuário, seria como no ML, vc não compra do ML, entendeu?
Se eu comprar na amazon, produto da amazon, eles realmente não entregam, mas comprando de um usuario, ele envia da casa dele para a minha casa. Se ele declarar como gift, passa batido se o pacote for pequeno, sem taxação.
Mas desencanei ao ver o valor do frete e o prazo de entrega...
Exemplo, o GT5 achei por Us$25,00 + US$ 12,29 frete, US$37,29, chutando alto na conversão a 1,8 R$ 67,12 barato pra caramba, mas esperar de 3 a 6 semanas é tenso...
 
Sábado estou indo pegar meu PS3, então gostaria de tirar minhas últimas dúvidas em relação ao console. É possível eu tranferir o conteúdo do HD interno do PS3 para um Pendrive e depois para console denovo ? Gostaria de saber se a PSN funciona de forma semelhante ao Steam, ou seja se você compra jogo (DLC ou qualquer outra coisa) X lá, e baixa para seu HD, mas depois você deleta, você poderá baixar denovo sem custo ou só comprando denovo ? Outra coisa, gostaria de confirmar a informação de que o único jeito de usar um HD externo nele seria só o desbloqueando, isso é verdade mesmo ?

Obrigado desde já.
 
Sábado estou indo pegar meu PS3, então gostaria de tirar minhas últimas dúvidas em relação ao console. É possível eu tranferir o conteúdo do HD interno do PS3 para um Pendrive e depois para console denovo ? Gostaria de saber se a PSN funciona de forma semelhante ao Steam, ou seja se você compra jogo (DLC ou qualquer outra coisa) X lá, e baixa para seu HD, mas depois você deleta, você poderá baixar denovo sem custo ou só comprando denovo ? Outra coisa, gostaria de confirmar a informação de que o único jeito de usar um HD externo nele seria só o desbloqueando, isso é verdade mesmo ?

Obrigado desde já.

Dá pra fazer backup do HD sim, dos saves tenho certeza, dos jogos tem que confirmar com a galera, mas acho que dá sim.
Os jogos comprados na PSN você pode baixar quantas vezes quiser no seu console, mas a sua conta só pode estar ativa em até 5 consoles ao mesmo tempo.
E o hd externo só no desbloqueado mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo