Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depende mto do jogo e do cara q vc ta jogando

eu tenho 20 mb e tenho lag dependendo do cara q to jogando

e meu ping é bom, no pingtest lá fico com A
 
Desculpa se já tiverem perguntado isso, é que dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada. :forever: Alguém sabe me dizer se o Uncharted 1 e 2 comprados na PSN vem em PT-PT? Se sim, tem alguma PSN específica?
 
vokox disse:
Cara, desculpa te incomodar por MP, mas você parece manjar bastante. Você respondeu minhas dúvidas em relação ao HD do PS3 lá no tópico oficial.

Eu tô em dúvida se compro aquele PS3 que falei por conta do HD ser pequeno, tu que parece já ter o console a mais tempo, demora pra enxer um HD de 160gb? e tu falou algo sobre a PSN Plus que eu queria confirmar, se por exemplo, esse mês tem um jogo X na PSN Plus, eu baixo ele uma vez, depois deleto, ai mês que vem ele sai da PSN Plus, eu posso baixa-lo de novo mesmo assim? se for o caso, é melhor baixar todos os jogos que aparecer na PSN Plus né? pra deixa-los "salvos" na sua conta e poder baixar depois.

1-Pra encher um HD de 160GB não demora muito não, se vc tiver plus. Exatamente por causa da Plus é q eu comprei um hd maior de 1TB pro meu. Com 3 meses de plus, somando jogos comprados na PSN com desconto e os jogos free + as demos e videos, já tinha quase 300GB de espaço ocupado.

2-Vc pensou certo. Deve-se ao menos começar o download (não precisa terminar) dos jogos que aparecerem na plus pra vc "garantir" eles na sua conta, pois um dia eles saem da plus e quem pegou pegou, quem não pegou não pega mais.:p
------------
Desculpa se já tiverem perguntado isso, é que dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada. :forever: Alguém sabe me dizer se o Uncharted 1 e 2 comprados na PSN vem em PT-PT? Se sim, tem alguma PSN específica?
Amanda, fiz uma breve (não tão breve) busca sobre isso e não consegui descobrir a info pra você. Mas acredito que deva ter gente aqui que comprou Uncharted na PSN. É q eu não tenho o jogo (joguei a demo de 1 hora do U1 e do U2 e não agradei), senão tava na mão já.:p
 
Meu HD novo ja chegou!
Pro cara que estava com dúvida sobre HD e o cara sobre SSD:

Comprei um Seagate 500gb 5400rpm (195,00 com frete), só que o cara mandou de 750gb 7200rpm.
Fiquei com medo por ser 7200rpm e fui pesquisar, então vi que alguns recomendam e outros não, resolvi arriscar.
Até agora esta tudo certinho, não tive problemas com o HD. Como eu ja havia perdido tudo mesmo :( não precisei fazer backup Vamos ver como ele vai com o tempo...

Sobre SSD, nas pesquisas sobre HD, vi bastante gente falando que usa SSD, até alguns que usam HD Externo Oo , é bem arriscado o Externo, por questões obvias. Ja o SSD ninguem estava reclamando, deve valer a pena, mas um SSD de alta capacidade ainda esta bem salgado =x.

-----------

Estou jogando aquele Outland que saiu free na PS Plus USA, não dava nada pro jogo, mas to achando muito massa.
Tem uma opção de Coop, alguem ai ja jogou?
------------
Exatamente por causa da Plus é q eu comprei um hd maior de 1TB pro meu.

Fala Roddy,
A quanto tempo está com o HD de 1TB? é 7200rpm também?
Como disse no meu comentário, fiquei com receio de usar o meu de 750gb de 7200rpm mesmo tendo encontrado referencia de que não há problema.
Sabe como é, quanto mais opiniões positivas, mais sussa agente fica :D

Valeu!
 
por que esta com receio de usar?
 
Meu HD novo ja chegou!
Pro cara que estava com dúvida sobre HD e o cara sobre SSD:

Comprei um Seagate 500gb 5400rpm (195,00 com frete), só que o cara mandou de 750gb 7200rpm.
Fiquei com medo por ser 7200rpm e fui pesquisar, então vi que alguns recomendam e outros não, resolvi arriscar.
Até agora esta tudo certinho, não tive problemas com o HD. Como eu ja havia perdido tudo mesmo :( não precisei fazer backup Vamos ver como ele vai com o tempo...

Sobre SSD, nas pesquisas sobre HD, vi bastante gente falando que usa SSD, até alguns que usam HD Externo Oo , é bem arriscado o Externo, por questões obvias. Ja o SSD ninguem estava reclamando, deve valer a pena, mas um SSD de alta capacidade ainda esta bem salgado =x.

-----------

Estou jogando aquele Outland que saiu free na PS Plus USA, não dava nada pro jogo, mas to achando muito massa.
Tem uma opção de Coop, alguem ai ja jogou?
Não é recomendável colocar um HD de 7200RPM dentro da baia do PS3. Explicação simples, curta e grossa: o sistema de arrefecimento do console foi projetado pra HDs de 5400RPM, e colocando um de maior rotação você estará diminuindo a vida útil do console e aumentando a chance de defeito por aquecimento, como YLOD por exemplo. E isso não é a curto prazo, é a longo prazo que você vai ver que fez um mau negócio aceitando o de 7200 no lugar do de 5400.

Tá, a explicação não foi tão curta assim:haha:

Sobre Outland, é um plataformer que copia idéias de Ikaruga e outros games, mas é bem competente nisso e bem feito.:p
 
tenho uma duvida besta mais vai la,para eu usar o PS Move eu preciso dakela camera PS Eye?
 
tenho uma duvida besta mais vai la,para eu usar o PS Move eu preciso dakela camera PS Eye?
Sim, obrigatório. O PS Eye vc consegue usar sem o move, mas o contrário não.
 
No MGS Peace Walker as armas só continuam sendo desenvolvidas após concluir uma missão? Eu to com uma shotgun e uma metralhadora em desenvolvimento, mas to naquela maldita missão do tanque.
 
dica ai pra galera
li em outro forum q a psn japonesa ta dando 7 dias de plus de graça e não precisa de cartão nda.. só criar a conta, entrar na psn e procurar o "7" lá :haha:

tem uns jogos free lá, mas os mais famosos são Gow 1 e 2

eu nem vou fazer pq ja platinei os 2 e tenho o Gow Saga aqui tb.. mas quem nunca jogou compensa, em 7 dias da pra zerar os 2 tranquilo
 
Achei curioso como alguns games estão difíceis de serem encontrados.

O UFC 3 sumiu. Só tem em lojas estranhas.

O Twisted Metal também não está dos mais fáceis a se encontrar.

Ou estão bombando as vendas de PS3 ou algo está rolando..
 
Achei curioso como alguns games estão difíceis de serem encontrados.

O UFC 3 sumiu. Só tem em lojas estranhas.

O Twisted Metal também não está dos mais fáceis a se encontrar.

Ou estão bombando as vendas de PS3 ou algo está rolando..

Mas tu compra pela internet ou em lojas físicas? Pelo menos aqui onde eu moro tá sobrando UFC nos estoques das lojas.
 
Quais sites confiaveis para comprar jogos classicos mais baratos ?
 
Desculpa se já tiverem perguntado isso, é que dei uma pesquisada aqui no fórum e não achei nada. :forever: Alguém sabe me dizer se o Uncharted 1 e 2 comprados na PSN vem em PT-PT? Se sim, tem alguma PSN específica?
Faz psn Portugal que vem os pack de português pra baixar, fiz assim e tenho os meus em pt-PT.
 
Faz psn Portugal que vem os pack de português pra baixar, fiz assim e tenho os meus em pt-PT.
Woow :lol2: Mas me tira uma dúvida por favor, ele vem com o áudio e a legenda em PT-PT? E qual o tamanho total dos dois jogos com o pack de línguas? :hmm:
 
Galera sobre a resolução de street fighter iv arcade edition free agora para o pessoal da plus, instalei ele aqui e que droga de resolução é essa que ele usa pelamor? O do xbox da uma surra grande, tem como mudar isso ou não?
 
Alguem sabe se dá para colocar fundos na store brasileira sem ter cartão de credito?
 
Comprei o hitman absolution na promo do submarino mas to na duvida se a caixa e daquelas genéricas sony br. Estou dependendo disso para pagar o boleto...
 
Acho que amanha eu vou meter o louco e comprar um PS3 denovo. Qual o valor da PSN Plus? Vale a pena?
 
Para quem curte Hitman, sairá uma coleção em HD com Hitman: Contracts, Hitman 2: Silent Assassin e Hitman: Blood Money. Lançamento previsto para 29/01
 
Mais um pra lista dos ''comprarei quando tiver mais barato, mas comprarei!''

Vale ressaltar que a capa está MUITO bonita!

gaming-hitman-hd-trilogy-pack-shot.jpg
 
Pô, já que está uma onda de Collection, bem que podiam fazer um Tony Hawk HD Collection com Tony Hawk's Underground 1, Tony Hawk's Underground 2 e o Tony Hawk's American Wasteland que pra mim foi o melhor jogo da série e um dos jogos que mais marcou minha vida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo