• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Muito loko ter browser no console.... vc enrosca num jogo, num consegue passar um lugar de jeito nenhum.... pausa o jogo, abre o browser, vai no detonado e passa :D

Mto foda ^^


concordo ! bonzao :D
 
Eu me preocupo e MUITO com um internet browser num console...

Daqui a pouco tão lançando, anti-virus, anti-spam, anti-pompup etc...

Não a nescessidade disso, pelomenos na minha opinião.

Eu uso para jogar, e isso não é problema, pois na epoca do DC eu já fazia isso sem problemas.

Não existe motivos para video game não ser bom.

Agora outras atividades da internet acho que PC é o ideal né :thumbs_up
 
Mais uma notícia, segue a mesma:

Kaz Hirai diz: ''controle do PlayStation 3 sem vibração é manobra estratégica'':

Kaz Hirai, presidente da divisão americana da Sony Computer Entertainment, declarou em entrevista ao site Kikizo que a ausência da função rumble no controle do PlayStation 3 foi uma ''manobra estratégica, para o bem dos clientes''.

Com a palavra, Hirai: ''o problema é quando tentamos ter sensores de movimento assim como uma função vibratória, é isolar uma função da outra. É tecnicamente factível? Absolutamente. Mas o outro problema, ou o balanceamento que precisa ser feito, é oferecer o controle ao consumidor a um preço acessível. Temos um controle na caixa, mas muitos vão querer comprar um extra. E se temos que trazer tecnologia -- algo que podemos fazer na parte técnica -– para isolar a vibração dos sensores, se isto significa que os controles serão caros, então estamos fazendo um grande desserviço ao oferecer algo a um preço não muito acessível''.

O controle Sixaxis será lançado no Japão junto ao console, e custará US$ 42.

Fonte: Finalboss
 
Aposto que fazer o controle com "plástico barato" foi manobra estratégica para baratear o console tb.
 
Logitech anuncia controle de PS3 com ventilação:

A Logitech, empresa especializada em acessórios para consoles e portáteis, anunciou seu primeiro controller da linha ChillStream para o console de próxima geração da Sony. O controller virá com um pequeno ventilador que ajudará a manter a temperatura do acessório baixa, enquanto ventila as mãos do jogador, evitando o suor. O ChillStream estará disponível a partir do lançamento do PS3, em novembro, custando US$39,99.

Embora o controller do PS3, o Six Axis, venha equipado com um sensor de inclinação, representantes da Logitech afirmaram que o ChillStream não trará tal função, amplamente utilizada em Warhawk e Lair. A Logitech disse estar trabalhando com a Sony para desenvolver controllers com esta função no futuro.

A Logitech também desenvolve controllers da linha ChillStream para o Xbox 360.

Imagem do controle:

chillstream.jpg


Fonte: Gameworld
---------------------------------------

Achei bem estiloso.
 
Sei lá esse negócio de sensor de movimento...
Eu já não consigo mais jogar sem a vibração desde que comprei um PS2.
 
Daqui a pouco a Sony re-lança o joy com suporte. Isso de fato é estratégia para baratear o console.
 
Qual sera maior PS3 ou Xbox 360...

Afinal de contas qual sera maior PS3 ou Xbox 360...
 

Attachments

  • consoles_sizes-1.jpg
    consoles_sizes-1.jpg
    223.2 KB · Visitas: 264
Legal, essa imagem que mostra os tamanhos, hehe, nossa o Xbox 1 é enorme, po e o Game Cube é pequeno demais, hehe.
 
Legal, essa imagem que mostra os tamanhos, hehe, nossa o Xbox 1 é enorme, po e o Game Cube é pequeno demais, hehe.
concertando.. o Wii é pequeno demais heaheheheehea


PS3 é trambolhão..... e "gordo" ainda por cima!!! heaehah
 
Legal, essa imagem que mostra os tamanhos, hehe, nossa o Xbox 1 é enorme, po e o Game Cube é pequeno demais, hehe.

Noto que o PS3 é MAIOR que o Xbox1!:lol:

E o mais engraçado é que nas pesquisas uma das desculpas niponicas de não comprar o X era por ele ser enorme, acho que o mesmo não vai ocorrer com o PS3...:rolleyes:

Japoneses...UAHAHAHAHAHAAHAA
 
Wii é constituido por um drive de CD e mais o que hein? Não cabe mais nada dentro dessa caixinha... XD
 
O Wii é bem estiloso mesmo, ele é bem compacto, e o PS3, nosssa, muito grande, o loco, espero que tenha uma boa ventilação, porque se depender do tamanho... hehe.
 
Desde quando tamanho é problema? Prefiro um console trambolho e sem problemas :said:

Se for problema tamanho, ninguem ia ter pc :rolleyes: ainda mais pc top que pede um gabinete rlz :thumbs_up
 
Saiba tudo sobre como funcionará o sistema online do PlayStation 3:

A Microsoft definiu as expectativas dos jogadores de videogame sobre como deve ser a rede online de um console com o serviço Xbox Live: cadastros unificados, comunicação instantânea e direta entre games, conversas de voz e multiplayer sem lag para dezenas de participantes. A Sony preferiu manter o sistema aberto, deixando com que cada produtora de games fizesse sua própria estrutura no PlayStation 2 - mas o esforço da Microsoft provou que o público agora espera as funções da Live como o mínimo que um console da nova geração deve oferecer - e com isso, o PlayStation 3 está adotando muitas dessas características. Ainda sendo guardada em segredo, a nova rede unificada da Sony está ganhando forma e foi demonstrada pela primeira vez ao site Eurogamer. Confira abaixo um resumo do que espera os donos do novo console da Sony.

Como acontece na Live e com o PSP, a PlayStation Network (ainda sem um nome oficial definitivo) será melhorada com o passar do tempo através de atualizações que podem corrigir bugs e adicionar novidades - não apenas garantindo a segurança dos usuários, mas também que o sistema continue suportando novas tecnologias lançadas depois do PlayStation 3.

Quem já tem um PSP terá uma boa idéia de como funcionará a operação do PlayStation 3: a interface é praticamente idêntica, intitulada de Cross Media Bar. Como já acontece no PSP, o PS3 traz um navegador web e funções de reproduzir música, filmes e fotos (apesar de todos serem mais avançados no console). Mas o grande destaque da barra de navegação está em um item inédito: a primeiro opção da lista é "User Profile", ou Perfil de Usuário. Se no Xbox 360 o perfil do usuário é o mesmo do Xbox Live (apesar de existir a opção de criar um perfil offline), o perfil online do PS3 aparece separadamente (mais sobre isso adiante). Todo jogador deve criar um perfil - similar a uma conta de usuário no Windows - para poder salvar seus jogos separadamente em cada game e mudar as configurações do hardware.

No canto direito da interface está outra seleção nova: Friends, ou Amigos. Lá ficarão os contatos de seus colegas para que você possa conferir quem está online, além de opções para enviar mensagens e convites para confrontos online. O seu perfil online também aparece aqui, permitindo que você crie sua identidade online única - com ela, qualquer dono de PS3 de qualquer país do mundo pode encontrar você. E da mesma forma que um pai pode limitar o acesso dos filhos (usando uma senha de administrador para proibir jogos adultos para os filhos, por exemplo), existem contas com mais privilégios aqui. A razão disso é que um dos principais focos da rede online da Sony são suas lojas virtuais - com isso, o pai pode colocar seu cartão de crédito na conta principal, e liberar quantidades definidas de dinheiro (ou até uma mesada) para os filhos. Assim as crianças não precisam mexer nos dados do cartão de crédito.

A loja online será usada para muitas coisas: além de comprar conteúdo para games (músicas para Singstar ou carros e pistas para Gran Turismo), será possível também pagar a mensalidade de produtos como RPGs online. Ao contrário do Xbox Live, porém, jogar online na maioria dos jogos será totalmente gratuito, e não se usam pontos: para comprar mais itens, os valores aparecerão sempre na moeda local. É possível adquirir esses itens da interface principal do PS3, mas cada game terá uma mini-loja com visual personalizado para que você possa consumir sem ter que voltar ao menu (como acontece na Live). Apesar de ainda não ter feito nenhum anúncio nesse sentido, muitos esperam que a Sony venda músicas e vídeos pela loja no futuro. Mas a compra de certos jogos completos - como acontece no Live Arcade - já está confirmada. Por enquanto, porém, esses títulos devem ser apenas jogos de PSOne, PS2 e games pequenos feitos especialmente para essa finalidade - e não os mesmos games vendidos em caixas nas lojas para o PS3.

As opções de comunicações com outros usuários são muitas: além de enviar mensagens de texto, conversa de voz e video conferência (cada um desses exigindo um headset ou câmera EyeToy vendidos separadamente), jogadores podem receber recados no meio de uma sessão de jogo offline. Porém, ao contrário do Xbox 360, ainda não existe suporte para responder no meio da partida, sendo necessário sair do jogo e voltar ao menu principal.

Infelizmente, ainda existem algumas dúvidas sobre a rede. Apesar de ser gratuita para as principais funções, não foi esclarecido como funcionará a lista de amigos em diferentes títulos, já que diferentes ferramentas de comunicação foram anunciadas para certos títulos. Será que todos os logins e lista de contatos serão unificadas? E com detalhes ainda em produção cerca de um mês antes do lançamento do console, existem dúvidas se a rede realmente estará 100% funcional no dia 11 de novembro, quando o console chega às prateleiras japonesas. Além disso, rumores de um sistema similar aos Achievements do Xbox 360 (que viraram mania no mundo inteiro) ainda não foi demonstrado.

A rede online do PlayStation 3 certamente é um gigantesco avanço em relação ao sistema visto no PlayStation 2. Mas a falta de detalhes tão perto do lançamento levanta várias dúvidas.

Fonte: GameTV
 
Pesquisas revelam que japoneses querem o PS3, mas o preço ainda é um empecilho:

A revista Famitsu realizou uma pesquisa entre os dias 22 e 30 de setembro com 1000 pessoas. Elas foram perguntadas sobre qual consoles da próxima geração eles gostaria de ter. O resultado indicou que pouco mais de um terço (35%) está interessado em comprar um PlayStation 3, enquanto que 13.6% gostariam de comprar um Wii. Quase 3% mostraram interesse em ter um Xbox 360 enquanto 47.9% ainda não decidiram ou não pretendem comprar nenhum desses sistemas.

Em paralelo, o jornal Yomiuri Shimbun comentou que entre esses 35.6% de interessados no PS3, muitos ainda acham que o preço do console, mesmo o modelo de 20GB (¥49,980/US$417), ainda é muito alto, ainda mais levando em conta que o Wii terá um preço mais acessível (¥25,000/US$208). Das 1000 pessoas perguntadas, 59.6% consideram o preço elevado, mesmo após a anunciada redução.

Hirokazu Hamamura, Presidente da Enterbrain, diz que existe interesse na compra do PlayStation 3 entre os consumidores japoneses, e por isso uma nova redução de preço poderia animar esses compradores em potencial.

Outra enquete realizada pela Famitsu, dessa vez envolvendo 1707 pessoas, foi uma espécie de ''Segundo Turno'' entre o PS3 e o Wii. ''Qual console, se você tivesse que decidir entre o PS3 e o Wii, vocês compraria no final desse ano''? Os resultados foram bem apertados com 35.8% decidindo a favor do Wii e 32.3% adotando o PS3. Cerca de 4.3% comprariam os dois e 27.6% prefereriam esperar um pouco mais para avaliar a situação de ambos.

Fonte: GameTV
 
kra.. por curiosidade.. qnto voces acham qe vai custar o ps3?
heheh
 
Afinal de contas qual sera maior PS3 ou Xbox 360...

FAKE!!!!!!!!!

numa das primeiras fotos do PS3 "ao vivo", botaram um 360 em cima dele e deu pra ver que o ps3 é beeeeem maior, não como o "1 cm" mostrado na figura. Quanto a largura, não sei, mas não parece ser o valor original não, mesmo pq a ign disse que o console é grande "pra trás" tb.

bah, mas quem quer saber dessas coisas???
 
Não sei para que ficar medindo o tamanho do console. Vão jogar ou fazer sexo com ele?! :lol:

Ah, o George Foreman Grill (X360) esquenta legal, mas foi por erros bestas mesmo. Já o notebook da nvidia (PS3) vai estar entupido de metal para fazer a dissipação do calor... :D :lol:

E o brinquedo ali em meio ao comércio de bugingangas se destaca sem problemas. :lol:
 
News - Jogos para PS3 já estão usando o limite do disco Blu-Ray, diz Sony



"Em entrevista ao site GamesIndustry, Phil Harrison, presidente da Sony Worldwide Studios, afirmou que os jogos para PlayStation 3 estão próximos de ter 25 GB, a capacidade máxima de armazenamento do disco Blu-Ray de uma camada. Para efeito de comparação, os jogos para Xbox 360 têm em média 6 ou 7 GB.

"Já em nossos títulos de estréia estamos chegando próximo ao limite de 25 GB que temos com nosso disco Blu-Ray", diz Harrison. "No próximo ano, aumentaremos isso para 50 GB, e esperamos chegar a isso num futuro relativamente próximo."

A declaração de Harrison é uma resposta aos críticos de que o Blu-Ray, o DVD de nova geração defendido pela Sony, não se faz necessário e que estaria no PlayStation 3 apenas para promover o novo formato no mercado de filmes.

"Não tem nada a ver com filmes", disse. "O DVD não tem capacidade suficiente para oferecer ou alimentar o consumo de dados necessários para o Cell e RSX [a CPU e o processador gráfico do PS3] - apenas como um dispositivo de jogo, precisamos do Blu-Ray para fornecer o tipo de dados que os jogos para PS3 usam."

Perguntado se os discos serão preenchidos com seqüências de vídeos em alta definição, Harrison respondeu: "Não é somente sobre gráficos. É sobre áudio 7.1, é sobre diálogos, é sobre ter vídeos de 1080p dentro de um jogo; são texturas em alta resolução, é animação, é tudo que se refere a uma experiência de jogo de nova geração muito rica e variada. Parcialmente é o visual, parcialmente é o som e parcialmente será sobre benefícios na mecânica de jogo - mais fases, mais detalhes e experiências mais ricas."

A adoção do Blu-Ray tem sido criticada por aumentar o preço do PlayStation 3. O console é o mais caro da nova geração e da história recente dos videogames, com preços entre US$ 499 e US$ 599. Também há ressalvas por ser uma tecnologia muito nova, sem comprovação, cujos primeiros problemas surgiram em sua produção: a falta de peças atrasou a construção em escala do console e com isso apenas 500 mil unidades estarão prontas no período de estréia, contra uma previsão inicial de dois milhões de consoles."


será MESMO, imagino a quantidade de extra que deve vir no jogo entao...
 
Bem, isso é bom ou não?

Pq se tão usando quase tudo, devemos esperar jogos bons, com mto extra e tal.

E se tão usando quase tudo, isso significa que o blu ray não é tão grande assim, e as texturas de alguns jogos não parecem estar tão boas pra quase encher um blu ray não....

tomara que seja por causa dos extras mesmo
 
Bem, isso é bom ou não?

Pq se tão usando quase tudo, devemos esperar jogos bons, com mto extra e tal.

E se tão usando quase tudo, isso significa que o blu ray não é tão grande assim, e as texturas de alguns jogos não parecem estar tão boas pra quase encher um blu ray não....

tomara que seja por causa dos extras mesmo
penso ser por causa de extras mesmo...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo