• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Minha acc: Rp4br

Tô com MotorStorm & GT5.

Tô baixando o "HomE"

folding@home eh akele home?
 
Tô em dúvida se compro esse pela PSN ou se pego a versão em mídia "física" mesmo, hehehe. :p
hummmm eu prefiro pagar 100 a menos e talz... e vou deixar o "Fisico" para o FULL!!! esse merece!! aehehaeha
 
então onde ta o home?

Obs.: Add eu na Acc...

Tô baixando Haze Demo e GRID™
 
pessoal se eu comprar esse caba ai de baixo a imagem vai ficar legal? pq ta foda jogar em TV de tubo a imagem fica muito ruim mesmo , nem compensa. e TV de 32" LCD LG timemachine dó daqui a 2 meses..rrss.

eu o com demo pra caramba e LELO valeu a dica de colocar o PS em ingles assim funcionou certinho o Formula 1.

olha ai gente da uma olhada e me digam se é bom esse cabo? eu tenho um monitor de 19" 931bw da sansung com HDCP.

http://produto.mercadolivre.com.br/...i-18m-p-tv-lcd-e-plasma-full-hd-qualidade-_JM
 
pessoal se eu comprar esse caba ai de baixo a imagem vai ficar legal? pq ta foda jogar em TV de tubo a imagem fica muito ruim mesmo , nem compensa. e TV de 32" LCD LG timemachine dó daqui a 2 meses..rrss.

eu o com demo pra caramba e LELO valeu a dica de colocar o PS em ingles assim funcionou certinho o Formula 1.

olha ai gente da uma olhada e me digam se é bom esse cabo? eu tenho um monitor de 19" 931bw da sansung com HDCP.

http://produto.mercadolivre.com.br/...i-18m-p-tv-lcd-e-plasma-full-hd-qualidade-_JM

é pra funcionar! so nao esquece que nao vai sair som ;)

ai voce pega outro cabo pra pgar o som pela RCA, e jogar numas caixas de som
 
é pra funcionar! so nao esquece que nao vai sair som ;)

ai voce pega outro cabo pra pgar o som pela RCA, e jogar numas caixas de som

mais que *****, vai ficar sem som? é verdade nem tinha me tocado nisso, mais ai como eu vou fazer pra colocar som? ele veio com uns cabos rca, mais ai vai se foda. que porcaria.
 
mais que *****, vai ficar sem som? é verdade nem tinha me tocado nisso, mais ai como eu vou fazer pra colocar som? ele veio com uns cabos rca, mais ai vai se foda. que porcaria.

mais facil do que voce imagina, se voce tiver um desses mini systens, voce pode ligar no HDMI e no RCA que veio sem prob! Amarelo = video, Branco e Vermelho = audio estereo.

ai voce faz o seguinte: HDMI -> Monitor
e liga junto o outro cabo que veio!
la no nas configuraçoes do Display voce seta pro video sair pelo HDMI
dps vai em audio e fala pra sair pelo RCA stereo (branco e vermelho)

audio:
Opçao 1 - Ligar direto em um mini system que tenha entrada auxiliar
Opçao 2 - arranja umas caixas de som tipo essas de computador ou de HT sei la qq uma que ja seja amplificada. se for uma dessas de computador que tem cabo P2 (esses de fone de ouvido) ai voce compra um cabo com 2 RCA FEMEA < --- > 1 P2 FEMEA, ai voce liga os RCA macho que saem do PS3 nos femeas do cabo, e o P2 macho das caixas de som, no P2 femea do cabo e tu do se integra.
talvez voce dizendo as suas opçoes de caixa de som fique mais facil.
abraço!
 
pow bicho valeu a explicação ai, agora ate me animei de novo. LELO.T3 e RP4 depois vou tentar adicionar vcs nos amigos do ps3, o meu nome lá é Rcotta-Br.

alias tem como eu mudar isso, esqueci de colocar o "D'.rrss.. só vi isso agora, bora jogar o HAZE só para testar, que jogos vcs tem ai?
 
pow bicho valeu a explicação ai, agora ate me animei de novo. LELO.T3 e RP4 depois vou tentar adicionar vcs nos amigos do ps3, o meu nome lá é Rcotta-Br.

alias tem como eu mudar isso, esqueci de colocar o "D'.rrss.. só vi isso agora, bora jogar o HAZE só para testar, que jogos vcs tem ai?
Eu to com GTA4-MotorStorm-Assasins Creed-Pain-Locoroco

Amanha to indo pegar mais 1 ou 2... num sei vamos ver o q tem de oportunidade na loja!
 
Eu to com GTA4-MotorStorm-Assasins Creed-Pain-Locoroco

Amanha to indo pegar mais 1 ou 2... num sei vamos ver o q tem de oportunidade na loja!

Lelo, tava pensando aqui, qq c acha de juntarmos num post ou num topico so lojas que vendem games?
eu alem dessas classicas com americanas.com, submarino.com e tal...
tipo, aqui em brasilia tem a kidgames.com.br que tb vende online saca?
tem boleto e tem cartao de credito em variaz parcelas.
as vezes em sampa tem uma loja mais em conta e ta.. ou no RJ...
e ai podemos ter um maior poder de escolha!
 
Lelo, tava pensando aqui, qq c acha de juntarmos num post ou num topico so lojas que vendem games?
eu alem dessas classicas com americanas.com, submarino.com e tal...
tipo, aqui em brasilia tem a kidgames.com.br que tb vende online saca?
tem boleto e tem cartao de credito em variaz parcelas.
as vezes em sampa tem uma loja mais em conta e ta.. ou no RJ...
e ai podemos ter um maior poder de escolha!



Pode ser velhim..... se quiser... pode bolar o tópico ae e talz....


Legal seria ficar mantendo com promoções e talz.... o pessoal acho q vai aderir e manter atualizado!!








---------------------------------------------------------------------



PS= aki um tópikinho de um jogo da PSN


http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=193747
 
ooo véio... tá meio ruim pra ele circular o ar ae em cima não tá não???
 
RP4, teu console ta de cabeça pra baixo cara!
observa que a base que ta pra cima tem uns pezinhos de borracha!
arruma isso ae doido!
rs...
 
RP4, teu console ta de cabeça pra baixo cara!
observa que a base que ta pra cima tem uns pezinhos de borracha!
arruma isso ae doido!
rs...
HEAEAHEAHEAHEAHAEHEAHEA

Verdade num tinha reparado heaheahaehae

Eu fikei olhando pra primeira foto e talz aeheaheahaha!!

Poutz nem percebi!
 
malz o flood, aqui eh o ex-cueka =D
ja nao usava aquele nick ha 4 anos o_O
caso veja por aqui.. vlw DioLa =D
 
siaxis eh tipo o do wii...

Ah nem reparei que tá de kbç pra baixo...

Meu pai que coloco...

ptz vai ser phogo pra tira dali =Ç
 
Olhá só que lindo:

Cara, você tá usando ele ao contrário, como o pessoal disse. Se você quer usar ele na vertical, a parte que fica pra baixo é onde tem a tampa do HD, inclusive ali tem uns pezinhos de borracha pra apoiar o console.
 
Cara, você tá usando ele ao contrário, como o pessoal disse. Se você quer usar ele na vertical, a parte que fica pra baixo é onde tem a tampa do HD, inclusive ali tem uns pezinhos de borracha pra apoiar o console.

E pra quem ainda não percebeu!!

O simbolo do PS que fica em cima da gaveta do leitor pode ser virado em 90˚, assim se você deixa ele de pé ou deitado, sempre fica certinho!!

 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo