• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meu PS3 morreu mesmo, está com problema no processador. Daqui 10 dias chega um novinho pra mim.

Por isso vale a pena comprar pagando mais caro, e com garantia!!

O meu tb eh de um ano, pena que comprei n JP :slap:

Meu dual shock que ta com problema :twisted:


E licença galera, to indo jogar LBP
 
Pessoal... alguem aki pegou o Fallout 3 do PS3????


para quem gostava PACAS de Oblivion.. vale a pena pegar ele?!?!?!?
 
Pessoal... alguem aki pegou o Fallout 3 do PS3????


para quem gostava PACAS de Oblivion.. vale a pena pegar ele?!?!?!?

vixi ouvi por ai que a versão do FALLOUT 3 para PS3 esta completamente bugada, parece que a produtora errou feio na mão quem comprou ja esta até vendendo por ai. no Ht forum tem 2 caras que ja estão vendendo nos classificados.

olha um mini review que achei em portugal.

Desde a primeira versão de Fallout, a liberdade de escolha sempre foi um dos pontos fortes do Jogo. Completar uma missão de diferentes formas: com roubo, assassinato, chantagem, ameaça ou uma simples lábia: isso sim é liberdade de escolha!

História
Sem liberar spoilers pra quem ainda não jogou nenhum jogo da série (que coisa feia!), a história se passa nos Estados Unidos destruído por um holocausto nuclear. O jogo começa com seu nascimento, onde você decide sua raça (Negro/Arabe/Caucasiano/Hispanico), sexo (Masculino/Feminino) e nome. Flashbacks mostram sua infância, uma festa de aniversário e um bizarro teste de aptidão.

Quests
A busca por seu pai é a missão principal, mas logo no começo do jogo você consegue missões secundárias, que além de XP rendem itens, dinheiro ou pequenas modificações no personagem - como mutações bizarras e DNA de Formiga! Além da main quest e das side quests, você possui um esquema de mini-quests - missões que dão pouco ou nenhum XP ou itens, mas te recompensam com Karma.

Karma
O comportamento do protagonista no jogo é decidido por você: ser um herói, vilão ou verdadeiro c*zão só depende de seus atos. Ao ser educado, fazer justiça ou outros atos de bondade, seu Karma tende ao lado positivo. Se por outro lado você prefere roubar, matar inocentes ou explodir uma cidade, ele vai pro negativo - algo como o lado negro da força. A reação dos personagens depende do seu Karma - em outras palavras, é a 'fama' que você possui. O Karma também influencia os seus seguidores - aliados que te ajudam durante o jogo.

Jogabilidade
Pessoalmente, não consigo jogar FPS em qualquer plataforma que não seja Mouse+Teclado. Sei lá, não consigo ter agilidade com os sticks e antes do anuncio do V.A.T.S. eu pensei em não pegar o jogo... Mas com a jogabilidade de 'mira automática' tudo ficou mais fácil: basta você escolher o local do corpo onde você deseja atirar, gastar um certo número de Action Points e voila, os tiros são disparados. A chance de você acertar uma parte específica depende do alvo - quanto menor, mais dificil - da sua posição - se o alvo estiver agachado, por exemplo, é mais dificil acertar suas pernas - e da sua perícia com arma. Você tb pode jogar como um FPS comum, mas na minha opinião isso diminuiria 50% da diversão...

Bugs
Infelizmente a versão do Ps3 veio mais bugada que as outras. Reclamações a parte, o único bug realmente chato é 'PSN-Warn':sempre que alguém loga ou desloga no PSN e aparece aquela mensagem 'fulaninho logou/deslogou' o jogo entra em slowdown e chega ao extremo de dar pequenos freezes. Nada que atrapalhe muito a jogatina, mas enche o saco...

Resumão:
Pontos Positivos:
* São dois jogos em um: você consegue jogar como FPS ou jogo de ação.
* Fator de Replay imenso;
* História rica e interessante;


Pontos Nergativos:
* Muitos bugs;
* Perdeu muito do clima Fallout das versões anteriores;
 
Ih, pior que o 2.52 é obrigatório heim? Liguei o console agora e não deixou entrar na PSN sem atualizar.
 
Alguem tem alguma informação concreta dizendo que os modelos de 40 GB dão menos problemas que os de 80??

porra bicho que estranho heim, foi só atualizar o GTA4 que deu problema agente fica até achando que foi devido a atualização, com todos os jogos acontece isso? esta parecendo ser a GPU mesmo, como acontece com as placas de videos, me diz ai vc deixa ele em pé ou deitado?ele ficava em lugar bem arejado sebastian?

eu ainda vi vc on-line ontem lá para as 11:30 jogando GTA4, tomara que não seja isso pq não faço nem ideia do conserto.

tem quanto tempo o ps3?

Agora que vi sua pergunta, eu usava ele deitado, ficava em lugar bem arejado. Entáo, foi exatamente esse horário que ele morreu, pode ver que em seguida nao consegui voltar mais.
 
Alguem tem alguma informação concreta dizendo que os modelos de 40 GB dão menos problemas que os de 80??

Caro Sebastian, o único técnico especializado aqui em Fortaleza disse que só chegou 1 Ps3 40Gb para ele e por conta de queda, todo o restante foram modelos de 80Gb e 60Gb ele só recomenda a compra de um novo se for 40Gb.

O Nando Games também recebe MUITO MAIS os modelos de 80Gb =/
 
Nem sabia que ja tinha isso, tava vendo no mercado livre o pessoal vendendo aqueles cartão do psn com valor de 50 dolares, muito caro o preço, 180 reais, outro de 20 dolares no valor de 80 reais. Queria compra o japones pra compra o resident evil 1 e the king of fighters.

img
 
Nem sabia que ja tinha isso, tava vendo no mercado livre o pessoal vendendo aqueles cartão do psn com valor de 50 dolares, muito caro o preço, 180 reais, outro de 20 dolares no valor de 80 reais. Queria compra o japones pra compra o resident evil 1 e the king of fighters.

img
Compra no Ebay ...sai mesmo preço do card.. ou no maximo 5 doletas a mais!!!

e vc recebe o codigo via email na hora!!
 
Nem sabia que ja tinha isso, tava vendo no mercado livre o pessoal vendendo aqueles cartão do psn com valor de 50 dolares, muito caro o preço, 180 reais, outro de 20 dolares no valor de 80 reais. Queria compra o japones pra compra o resident evil 1 e the king of fighters.

img

ta doido, compra no EBAY que lá os caras vendem o de 50 dolares por uns 58 dolares e o cara te manda o numero do cartão por e-mail na mesma hora, ai é só vc colocar na PSN.

http://cgi.ebay.com/USA-PLAYSTATION...14&_trkparms=72:1205|66:2|65:12|39:1|240:1308
 
Galera, já peguei meu PS3, peguei o modelo 80 GB Dual Shock 3.

Peguei ele com mais 6 meses de garantia.
 
prepare-se para ser destruido...... Tenha medo de cada esquina, tenha medo de cada ronco de motor, fike atento ao seus retrovisores..... pois em paradise city, quando tiro minha caranga da caragem, eu não corro para vender... eu corro para DESTRUIR!!!!!

auuahhuahua que meda, bora marcar para jogar este final de semana, eu estou baixando a porcaria do 2.52 firmware e depois vou atualizar o burnout.

alias esta demorando muito o download aqui, não é possivel que seja tão grande assim essa atualização de firmware.
 
auuahhuahua que meda, bora marcar para jogar este final de semana, eu estou baixando a porcaria do 2.52 firmware e depois vou atualizar o burnout.

Vamos sim, sexta a noite tenho casamento de uma prima. O foda é que não estou em horário de verão hehe. 23:00 da noite aqui é meia noite pra vocês :lol:
 
Boa compra cara.
Falando em Burnout, alguém já pegou aquele trofeu onde tem que reunir 8 players online naquele estádio?
Será que tem 7 caras aqui com Burnout pra me ajudar a pegar o bendito? :p

Vamos contar comigo! :D

1

O próximo >>>>
 
Boa compra cara.
Falando em Burnout, alguém já pegou aquele trofeu onde tem que reunir 8 players online naquele estádio?
Será que tem 7 caras aqui com Burnout pra me ajudar a pegar o bendito? :p
seria legla juntar os 8 tiuzinhos.... e sair fazendo um Destruction Derby ehaehaheaheeha!!!!... ia ser loko!!!.... se aki no adrena num rolar 8 players.. podiamos chamar do LOL!! eahehaeha




eu >>>>>>>>>>

2
 
Eu não!!

2

aheueuhuhaehauahuh!!
 
seria legla juntar os 8 tiuzinhos.... e sair fazendo um Destruction Derby ehaehaheaheeha!!!!... ia ser loko!!!.... se aki no adrena num rolar 8 players.. podiamos chamar do LOL!! eahehaeha




eu >>>>>>>>>>

2

Opa, só dizer o dia depois das 22h40min! :yes:

3

Abraços!
 
Dependendo do dia e do horário, to dentro:

4
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo