• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o HAZE é bem legal eu joguei e terminei ele, não sei pq o pessoal meteu tanto o paú nele, acho que muita gente falou mal e nem jogou, eu gostei muito.

Cadê, pegou o Army of Two?
Minha compra nas americanas não saiu ainda para aprovação do cartão =/
Foi só um dualshock :boring:

Esse Haze dá para terminar tranquilo em um fds?
Tem numa locadora aqui, 7 conto consigo lá de sexta até segunda :evil:
 
não da pra terminar em um final de semana não eu a não ser que vc jogue muito mesmo, ele tem um tamanho bem legal. aluga dois finais de semana.

ja o ARMY OF TWO eu fiz o pedido mais ate agora nada de sair de lá acho que vai dar *****.
 
Headset bluetooth, me ajudemm

Olá!! tenho um PS3 e queria comprar um headset pra jogar o Tom Clancy´s EndWar mas não estou achando o headset somente para vender (o original da Sony). Alguem que use algum headset no PS3 podieria me indicar um modelo/marca em específico?? Queria um com boa duração da bateria e que funcionasse perfeitamente, li que alguns modelos da motorola travam ou dão problema. Se alguem puder me auxiliar. Obrigado!!
 
Olá!! tenho um PS3 e queria comprar um headset pra jogar o Tom Clancy´s EndWar mas não estou achando o headset somente para vender (o original da Sony). Alguem que use algum headset no PS3 podieria me indicar um modelo/marca em específico?? Queria um com boa duração da bateria e que funcionasse perfeitamente, li que alguns modelos da motorola travam ou dão problema. Se alguem puder me auxiliar. Obrigado!!

Cara, eu tô começando a achar que headset bluetooth é fria no PS3.
Usava um Motorola e a qualidade do audio era horrível (som baixo e os outros reclamavam que o som da minha voz era abafado).
Comprei o SOCOM com o headset oficial do PS3. No começo achei bacaninha, headset bonito e tal, mas o som é muito baixo. Coloco o volume todo no máximo e mesmo assim fica baixo demais. Pra ter uma idéia, no demo do Tom Clancy's EndWar ainda não consegui fazer aquela parte de calibrar a voz, pois o som precisa ter um nível mínimo de volume. Só consigo fazer se eu gritar no headset.
Também percebi que o headset está sofrendo interferência da minha rede sem fio. É só eu ligar os downloads aqui que não se fala mais no headset, as vezes ele até desconecta do PS3.

Bom, essa é a minha experiência com headset. Sei que tem gente que usa sem problema, vai saber.
Eu tô voltando pro headset com fio da Microsoft que tenho aqui.
 
Poutz... será que ninguém tem como me responder isso?

Alguém pode me responder uma coisa:

Para trocar o HD do PS3 é só comprar um 2.5'' de notebook, desparafusar o antigo - que vem no console - tirá-lo e colocar o novo?

Tem de reinstalar o SO do PS3?

Se sim, como faria isso?


Mais pra frente, não agora pois quase não o uso, quando estiver sem espaço estava pensando colocar um de 160GB ou 250GB de 7.2k RPMs ou um SSD se estiverem mais baratos.
 
Poutz... será que ninguém tem como me responder isso?
eu nunca fiz tb... se alguem te responder eu vou aproveitar a resposta heheheehhe!!!


Ps= tentou o Google já?!?!
 
galera eu sou meio leigo nesse assunto de cabos e tal , mas esse produto me pareceu interessante deem uma olhada , será q o PS3 com ele vai funcionar em qualquer monitor , to quase comprando , só preciso ter certeza c vai ou não rodar em qualquer monitor . Valeu.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-84468163-_JM

Amiguinhôooooo :)

Só funciona em monitores com suporte a HDCP, para isso basta comprar um cabo hdmi-dvi que custa uns 30,00 - 40,00 os baratos e pronto.

Nada de gastar 200 pau num acessório desses :yes:
 
aew seus viadinhos sai do trabalho e fui direto par a loja pegar o meu.

bora jogar, minha coleçao esta só crescendo e ainda quero pegar o RESISTANCE e o motorstorm 2, ai só killzone 2 em fevereiro, haja dinheiro.
 

Attachments

  • lbp2.jpg
    lbp2.jpg
    196.8 KB · Visitas: 119
aew seus viadinhos sai do trabalho e fui direto par a loja pegar o meu.

bora jogar, minha coleçao esta só crescendo e ainda quero pegar o RESISTANCE e o motorstorm 2, ai só killzone 2 em fevereiro, haja dinheiro.

Ahhhh Cotta, bora e me adiciona logo na psn, é lecoast lá também.
Alguém sabe onde tenha Naruto Ninja Storm por até 199,00 a pronta entrega?

Vou dar de presente pro meu irmão, acho que vou pegar na loja do Ipod mesmo.

Vamos marcar uma hoje de LBP, chego umas 21:20 em casa e entro online.
 
AAAeeeee SEUS BOIOLAS!!!


Hoje joguei minha primeira partida de FIFA09 online

Foi com o Engenheiro 3D!!!


CARA.... simplesmente ANIMAL!!!
Jogo Hiper disputado..... 1x1 no tempo normal
2x2 nos acrescimos....

e depois no penalty venci..... com atuação primorossa de Rogério Ceni!!!!

aaa o jogo foi São Paulo X Cruzeiro!!! ahheaheaeh

Nota 10 pro FIFA09 online...

vou combinar com o pessoal para fazer um 10x10!! haeeaahe
 
eu te add na psn para marcarmos uns jogos de fifa 09.

AAAeeeee SEUS BOIOLAS!!!


Hoje joguei minha primeira partida de FIFA09 online

Foi com o Engenheiro 3D!!!


CARA.... simplesmente ANIMAL!!!
Jogo Hiper disputado..... 1x1 no tempo normal
2x2 nos acrescimos....

e depois no penalty venci..... com atuação primorossa de Rogério Ceni!!!!

aaa o jogo foi São Paulo X Cruzeiro!!! ahheaheaeh

Nota 10 pro FIFA09 online...

vou combinar com o pessoal para fazer um 10x10!! haeeaahe
 
LeLo bora jogar FIFA 09, to com ele a mó cara aqui mas não tinha ninguém na lista que tivesse o jogo para jogar online!
 
LeLo bora jogar FIFA 09, to com ele a mó cara aqui mas não tinha ninguém na lista que tivesse o jogo para jogar online!
hahaehaehehaeahh DEMORO!!!

Amanhã bora jogar nois e mais quem tiver online!! ;)
 
Estava agora com o cotta nos primeiros passo, salto e socos amigáveis no Little Big Planet =D

Encomendei hoje, chega próxima semana =D

350.jpg


e esse que tava morto de curiosidade para jogar e sempre gostei da série.

virtua-fighter-5-boxart.jpg


169,00 + 55,00 =D
 
Lecoast trabalhando para pagar seu vicio por jogos...

haeehhehe compra q parece estar comprando pirata aheahehaehaeha


Ps=.... boa compra a do Naruto... o VF5 se tivesse menos de 40 eu pegava!! eahhea
 
AAAeeeee SEUS BOIOLAS!!!


Hoje joguei minha primeira partida de FIFA09 online

Foi com o Engenheiro 3D!!!


CARA.... simplesmente ANIMAL!!!
Jogo Hiper disputado..... 1x1 no tempo normal
2x2 nos acrescimos....

e depois no penalty venci..... com atuação primorossa de Rogério Ceni!!!!

aaa o jogo foi São Paulo X Cruzeiro!!! ahheaheaeh

Nota 10 pro FIFA09 online...

vou combinar com o pessoal para fazer um 10x10!! haeeaahe


puuura sorte!!!! rsrsrsrsrs...... foi um jogaço!!! ae galera me adiciona ae tb pra jogar o fifa..
abraço a todos
 
pessoal bora adiciona eu ae p jogar fifa tb,

Lelo sua baitola qdo tiver online jogando avisa rapa

t+ galera
 
puuura sorte!!!! rsrsrsrsrs...... foi um jogaço!!! ae galera me adiciona ae tb pra jogar o fifa..
abraço a todos

haeheaheaae vc me deu 1 gol e eu tb dei de lambuja um gol eahehaehaheahae!!! vc com mais técnica individual e melhor controle sobre as habilidades dos jogadores.... e eu com melhor trabalho em equipe e toque de bola rápido e envolvente..

um grande confronto!!!

pessoal bora adiciona eu ae p jogar fifa tb,

Lelo sua baitola qdo tiver online jogando avisa rapa

t+ galera


Pooo jungle..num sabia q tu tinha o FIFA09!!!
Demoro.... hoje ACHO q vou estar online de novo jogando!!!:p
Ae se tu tiver on..mando mensagem!
 
Lecoast trabalhando para pagar seu vicio por jogos...

haeehhehe compra q parece estar comprando pirata aheahehaehaeha


Ps=.... boa compra a do Naruto... o VF5 se tivesse menos de 40 eu pegava!! eahhea

Pois é, trabalhando duro mesmo. Mas meu irmão pagou a metade do Naruto, dei a outra metade de presente pra ele hehe. Como o frete da Loja do Ipod cobre até dois jogos pedi logo o virtua.

Gosto de combates menos loucos e mais técnicos, e pedi um Dualshock 3 nas amaricanas para dar uma surra no meu irmão. :evil:
 
Galera, sobre a troca de HD do PS3, achei isso pela net aê! E ditei algumas coisas para não referenciar nenhuma marca.
Não lembro o site, mas vou colocar abaixo...

Só há um único jeito de aumentar o armazenamento do seu PS3, e é usando o novo HD de maior capacidade. Siga os 5 passos bem tranquilos de como realizar isto.

Você ainda usa o HD de 40Gb miseráveis pra guardar seus filmes e jogos favoritos baixados da PlayStation Store? Então veja em 5 passos como supercarregar o seu PS3 com um HD maior para aguentar todos os seus downloads.

Passo 1:
Compre um HD de maior capacidade. Use a função Backup do seu PS3 para transferir os saves e outros conteúdos para um drive USB.

Passo 2:
Desconect o PS3 e "ground yourself". Abra a porta de acesso ao HD do PS3, localizado na lateral da unidade, usando a ponta da unha.

Passo 3:

Cuidadosamente desparafuse o parafuso azul usando a chave-Philips correta usando uma leve pressão, tomando cuidado para não danificar o parafuso. Puxe a dobradiça metálica, e puxe o HD pela bandeja.

Passo 4:

Desparafuse os 4 parafusos que prendem o HD a bandeja de metal. Remova o antigo HD (coloque-o o HD antigo num plástico anti-estático).

Passo 5:

Conecte o novo HD à bandeja metalica, recolocando os 4 parafusos do passo anterior. Deslize o HD pela bandeja até o HD estar bem alocando dentro do PS3, então empurre a dobradiça metalica de volta pra posição, e recoloque o parafuso azul. Recoloque a tampa de proteção do compartimento do HD, conecte seu PS3 na tomada, e passe para o HD os dados armazenados na sua USB drive (pen drive). FEITO!!!

Espero que ajude! :cool:
 
pow ainda estou meio perdido no LBP, a partida com o LEOCOST foi bem engraçada ja vi que jogar on-line que vai ser o bom, joguei com uns gringos mais cedo e ria muito.

onde eu pego os mapas feitos pela galera?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo