• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resumindo bundle tem :

leitor de cartoes
retrocompatibilidade com jogos ORIGINAIS de ps2
vem com o MGS4
4 usb's

Core tem:

2usb's
NÃO vem MGS4
NÃO tem retrocompatibilidade com ps2
NÃO tem leitor de cartões

Pra mim o bundle é muito mais pimpa :yes:


Porém vai de pessoa pa pessoa....

Vamos ver, se o cara fizer um preço bom no bundle vou nele.

Mas isso vai ser só mes q vem, vou me dar o ps3 de aniversário :happy2: :present: :cake:
 
Pra jogar na PSN, depende muito da conexão, é lagado de qualquer jeito, ou qualquer conexão acima de 600 ta bom?
 
Tenho conexão de 4MB e as vezes fica lagado...

Olha, a probabilidade de ficar lagado é maior quando o host está do outro lado do atlântico ou do pacífico. Mas se você joga com o pessoal daqui a história muda. Fica com latência boa. Depende do jogo. Nos jogos onde uma pessoa pode ser o host, então os clients que estiverem perto do host terão boa latêão boa latência. Nos que tem servidor que não seja usuário procure os mais próximos....
 
Olha, a probabilidade de ficar lagado é maior quando o host está do outro lado do atlântico ou do pacífico. Mas se você joga com o pessoal daqui a história muda. Fica com latência boa. Depende do jogo. Nos jogos onde uma pessoa pode ser o host, então os clients que estiverem perto do host terão boa latêão boa latência. Nos que tem servidor que não seja usuário procure os mais próximos....

A PSN sempre funcionou satisfatóriamente comigo, já joguei online várias vezes e quando jogava com meus amigos como Host praticamente nao tinha lag... de vez em quando aconteciam alguns problemas de lentidao e tal... entao fiz duas coisas... mudei o roteador wifi pra sala onde está o PS3 e o sinal mudou de 60% para 100%... só ai já resolveu 90% do problema de lentidao... e pra completar coloquei net de 6mb... agora ta uma bala... nada a reclamar... estou baixando demos na faixa de 100~120kb/s... antes chorando dava 50kb/s...
 
uma foto localizada do meu cantinho.... vou postar no tópico oficial de cantinhos... ele completo!!!

aguardem!


ps3beutyhj9.jpg
 
Show de bola seu cantinho lelo... cara, vi ali que vc tem o jogo dos Simpsons... que jogo dificil do BARALHO!!!!!!! Baixei o demo achando que seria mó bobinho... mal passei da primeira fase... ta doido!!!!
 
Show de bola seu cantinho lelo... cara, vi ali que vc tem o jogo dos Simpsons... que jogo dificil do BARALHO!!!!!!! Baixei o demo achando que seria mó bobinho... mal passei da primeira fase... ta doido!!!!
eu q gosto pacas de simpsons, eu amei o jogo... terminei ele... agora falta eu fazer os 100%... mas ele é um dos melhores já feitos com o nome Simpsons!!! muito fiel e muito comédia!!
Pode pegar ele q vale a pena!
 
eu q gosto pacas de simpsons, eu amei o jogo... terminei ele... agora falta eu fazer os 100%... mas ele é um dos melhores já feitos com o nome Simpsons!!! muito fiel e muito comédia!!
Pode pegar ele q vale a pena!

Pois é... embora tenha achado o jogo bem dificil, os graficos, a jogabilidade e as piadinhas me chamaram bastante atençao... parece ser jogao mesmo.


Mudando um pouco de assunto, andei navegando na internet atraves do PS3 e achei muito lento a navegaçao... eu no Notebook, dentro da mesma rede abro muito mais rapido as paginas... alguem poderia me confirmar se isso é normal? O fato de estar conectado na PSN americana (provavelmente um servidor americano) influencia nessa lentidao? ou nao tem nada haver?
 
Boa Lelo, PS3 sem riscos!

O meu ta parecendo que é de aço escovado já aehuehuuhea!!
Esse lance de botar ele na mochila e levar pra casa de amigos só da ***** !
 
Boa Lelo, PS3 sem riscos!

O meu ta parecendo que é de aço escovado já aehuehuuhea!!
Esse lance de botar ele na mochila e levar pra casa de amigos só da ***** !

Po vei... que dó... o meu ps3 ninguem mexe hauioahuioahuioa quando a empregada vai lá em casa eu ja aviso... deixa que a parte da TV e dos videogames eu limpo... pode limpar o resto hehehehehe e na hora de levar pra algum lugar ainda tenho o plastico bolha que veio nele... enrolo tudo bonitinho e ponho na caixa original dele... é o meu xodó :p
 
Pois é... embora tenha achado o jogo bem dificil, os graficos, a jogabilidade e as piadinhas me chamaram bastante atençao... parece ser jogao mesmo.


Mudando um pouco de assunto, andei navegando na internet atraves do PS3 e achei muito lento a navegaçao... eu no Notebook, dentro da mesma rede abro muito mais rapido as paginas... alguem poderia me confirmar se isso é normal? O fato de estar conectado na PSN americana (provavelmente um servidor americano) influencia nessa lentidao? ou nao tem nada haver?

teoricamente, ele nem navega pela psn. é internet, pronto, simples ^^
vc abre o browser, é como se fosse um pc abrindo tb. Pelo menos é isso que eu imagino. Não acho que ele passe a conexão lah pelos servidores da PSN só pra mexer na internet.

Aqui no meu ps3 é bem normal... as vezes foi só azar =o
 
Olha, a probabilidade de ficar lagado é maior quando o host está do outro lado do atlântico ou do pacífico. Mas se você joga com o pessoal daqui a história muda. Fica com latência boa. Depende do jogo. Nos jogos onde uma pessoa pode ser o host, então os clients que estiverem perto do host terão boa latêão boa latência. Nos que tem servidor que não seja usuário procure os mais próximos....

Concerteza, mas o foda é que muitos jogos tem servidores fixos la nos EUA ai não tem muito oque fazer... só conviver com possível lag depende do jogo, server, um monte de coisa, mas pode lagar sim... ja fiquei alguns jogos lagados no BF: Bad Company... bem poucos mas ja fiquei!
 
noup.... essa sua duvida é perseguição do seu antigo vg!
aheheaheahaehe

é nem me fala meu 360 em pé fritava :D

esse PS3 vai me levar a falencia mesmo, acabei de fazer pre ordem de FEAR 2 e Street 4, mais o SOCOM e o Killzone....puts naum posso ver uma pre ordem :lol:
qualquer desconto de 30 conto em um jogo e eu to pulando dentro :D
 
em pé é mais facil de cair, por motivos óbvios =D

shaushuahuhuahs boa....fiquei meio assim q depois q coloquei o meu em pé, o meu Resistance 2 apareceu com um trincado no centro dele, porem deve ser de tirar e colocar na caixinha dele, muita zica, pq sempre aperto o esquema da caixinha quando to tirando e colocando o jogo :boring:
 
shaushuahuhuahs boa....fiquei meio assim q depois q coloquei o meu em pé, o meu Resistance 2 apareceu com um trincado no centro dele, porem deve ser de tirar e colocar na caixinha dele, muita zica, pq sempre aperto o esquema da caixinha quando to tirando e colocando o jogo :boring:

eh, o trincado deve ser... stress que vc fez contra o disco.. sei lá, pressionar mto ele sem querer, sentou na caixinha sem perceber, essas coisas.

eu uso o meu em pé quando ta na sala, pq nao cabe deitado. Td funciona normal =D só a internet que é pior, sabe pq? ta longe do wireless xD
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo