• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Alguém se interessar indico essa tv 4k da Panasonic. Antes de me aventurar nos novos Pro e Scorpion, primeiro tenho que comprar uma tv 4k decente (diferente das 4k fakes que inundam o mercado tupiniquim)

http://www.panasonic.com/br/consumidor/tv/viera-led/tc-58dx700b.html
Espero que lá pro meio do ano que vem (quando quero trocar minha plasma) já tenhamos alguma LED Full Array acessível por aqui.
Porque OLED é totalmente fora da caixa ainda. Plasma morreu no FullHD.
E LED ainda usam o Edge lit a não ser as tops caríssimas.
Aí não tem milagre que resolve, sempre falta uniformidade de luz, vazamentos, etc.
Olhe esse review da TV que postou:

https://www.avforums.com/review/panasonic-dx700-tx-58dx700b-uhd-4k-tv-review.12515

"With the brief clips of HDR content we had at the time of testing it was pretty evident that the black floor raised quite considerably when playing that back, which is exactly what we’d expect from an edge-lit set where the dimming can’t be so precise."

"In our first ten hours, or so, of time with the Panasonic DX700 there were two fairly obvious, and quite large, patches of uneven lighting toward the middle and top-left of the screen visible in all darker scenes."

"While the DX700 is an improvement over the edge dimming TVs we’ve seen from them before, it’s not really very convincing in this facet of performance with some very noticeable haloing and flash-lighting visible at times, even with the adaptive backlight control set to Min."

Não estou dizendo que a TV não presta e que não valha a pena para quem quer o 4k e HDR, é que no meu caso prefiro aguardar mais um pouco porque sei que vou me incomodar com essas coisas.
 
Não existe TV perfeita. Mesmo com a evolução da tecnologia HDR, as TVs 2017 vão ter seus defeitos e acertos iguais as 2015 e 2016.

Não que não valha a pena esperar, mas é interessanter ter expectativas realistas. Ainda mais com o alto nivel de exigencia que alguns tem, como o colega acima.

Vou de KS7000 e PS4 Pro. To feliz com meu projeto ferias 2017 hehe :D
 
Espero que lá pro meio do ano que vem (quando quero trocar minha plasma) já tenhamos alguma LED Full Array acessível por aqui.
Porque OLED é totalmente fora da caixa ainda. Plasma morreu no FullHD.
E LED ainda usam o Edge lit a não ser as tops caríssimas.
Aí não tem milagre que resolve, sempre falta uniformidade de luz, vazamentos, etc.
Olhe esse review da TV que postou:

https://www.avforums.com/review/panasonic-dx700-tx-58dx700b-uhd-4k-tv-review.12515

"With the brief clips of HDR content we had at the time of testing it was pretty evident that the black floor raised quite considerably when playing that back, which is exactly what we’d expect from an edge-lit set where the dimming can’t be so precise."

"In our first ten hours, or so, of time with the Panasonic DX700 there were two fairly obvious, and quite large, patches of uneven lighting toward the middle and top-left of the screen visible in all darker scenes."

"While the DX700 is an improvement over the edge dimming TVs we’ve seen from them before, it’s not really very convincing in this facet of performance with some very noticeable haloing and flash-lighting visible at times, even with the adaptive backlight control set to Min."

Não estou dizendo que a TV não presta e que não valha a pena para quem quer o 4k e HDR, é que no meu caso prefiro aguardar mais um pouco porque sei que vou me incomodar com essas coisas.

Concordo contigo amigo. Pelo visto você faz parte do HT. Mas entenda que o exemplo que citei digamos teria um custo mais "acessível" e boa qualidade em comparação com as atuais no nosso mercado.
 
Não há a opção de jogar com graficos bons, mas em 1080p natural ao em vez desse downscalling ?
 
Não há a opção de jogar com graficos bons, mas em 1080p natural ao em vez desse downscalling ?
Por enquanto só Rise of The Tomb Raider tem opções de gráficos: 4k@30fps, 1080p 60fps ou 1080p 30fps com graficos no "Ultra".

Os outros jogos são todos downscaling em 1080p.
 
Infamous First Light tambem tem opção de jogar com gráfico default do PS4 no PS4pro.
 
Pela primeira vez estou testando o HDR no TLOU e percebendo uma notável diferença, principalmente na iluminação dos ambientes. Algo espetacular... isso pq estou jogando e testando no PS4 fat.
 
Galera, já saiu algum rumor se the order ou bloodborne vão rodar no ps4 pro ?
O cara que me vender um por 1950 e achei o slim por 1500 com garantia do EUA.
Agora compensa levar o slim
Mas só que jogar esses exclui-vos e god of war também
 
Galera, já saiu algum rumor se the order ou bloodborne vão rodar no ps4 pro ?
O cara que me vender um por 1950 e achei o slim por 1500 com garantia do EUA.
Agora compensa levar o slim
Mas só que jogar esses exclui-vos e god of war também
1950 vale o Pro...

mais pra frente acredito que vão fazer os jogos pro Pro e "portar" pro Ps4 normal..
 
Galera, já saiu algum rumor se the order ou bloodborne vão rodar no ps4 pro ?
O cara que me vender um por 1950 e achei o slim por 1500 com garantia do EUA.
Agora compensa levar o slim
Mas só que jogar esses exclui-vos e god of war também
1950 vale o Pro...

mais pra frente acredito que vão fazer os jogos pro Pro e "portar" pro Ps4 normal..
o cara do slim está me ligando para ficar com o ps4 dele, dar um ano de garantia no brasil, seria com uncharted ainda, o dúvida agora
 
Galera, já saiu algum rumor se the order ou bloodborne vão rodar no ps4 pro ?
O cara que me vender um por 1950 e achei o slim por 1500 com garantia do EUA.
Agora compensa levar o slim
Mas só que jogar esses exclui-vos e god of war também

Se eu não tivesse um console, pegaria o pro, tá num preço legal...
 
Procurei em todas as páginas e não encontrei, então não custa nada perguntar. Pergunta meio óbvia mas vamo lá: dos que já compraram o Pro sabem dizer se o DS4 do Pro é compátivel com o PS4 Amador? Apenas para efeito de curiosidade mesmo, se é que quem comprou ainda vai lembrar que existe o Amador. Acabei de comprar um DS4 do amador no ching ling aqui da Av Paulista próximo ao metrô Brigadeiro, enquanto o vendedor turco testava um PS4 Pro no balcão, mas fiquei tão de cara vendo o novo brinquedo que esqueci de perguntar :facepalm: Até chegar o dia de pegar o novo console capaz ter que comprar mais um controle novo, de tanto que arregaço os meus jogando Battlefield, e se tiver a compatibilidade seria joia testar o novo DS4 mesmo sem ter o PS4 Pro. Só pra constar: o turco está vendendo por 2.400 pila. Simpatizei com o turco loco. Ano que vem se não pegar na Izzy quando estiver uns 2K pila ou menos vou pegar com ele. Com o que estiver mais barato no caso :isso:
 
Se eu não tivesse um console, pegaria o pro, tá num preço legal...
o cara quer me vender o slim do bundle uncharted e me dar ther ordem e bloodborne, acho que o cara quer me comprar mesmo hahahah
 
Última edição:
o cara quer me vender o slim do bundle uncharted e me dar ther ordem e bloodborne, acho que o cara quer me comprar mesmo hahahah

E o mesmo carinha do pro? Ou são contatos diferentes?
Realmente a oferta do slim tá boa tbm, peguei o meu por 1320 sem jogo e c 3 meses de garantia. E aquilo mano, vai no q vc achar mais jogo, eu iria no pro e pegava jogos separados mesmo, os jogos q ele te ofereceu de certa forma já se encontram bem em conta pela web, mas se vc não liga p pro e etc vai de slim, e um console bom tbm, qualquer um que vc escolher não vai se arrepender...

E se dps se arrepender de n pegar o pro, vende o slim e pega ele kk, o slim que ele te ofereceu tem garantia de 1 ano n é? Já é um ponto interessante pra uma futura troca, tendeu?
 
Procurei em todas as páginas e não encontrei, então não custa nada perguntar. Pergunta meio óbvia mas vamo lá: dos que já compraram o Pro sabem dizer se o DS4 do Pro é compátivel com o PS4 Amador? Apenas para efeito de curiosidade mesmo, se é que quem comprou ainda vai lembrar que existe o Amador

Funciona normal.
 
Melhor lugar pra comprar o PS4 Pro no Brasil é o Mercado Livre, mesmo?

Em questão de preço sim, já tem oferta por 2.370... único problema é ter 3 meses de garantia...

Já pela izzigames... ta em 2.600 com 1 ano de garantia, podendo estender por + 1ano (50,00) ou +2 anos(100,00).
 
Em questão de preço sim, já tem oferta por 2.370... único problema é ter 3 meses de garantia...

Já pela izzigames... ta em 2.600 com 1 ano de garantia, podendo estender por + 1ano (50,00) ou +2 anos(100,00).
ps4 dar muito problema? nunca soube de um aparelho que deu problema
o cara quer trazer o ps4 pro mais barato e vai da garantia de 3 meses apenas
será que na black fraude acha ps4 slim por uns 1400 nas lojas oficiais com garantia de 1 ano /
 
ps4 dar muito problema? nunca soube de um aparelho que deu problema
o cara quer trazer o ps4 pro mais barato e vai da garantia de 3 meses apenas
será que na black fraude acha ps4 slim por uns 1400 nas lojas oficiais com garantia de 1 ano /

Pessoal fica meio pé atrás pelo Pro ter sido lançado agora, então ngm sabe se ele tá isento de qualquer problema q possa vir a ter, 3 meses e arriscado pra um console "novo".
Quanto ao valor do slim nas lojas oficiais, acho muito difícil, quase impossível, mais fácil abaixarem o valor do ps4 fat
 
Pessoal fica meio pé atrás pelo Pro ter sido lançado agora, então ngm sabe se ele tá isento de qualquer problema q possa vir a ter, 3 meses e arriscado pra um console "novo".
Quanto ao valor do slim nas lojas oficiais, acho muito difícil, quase impossível, mais fácil abaixarem o valor do ps4 fat
então, estou agora pesquisando na internet o que vou comprar
o ps4 slim uncharted 4 já achei até por 1350 no ML e 1500 com garantia de um ano na minha cidade.
o ps4 pro seria trago do EUA e o cara falou que só vai vender mesmo por 2150 (dólar aumentou diz ele) garantia de 3 meses.

estou aqui pesquisando se vale investir esse dinheiro no pro para jogar apenas jogos exclusivos, minha intenção é jogos em 1080p e 60 de fps, será que a Sony vai colocar nos jogos a opção de 1080p e 60 de fps nos jogos novos?
 
então, estou agora pesquisando na internet o que vou comprar
o ps4 slim uncharted 4 já achei até por 1350 no ML e 1500 com garantia de um ano na minha cidade.
o ps4 pro seria trago do EUA e o cara falou que só vai vender mesmo por 2150 (dólar aumentou diz ele) garantia de 3 meses.

estou aqui pesquisando se vale investir esse dinheiro no pro para jogar apenas jogos exclusivos, minha intenção é jogos em 1080p e 60 de fps, será que a Sony vai colocar nos jogos a opção de 1080p e 60 de fps nos jogos novos?
Só pra deixar claro quem decide quais melhorias vai ter na versão do ps4 pro são as proprias produtoras e não a sony , não existe NENHUMA GARANTIA que os próximos lançamentos terão opção 1080p/60Fps. Pq a sony não obriga ninguém a fazer isso , pode ser que tenha como pode ser que não tenha essa opção. Talvez com o tempo se essa opção ficar mais popular é capaz de mais produtoras aderirem
 
então, estou agora pesquisando na internet o que vou comprar
o ps4 slim uncharted 4 já achei até por 1350 no ML e 1500 com garantia de um ano na minha cidade.
o ps4 pro seria trago do EUA e o cara falou que só vai vender mesmo por 2150 (dólar aumentou diz ele) garantia de 3 meses.

estou aqui pesquisando se vale investir esse dinheiro no pro para jogar apenas jogos exclusivos, minha intenção é jogos em 1080p e 60 de fps, será que a Sony vai colocar nos jogos a opção de 1080p e 60 de fps nos jogos novos?

Tecnicamente nada impede o jogo rodar com melhor fps, melhores efeitos e etc nos modelos mais novos, exatamente como funciona no PC. Mas isso deve ficar à cargo do desenvolvedor. Não tem como a Sony impor que o jogo tem que ter melhorias, como no PC também não existe esta imposição. Acaba sendo uma demanda de mercado.

Para os jogos que os desenvolvedores não fizerem nada, o jogo apenas vai rodar em resolução maior. Por que desta forma são muito pequenas as chances do incremento quebrar o jogo de qualquer forma. Talvez possam abrir o frame rate também, o que eu acho improvável por que frame rate pode sim quebrar um jogo se não tiver sido pensado para ter o frame rate escalável (a ex de Ratchet & Clank).

O que estou dizendo é que a Sony deve adotar uma rotina padrão de como o jogo vai melhorar. Que provavelmente será na resolução. O resto ficará à cargo do desenvolvedor implementar outros tipos de mudanças se assim quiser investir. Provavelmente a maioria dos jogos vai ter outros tipos de mudanças devido uma demanda do mercado.
 
Pronto!!! Como disse, nada que um patch não resolva...

Site gamersyde analiso o frame rate do novo patch 1.04
agora o jogo roda cravados 30 fps


No proprio site da ubisoft ja tinha confirmado que o patch iria corrigir problema de frame no ps4 pro ( queda de 2 - 3 fps )

[PS4 pro] [Performance] Graphics / Low FPS / PRO - PS4 Pro performance should be improved with this patch
Anyone notice the improvements

O jogo continua com o mesmo gráfico e resolução
Jogo Resolução nativa: 2556x1800p



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo