• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
acho que esse ano não deve ter desconto maior que 50 dólares, nossa desconto vai ser o dólar cair.

Estou achando isso também mas, de qualquer forma, estou de olho, vai que tenho sorte :)
 
"PS4 Pro não será lançado no Brasil, diz Sony"

http://olhardigital.uol.com.br/game...pro-nao-sera-lancado-no-brasil-diz-sony/63818

Quais as desvantagens do console comprado no "mercado cinza"? Que eu saiba é garantia de no máximo de 3 meses, material impresso em outro idioma, DVD e Blu-ray em outro código ao invés do nosso 4 e A/1 respectivamente. Algo mais?

Nenhuma. Região de blu-ray é a mesma que a nossa. Então... DVD é região 1 (PS4 PRO americano), f...-se quem compra PS4 PRO pra assistir DVD pfff.. Garantia tem loja oferecendo 1 ano, 2 anos, 3 anos... Peguei com 1 ano na Izzy... Sobra a questão do preço... Se lançado oficialmente iria ser cobrado o valor Lord Eternal (4k). Como eu especulo isso? É só ver o PS4 SLIM oficial sendo vendido por 2.4k, o valor que paguei no meu PRO. Enfim, essa localização não anima o early adopter...
 
Última edição:
Tbm tenho um pc com a 1070, mas ainda sim queria o pro tbm, no olho grande ou marketing rsrs suponho, mas pensei bem e peguei o normal, só para exclusivo mesmo.

Queria o PRO também esperei o preço sair e cai de costas... esse console não vale R$1.700,00 contos .
 
Nenhuma. Região de blu-ray é a mesma que a nossa. Então... DVD é região 1 (PS4 PRO americano), f...-se quem compra PS4 PRO pra assistir DVD pfff.. Garantia tem loja oferecendo 1 ano, 2 anos, 3 anos... Peguei com 1 ano na Izzy... Sobra a questão do preço... Se lançado oficialmente iria ser cobrado o valor Lord Eternal (4k). Como eu especulo isso? É só ver o PS4 SLIM oficial sendo vendido por 2.4k, o valor que paguei no meu PRO. Enfim, essa localização não anima o early adopter...

Tive PS1 e nunca usei o mesmo para rodar CD porque sempre usava aparelho de som.
Tive PS2 e nunca usei para rodar DVD porque usava aparelhod e DVD mesmo no quarto o home theater na sala.
Tive PS3 e nunca coloquei um Bluray dentro ou assisti Netflix por ele porque não compro Bluray e minha TV já tem Netflix. Além do meu HT da sala ter tbm Bluray e nunca ter usado.
Tenho PS4 e ele NUNCA viu um Bluray e nem se tivesse suporte a UHD iria ver porque uso Netflix pela TV ou <<< editado >>> , as séries que compro BOX são basicamente para decoração e ter ali algo físico porque nem tiro da caixa.

Então quando eu compro um VIDEOGAME é EXCLUSIVAMENTE PARA USA-LO COMO VIDEOGAME. Acho que a Sony não dá suporte para Bluray UHD é burrice mas no meu uso não afeta em nada.
 
Editado por um moderador:
Queria o PRO também esperei o preço sair e cai de costas... esse console não vale R$1.700,00 contos .

Concordo.
No começo pensei em comprar, mas já tenho um receiver que faz o upscalling em 4k com o HDR no PS4 normal, portanto acho que será um desperdício gastar essa grana agora.
Se o preço cair para uns 1.700,00 posso valiar, mas mesmo assim acho melhor esperar o ano que vem e investir em um game novo, seja o Nintendo ou o Scorpio... pra mim o Pro estará morto no final do ano que vem. (espero estar errado)
 
Tive PS1 e nunca usei o mesmo para rodar CD porque sempre usava aparelho de som.
Tive PS2 e nunca usei para rodar DVD porque usava aparelhod e DVD mesmo no quarto o home theater na sala.
Tive PS3 e nunca coloquei um Bluray dentro ou assisti Netflix por ele porque não compro Bluray e minha TV já tem Netflix. Além do meu HT da sala ter tbm Bluray e nunca ter usado.
Tenho PS4 e ele NUNCA viu um Bluray e nem se tivesse suporte a UHD iria ver porque uso Netflix pela TV ou baixo tudo por torrent, as séries que compro BOX são basicamente para decoração e ter ali algo físico porque nem tiro da caixa.

Então quando eu compro um VIDEOGAME é EXCLUSIVAMENTE PARA USA-LO COMO VIDEOGAME. Acho que a Sony não dá suporte para Bluray UHD é burrice mas no meu uso não afeta em nada.

Senhor polemica arrasando hein!
 
Tive PS1 e nunca usei o mesmo para rodar CD porque sempre usava aparelho de som.
Tive PS2 e nunca usei para rodar DVD porque usava aparelhod e DVD mesmo no quarto o home theater na sala.
Tive PS3 e nunca coloquei um Bluray dentro ou assisti Netflix por ele porque não compro Bluray e minha TV já tem Netflix. Além do meu HT da sala ter tbm Bluray e nunca ter usado.
Tenho PS4 e ele NUNCA viu um Bluray e nem se tivesse suporte a UHD iria ver porque uso Netflix pela TV ou baixo tudo por torrent, as séries que compro BOX são basicamente para decoração e ter ali algo físico porque nem tiro da caixa.

Então quando eu compro um VIDEOGAME é EXCLUSIVAMENTE PARA USA-LO COMO VIDEOGAME. Acho que a Sony não dá suporte para Bluray UHD é burrice mas no meu uso não afeta em nada.

Idem aqui.

Não tive o PS4 amador mas conversei com pessoas que tinham e trocaram para o PS4 PRO e perceberam diferença em performance e melhora nos jogos que tiveram atualização.

Ví o BF1 e fiquei besta com a qualidade da imagem, Ratchet & Clank então nem se fala. Se isso não é 4K, imagina quando for?

Será que o Scorpio quando tiver seus 4K nativo as pessoas "normais" vão conseguir ver diferença na imagem? Tomara que sim porque se não a MS vai estar um ano atrasada.
 
Idem aqui.
Não tive o PS4 amador mas conversei com pessoas que tinham e trocaram para o PS4 PRO e perceberam diferença em performance e melhora nos jogos que tiveram atualização.
Ví o BF1 e fiquei besta com a qualidade da imagem, Ratchet & Clank então nem se fala. Se isso não é 4K, imagina quando for?
Será que o Scorpio quando tiver seus 4K nativo as pessoas "normais" vão conseguir ver diferença na imagem? Tomara que sim porque se não a MS vai estar um ano atrasada.

Essa diferença hoje ainda é muito pequena, a tendencia é os próximos jogos terem diferenças maiores principalmente nos exclusivos.
 
Loguei para dizer que: quem usa como um critério de avaliação de um videogame a capacidade dele rodar FILMES EM DISCO, preciso salientar: necessito do endereço da locadora de filmes 4k. :bwahaha:

Torna-se incoerente, até porque a Sony no lançamento do ps4 normal destacou que o console seria focado em jogos.

Usei meu ps3 para ver filmes bluray, mas assim que os serviços de streaming começaram a se tornar um CxB maior. GG.:salario:

Creio que a maioria prefere ver seriado 4k no netflix que pegar um filme em disco 4k (sabisseláopreço).
 
Tive PS1 e nunca usei o mesmo para rodar CD porque sempre usava aparelho de som.
Tive PS2 e nunca usei para rodar DVD porque usava aparelhod e DVD mesmo no quarto o home theater na sala.
Tive PS3 e nunca coloquei um Bluray dentro ou assisti Netflix por ele porque não compro Bluray e minha TV já tem Netflix. Além do meu HT da sala ter tbm Bluray e nunca ter usado.
Tenho PS4 e ele NUNCA viu um Bluray e nem se tivesse suporte a UHD iria ver porque uso Netflix pela TV ou <<< editado >>> , as séries que compro BOX são basicamente para decoração e ter ali algo físico porque nem tiro da caixa.

Então quando eu compro um VIDEOGAME é EXCLUSIVAMENTE PARA USA-LO COMO VIDEOGAME. Acho que a Sony não dá suporte para Bluray UHD é burrice mas no meu uso não afeta em nada.

Concordo. Nunca usei console pra ver filmes/series, ou vejo no pc ou vejo direto na tv(netflix). E quem usa isso como critério pra comprar um VIDEOGAME, só pode ta de zuera.
Nunca vi/ouvi ninguem(na época) exigir LEITOR VHS no Nintendinho/Supernintendo/MegaDrive.


E quem quer PS4PRO a 1700reais, compra uma passagem pro paraguai e vai comprar direto la, se esperar o console chegar até vc, a matematica simplesmente não permite esses 1700.

Dolar R$3,45.
15171260_10207317783052272_35059014138437589_n.jpg




Fiz uma simulação na Amazon com o desconto que estavam oferecendo, e...

15171279_1317952598236627_8746395785389585130_n.jpg


R$ 2760,00. PAGUE 2, LEVE 1.
 
Última edição:
Loguei para dizer que: quem usa como um critério de avaliação de um videogame a capacidade dele rodar FILMES EM DISCO, preciso salientar: necessito do endereço da locadora de filmes 4k. :bwahaha:

Torna-se incoerente, até porque a Sony no lançamento do ps4 normal destacou que o console seria focado em jogos.
Usei meu ps3 para ver filmes bluray, mas assim que os serviços de streaming começaram a se tornar um CxB maior. GG.:salario:

Creio que a maioria prefere ver seriado 4k no netflix que pegar um filme em disco 4k (sabisseláopreço).

Concordo. Nunca usei console pra ver filmes/series, ou vejo no pc ou vejo direto na tv(netflix). E quem usa isso como critério pra comprar um VIDEOGAME, só pode ta de zuera.


E quem quer PS4PRO a 1700reais, compra uma passagem pro paraguai e vai comprar direto la, se esperar o console chegar até vc, a matematica simplesmente não permite esses 1700.

Fiz uma simulação na Amazon com o desconto que estavam oferecendo, e...

15171279_1317952598236627_8746395785389585130_n.jpg


R$ 2760,00. PAGUE 2, LEVE 1.

Eu até entendo alguns ficarem chateados porque a marca Playstation sempre teve o histórico de ser um player popular para a mídia da sua época, foi assim com PS1 e o CD, foi assim com PS2 e DVD onde ele era o player de DVD mais barato do mercado nos EUA, foi assim com PS3 e o Bluray onde ele era o player de BD mais barato nos EUA por muito tempo e etc. Em 2002 quando eu tinha internet de 300KBPS e não conseguia baixar NADA eu realmente usava muito DVD, alugava, comprava e etc mas hoje? Hoje não me vejo comprando um bluray ou DVD, só compro os Box dos Simpsons para deixar na estante como tá na foto.

Qualquer coisa que quero assistir hoje vou no youtube, netflix ou um site provado ai de torrent e pronto, minha esposa as vezes compra um BD ou outro e um DVD aqui ou ali e assiste uma vez no ano e olhe lá. Aqui não ligo para nada disso, nem quando tinha X1 e Kinect usava suas funções para controlar TV a cabo e etc, console só uso para jogar e com internet boa, torrent e netflix não compro mais nada em mídia física.
 
Comprei o PS4 Pro na pre ordem da amazon.uk por 277 libras + 36 de frete standard shipping. Pensei que viria por i-parcel, enviaram por UPS e estou tremendo pelo ICMS que não estava nos meus planos kkkk. Vai sair por uns 2700, um péssimo negócio. Ainda por cima está parado na alfândega pq a Receita Federal está em greve. Pensei em recusar no ano (2022) que chegar, mas acho que iria ficar no preju doa impostos. Alguém ja devolveu algo da amazon pra confirmar isso?
 
Eu compro shows em Bluray. Logo seria muito bem vindo um leitor Ultra HD sim. Essa ausência de leitor me faria ignorar o PRO? Não. Sou fã da marca Playstation e de seus exclusivos. Mas foi sim bola fora não ter o leitor.
 
Fiz uma simulação na Amazon com o desconto que estavam oferecendo, e...

15171279_1317952598236627_8746395785389585130_n.jpg

Qual a manha desse desconto?

Comprei o PS4 Pro na pre ordem da amazon.uk por 277 libras + 36 de frete standard shipping. Pensei que viria por i-parcel, enviaram por UPS e estou tremendo pelo ICMS que não estava nos meus planos kkkk. Vai sair por uns 2700, um péssimo negócio. Ainda por cima está parado na alfândega pq a Receita Federal está em greve. Pensei em recusar no ano (2022) que chegar, mas acho que iria ficar no preju doa impostos. Alguém ja devolveu algo da amazon pra confirmar isso?

Se está vindo por courier deve chegar logo, mas prepara o bolso porque a facada é grande.
 
é a mesma historia de sempre. Espero os cobaias testarem, depois eu compro. SImples assim ! Até porque nao tenho pressa alguma de ver os mesmos ou piores gráficos, que já vejo no pc. Um abraço pra quem comprou , até mais !
 
é a mesma historia de sempre. Espero os cobaias testarem, depois eu compro. SImples assim ! Até porque nao tenho pressa alguma de ver os mesmos ou piores gráficos, que já vejo no pc. Um abraço pra quem comprou , até mais !
Quem tem grana sobrando compra rindo, quem se sente incomodado pq não pode se dar ao "luxo" vem com história de deixar as "cobaias" comprarem primeiro.

:pff: :nelson:

Não comprei o PRO pq ainda não tenho grana, ao menos não venho criticar quem pode comprar enquanto eu junto uns trocados.
 
Quem tem grana sobrando compra rindo, quem se sente incomodado pq não pode se dar ao "luxo" vem com história de deixar as "cobaias" comprarem primeiro.

:pff: :nelson:

Não comprei o PRO pq ainda não tenho grana, ao menos não venho criticar quem pode comprar enquanto eu junto uns trocados.
Uy eu tenho PC, jogo em 4K 144hz :badass:

Bem isso mesmo. Não compro o Pro agora pois ainda não vejo necessidade e "ainda" não estou vendo a que ele veio.
Então fui cobaia, tenho o primeiro modelo funcionando exatamente como os modelos mais novos. Incrível.:melior2:

Lembrem-se, the cake is a lie.:vish:
 
duvido que quem é fan do PS não tá se coçando pra ter um PRO. :ahh:
é como o cara ai disse, quem tem grana sobrando vai lá e compra, sem mimimi.
 
P/ quem é de SP vale a pena ir na santa efigênia, comprei o meu por R$ 2400,00 com 3 anos de garantia sendo que nos primeiros 6 meses eles trocam se der problema.

a dureza é saber que lá, nesse preço aí, é só em dinheiro vivo e não no cartão de débito/depósito, não é?
 
a dureza é saber que lá, nesse preço aí, é só em dinheiro vivo e não no cartão de débito/depósito, não é?

Certeza que sim, parcelado os preços tem batido ou passado os 3mil temers nas lojas online, imagina nas físicas. :haha:

Se pudesse já teria pego o meu mesmo sem ter a TV 4K ainda (quero ver quais os modelos vão ser lançados aqui na :br:lândia ano que vem) mas final de ano é sempre apertado pra mim.:bua: :vish:
 
Uy eu tenho PC, jogo em 4K 144hz :badass:

Bem isso mesmo. Não compro o Pro agora pois ainda não vejo necessidade e "ainda" não estou vendo a que ele veio.
Então fui cobaia, tenho o primeiro modelo funcionando exatamente como os modelos mais novos. Incrível.:melior2:

Lembrem-se, the cake is a lie.:vish:

Somos 2, ainda não vi essa diferença... tenho mais vontade de comprar ou testar o VR do que o PRO na verdade.
 
a dureza é saber que lá, nesse preço aí, é só em dinheiro vivo e não no cartão de débito/depósito, não é?

Eles estão aceitando transferência também.

Você faz a transferência por celular e manda um print p/ o cara, se não tiver como fazer pelo celular ele vai até uma agência com você.

Eu fiz por transferência.
 
Certeza que sim, parcelado os preços tem batido ou passado os 3mil temers nas lojas online, imagina nas físicas. :haha:

Se pudesse já teria pego o meu mesmo sem ter a TV 4K ainda (quero ver quais os modelos vão ser lançados aqui na :br:lândia ano que vem) mas final de ano é sempre apertado pra mim.:bua: :vish:

Parcelado eu achei lá por R$ 2600,00 mas só em 3x.
 
Eu mesmo sou colecionador de filmes em bluray, e tambem sou gamer, tenho ps4 slim, e mesmo que ainda nao tenho tv 4k, um dia terei, e se o meu console pudesse rodar tanto os jogos quando os blu rays 1080p e 4k seria muito bom, evita ter que comprar um player so para ver os discos.. Aqui no Brasil entendo que sao poucas que usam midia fisica, mais os colecionadores, mas juntando eua, europe e Japao, sao milhares, ai ja compensa ter, a Sony tem que agradar mesmo que seja a minoria...=(
 
é a mesma historia de sempre. Espero os cobaias testarem, depois eu compro. SImples assim ! Até porque nao tenho pressa alguma de ver os mesmos ou piores gráficos, que já vejo no pc. Um abraço pra quem comprou , até mais !

eu sou uma cobaia que pagou 1352 reais no pro :(

ta rodando blz até agora sem problemas
 
eu sou uma cobaia que pagou 1352 reais no pro :(

ta rodando blz até agora sem problemas

Por esse valor td bem, provavelmente você vendera ele por quase o mesmo valor que pagou daqui 1 ano ou mais.
Comprei meu PS4 no lançamento na Amazon, hoje mesmo se eu vender devo pegar o mesmo valor ou 100 a menos do valor que paguei. (caso venda por 1000)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo