• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
O PS4 comum tem 1.84 teraflops, o PRO 4.2, o que o Miramax postou fala que o PRO é 15% mais eficiente por teraflop, exemplo, 1 teraflop do PS4 PRO é 15% mais rápido que 1 teraflop do PS4 padrão pois possui uma gpu mais moderna, o PRO pode ser até 3x mais rápido.

Atualmente ele roda os jogos em resoluções até 4x maiores, FIFA 17 e The las of us por exemplo são 4k nativos, resolução 4x mais alta que as versões do PS4 amador.
números não adiantam nada quando o jogo é mal otimizado, veja no caso do Pc e alguns jogos de consoles que tem gráficos ruins e super mal otimizado.

Logo não adianta nada ver somente números, exemplo claro é o forza horizon 3 um jogo lindo no xbox one rodando liso liso , e no PC com um hardware muito mais potente sofre para rodar melhor que o xbox one.
 
Tenho um monitor 4k da samsung...um dos primeiros que sairam. Ele so roda 4k pelo display port pois nao tem hdmi 2.0. A questao eh: O que vai acontecer quando sair um jogos 4k 60ps (sim, eu sei que serem poucos ou quase nenhum mas digamos que seja um jogo bem leve) e eu tentar rodar no monitor? O hdmi vai gargalar...terei que usar um cabo hdmi-displayport?

HDMI 1.4 limita o 4K @ 30hz, vai ser melhor nesses casos rodar com downsizing pra 1080p @ 60hz

Adaptador Displayport x HDMI 2.0 só o da Club 3D que o povo das AMD R9 usam, mas tem relatos de problemas com HDCP 2.2 e latência.
 
 
Discordo completamente do argumento de que "quem tem sobrando compra e pronto", seja pra qualquer aquisição consumista.

Como já disse aqui, graças a Deus tenho uma boa condição pra comprar o PRO agora, se quiser, mas não o faço.. pq? Pq sou um consumidor RACIONAL e que dá valor ao dinheiro, além de repudiar e procurar fazer minha parte em relação a preços não condizentes com a realidade brasileira e de mercado. É raro comprar coisas em lançamento e, quando o faço, ainda vendo a antiga. Questão de ser sensato. Analiso a melhor oportunidade, a evolução e amadurecimento do produto/console, e compro quando achar que ele me propicia o retorno esperado pelo investimento. Simples assim. O PRO, HOJE, não me trará nada disso....Tanto é que achei muito mais conveniente e racional adquirir uma TV 4K + HDR agora, depois de LONGOS meses de pesquisa, pra aposentar minha LED e Plasma de 2010/11, pra deixar o terreno para a tecnologia 4K e afins que vierem posteriormente.

Não sou só eu que penso assim. Amigos tbm são fãs dos exclusivos da Sony, tem condições no momento, e nem querem saber do PRO no momento. AINDA MAIS para os nossos casos que já possuímos o fat. Meu PS4 atual não tem nem 2 anos de vida... isso é consumismo desenfreado, independentemente da condição financeira do cidadão.

Apenas pra deixar claro que, pra quem NÃO possui nenhum PS4, tem condições, e acha o preço justo, é outra história completamente diferente.
pensei como você para comprar o ps4 pro e ps4 slim.
jogos multiplataforma eu jogo no meu PC e praticamente não estou jogando nenhum jogo, só cs:go que jogo quase todo dia, comprei até bf1 e joguei no máximo 5 horas desde o seu lançamento, pensei se valeria a pena pagar mil a mais pelo ps4 pro para jogar apenas exclusivos e eu não tenho TV 4k, nem sei se minha TV tem HDR pois é uma Sony Bravia HX755 de 2013 e não tenho intenção nenhuma de comprar TV 4k esse ano e nem ano que vem pois vou casar e não posso dar esse luxo.
ai estou atrás de um ps4 por 1100 o fat ou Slim por 1300 e vou ser feliz.
mas gostaria de jogar em 1080p a 60 de fps, mas pagar 1000 a mais no ps4 para isso e não ter certeza que os jogos vão dar essa opção, prefiro ficar sem o pro
 
PARA TUDO NA VIDA EXISTE O "PRO" E O CONTRA .:sefu:
 
Estou com uma duvida. Pra quem trocou o console de PS4 Amador pra PS4 PRO e passou pra frente o Amador.

Depois de fazerem o backup dos arquivos, vocês simplesmente apagaram a conta do PS4 Amador? É necessário fazer algo na conta pelo website? Fiquei com essa duvida.. aquele esquema de PS4 principal etc.
 
Estou com uma duvida. Pra quem trocou o console de PS4 Amador pra PS4 PRO e passou pra frente o Amador.

Depois de fazerem o backup dos arquivos, vocês simplesmente apagaram a conta do PS4 Amador? É necessário fazer algo na conta pelo website? Fiquei com essa duvida.. aquele esquema de PS4 principal etc.

Desativa a conta no próprio console, depois só restaurar de fábrica.
 
Desativa a conta no próprio console, depois só restaurar de fábrica.

Obrigado! Só pra me certificar:

(Configurações) > [Inicialização] > [Inicializar o PS4] > [Completa].

Se eu fizer isso, formato o PS4 para configuração de fábrica e posso colocar meu usuário como principal no PS4 PRO, por exemplo?
 
Obrigado! Só pra me certificar:

(Configurações) > [Inicialização] > [Inicializar o PS4] > [Completa].

Se eu fizer isso, formato o PS4 para configuração de fábrica e posso colocar meu usuário como principal no PS4 PRO, por exemplo?

Para desativar a conta:
Selecione
icon_settings.png
(Configurações) > [PlayStation Network/Gerenciamento da conta] > [Ativar como seu PS4 principal] > [Desativar] em um sistema PS4™ ativado.

Pra restaurar pro padrão de fábrica:
Selecione
icon_settings.png
(Configurações) > [Inicialização] > [Restaurar configurações padrão] e depois siga as instruções na tela.
 
Alguém pegou o PS4 Pro com o Super Recruta? Veio tudo 100%? To pensando em pegar com ele.
 
Eles não tem um PS4 a venda, tudo fora de estoque :feelbad:

Ele vendeu muito nessa BF,por isso o motivo de falta de estoque. Manda um e-mail perguntando quando vai ter a reposição ou de preferência compre no Recruta ou Zillion Games.
 
Boa Tarde Amigos do Forum e amantes dos PS4.

Fala ae Pelo, qual desse carrocho pulguento ae meu irmão , ainda esta vivo quebrando tudo ??? E a lucy já está no comando da House???? kkkkkk..... Tudo em paz contigo irmão ???? Aqui se liga to querendo pegar esse Ps-4 Pro, porque como voce ja sabe gosto muito de games e estar sempre atualizado com o quem te de melhor, é o que almejo e trabalho. Consegui pegar uma proposta de Loja mas com a versao com codigo CUH-7000 segundo o lojista é americano , mas vendo a galera ae falando e postando outras lojas vejo que todos são CUH -7015 , os amigos poderiam em falar qual a diferenca entre versoes??? bem como caso o mesmo seja Americano, se vai poder rodar jogos de todas as regioes como Br , EUA e europa??? E com relacao a Conta PSN , poderei de cara criar uma conta BR ???

O pelo depois vc me passa a tua conta PSN e Telefone , te ligar para conversar umas paradas da nossa epoca de trablho vlw, abracao.
 
@Daniel Zidane10 Muito bom!! Primeira compra com a Izzy. Enviaram logo após confirmação de pagamento... Bem embalado.
 
Aguardo as considerações do nobre amigo sobre a máquina :vinho:

Você amigo Deinis. Não comprou ainda? Top das galáxias... Pode comprar. Testei em TV 4K e full HD. E TV 4k com ou sem HDR os jogos que receberam patch ficaram mais bonitos ainda. Em FULL HD o que salta os olhos é a falta de artefatos como o Aliasing (Downsampling). É como jogar os Multis em PC Highend. Ao menos em termos de QUALIDADE DE IMAGEM IQ.

Edit.: Esse negocio de esperar e esse papo de Cobaia não cola comigo. Enfim, se é um dinheiro que não vai fazer falta e o cara ama VG... Vai em frente e compre. Porque a qualidade é superior independente da TV, claro que não é o fim do mundo o cara continuar com seu amador e a excelente qualidade em MULTIS (PADRÃO 1080P 30) que o PS4 amador apresenta. Esperar uma eventual queda de preço, talvez 2000 em breve, é sempre uma boa opção. Enfim, cada um com suas prioridades.

Esse VG foi concebido para quem deseja jogar os games da 8 geração com superior IQ. Quem acha que veremos exclusivos ou jogos desenvolvidos usando como base as specs do PS4 PRO vai se decepcionar.
 
Última edição:
Você amigo Deinis. Não comprou ainda? Top das galáxias... Pode comprar. Testei em TV 4K e full HD. E TV 4k com ou sem HDR os jogos que receberam patch ficaram mais bonitos ainda. Em FULL HD o que salta os olhos é a falta de artefatos como o Aliasing (Downsampling). É como jogar os Multis em PC Highend. Ao menos em termos de QUALIDADE DE IMAGEM IQ.

Edit.: Esse negocio de esperar e esse papo de Cobaia não cola comigo. Enfim, se é um dinheiro que não vai fazer falta e o cara ama VG... Vai em frente e compre. Porque a qualidade é superior independente da TV, claro que não é o fim do mundo o cara continuar com seu amador e a excelente qualidade em MULTIS (PADRÃO 1080P 30) que o PS4 amador apresenta. Esperar uma eventual queda de preço, talvez 2000 em breve, é sempre uma boa opção. Enfim, cada um com suas prioridades.

Esse VG foi concebido para quem deseja jogar os games da 8 geração com superior IQ. Quem acha que veremos exclusivos ou jogos desenvolvidos usando como base as specs do PS4 PRO vai se decepcionar.


Só me falta grana :haha:
 
Você amigo Deinis. Não comprou ainda? Top das galáxias... Pode comprar. Testei em TV 4K e full HD. E TV 4k com ou sem HDR os jogos que receberam patch ficaram mais bonitos ainda. Em FULL HD o que salta os olhos é a falta de artefatos como o Aliasing (Downsampling). É como jogar os Multis em PC Highend. Ao menos em termos de QUALIDADE DE IMAGEM IQ.

Edit.: Esse negocio de esperar e esse papo de Cobaia não cola comigo. Enfim, se é um dinheiro que não vai fazer falta e o cara ama VG... Vai em frente e compre. Porque a qualidade é superior independente da TV, claro que não é o fim do mundo o cara continuar com seu amador e a excelente qualidade em MULTIS (PADRÃO 1080P 30) que o PS4 amador apresenta. Esperar uma eventual queda de preço, talvez 2000 em breve, é sempre uma boa opção. Enfim, cada um com suas prioridades.

Esse VG foi concebido para quem deseja jogar os games da 8 geração com superior IQ. Quem acha que veremos exclusivos ou jogos desenvolvidos usando como base as specs do PS4 PRO vai se decepcionar.


Boa tarde Galera !!! Ae Miramax concordo contigo , tambem penso isso, a galera te que comecar avaliar e que cabe ou nao em seu orcamento e seja feliz !! Fazer o que gosta e sente prazer.Deinis mete bronca, coça o bolso meu amigo .:)


Galera da uma ajuda ae:


Consegui pegar uma proposta de Loja mas com a versao com codigo CUH-7000 segundo o lojista é americano , mas vendo a galera ae falando e postando outras lojas vejo que todos são CUH -7015 , os amigos poderiam em falar qual a diferenca entre versoes??? bem como caso o mesmo seja Americano, se vai poder rodar jogos de todas as regioes como Br , EUA e europa??? E com relacao a Conta PSN , poderei de cara criar uma conta BR ???:mao:
 
Sobre a psn, você pode ter sem problemas.

Sobre os jogos, o ps4 é livre de região, então funciona de qualquer lugar. O unico detalhe é que se você comprar um jogo região 1, então vai ter que pegar as dlcs da psn que é região 1 (EUA no caso).
 
Sobre a psn, você pode ter sem problemas.

Sobre os jogos, o ps4 é livre de região, então funciona de qualquer lugar. O unico detalhe é que se você comprar um jogo região 1, então vai ter que pegar as dlcs da psn que é região 1 (EUA no caso).



Fala ae Kurt blz meu amigo, obrigado pela Ajuda vlw, agora como saber se o PS4 que vou pegar é americano mesmo ou não ???? Pq pesquisei bem sobre os codigos CUH-7000 e CUH-7015 e nao achei nada falando de que regiao ou pais é, vc saberia me dizer se essa versao é mesmo americana??


O interesse e objetivo é criar uma PSN brasileira e pegar jogos todos daqui mesmo.
 
15 dias para essa beleza chegar aqui em casa:

Zg1SV
 
Impressão minha ou os preços já estão, timidamente, cedendo?

http://produto.mercadolivre.com.br/...ystation-4-pro-1tb-pronta-entrega-new-ps4-_JM

Vendedor platina com valor na casa dos 2200. Dependendo do dólar, reafirmo que começo do ano lá por fev/março já estará nos 2k, principalmente após o carnaval que as vendas despencam, de um modo geral.

Mais uma prova de que falar apenas em "números" é simples e que a CPU muitas vezes acaba sendo o "gargalo":

http://adrenaline.uol.com.br/2016/1...ando-a-performance-do-ps4-pro-apontam-testes/
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo