[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Na boa, eu me recuso a mexer na configuração da TV sendo que em todos os outros jogos o HDR fica perfeito. No Red Dead acabei deixando desativado mesmo.

Alguém tem indicação de vendedor para comprar o Cooler Nidec que é mais silencioso. ( Precisa somente do cooler ou mais alguma outra coisa tirando a pasta térmica.)
ThermalPads.
 
Não vou usar metal liquido não kkk, só pasta termica da gelid extreme.

Vendedor do ml ou do aliexpress?

O thermal pad de 1.5do ml https://produto.mercadolivre.com.br...alpad-grizzly-minus-pad-8-120-x-20-x-15mm-_JM

esse é melhor que o da artic.

No seu caso, já está usando a tampa no ps4 pro? Cara tenho o red dead 2 no xbox one x e está muito silencioso cara, o unico barulho é o do disco, a MS fez um puta trabalho foda do xone x o ar nem sai muito quente e o console não esquenta tanto

Você vai usar a Pasta da Gelid mas a da Grizzly Krypnaut não possui uma dissipação melhor ?
 
Beleza vou ver se acho os 2 no ML. Jogando RD2 parece um 747 decolando.
É com isso que me incomodo, com o barulho, eu sei que temperatura está dentro dos padrões aceitáveis pelo console, mas o barulho tira toda a imersão do jogo.
 
É com isso que me incomodo, com o barulho, eu sei que temperatura está dentro dos padrões aceitáveis pelo console, mas o barulho tira toda a imersão do jogo.

Então quando estou jogando com fone eu não escuto nada, nem mesmo quando está chovendo. Mais quando jogo sem fone não é todos os jogos mais alguns que o cooler dispara deve ficar em 90% direto.
 
Aí salve gente. Já tem qse um ano q peguei o pro e jogo bem pouco mas uma coisa q muito me incomoda e a configuração da tv.... Ou eu não acerto a mão ou a tv e muito ruim e uma un55mu6100.
Alguém q tenha está tv poderia compartilhar a configuração
 
Aí salve gente. Já tem qse um ano q peguei o pro e jogo bem pouco mas uma coisa q muito me incomoda e a configuração da tv.... Ou eu não acerto a mão ou a tv e muito ruim e uma un55mu6100.
Alguém q tenha está tv poderia compartilhar a configuração

Me passaram essa aqui no tópico.

PS4: Tudo no modo Auto

TV:
Modo: Jogo
Luz de Fundo: 20
Brilho: 45 (39 se o jogo for muito claro)
Contraste: 94
Nitidez: 0 (para 4k não há necessidade de maior processamento de bordas, além disso melhora o input lag)
Cor: 59 (69-73 se gosta de cores bem vibrantes)
Matriz: Vd50-VM50
Contraste Din.: Desligado (menor input lag e não tem melhora real na imagem, só muda a curva de gama em certas parte da imagem)
Tonalidade de Cor: Padrão
Estabilidade de Branco: Vermoffset: -5/Verdeoffset: 5/Azuloffset: -3/Vermgain:-3/Verdegain: -4/Azulgain: 3
Gamma: -2
Espaço de Cores: Nativo

Rgb é a melhor, aqui n tem serrilhado, segue minhas configurçoes, Imagem, modo de imagem dinâmico, configurção de tamanho
de imagem 16:9 ajustar a tela ligado, configuraçoes especializadas luz de fundo 18, brilho -3, contraste 75, nitidez 75,
cor 60, matiz não mexe deixa no meio, aplicar configurçoes de imagem todas as entradas, digital clean ligado,
motion plus desligado, otimizador de contraste alto, modo hdr+ desligado, tonalidade de cor Frio.
Uso assim na minha MU6100, pra mim ta perfeito. Não esqueça de ligar o hdr na hdmi da tv que o ps4 está ligado "geral,
gerenciador de dispositivos externos, hdmi uhd color e marcar a hdmi que o ps4 está ligado", não esqueça de nas
configuraçoes de vídeo do ps4 colocar 2160p rgb e gama RGB completa.


Entao cara nao tenho certeza pq nem tenho esses aparelhos, mas vou colocar aqui o que achei em outro forum

1- entra no modo de segurança do PS4 PRO (Apertando o botão power durante 7 segundos, até ouvir o segundo bip);
2- Já no mode segurança vai na opção 8(HDCP e coloca no AUTOMÁTICO, SELECIONA);
3- vai na opção 2(RESOLUÇÃO e clica em mudar), OBS: O PS4 PRÓ logo em seguida irá reiniciar e mostrar na tela inicial as opções de resolução(Automático, 480p, 720p, 1080i, 1080p, 2160 YUV420 e 2160 RGB), seleciona o opção 2160 RGB, e pronto automaticamente ja entra o PS$ e pronto não perde mais sinal do HDMI

Outra coisa que vi é habilitar o uhd color somente na saida que esta o pro, e desabilitar os outros.

Tenta fazer esses procedimentos depois me fala se deu certo ok
 
Tendeu. Como tô meio apertado de grana, vou de PS4 Slim mesmo. Apesar de eu ter uma 4k de entrada....

Sim, vai sem medo. Todos os consoles estão sofrendo pra rodar esse jogo, todos tem queda de fps e estão travados em 30fps, RDR2 só vai rodar bem mesmo na next-gen.
 
vendo RDR2 me deu vontade a comprar novamente um console. Eu vendi meu fat ano passado e estou somente com Switch.
Na atual conjuntura vale a pena comprar um PS4 Pro? ou um Slim ta proximo do Pro? Eu ainda nao tenho uma TV 4k, mas devo comprar no começo do ano.

To nesta duvida, e como a diferenca de 1600 pra 2600 eh bem altinha, to nesta duvida
 
vendo RDR2 me deu vontade a comprar novamente um console. Eu vendi meu fat ano passado e estou somente com Switch.
Na atual conjuntura vale a pena comprar um PS4 Pro? ou um Slim ta proximo do Pro? Eu ainda nao tenho uma TV 4k, mas devo comprar no começo do ano.

To nesta duvida, e como a diferenca de 1600 pra 2600 eh bem altinha, to nesta duvida

Eu acho que o máximo de diferença que compensa é 500 reais, mais que isso eu pegaria um slim de 1Tb e aguardaria o PS5.
 
ThermalPads.
 


Você vai usar a Pasta da Gelid mas a da Grizzly Krypnaut não possui uma dissipação melhor ?


De fato, vou ver se pego no ml ou aliexpress (que está mais em conta)

Thermal pads os melhores parecem ser os da gc gelid, pasta termica a melhor é a Grizzly mesmo
 
Diferença entre as três versões

 
Galera meu ps4 pro a imagem as vezes nao funciona e alguns segundos depois de ligado ela comeca a rodar, devo me preocupar ?
 
Vivo um dilema: tenho um PS 4 edição Taken King. Acontece que eu vejo o pessoal reclamando da barulheira dos PS4 antigos (chego a escutar pelo headset, os PS4 FAT dos amigos), e do PRO, enquanto o meu FAT (edição revisada) é super silencioso. Eu queria um PRO para dar um UP no frame rate dos jogos, até pq tenho uma TV TOP, 1080p, e não planejo trocar tão cedo. Mas ao mesmo tempo, vendo os últimos jogos, vide God of War 4 ee RDR, onde não há ganho perceptível, em comparação com o PRO, fico em dúvida.

Pergunto aos colegas, será que vale a pena vender meu FAT, e trocar por um PRO? O que fariam no meu caso?
 
Aí salve gente. Já tem qse um ano q peguei o pro e jogo bem pouco mas uma coisa q muito me incomoda e a configuração da tv.... Ou eu não acerto a mão ou a tv e muito ruim e uma un55mu6100.
Alguém q tenha está tv poderia compartilhar a configuração
Tenho a mesma tv, quer testar minha configuração e me dar sua opinião? Pq eu gosto do q vejo, mas cada um vê de uma forma diferente. Responde que te passo. vlw
 
Vivo um dilema: tenho um PS 4 edição Taken King. Acontece que eu vejo o pessoal reclamando da barulheira dos PS4 antigos (chego a escutar pelo headset, os PS4 FAT dos amigos), e do PRO, enquanto o meu FAT (edição revisada) é super silencioso. Eu queria um PRO para dar um UP no frame rate dos jogos, até pq tenho uma TV TOP, 1080p, e não planejo trocar tão cedo. Mas ao mesmo tempo, vendo os últimos jogos, vide God of War 4 ee RDR, onde não há ganho perceptível, em comparação com o PRO, fico em dúvida.

Pergunto aos colegas, será que vale a pena vender meu FAT, e trocar por um PRO? O que fariam no meu caso?
Como assim sem ganhos perceptíveis no god of war? Existe um modo 1080p que roda a 55/60fps com gráficos melhorados no Pro, no PS4 amateur não passa de 30fps e as vezes até cai disso.

Quanto ao barulho, vai da sorte. O PS4 Pro tem 2 coolers de fabricantes diferentes, um barulhento e outro mais silencioso, eles vem aleatoriamente no aparelho e sem abrir não dá pra saber qual é, tem que comprar no escuro.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo