[PS4] Playstation 4 Pro [ TÓPICO OFICIAL ]

Pretende comprar o PS4 Pro?

  • Já comprei!

  • Vou comprar quando o preço diminuir!

  • Vou primeiro vender o meu PS4 e depois comprar o Pro!

  • Não vou comprar, continuarei com meu PS4!


Results are only viewable after voting.
Pessoal, uma dúvida. PS4 Pro modelo EU branco (7116B) por R$ 2.129,00 em 12x sem juros e com 1 ano de garantia é uma boa ou recomendariam o modelo americano. Peço que levem em consideração o fato de que quero garantia de 1 ano, visto q a maioria do ML possui apenas 3 meses (garantia legal do CDC). Obrigado.
 
Olá, pessoal. Eu não achei um tópico específico sobre suporte. Se eu estiver no local inapropriado, peço desculpas antecipadamente.

Estava jogando God of War hoje à tarde, dei uma saída, e quando voltei a imagem estava desse jeito. Troquei o cabo, a tv, tudo. Até no safe mode a imagem fica absolutamente corrompida. Usei o "rebuild database" e nada. Alguém já viu algo parecido ou teria alguma possível solução?

Desde já, obrigado pela atenção.


4f4sp4w.jpg
 
Última edição:
Pessoal, uma dúvida. PS4 Pro modelo EU branco (7116B) por R$ 2.129,00 em 12x sem juros e com 1 ano de garantia é uma boa ou recomendariam o modelo americano. Peço que levem em consideração o fato de que quero garantia de 1 ano, visto q a maioria do ML possui apenas 3 meses (garantia legal do CDC). Obrigado.

O console vem NF?
Se não vim, eu não compraria, confiar em palavra de vendedor...
 
Olá, pessoal. Eu não achei um tópico específico sobre suporte. Se eu estiver no local inapropriado, peço desculpas antecipadamente.

Estava jogando God of War hoje a tarde, dei uma saída, e quando voltei a imagem está desse jeito. Troquei o cabo, a tv, tudo. Até no safe mode a imagem fica absolutamente corrompida. Alguém já viu algo parecido ou teria alguma possível solução?

Desde já, obrigado pela atenção.


thumbnail

Imagem não tá aparecendo.
 
Olá, pessoal. Eu não achei um tópico específico sobre suporte. Se eu estiver no local inapropriado, peço desculpas antecipadamente.

Estava jogando God of War hoje a tarde, dei uma saída, e quando voltei a imagem está desse jeito. Troquei o cabo, a tv, tudo. Até no safe mode a imagem fica absolutamente corrompida. Usei o "rebuild database" e nada. Alguém já viu algo parecido ou teria alguma possível solução?

Desde já, obrigado pela atenção.


4f4sp4w.jpg

Desligou o console da tomada por alguns minutos? Tenta isso!
 
Desligou o console da tomada por alguns minutos? Tenta isso!

Olá. Sim, eu havia tentando. Obrigado pelo retorno.

Atualização: a imagem fica mais ou menos normal apenas na resolução 1080i. Em todas as outras opções fica completamente corrompida. Não sei exatamente o que isso significa, pois nunca tive problemas com isso e no início da tarde tudo estava normal.
 
O console vem NF?
Se não vim, eu não compraria, confiar em palavra de vendedor...
 


Imagem não tá aparecendo.

Sim, vem NF, embora possa ser a famosa "nota fria", a qual não possui valor para acionar a garantia. Outro detalhe, liguei agora para o suporte da Sony BR e o atendente me falou (parecia ter ciência do assunto, n era um alienado de SAC) que a informação que ele possuía é q a Sony BR apenas dá suporte para o PS4 Slim BR, ou seja, tudo indica que acionar a garantia com PS4 Pro EU ou US é certeza de dor de cabeça.

Eu sou advogado, para entrar com uma ação pedindo antecipação de tutela para o reparo do console no caso de problema é bem simples, mas é q qdo vc compra um produto de valor elevado não quer pensar em incômodos caso algum problema apareça. De qq forma, obrigado pela atenção.
 
Sim, vem NF, embora possa ser a famosa "nota fria", a qual não possui valor para acionar a garantia. Outro detalhe, liguei agora para o suporte da Sony BR e o atendente me falou (parecia ter ciência do assunto, n era um alienado de SAC) que a informação que ele possuía é q a Sony BR apenas dá suporte para o PS4 Slim BR, ou seja, tudo indica que acionar a garantia com PS4 Pro EU ou US é certeza de dor de cabeça.

Eu sou advogado, para entrar com uma ação pedindo antecipação de tutela para o reparo do console no caso de problema é bem simples, mas é q qdo vc compra um produto de valor elevado não quer pensar em incômodos caso algum problema apareça. De qq forma, obrigado pela atenção.

PS4 America, Euro, Japa é tudo igual, o que muda é o padrão do cabo de força, no caso do Japa o botão X e O é invertido mas dizem que da pra mudar isso.

Só vai de você decidir qual vale apena, NF ou sem...
 
Olá, pessoal. Eu não achei um tópico específico sobre suporte. Se eu estiver no local inapropriado, peço desculpas antecipadamente.

Estava jogando God of War hoje à tarde, dei uma saída, e quando voltei a imagem estava desse jeito. Troquei o cabo, a tv, tudo. Até no safe mode a imagem fica absolutamente corrompida. Usei o "rebuild database" e nada. Alguém já viu algo parecido ou teria alguma possível solução?

Desde já, obrigado pela atenção.


4f4sp4w.jpg

Aqui rolou algo parecido...Fiquei doido. Tava com o PS4 PRO tinha 3 meses.

Descobri que o problema era um adaptador HDMI em L que estava usando na TV. Já que você trocou tudo e tentou de várias formas, Baseado nisso, será que é o HDMI do PS4?
 
Pessoal uma duvida:

Comprei um ps4 pro. Meu filho tem o ps4 normal. Nesse ps4 normal tenho vários jogos comprados na minha conta. É possível copiar os jogos desse ps4 para 1 HD externo e copiar para o ps4 pro e deixar os jogos no ps4 normal?
 
PS4 America, Euro, Japa é tudo igual, o que muda é o padrão do cabo de força, no caso do Japa o botão X e O é invertido mas dizem que da pra mudar isso.

Só vai de você decidir qual vale apena, NF ou sem...

Pesquisei mais um pouco aqui e descobri lojas confiáveis e q se pode adquirir garantia estendida com a própria loja (Izzy Games, Pelotão Games...).
 
Estou jogando o God of War desde ontem no meu PRO e estou estranhando uma coisa no game. A tela fica cortada dos lados, o game fora dos menus em nenhum momento fica com a tela totalmente cheia.

Minha TV é 4K da Samsung e testei o God of War jogando tanto em modo performance como em modo resolução.

Esse corte das bordas é do game mesmo?

OBS: Um amigo me passou o feedback que no PS4 vanila dele acontece a mesma coisa.

24w92xi.jpg

 
Estou jogando o God of War desde ontem no meu PRO e estou estranhando uma coisa no game. A tela fica cortada dos lados, o game fora dos menus em nenhum momento fica com a tela totalmente cheia.

Minha TV é 4K da Samsung e testei o God of War jogando tanto em modo performance como em modo resolução.

Esse corte das bordas é do game mesmo?

OBS: Um amigo me passou o feedback que no PS4 vanila dele acontece a mesma coisa.

24w92xi.jpg

Graças ao duduhenrique já descobri a correção.

Correção do problema: https://stevivor.com/features/guides/black-border-around-god-war-ps4-weve-fix/
 
Eai galera sou novo aqui comprei o PS4 Pro faz alguns dias no ML, chegou tudo ok, mas quando fui ligar tive dificuldade quando apertava o botão Power, não sei se era por não saber apertar direito ainda, ele só funcionava de vez em quando, mas agora já consigo ligar ele sempre de primeira, o botão Power e mais difícil de acertar o ponto de ligar mesmo ? até aí tudo bem.

Meu amigo me emprestou Uncharted 4 pra testar o leitor antes de acabar os 7 dias de devolução do ML, tava tudo ok. Só que ontem eu comprei o God of War e na primeira vez que coloquei ele parecia que meu PS4 pro iria decolar, fazia o barulho do leitor e da ventoinha bem forte, aí acalmava e uns 5s depois voltava ainda mais alto, não se foi um susto por nunca ter escutado ele tão alto, pela instalação ou algo assim, depois de uns minutos jogando ele foi acalmando. Hoje ao colocar o god of war novamente foi bem mais silencioso. Alguém já teve uma experiência assim ? Acha que é um problema ou normal ?
 
O console vem NF?
Se não vim, eu não compraria, confiar em palavra de vendedor...
 


Imagem não tá aparecendo.

eu comprei o meu no ML, sem nota fiscal...

arriscado, eu sei. mas ao menos ele veio novo e lacrado como prometido
 
Eai galera sou novo aqui comprei o PS4 Pro faz alguns dias no ML, chegou tudo ok, mas quando fui ligar tive dificuldade quando apertava o botão Power, não sei se era por não saber apertar direito ainda, ele só funcionava de vez em quando, mas agora já consigo ligar ele sempre de primeira, o botão Power e mais difícil de acertar o ponto de ligar mesmo ? até aí tudo bem.

Meu amigo me emprestou Uncharted 4 pra testar o leitor antes de acabar os 7 dias de devolução do ML, tava tudo ok. Só que ontem eu comprei o God of War e na primeira vez que coloquei ele parecia que meu PS4 pro iria decolar, fazia o barulho do leitor e da ventoinha bem forte, aí acalmava e uns 5s depois voltava ainda mais alto, não se foi um susto por nunca ter escutado ele tão alto, pela instalação ou algo assim, depois de uns minutos jogando ele foi acalmando. Hoje ao colocar o god of war novamente foi bem mais silencioso. Alguém já teve uma experiência assim ? Acha que é um problema ou normal ?

esse é o sistema refrigerando o console, qdo tem mais processamento a ventoinha gira mais forte... ate em PC funciona assim

relaxa e va curtir o jogo
 
Estou jogando o God of War desde ontem no meu PRO e estou estranhando uma coisa no game. A tela fica cortada dos lados, o game fora dos menus em nenhum momento fica com a tela totalmente cheia.

Minha TV é 4K da Samsung e testei o God of War jogando tanto em modo performance como em modo resolução.

Esse corte das bordas é do game mesmo?

OBS: Um amigo me passou o feedback que no PS4 vanila dele acontece a mesma coisa.

24w92xi.jpg

 


Graças ao duduhenrique já descobri a correção.

Correção do problema: https://stevivor.com/features/guides/black-border-around-god-war-ps4-weve-fix/


logo qdo comprei meu PS4, assim como qualquer aparelho, primeira coisa que faço é fazer um pente fino nas configurações... No PS4 tem uma opção em que vc ajusta o display, so preencher a tela e resolvido!

faço esse pente fino nas configurações pq tem muita coisa que mexo ou ativo e que nao reverto entao faço logo de uma vez pra nao perder tempo
 
esse é o sistema refrigerando o console, qdo tem mais processamento a ventoinha gira mais forte... ate em PC funciona assim

relaxa e va curtir o jogo

Pelo lado bom, no God of War e Horizon Zero Dawn o cooler só acelera quando tem combate e aí não escuto o cooler por causa do som do combate.

Mas mesmo assim eu preferia que ele fosse silencioso igual* o xoneX.

*Nem tem como saber se é silencioso mesmo, pq os donos nos fóruns só sabem fazer controle de danos dos problemas do xbox e nunca iriam admitir problemas.
 
eu comprei o meu no ML, sem nota fiscal...

arriscado, eu sei. mas ao menos ele veio novo e lacrado como prometido
 


esse é o sistema refrigerando o console, qdo tem mais processamento a ventoinha gira mais forte... ate em PC funciona assim

relaxa e va curtir o jogo
 



logo qdo comprei meu PS4, assim como qualquer aparelho, primeira coisa que faço é fazer um pente fino nas configurações... No PS4 tem uma opção em que vc ajusta o display, so preencher a tela e resolvido!

faço esse pente fino nas configurações pq tem muita coisa que mexo ou ativo e que nao reverto entao faço logo de uma vez pra nao perder tempo

O meu a ventoinha e o disco ficaram fazendo barulho forte durante a instalação e nas configurações iniciais do jogo mesmo sem jogar, a ventoinha tava desligada, só foi colocar o disco que ela disparou forte junto com o leitor... Queria saber se isso é normal, se quando o jogo tá instalando no PS4 ele " força " a fazendo barulho. Agora não está fazendo mais.

Um pouco parecido com esse vídeo

 
O meu a ventoinha e o disco ficaram fazendo barulho forte durante a instalação e nas configurações iniciais do jogo mesmo sem jogar, a ventoinha tava desligada, só foi colocar o disco que ela disparou forte junto com o leitor... Queria saber se isso é normal, se quando o jogo tá instalando no PS4 ele " força " a fazendo barulho. Agora não está fazendo mais.

Um pouco parecido com esse vídeo




ai tem que ver qual seu modelo, pq o modelo atual do PS4 Pro (CUH-71XXB) o cooler é mais silencioso que os modelo de PS4 Pro anterior

Mas o barulho nao é defeito, nao se preocupe, pior é se o cooler nao funcionasse
 
Olá, pessoal. Eu não achei um tópico específico sobre suporte. Se eu estiver no local inapropriado, peço desculpas antecipadamente.

Estava jogando God of War hoje à tarde, dei uma saída, e quando voltei a imagem estava desse jeito. Troquei o cabo, a tv, tudo. Até no safe mode a imagem fica absolutamente corrompida. Usei o "rebuild database" e nada. Alguém já viu algo parecido ou teria alguma possível solução?

Desde já, obrigado pela atenção.


4f4sp4w.jpg

caracas...se nao for cabo isso, so pode ter sido o console que bugou...tem garantia?
teve um cara aqui tb no topico que ficou com a imagem toda desconfigurada, no caso a dele tipo ficou com tdo grande, quadriculado, fez de tudo e no fim levou na loja e trocaram o console...
nao querendo te desanimar, mas isso é pau do console!

Que modelo é o seu PS4 Pro?
 
Comprei o meu God Of War hoje na Saraiva, campanha de lançamento na loja, estão dando um adesivo bem feinho...kkkkk
Ao menos vem 20% de desconto pra usar na PSN!!!

21mtg74.jpg
 
Estou nessa também de comprar pelo ML e na dúvida sobre as garantias.

O complicado de pegar um console com 3 meses de garantia, é dar problema depois de vencer e não ter pra quem recorrer. E o valor com a garantia de 1 ano é quase 200-300 reais a mais. Se não mais.
 
Estou nessa também de comprar pelo ML e na dúvida sobre as garantias.

O complicado de pegar um console com 3 meses de garantia, é dar problema depois de vencer e não ter pra quem recorrer. E o valor com a garantia de 1 ano é quase 200-300 reais a mais. Se não mais.

Tem a opção de pegar em lojas especializadas em games (Izzy Games, Super Recruta Games...) e pagar um pouco mais pra ter uma garantia estendida diretamente com a loja. Acho mais seguro considerando o valor do console.
 
Alguém aqui que já comprou na Black Diamonds Imports na loja física recebeu nota fiscal?

Entrei em contato por whatsapp e me informaram que só emitem nota fiscal se for compra feita pela internet, achei o negócio meio esquisito e desisti de comprar.
 
Estou nessa também de comprar pelo ML e na dúvida sobre as garantias.

O complicado de pegar um console com 3 meses de garantia, é dar problema depois de vencer e não ter pra quem recorrer. E o valor com a garantia de 1 ano é quase 200-300 reais a mais. Se não mais.
Nem ligo pra garantia, tenho 31 anos e nada q tive estragou dentro do prazo de garantia. Comprei pelo ML, 1699 de 12x e frete grátis. Pagar 500-600 reais a mais só pela garantia de 9 meses acho bobeira
 
Nem ligo pra garantia, tenho 31 anos e nada q tive estragou dentro do prazo de garantia. Comprei pelo ML, 1699 de 12x e frete grátis. Pagar 500-600 reais a mais só pela garantia de 9 meses acho bobeira
Se eu achasse esse anuncio por 1700 fechava na hora. Hoje está beirando os 2000 fácil.
 
GOW 4 está muito bonito no PS4 pro, mas o console tá barulhento demais. Vejam o meu:


Vocês têm alguma solução pra isso?
 
GOW 4 está muito bonito no PS4 pro, mas o console tá barulhento demais. Vejam o meu:


Vocês têm alguma solução pra isso?


Mídia física?
Aqui quando joguei com a mídia física fazia bastante barulho tbm, mas ficava alternando. Tinha horas que ficava alto e outras nem escutava. Agora jogando com o jogo da PSN não escuto nada.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo