Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
As capinhas para os analógicos do DS4, que eu comprei pelo ML, chegaram ontem.
Até que ficou bacaninha o negócio, além de proteger os analógicos, elas serviram para poder diferenciar um controle do outro.

IMG_1398288471506_V.jpg


Agora acho que posso jogar meus games sem nenhum medo.
 
Eu comprei exatamente essas coisas também, menos a base para recarregar.
Po curti uns coloridos, não tinha visto, manda o link ai!
Queria vermelho na real, mas não tem na foto.

Eu ligo o carregador de celular na tomada do lado de onde eu jogo e fico de boa quando a bateria tá no final. :haha:

Vermelho 10 peças http://www.aliexpress.com/item/10PC...station-4-PS4-Controller-Free/1735612444.html

Colorido 4 peças http://www.aliexpress.com/item/4pcs...-4-PS4-Controller-10-kinds-of/1796233289.html

Colorido 10 peças http://www.aliexpress.com/wholesale?SearchText=playstation+4&catId=0&initiative_id=SB_20140424064603
 
Mas ele é convexo! :fuuu:
Cara na foto parece, na verdade vou procurar exatamente o que eu comprei aqui, mas colocando no DS4, o analógico é côncavo, ele fica quase plano, um pouquinho côncavo ainda, eu achei ideal, e os grips não deixam escapar o dedo.
É igual esse aqui, na verdade acho que eh o mesmo daquele transparente, mas pode ter certeza que fica ótimo. ele é plano, e fica levemente côncavo no PS4
http://www.aliexpress.com/item/New-...-PlayStation-4-PS4-Controller/1625863501.html
As capinhas para os analógicos do DS4, que eu comprei pelo ML, chegaram ontem.
Até que ficou bacaninha o negócio, além de proteger os analógicos, elas serviram para poder diferenciar um controle do outro.

http://s25.postimg.org/tm9f1yirz/IMG_1398288471506_V.jpg

Agora acho que posso jogar meus games sem nenhum medo.
Exatamente esses com bolinhas grandes e espaçadas que eu não gosto, tinha no PS3 e chegava a machucar o dedo.
Mas achei legal colorido também!

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a PELO novamente."
 
Exatamente esses com bolinhas grandes e espaçadas que eu não gosto, tinha no PS3 e chegava a machucar o dedo.
Mas achei legal colorido também!
É, o colorido delas, em contraste com o preto dos controles, deu um visual bacana, eu gostei.

Com relação aos "carocinhos" na superfície das capinhas, embora eu ainda tenha jogado pouco, esse pouco que joguei não me fez achar ruim não. Primeiro que esses carocinhos são bem macios, não incomodaram meus dedos não, pelo contrário, ficou meio que como se meus dedos estivesse sendo massageados... kkkkkk... A outra coisa que gostei nelas é que elas ajudam a dar um grip melhor nos analógicos. Bom, ao menos foi essa a impressão que tive durante o pouco tempo que joguei com elas.

Eu comprei um par delas para por no meu controle de Xbox 360, que uso para jogar no PC. E como hoje a noite vai ser liberado o Dark Souls II no Steam, aí sim essas capinhas vão passar por uma prova de fogo. Se depois de uma sessão de Dark Souls eu ainda continuar gostando delas, então elas estarão mais do que aprovadas.
 
É, o colorido delas, em contraste com o preto dos controles, deu um visual bacana, eu gostei.

Com relação aos "carocinhos" na superfície das capinhas, embora eu ainda tenha jogado pouco, esse pouco que joguei não me fez achar ruim não. Primeiro que esses carocinhos são bem macios, não incomodaram meus dedos não, pelo contrário, ficou meio que como se meus dedos estivesse sendo massageados... kkkkkk... A outra coisa que gostei nelas é que elas ajudam a dar um grip melhor nos analógicos. Bom, ao menos foi essa a impressão que tive durante o pouco tempo que joguei com elas.

Eu comprei um par delas para por no meu controle de Xbox 360, que uso para jogar no PC. E como hoje a noite vai ser liberado o Dark Souls II no Steam, aí sim essas capinhas vão passar por uma prova de fogo. Se depois de uma sessão de Dark Souls eu ainda continuar gostando delas, então elas estarão mais do que aprovadas.
hahahaha
certeza, depois conta pra nós a impressão que fica.
Vai ver a que eu tinha comprado era mais dura que a sua, ou eu que aperto muito forte, ou meu dedo que eh fresco hahahahaah
sei lá é gosto de cada um, mas com certeza eu gostei mais com qq capinha do que sem o DS4..
 
Cara na foto parece, na verdade vou procurar exatamente o que eu comprei aqui, mas colocando no DS4, o analógico é côncavo, ele fica quase plano, um pouquinho côncavo ainda, eu achei ideal, e os grips não deixam escapar o dedo.
É igual esse aqui, na verdade acho que eh o mesmo daquele transparente, mas pode ter certeza que fica ótimo. ele é plano, e fica levemente côncavo no PS4
http://www.aliexpress.com/item/New-...-PlayStation-4-PS4-Controller/1625863501.html

hahahaha
certeza, depois conta pra nós a impressão que fica.
Vai ver a que eu tinha comprado era mais dura que a sua, ou eu que aperto muito forte, ou meu dedo que eh fresco hahahahaah
sei lá é gosto de cada um, mas com certeza eu gostei mais com qq capinha do que sem o DS4..

Gostei desse que comprei, com essas bolinhas.
 
Qual foi a solução??
Não sei exatamente qual foi a solução, ainda nem sei se está 100% ok, eu simplesmente resolvi abrir o controle mais uma vez antes de comprar outro, tirei a alavanca que estava com problema e usei um soprados para tentar tirar qualquer poeira que estivesse aí, depois disso voltou a funcionar normal.

Sobre o fifa e o analógico, para mim foi igual, quando comecei a jogar fifa que começou a estragar a borracha, comprei aquele kontrolfreek para ver se ajuda mas como comprei fora já estou quase 3 meses esperando chegar.
 
Chegou a trocar já a bateria do seu controle? Sentiu alguma diferença?
 
Chegou a trocar já a bateria do seu controle? Sentiu alguma diferença?

Ainda não chegou, tá só como postado em Singapura e até agora nada de se movimentar. :trollfail:
 
Boa tarde galera, comprei dois games no balão, porem não informa a linguagem, tem como saber se tem Português sem abrir? no lado marca usa, os games são Need for Speed Rivals e cod ghost, obrigado.
 
[CITAR]PELO[/CITAR] Child of Light vai ser por turnos :feelbad:



Compra cancelada. :okay:
 
Boa tarde galera, comprei dois games no balão, porem não informa a linguagem, tem como saber se tem Português sem abrir? no lado marca usa, os games são Need for Speed Rivals e cod ghost, obrigado.
Tenho esses mesmos games em casa e posso te confirmar se a versão é a mesma, mas só depois das 18e30.
 
Desculpas pela ignorância, mas o que siginifica isso? :hmm:

Já jogou Final Fantasy? Se jogou é aquilo, quando você encontra o inimigo os 2 ficam parados e vc escolhe seu ataque e o personagem vai lá e dá a porrada e volta e em seguida o inimigo faz o mesmo.

É basicamente isso.
 
Eu vi Seko, falei isso alguns dias ou semanas atrás, quando vi que seria por turno foi um balde de água fria. :feelbad:

O jeito é esperar outro jogo. :thatfeel:

Enquanto isso vamos pro tópico do war :bwahaha::lol2:
 
Para mim assim que lançar eu devo comprar, o jogo estão muito bonito, é o jogo que estou mais interessado nesse fim de semestre.

Eu tbm achei lindo o jogo, era compra certa até ver esse vídeo.

Mesma coisa south park adoro a serie e o jogo é massa mas esse modo de jogo não me agrada. :feelbad:

Jogo VG desde o atari :megusta: e o único RPG q joguei assim foi samurai spirits rpg que nas batalhas tem q fazer os comandos como no jogo de luta não só escolher a magia e atacar.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo