Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, eu recebi o código do beta do BF no meu mail. Mas como já consegui o beta direto na PSN, não vou precisar do código.

Alguem tem interesse? :hmm:

PS> Caso alguem não tenha entendido, estou DOANDO meu código do Beta do Battlefield HardLine pro PS4 :haha:


eu tenho interesse cara se vc tiver ainda .
 
Só eu que sou fa de carteirinha de TLOU e não estou nada empolgado com esse remake? poxa é o mesmo jogo que ja paguei 150 reais ano passado :/
Eu estou empolgado com o remake[apesar de ñ ter um PS4, nem planejo comprar um logo] ele foi "melhorado" na verdade, já li como a ND fez para alcançar o patamar gráfico do U2, sem aumentar drásticamente o volume de processamento, ñ sendo necessário cortar alguns elementos de interação, U2 usa as muitas técnicas q foram replicadas no TLOU, tem muita gambiarra q a ND faz na modelagem dos personagens, como utilizar uma textura pré-renderizada feita a aquarela, com as cores utilizadas no cenário, para a paleta de renderização ficar mais leve, e ser mais fácil de trabalhar a iluminação sem aplicar filtros pós rend, sem contar a otimização em nível bin da engine ND tem para rolar td no PS3 para ñ depender de cache, são muitos detalhes técnicos q se for falar vou me alongar demais.
Esse Remasterized é mais um port da versão do PS3 com filtros AAA em 1080p, esse jogo precisaria ser refeito do 0 para ter um grande impacto em relação ao do PS3, não da para pedir muito da ND nesse curto espaço de tempo, mas o impacto maior creio q só ao vivo em uma TV de tela grande, tem muitos detalhes q ficaram um pouco chapados no PS3, q ganharam vida com uma maior resolução, na cena q o Joel segura a Sarah ficou linda no PS4, as cenas da parte do Bill a iluminação foi muito bem retrabalhada, passa a impressão real agora do reflexo do sol. Considero uma atualização válida, assim como foi o TR, agora se vale a pena recomprar vai depender de cada um, eu com certeza vou compra-lo qd possuir o meu PS4, e não vou me desfazer do de PS3 pois considero um pedaço de histórico da industria dos games, esse jogo é uma das raras exceções q se tornou cult logo após o lançamento por td mundo, e q é quase impossível ser desbancado.

Se bobear ainda compro a versão GOTY de PS3 se ela for lançada e eu ainda não tiver um PS4, só para guardar em forma física td o conteúdo dessa obra prima :haha::vinho:
 
Como não foi criado nenhum tópico é o seguinte como faço para ter acesso ao beta do Battlefield Hardline já tentei inúmeras vezes pelo ps4 e nada de me retornarem o email se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
 
Como não foi criado nenhum tópico é o seguinte como faço para ter acesso ao beta do Battlefield Hardline já tentei inúmeras vezes pelo ps4 e nada de me retornarem o email se alguém puder me ajudar agradeço desde já.
Rodrigo, se já fez o cadastro o que resta é esperar, mas acostume se que beta da EA é assim poucos conseguem o acesso e se ela liberar o open beta não dura mais que 2 dias.
 
Corre negada estão jogando Ao Vivo o The Order na E3 Agora
[video]http://www.ustream.tv/channel/playstation-latam-conference-por[/video]
------------
:damn:
Mano ta animal saporra:magico::magico::magico::magico::magico:
 
Cara esse Driveclub tá MUITO LINDO, os caras tiveram cuidado com cada detalhe do jogo. :megusta:



-----------------------------------------------------------


Eu preciso dessa edição, ambas ficaram FOD@. :challenge:

14364783346_d53a05f89d_o.jpg


The-Order-Specail-Edition-2.jpg
 
Última edição:
esse the order e mais um jogo sendo hypado, nao vi NADA de mais no jogo, so graficos para variar:sei:
 
Q coisa mais linda :magico:



PQ não esperei pra comprar essa versão? :damn: (Mas o preço que deve chegar aqui nos HUEHUE :br:)
 
alguém sabe até quando vai o beta do BF Hardline?
 
Galera, eu recebi o código do beta do BF no meu mail. Mas como já consegui o beta direto na PSN, não vou precisar do código.

Alguem tem interesse? :hmm:

PS> Caso alguem não tenha entendido, estou DOANDO meu código do Beta do Battlefield HardLine pro PS4 :haha:
Se puder me mandar o Código eu agradeço muito!! Valeu!!
 
Queria comprar o meu logo, mas fica complicado sem ter uma loja boa que parcele. No ML os juros são mto abusivos e recruta/izzy etc mesma coisa. Vou ter que esperar 2 meses mesmo, pelo jeito.
 
GTA V, LP 3 e TLOU compras certas, Destiny vai ser F***, Vou zerar o que tenho de jogar no 3 DS XL que fim de ano o PS4 vai ferver!!!

Restituição do IR já sei onde vou gastar kkk!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo