Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tá ai mais um exclusivo fod@ que tá vindo. :challenge:

Mas tô com a impressão que esse jogo vai ser exclusividade temporária heim. :hmm:

Vai não. Until Dawn é um projeto exclusivo antigo que foi anunciado para PS3 a uns 2-3 anos atrás, e ele está sendo distribuído pela Sony mesmo, e a Supermassive Games é um estúdio relativamente novo acostumado a trabalhar com a Sony. Essas coisas me levam a crer que a IP é da empresa mesmo, até porque não é comum ser ao contrário, investirem em novas IP que não serão deles. Exclusivo temporário com certeza será o novo SH que é um casa bem diferente, isso se chegar a ser exclusivo mesmo, pois até disso tenho duvidas.
 
Quando libera ?

vou pagar no dia 6 ou 7 e no dia seguinte tá liberado, mas como tô dividindo os jogos com um amigo pode ser que antes a gente compre um cartão no ML e pegar antes do lançamento pq quero fazer o pré-load. :haha:
 
Tá ai mais um exclusivo fod@ que tá vindo. :challenge:

Mas tô com a impressão que esse jogo vai ser exclusividade temporária heim. :hmm:

Vai não. Until Dawn é um projeto exclusivo antigo que foi anunciado para PS3 a uns 2-3 anos atrás, e ele está sendo distribuído pela Sony mesmo, e a Supermassive Games é um estúdio relativamente novo acostumado a trabalhar com a Sony. Essas coisas me levam a crer que a IP é da empresa mesmo, até porque não é comum ser ao contrário, investirem em novas IP que não serão deles. Exclusivo temporário com certeza será o novo SH que é um casa bem diferente, isso se chegar a ser exclusivo mesmo, pois até disso tenho duvidas.
 
http://www.baixakijogos.com.br/noti...vo-video-impressionante-10-minutos_797955.htm

[video=youtube;7StbTGf8Pgw]https://www.youtube.com/watch?v=7StbTGf8Pgw#t=23[/video]

Não tinha visto nada demais quando foi anunciado, mas depois desse vídeo me empolguei.:megusta:

Parece ser muito bom pra ser verdade.

Os gráficos estão sensacionais, e uma coisa muito difícil de ver são as pessoas parecerem de verdade.

Mas vou ficar com o pé atrás e esperar mais notícias sobre o jogo.
 
Não, o jogo é da Sony e feito na engine do Killzone.

Vai não. Until Dawn é um projeto exclusivo antigo que foi anunciado para PS3 a uns 2-3 anos atrás, e ele está sendo distribuído pela Sony mesmo, e a Supermassive Games é um estúdio relativamente novo acostumado a trabalhar com a Sony. Essas coisas me levam a crer que a IP é da empresa mesmo, até porque não é comum ser ao contrário, investirem em novas IP que não serão deles. Exclusivo temporário com certeza será o novo SH que é um casa bem diferente, isso se chegar a ser exclusivo mesmo, pois até disso tenho duvidas.

Esquece, eu confundi ele com Deep Down que é exclusivo do PS4 tbm mas tá sendo feito pela Capcom, e vindo da Capcom não consigo imaginar um jogo de graça e exclusivo.
 
não me conformo de não poder usar G27 nesse jogo, uma vez que todos os consoles da Sony sempre foram compatíveis com o G27...

Nem me fale, tem mais de 1 ano que quero comprar o G27 e sempre esperando se seria compatível com o PS4, justo pelo custo beneficio. Agora to atrás do Thrustmaster T300rs mas não tem ainda no BR... fazer o que..
------------

Bomzinho o preço, mas vou ter que esperar para ver se vale a pena, não sou mmmuito a fim de jogar um gameplay arcade :feelbad:
 
Nem me fale, tem mais de 1 ano que quero comprar o G27 e sempre esperando se seria compatível com o PS4, justo pelo custo beneficio. Agora to atrás do Thrustmaster T300rs mas não tem ainda no BR... fazer o que..
------------


Bomzinho o preço, mas vou ter que esperar para ver se vale a pena, não sou mmmuito a fim de jogar um gameplay arcade :feelbad:


a unica opção é tu comprar pelo ebay bota logo rastreio com prioridade alta e pronto, já faz as contas pra pagar o imposto.
 

Só um aviso:

Cuidado com pre venda desse site...aliás com a maioria dos sites no Brasil, pre venda no Brasil não funciona!

Este Shoptime é famosinho por dar canseira em entregas de determinados produtos, principalmente produtos que eles sequer tem em estoque e fazem pre venda!
------------
O problema é arrumar alguém pra trocar jogo com um demo que é o caso do Metal Gear. Eu mesmo quando tive, precisei vender, pois não conseguia trocar com jogo algum.

Pois é quem comprou esse jogo morreu na praia com ele, absurdo terem vendido isso no preço que foi e ainda nas lojas por aqui nos Shoppings vejo desavisados comprando por 80 a 100 reais como se estivesse comprando um game Full de PS4 por um preço mega camarada...

Eu não comprei e não compro, por valor algum, na boa...muita sacanagem querer vender Demo, a PSN logo mais vai por esse game de graça na Plus, não vai demorar muito, afinal ele é uma afronta aos gamers, sendo vendido ainda na casa dos 20 e poucos dolares, um demo de 1hra e pouco de duração!

E quem tem se ta afim de ainda recuperar um pouquinho do que pagou nele, é bom correr e vender com preço bom...pq a hra que sair na Plus, ja era...ai nao vende nem por 20 reais!
 
Só um aviso:

Cuidado com pre venda desse site...aliás com a maioria dos sites no Brasil, pre venda no Brasil não funciona!

Este Shoptime é famosinho por dar canseira em entregas de determinados produtos, principalmente produtos que eles sequer tem em estoque e fazem pre venda!
------------


Pois é quem comprou esse jogo morreu na praia com ele, absurdo terem vendido isso no preço que foi e ainda nas lojas por aqui nos Shoppings vejo desavisados comprando por 80 a 100 reais como se estivesse comprando um game Full de PS4 por um preço mega camarada...

Eu não comprei e não compro, por valor algum, na boa...muita sacanagem querer vender Demo, a PSN logo mais vai por esse game de graça na Plus, não vai demorar muito, afinal ele é uma afronta aos gamers, sendo vendido ainda na casa dos 20 e poucos dolares, um demo de 1hra e pouco de duração!

E quem tem se ta afim de ainda recuperar um pouquinho do que pagou nele, é bom correr e vender com preço bom...pq a hra que sair na Plus, ja era...ai nao vende nem por 20 reais!
Por isso que falo que esse metal gear vale a pena somente para quem é fã e quer ter a caixinha para guardar
 
Quantos usuários é possível criar no PS4?
How many separate users can the PS4 store at a time?

The maximum number of user profiles on a system is 16. The maximum number of players at one time is 4.
 
[video=youtube;JVShDsYih9Y]https://www.youtube.com/watch?v=JVShDsYih9Y[/video]
esse e driver club é compra garantida, vendi meu WD por 120 ai da para comprar Driver club agora hehe
vou vender agora InFamus
 
How many separate users can the PS4 store at a time?

The maximum number of user profiles on a system is 16. The maximum number of players at one time is 4.
Assim eu compro jogos em mídia digital, ou seja aqueles q vc cria um usuário e coloca uma conta q o vendedor ti passa, então só poderei ter 16 jogos assim?
 
Assim eu compro jogos em mídia digital, ou seja aqueles q vc cria um usuário e coloca uma conta q o vendedor ti passa, então só poderei ter 16 jogos assim?
Sim, no máximo 16

Mas não creio que você chegara a utilizar os 16, por causa do tamanho dos jogos. Tem games que ocupam 40GB, então em 10 jogos desse você já encheu o HD.
E lembrando que se você trocar o HD no futuro, vai perder todos os jogos em mídia digital compartilhada (esses que você recebe o login e senha), pois não vai poder baixa-los novamente.
 
Sim, no máximo 16

Mas não creio que você chegara a utilizar os 16, por causa do tamanho dos jogos. Tem games que ocupam 40GB, então em 10 jogos desse você já encheu o HD.
E lembrando que se você trocar o HD no futuro, vai perder todos os jogos em mídia digital compartilhada (esses que você recebe o login e senha), pois não vai poder baixa-los novamente.
Tem isso tb, então qual mídia q eu posso compra q pode se baixada mas de uma vez e possa jogar na minha conta/usuário principal?
 
Tem isso tb, então qual mídia q eu posso compra q pode se baixada mas de uma vez e possa jogar na minha conta/usuário principal?
Seria a mídia digital comprada na PSN mesmo, e fica atrelada a sua conta. Mesmo formatando você pode baixar quantas vezes quiser.

Essas contas que eles vendem no ML, onde te mandam email e senha, são contas compartilhadas. (Mais info sobre elas você pode ver nesses posts: Aqui e aqui

Resumindo, o vendedor cria uma conta e compra e compra o jogo na PSN. Depois ele te envia a conta e senha pra você colocar o console como primário e baixar o jogo. Então ele muda a senha da conta (para você não poder mais logar nela) e pelo site da sony descadastra seu PS4 dessa conta, assim podendo vende-la novamente para outro usuário.
Por isso se chama conta compartilhada.

Pra quem comprou o PS4 à pouco tempo pode parecer bem atrativo por causa dos preços. Mas você não acaba sendo o "dono" do jogo. Se tiver algum problema e deletar a conta, ou trocar o HD, terá que compra-lo novamente.

Já os jogos digitais comprados diretamente da PSN (Americana ou Brasileira), são jogos seus e ficam atrelados a sua conta da PSN;
 
O que seria esse congelamento? explique melhor!

joguei uma partida normal, já na segunda após escolher os times, o console travou completamente, a ponto que tive que desligar na tomada......



Grato pela atenção :awesome:
 
Bom dia :awesome:

Alguém aqui teve o PS4 congelado por causa da demo do PES2015 ?????:fuuu:

Sim, o meu congelou no meio de um replay.

Precisei segurar o botão PS no controle e escolher "fechar aplicativo".

Nunca tive um travamento antes, esse do PES foi o primeiro (Imagem travou, mas o áudio continuou normal).
 
Última edição:
Sim, o meu congelou no meio de um replay.

Precisei segurar o botão PS no controle e escolher "fechar aplicativo".

No meu caso nem segurando o botão PS....:feelbad:
 
No meu caso nem segurando o botão PS....:feelbad:

Se não há problemas com outros jogos eu nem me preocuparia. Além do mais dei uma pesquisada em fórums gringos e há relatos do demo travar e só desligando o console pra voltar.

PS: Inclusive em alguns casos depois de desligar da tomada, o console retorna em "Safe Mode" e é preciso mandar restaurar ele dali. Eu que não vou arriscar mais com esse demo de ***** que a Konami soltou.
 
Última edição:
Se não há problemas com outros jogos eu nem me preocuparia. Além do mais dei uma pesquisada em fórums gringos e há relatos do demo travar e só desligando o console pra voltar.

Pois e amigo na hora assusta, console novo sabe como e né, andei dando uma pesquisa e vi que não fui o único.

Obrigado pela atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo