Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Fica de olho no .Frio, Submarino, Saraiva etc. Sempre aparece em uns preços "WOW" pra lançamento e ainda é mídia física, dá pra vender depois. :awesome:

Sim, eu sempre olho nessas - pensei que já tinha algo rolando hehe Eu pego físico exatamente por ser single, depois que zera da pra passar pra frente.
 
Ontem terminei Knack, jogo muito injustiçado. Passei horas me divertindo com o jogo....Gostei muito, e tomara que tenha uma sequencia no mesmo estilo.

Agora preciso vender dois jogos para não deixar parado aqui.....Infamous to pensando em pedir uns 90 e Knack 75......
 
Ontem terminei Knack, jogo muito injustiçado. Passei horas me divertindo com o jogo....Gostei muito, e tomara que tenha uma sequencia no mesmo estilo.Agora preciso vender dois jogos para não deixar parado aqui.....Infamous to pensando em pedir uns 90 e Knack 75......
Tenho o metal gear solid v ground zeroes parado aqui tbm, troca? uasuh
 
Pessoal,

Preciso de ajuda quanto a compartilhamento. Estou pensando em compartilhar jogos com um brother aqui e a duvida é a seguinte..

Vou configurar minha conta que tem PSN plus no console dele como principal, ai a dele no console dele como secundaria.. a conta dele como secundaria precisaria de assina a plus para jogar online? e os jogos da plus da minha conta ele conseguiria jogar na conta dele que está como secundaria?

Segundo passo é configurar a conta dele no meu console como principal e a minha como secundaria.. Eu vou conseguir jogar online no meu console sendo que minha conta estaria como secundaria ou ele teria que assinar a plus na conta dele?

Ou seja seria necessário que ambos tenham assinatura da plus?
 
Bom dia :awesome:

Alguém aqui teve o PS4 congelado por causa da demo do PES2015 ?????:fuuu:
 
Alguma previsão dos próximos jogos que serão free na PSN? Tem um rumor do Rayman Legends, procede?
Abs.
Não vi esse rumor, está bem rumorento mesmo. Porém, eu adoraria, gostei muito do jogo no PC.

Quarta feira, lá pro meio dia, ficaremos sabendo quais são os jogos. Aguenta mais um pouco!
------------
Pessoal,

Preciso de ajuda quanto a compartilhamento. Estou pensando em compartilhar jogos com um brother aqui e a duvida é a seguinte..

Vou configurar minha conta que tem PSN plus no console dele como principal, ai a dele no console dele como secundaria.. a conta dele como secundaria precisaria de assina a plus para jogar online? e os jogos da plus da minha conta ele conseguiria jogar na conta dele que está como secundaria?

Segundo passo é configurar a conta dele no meu console como principal e a minha como secundaria.. Eu vou conseguir jogar online no meu console sendo que minha conta estaria como secundaria ou ele teria que assinar a plus na conta dele?

Ou seja seria necessário que ambos tenham assinatura da plus?
Foi minha MP? Cliquei em enviar e deu erro 502. Não sei se foi!
 
Rayman Legends é um ótimo jogo!!!
 
Ontem terminei Knack, jogo muito injustiçado. Passei horas me divertindo com o jogo....Gostei muito, e tomara que tenha uma sequencia no mesmo estilo.

Agora preciso vender dois jogos para não deixar parado aqui.....Infamous to pensando em pedir uns 90 e Knack 75......

Knack eu tenho interesse... se quiser me manda MP :)
 
Não vi esse rumor, está bem rumorento mesmo. Porém, eu adoraria, gostei muito do jogo no PC.

Quarta feira, lá pro meio dia, ficaremos sabendo quais são os jogos. Aguenta mais um pouco!
------------

Foi minha MP? Cliquei em enviar e deu erro 502. Não sei se foi!

Não..:bua:
 

Resumindo: sim, é desse jeito!


edit:
Alguém teria interesse no Killzone (versão PT-BR)?

Se sim, eu posso criar um tópico no bazar e concluímos o negócio.
 
Última edição:
Resumindo: sim, é desse jeito!edit:Alguém teria interesse no Killzone (versão PT-BR)? Se sim, eu posso criar um tópico no bazar e concluímos o negócio.
To doido pra trocar o metal metal gear solid v ground zeroes, mais todo mundo ja jogou, se quiser trocar to aqui
 
pessoal se tivesse um volante da Thrustmaster exclusivo pro PS4 (sem FF), por cerca de 450/500 reais, vcs comprariam??

lembrando que eh volante oficial..

esse aqui:

t80rw.jpg


packshotst80_racingwheel.jpg


zoomt80_ps.jpg
 


Lindao, eu compraria com certeza por este preco, so estou achando um pouco fragil pela foto... Tem ffb?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo