Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei Battlefield 4 como conta primária paguei 69,99 e em menos de 30 minutos me enviaram, até agora nenhum problema com ele, o que me deixa bravo é que nesse esquema é cada jogo uma conta no Ps4, queria que todos ficassem na minha, mas.. Aliás, quem tiver me add na PSN, ID na descrição!
 
eu deixei de gostar de jogo de corrida a muito tempo, acho que esse eu vou comprar e vou comprar box só para guarda como os outros exclusivos infamus e TLOUS.
vai poder tunar o carro? asuhsusaha

Nossa esse já tá na lista:haha: :challenge:

não me conformo de não poder usar G27 nesse jogo, uma vez que todos os consoles da Sony sempre foram compatíveis com o G27...
------------
hahahahahahahahha

http://www.youtube.com/watch?v=QirwHAliyJU

Tive uma ereção aqui. :mondie:

ColorlessAffectionateCaecilian.gif
 
Ferro TUDO, comecei a gostar do PES2015... E não consigo me decidir qual o melhor agora, não acredito que vou ter que comprar o FIFA15 e o PES2015 :feelbad:
 
Pessoal, to querendo pegar um ps4 pra minha namorada e sei q ja foi mto falado sobre contas aqui , mas soh pra confirmar se entendi.

No ps4 dela deixo minha conta como principal e ela joga todos os jogos inclusive o destiny co op comigo e ainda usando minha plus?

No meu desativo o meu ps4 da minha conta e coloco a dela como principal.Logando na minha conta utilizo da psn plus tb ao mesmo tempo q ela?

E se eu desativar meu ps4 da minha conta posso ativar no dela em seguida neh? O lance dos 6 meses seria apenas se eu quisesse fazer isso de novo?
 
Pessoal, to querendo pegar um ps4 pra minha namorada e sei q ja foi mto falado sobre contas aqui , mas soh pra confirmar se entendi.
No ps4 dela deixo minha conta como principal e ela joga todos os jogos inclusive o destiny co op comigo e ainda usando minha plus?
No meu desativo o meu ps4 da minha conta e coloco a dela como principal.Logando na minha conta utilizo da psn plus tb ao mesmo tempo q ela?
E se eu desativar meu ps4 da minha conta posso ativar no dela em seguida neh? O lance dos 6 meses seria apenas se eu quisesse fazer isso de novo?

Isso, você vai desativar do seu console e ativar no dela e a conta dela ativar no seu, os 6 meses se não me engano só vale para contas desvinculadas pelo site.
 
Bom, fiquei fuçando no cabo de energia, teve uma hora que fiquei forçando pra um lado e ele ligou, mas foi eu soltar o cabo, ele desligou.
Tentei isso de vários outros jeitos e nada...
Agora virei ele de cabeça pra baixo e fiz pressão bem onde fica a fonte e voilá, ligou de primeira.
Deu 5 minutos, ele desligou.
Fui na hora e fiz a mesma pressão em cima, ele ligou de novo.
Tenho quase 100% de certeza que é a fonte dele que está zuada...
Ele tbm já fica quente ali bem rápido, o que eu acho estranho, o ar é bem quente que tá saindo, sendo que o console acabou de ser ligado.

Edit: Desligou de novo após uns 10min. Deve ta super aquecendo? Não aparece nenhuma luz vermelha, nem o cooler muda de velocidade.

Cara, o cabo de energia do PS4 é bem comum. Você já tentou testar ele com outro cabo?

Visto que o console não tá acusando superaquecimento, eu tentaria isso. Ainda mais que mexendo o cabo ele liga.

Porque ao menos que haja um dano físico ou uma solda mal feita dentro da fonte, não tem porque ser defeito dela ao mexer no cabo. A fonte em situações normais não tem "folga" dentro do console.

Não sei se to falando bobagem mas to tentando ajudar. :poker:
 
Cara, o cabo de energia do PS4 é bem comum. Você já tentou testar ele com outro cabo?
Visto que o console não tá acusando superaquecimento, eu tentaria isso. Ainda mais que mexendo o cabo ele liga.
Porque ao menos que haja um dano físico ou uma solda mal feita dentro da fonte, não tem porque ser defeito dela ao mexer no cabo. A fonte em situações normais não tem "folga" dentro do console.
Não sei se to falando bobagem mas to tentando ajudar. :poker:

Não falou bobagem não, o meu PS4 troquei o cabo na mesmo dia porque o que veio com ele não ficava 100% preso no console e qualquer coisa ficava soltando. :damn:
 
Não é o cabo...
Agora até consigo ligar ele, mas da uns 15 minutos o video game desliga.
Ele não dá a luz vermelha de super aquecimento, então não sei oq é.. Acho q é problema na fonte mesmo
------------
Mais uma duvida...
Pq a luz do dualshock 4 fica vermelha quando inicio o Fifa 15?
 
Galera meu console está com o sistema de mensagens bugadas, as vezes quando alguém me envia uma msg eu recebo a notificação e o som, mas a msg não aparece, depois de uns 10/20 minutos é que a msg aparece, isso acontece com mais alguém?
 
Ferro TUDO, comecei a gostar do PES2015... E não consigo me decidir qual o melhor agora, não acredito que vou ter que comprar o FIFA15 e o PES2015 :feelbad:

Jogue 5 partida do PES, e toda vez que ficar na cara do gol dê um toque por cobertura na saída do goleiro. Depois de acertar 95% das vezes, vc vai perceber o quanto esse macete é zoado, e o quão escroto vai ficar no online...

De nada. :coolface:
 
Não é o cabo...
Agora até consigo ligar ele, mas da uns 15 minutos o video game desliga.
Ele não dá a luz vermelha de super aquecimento, então não sei oq é.. Acho q é problema na fonte mesmo
------------
Mais uma duvida...
Pq a luz do dualshock 4 fica vermelha quando inicio o Fifa 15?
Altera a qualificação da compra e entra em contato com o mercado livre, qualquer gambiarra que você faça não vai valer a pena o gasto de 1300

Sobre o ds4, cada jogo usa uma cor como principal
 
Jogue 5 partida do PES, e toda vez que ficar na cara do gol dê um toque por cobertura na saída do goleiro. Depois de acertar 95% das vezes, vc vai perceber o quanto esse macete é zoado, e o quão escroto vai ficar no online...

De nada. :coolface:

Nem gosto de jogar online :coolface:
Se vou pegar o FIFA não sei, mas é fato que pegarei o PES. :megusta:

No momento sou PES, até ontem era FIFA, que loucura :bwahaha:
 
Se vou pegar o FIFA não sei, mas é fato que pegarei o PES. :megusta:

O PES15 Melhorou absurdos em relação ao 14, mas se por lado a lado com o Fifa tá bem atrás. Em todo caso, finalmente estamos bem servidos em ambos os lados :)
 
Vcs sao doidos em falar q PES tá melhor que Fifa.. É que devem jogar casualmente, mas pra quem joga Ultimate Team, não tem como sair do Fifa. rs
 
Última edição:
Vcs sao doidos em falar q PES tá melhor que Fifa.. É que devem jogar casualmente, mas pra quem joga Ultimate Team, não tem como sair do Fifa. rs

Tentei me acostumar ao UT mas não rola, não é pra mim. Até hoje não relei nenhuma vez no UT do FIFA 14 no PS4.
 
Tentei me acostumar ao UT mas não rola, não é pra mim. Até hoje não relei nenhuma vez no UT do FIFA 14 no PS4.
É bem divertido, mas como sempre os BR HUE acham as falhas do jogo e sempre apelam pra elas, o que dá ódio as vezes.. :haha:

Mas é bem legal montar seu time, sempre tentar pegar os melhores jogadores, ir subindo de divisão e tal.. Pra quem gosta, não tem como ir pra outro jogo de Futebol. Mas casualmente, o PES é um bom jogo também.
 
É bem divertido, mas como sempre os BR HUE acham as falhas do jogo e sempre apelam pra elas, o que dá ódio as vezes.. :haha:

Mas é bem legal montar seu time, sempre tentar pegar os melhores jogadores, ir subindo de divisão e tal.. Pra quem gosta, não tem como ir pra outro jogo de Futebol. Mas casualmente, o PES é um bom jogo também.

Sou mais o Master League do PES. :coolface:
 
Caiu a psn? Tava no destiny to tomando agora o NW-31201-7
 
Última edição:
:magico::magico::magico::magico:


Desenhador chefe de Uncharted 4 mostra Drake
Publicou uma imagem do protagonista no Twitter.

Kurt Margenau, desenhador chefe de Uncharted 4: A Thief's End, publicou através do Twitter uma imagem de Drake, o protagonista da série.

Uncharted 4 é um exclusivo PlayStation 4 e a Sony espera que o jogo corra a 1080p e a 60 fotogramas por segundo.

A Naughty Dog revelou que o modelo de Nathan Drake tem mais do dobro de poligonos que o de Joel de The Last of Us. Além disso o estúdio norte-americano disse que neste novo jogo da série vão apostar totalmente no motor de jogo até mesmo para as sequências cinemáticas.


jpg


http://www.eurogamer.pt/articles/2014-09-27-desenhador-chefe-de-uncharted-4-mostra-drake
 
Qual loja br vocês estão pensando em pegar o Shadow of Mordor? Tem alguma com promoção que vocês sabem?
Vi que pelo jeito não adianta importar se quiser ele com legenda pt ou algo assim.
 
Qual loja br vocês estão pensando em pegar o Shadow of Mordor? Tem alguma com promoção que vocês sabem?
Vi que pelo jeito não adianta importar se quiser ele com legenda pt ou algo assim.
Fica de olho no .Frio, Submarino, Saraiva etc. Sempre aparece em uns preços "WOW" pra lançamento e ainda é mídia física, dá pra vender depois. :awesome:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo