Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Quanto choro pra uma madrugada só. :seferrou:

Já aqui, comprei o PS4, nunca mais liguei o PC. E tenho jogado pra caramba, está até difícil manter o foco.

"Ah, mas aí é multiplataforma né, jogo no meu outro XXXX".

Beleza, sabia que não tinha jogo exclusivo... Comprou no lançamento pra quê? Ostentar? Então chora MESMO, que merece. "Ah, mas queria jogar o Driveclub.... Aí já comprei".

Gênio, o jogo sai uma tremenda porcaria e tu me compra um console só pra jogar essa porcaria? Até porque esperar sair o jogo vai acabar os PS4 do planeta, né?

Consumidor ansioso sempre, MAS SEMPRE se ferra. Agora tem que chorar as dores, não tem o que fazer.

"Ah, comprei porque não faz diferença pro meu bolso". Então, ninguém falou que seria lançado 20 exclusivos até o fim do ano. Quem compra VG só pra jogar exclusivo, deveria esperar alguns anos OU comprar um WIIU.

Abraços, menos choro e mais jogos :awesome:

PS.: Quer a prova cabal que o problema não são os VG e sim os usuários que adquirem com expectativas errôneas? Tenho um amigo com XONE e PC... Ele diz que ainda não ligou o XONE pra jogar, só ver TV. Jogou Ryse, achou bonito, terminou e ficou lá parado. Sim, ele tbm não gosta de corrida. E fica chorando o tempo todo que "jogou dinheiro fora".

:bwahaha:

Pois é... os caras não tem a competencia de ver os jogos que foram lançado e os jogos que estão pra lançar e quando irão lançar, e ainda colocam a culpa na Sony e M$.

Meu xone ta la parado, mas ta parado pq tenho varias plataformas pra jogar. Não posso culpar a M$ pelo fato de EU priorizar os multiplataformas em PC e PS4....

Eu tb zerei o ryse e encostei. Perdi totalmente a vontade de jogar o Dead Rising 3 depois que vi que AMBOS iriam sair pra PC. :poker:
 
Pois é... os caras não tem a competencia de ver os jogos que foram lançado e os jogos que estão pra lançar e quando irão lançar, e ainda colocam a culpa na Sony e M$.

Meu xone ta la parado, mas ta parado pq tenho varias plataformas pra jogar. Não posso culpar a M$ pelo fato de EU priorizar os multiplataformas em PC e PS4....

Eu tb zerei o ryse e encostei. Perdi totalmente a vontade de jogar o Dead Rising 3 depois que vi que AMBOS iriam sair pra PC. :poker:
E a culpa disso é exclusivamente sua. Não vejo choro teu, se teve, não vi.

:awesome:

Esse papo já deu, tornou-se desgastante e chato. Saturou faz tempo, mas o pessoal é militante de plataforma, outros só de falar mal. Acho que isso devia se resumir ao Console Wars e PONTO FINAL.

Se eu continuar vendo esse tipo de papo até em outros tópicos, desisto de participar do subfórum Consoles.
 
Não são minhas........peguei de outro fórum de um pessoal que já tá jogando.......


15460730011_16acb6cabb_b.jpg


15277245188_d2d57d1ae2_b.jpg


15463880725_8c235f27c9_b.jpg


15276993249_3d37a71dd3_b.jpg


a5ddlg.jpg


fve142.jpg


20gi80p.jpg


242zqxz.jpg


2s0gw1j.jpg
 
Acho engraçado eles virarem a semana na terça, parece ser um padrão americano, pois Iracing vira na Terça, Destiny vira na Terça.
Também não faço ideia do motivo. :seferrou:
 
de baixo sim... mas de cima não..


alias, vídeo é uma coisa.. vc ver rodando ao vivo é outra.. é bonito e tal, mas nada que os outros jogos já não tenham..
Exatamente o que eu falei numas páginas atrás. Por um momento, até achei que estava sendo rigoroso demais ahhahaha. Mas não. :) Obg por confirmar minhas palavras.
 
Bom dia amigos

Estou pensando em assinar a PLUS, alguma dica ????
 
Ansiedade pra chegar em casa e baixar o drive club pqp..:fovhappy:
Pelo que eu vi, a versão da psplus da até pra pegar platina... Procede isso?
Com certeza. Nenhum troféu pede algo muito específico para algum tipo de carro, pista ou desafio que esteja presente apenas na versão completa. ;) Só deve ficar mais repetitivo e restrito, mas a platina é totalmente atingível que a versão da PS Plus.
 
Com certeza. Nenhum troféu pede algo muito específico para algum tipo de carro, pista ou desafio que esteja presente apenas na versão completa. ;) Só deve ficar mais repetitivo e restrito, mas a platina é totalmente atingível que a versão da PS Plus.

Depois dessa informação... não sei se pego a versão completa. :lol2:
------------
Bloqueado aqui. Copy e pasterino pfvr.

É hoje: saiba por que os games são lançados às terças

dinâmica pode não funcionar aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos os jogadores podem contar com uma certeza: terça-feira é dia de novos games nas lojas. Sejam grandes lançamentos ou títulos de menor expressão, todos os games chegam às prateleiras americanas no mesmo dia da semana.
A prática teve início há cerca de 15 anos, quando o mercado de jogos ainda não tinha a mesma expressividade dos dias de hoje. Como disse o analista Michael Pachter em seu programa semanal no site GameTrailers, era uma época em que “o rabo era forte o bastante para balançar o cachorro”. O rabo, nesse caso, foi a gigante varejista Walmart.
Uma questão logística


No final dos anos 90, jogos e filmes chegavam às lojas no mesmo dia: sexta-feira. A escolha tinha uma razão lógica. Ao saírem do trabalho ou da escola, crianças e adultos seguiam para as locadoras e lojas de games para alugar ou comprar os títulos que garantiriam a diversão durante o final de semana que já estava começando.
Para os varejistas, porém, a convenção representava um desafio logístico. Grandes redes, como o Walmart, recebiam os títulos em centros de distribuição espalhados pelo país e tinham que se virar para garantir a chegada dos produtos às lojas. Os distribuidores cumpriam a promessa e entregavam os jogos na sexta-feira. Daí até eles estarem realmente nas prateleiras, porém, ainda existia um longo processo.
Usando toda a sua influência, a gigantesca corporação fechou um acordo com distribuidoras de filmes e jogos modificando a data de lançamento para as terças. Assim, a empresa teria alguns dias de vantagem e poderia garantir que os títulos chegassem às lojas a tempo para o final de semana.
O mundo muda. A tradição permanece
Com o crescimento da indústria de jogos, a dinâmica de distribuição foi modificada drasticamente. Com o foco cada vez maior de lojas como GameStop nas pré-vendas, os títulos começaram a ser entregues diretamente nas lojas, sem passar por centros de distribuição.


A partilha do lote de títulos entre as filiais passou a ser feita de acordo com o número de encomendas realizadas antes do lançamento. Isso também serve a uma questão de marketing. É importante ter títulos o suficiente para suprir toda a demanda, mas ter games demais nas prateleiras não é nada interessante. Caixas de jogos empilhadas por todo canto podem passar a impressão de que aquele título está encalhado, gerando rumores sobre um fraco desempenho nas vendas. Isso nunca é interessante para desenvolvedoras, distribuidoras e varejistas.
Mesmo com a mudança no sistema de distribuição, a data para a chegada dos games às lojas nunca foi alterada devido ao costume de clientes e lojistas. Na teoria, os títulos agora podem ser lançados em qualquer dia da semana, mas os jogadores já estão acostumados à chegada deles às terças. Não há razão para mudar isso.
No Brasil não é bem assim
O sonho de qualquer jogador brasileiro é ter os jogos por aqui no mesmo dia de sua chegada aos Estados Unidos. Apesar de o trabalho cada vez maior das desenvolvedoras e distribuidoras por aqui, ainda são raros os lançamentos simultâneos. Podemos nos considerar sortudos quando o lançamento acontece poucos dias depois da chegada aos EUA, já que existem títulos que jamais são trazidos oficialmente para cá. Nesse caso, acabamos ficando à mercê de importadores.


or aqui, o buraco é um pouco mais embaixo. Como a maioria das empresas não possui uma representação no Brasil, a distribuição oficial e a produção de títulos em solo nacional depende de acordos de licenciamento, realizados entre produtoras nacionais e as grandes desenvolvedoras.
É um processo demorado, que conflita com a fabricação dos jogos nos Estados Unidos e na Europa. E, não vamos ser ingênuos, são esses os mercados principais das empresas. O Brasil, apesar de estar em pleno crescimento, ainda não tem tanto cacife assim. Mas estamos caminhando na direção certa, e um dia, provavelmente, também teremos novos games nas lojas todas as terças.
Fonte de pesquisa: Pach-Attack!
 
Bloqueado aqui. Copy e pasterino pfvr.
:haha:

Essa dinâmica pode não funcionar aqui no Brasil, mas nos Estados Unidos os jogadores podem contar com uma certeza: terça-feira é dia de novos games nas lojas. Sejam grandes lançamentos ou títulos de menor expressão, todos os games chegam às prateleiras americanas no mesmo dia da semana.

A prática teve início há cerca de 15 anos, quando o mercado de jogos ainda não tinha a mesma expressividade dos dias de hoje. Como disse o analista Michael Pachter em seu programa semanal no site GameTrailers, era uma época em que “o rabo era forte o bastante para balançar o cachorro”. O rabo, nesse caso, foi a gigante varejista Walmart.

Uma questão logística

Seu final de semana começa aqui. Fonte da imagem: Game Store Shop
No final dos anos 90, jogos e filmes chegavam às lojas no mesmo dia: sexta-feira. A escolha tinha uma razão lógica. Ao saírem do trabalho ou da escola, crianças e adultos seguiam para as locadoras e lojas de games para alugar ou comprar os títulos que garantiriam a diversão durante o final de semana que já estava começando.

Para os varejistas, porém, a convenção representava um desafio logístico. Grandes redes, como o Walmart, recebiam os títulos em centros de distribuição espalhados pelo país e tinham que se virar para garantir a chegada dos produtos às lojas. Os distribuidores cumpriam a promessa e entregavam os jogos na sexta-feira. Daí até eles estarem realmente nas prateleiras, porém, ainda existia um longo processo.

Usando toda a sua influência, a gigantesca corporação fechou um acordo com distribuidoras de filmes e jogos modificando a data de lançamento para as terças. Assim, a empresa teria alguns dias de vantagem e poderia garantir que os títulos chegassem às lojas a tempo para o final de semana.

O mundo muda. A tradição permanece

Com o crescimento da indústria de jogos, a dinâmica de distribuição foi modificada drasticamente. Com o foco cada vez maior de lojas como GameStop nas pré-vendas, os títulos começaram a ser entregues diretamente nas lojas, sem passar por centros de distribuição.

Loja lotada para o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3. Fonte da imagem: Activision
A partilha do lote de títulos entre as filiais passou a ser feita de acordo com o número de encomendas realizadas antes do lançamento. Isso também serve a uma questão de marketing. É importante ter títulos o suficiente para suprir toda a demanda, mas ter games demais nas prateleiras não é nada interessante. Caixas de jogos empilhadas por todo canto podem passar a impressão de que aquele título está encalhado, gerando rumores sobre um fraco desempenho nas vendas. Isso nunca é interessante para desenvolvedoras, distribuidoras e varejistas.

Mesmo com a mudança no sistema de distribuição, a data para a chegada dos games às lojas nunca foi alterada devido ao costume de clientes e lojistas. Na teoria, os títulos agora podem ser lançados em qualquer dia da semana, mas os jogadores já estão acostumados à chegada deles às terças. Não há razão para mudar isso.

No Brasil não é bem assim

O sonho de qualquer jogador brasileiro é ter os jogos por aqui no mesmo dia de sua chegada aos Estados Unidos. Apesar de o trabalho cada vez maior das desenvolvedoras e distribuidoras por aqui, ainda são raros os lançamentos simultâneos. Podemos nos considerar sortudos quando o lançamento acontece poucos dias depois da chegada aos EUA, já que existem títulos que jamais são trazidos oficialmente para cá. Nesse caso, acabamos ficando à mercê de importadores.

PlayStation All-Stars Battle Royale é um game que estará no Brasil no mesmo dia de seu lançamento nos EUA.
Por aqui, o buraco é um pouco mais embaixo. Como a maioria das empresas não possui uma representação no Brasil, a distribuição oficial e a produção de títulos em solo nacional depende de acordos de licenciamento, realizados entre produtoras nacionais e as grandes desenvolvedoras.

É um processo demorado, que conflita com a fabricação dos jogos nos Estados Unidos e na Europa. E, não vamos ser ingênuos, são esses os mercados principais das empresas. O Brasil, apesar de estar em pleno crescimento, ainda não tem tanto cacife assim. Mas estamos caminhando na direção certa, e um dia, provavelmente, também teremos novos games nas lojas todas as terças.

Fonte de pesquisa: Pach-Attack!

Bloqueiam o baixaki-jogos mas não bloqueiam o fórum adrenaline :fanboys: (Deve ser bloqueio por palavras chaves :hmm:)
 
:haha:
ão bloqueiam o fórum adrenaline :fanboys: (Deve ser bloqueio por palavras chaves :hmm:)[/SPOILER]
Bloqueio é por tema do site. Jogos estão bloqueados. O adrena é fórum de tecnologia, o que é liberado. :lol2:

Qualifiquei vocês dois que colaram a notícia, obrigado!

Explicou a razão dos lançamentos... Mas porque as reset de boards e score, patchs, eventos geralmente tbm ocorrem na terça? :haha:
Vicio de costume?
 
Não estou falando de console ou comparando jogo X com jogo Y , acorda amigão, tenho todo direito de expressar minha opinião, tenho console e estava esperando bastante esse jogo, engraçado que paginas atrás tinha users ps4 falando de forza 5 e forza horizon 2...estou cagando pra eles, importante é que Driveclube está indo pro Limbo... Estou a espera do download aqui no meu ps4, já tive um downgrade confirmado com bloodbosta, agora é rezar pra pelo menos a jogabilidade salve.:feelbad:

Eu estou comparando, e o da mesma maneira que você pode expressar sua opinião os outros podem expressar uma contrária. Apesar que suas opiniões são sempre contrárias as minhas.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo