Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galeris, qual jogo "simples e bonito" o ps4 tem?
Queria pegar uns pra minha namorada jogar. Ela não é gamer, jogou alguns wiisports comigo e só.

Peguei o Child of Light, pelos gráficos e por me parecer mais simples a jogabilidade pra ela começar.
"Flowers" é bacana? Alguma indicação a mais? Vlw.
Coloque no fácil esse Child, do contrário ela vai passar raiva, o jogo na última dificuldade é bem desafiante. E a história é linda, se ela não gostar, pede divórcio.

Dá uma olhada no Don't Starve, se ela gostar dos filmes do Tim Burton. Embora seja complicado de dominar, a jogabilidade é simples e o jogo é bonito!
 
Galeris, qual jogo "simples e bonito" o ps4 tem?
Queria pegar uns pra minha namorada jogar. Ela não é gamer, jogou alguns wiisports comigo e só.

Peguei o Child of Light, pelos gráficos e por me parecer mais simples a jogabilidade pra ela começar.
"Flowers" é bacana? Alguma indicação a mais? Vlw.

Cara, me amarro nos gráficos do Trine 2! E dá pra jogar com 3 pessoas em coop local! :magico::gaming:
 
Coloque no fácil esse Child, do contrário ela vai passar raiva, o jogo na última dificuldade é bem desafiante. E a história é linda, se ela não gostar, pede divórcio. Dá uma olhada no Don't Starve, se ela gostar dos filmes do Tim Burton. Embora seja complicado de dominar, a jogabilidade é simples e o jogo é bonito!
Child of Light um dos melhores games do PS4!
 
Alguem sabe se já saiu a demo do Drive Club?
 
Coloque no fácil esse Child, do contrário ela vai passar raiva, o jogo na última dificuldade é bem desafiante. E a história é linda, se ela não gostar, pede divórcio.

Dá uma olhada no Don't Starve, se ela gostar dos filmes do Tim Burton. Embora seja complicado de dominar, a jogabilidade é simples e o jogo é bonito!

Ah então beleza, vou setar no fácil e só observar a situação hehe O Don´t Starve é legal mesmo, mas acho que não tem historia pra prender ela. MAs vou ver , vlw

Cara, me amarro nos gráficos do Trine 2! E dá pra jogar com 3 pessoas em coop local! :magico::gaming:

Trine 2! nao tinha lembrado do coop dele - bem lembrado. Vlw cara.
 

gosto da Eurogamer.. mas ai forçou a BARRA descaradamente..

dizer que eh o jogo mais bonito que já jogaram!?!?! so pode ta de sacanagem..

foto que acabei de tirar do driveclub..

i8KKkMG.jpg
 
gosto da Eurogamer.. mas ai forçou a BARRA descaradamente..

dizer que eh o jogo mais bonito que já jogaram!?!?! so pode ta de sacanagem..

foto que acabei de tirar do driveclub..

http://i.imgur.com/i8KKkMG.jpg

Não sei se acontece só comigo, mas até hj eu NUNCA vi entregarem o mesmo que prometem...eu nem me empolgo mais, pq sempre os videos, foto e screens liberados antes são melhores do q na hora do lançamento .....mas esse q vc tirou ai..pqp..decepcionante mesmo!! a paisagem super simples, parece uma foto de baixa reso. mesmo..nenhuma sombra ou efeito de iluminação...realmente a escolha vai ser jogar o Free pra decidir se vale a compra..
 
Na boa, o jogo está muito bonito, assim como Forza 2 também está!
 
"Quase" não dá pra ver serrilhado nesse Beetle aí né?! ....parece quando se usa a ferramenta "varinha mágica" no Photoshop pra fazer uma seleção e depois uma colagem...rs...mas enfim...ainda acho q o jogo tá bonito! Gostei do Reflexo e do da profundidade nessa imagem ai
 
bom, vídeo é vídeo... sugiro que vejam rodando ao vido.. vídeo vai ser sempre diferente do real..

mesmo assim, monte de gente me pedindo via PM.. vamos la:

Live: http://www.twitch.tv/thedjlosada

escrevam no chat la, que respondo na hora..
 
Muitos pagantes de pau do forza horizont's 2 por aqui. Nem vou comentar esse Driveclub porque nem joguei ainda. Ultimo jogo de corrida que eu parei pra jogar foi Forza 3 em 1945 :haha:
 
bom, vídeo é vídeo... sugiro que vejam rodando ao vido.. vídeo vai ser sempre diferente do real..

mesmo assim, monte de gente me pedindo via PM.. vamos la:

Live: http://www.twitch.tv/thedjlosada

escrevam no chat la, que respondo na hora..

continua 12/12 :hihi:
------------
bom, vídeo é vídeo... sugiro que vejam rodando ao vido.. vídeo vai ser sempre diferente do real..

mesmo assim, monte de gente me pedindo via PM.. vamos la:

Live: http://www.twitch.tv/thedjlosada

escrevam no chat la, que respondo na hora..

Pilota certo mano, ta parecendo que ta jogando GTA :haha:
 
http://www.youtube.com/watch?v=dObkDk922Z8
Um dos pontos que a GameSpot citou e não gostei foi a IA, que parece estar no nível "Gran Turismo", onde só se importa em seguir a linha recomendada independente se seu carro está na frente ou não.
Quem jogou, existe esse problema mesmo? :hmm:

Eles jogaram outro jogo então. Achei a IA bem melhor que do GT. Já vi disputas de posição entre os corredores da IA, as vezes eles te imprensam pra fora da pista numa curva também.
 
Não sei se são como eu, mas pelos velhos tempos, me interesso ainda em comprar as revistas sobre games (saudades Nintendo World).

A 'Playstation' tá com uma promoção boa, assinatura anual (com acesso as versões digitais) + duas edições passadas de sua escolha por R$99,00, em três vezes, colocando o cupom PLAYP2ED na hora. Chegou no meu e-mail agora e resolvi compartilhar!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo