Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gosto da Eurogamer.. mas ai forçou a BARRA descaradamente..
dizer que eh o jogo mais bonito que já jogaram!?!?! so pode ta de sacanagem..
foto que acabei de tirar do driveclub..
http://i.imgur.com/i8KKkMG.jpg

DC pode ter várias coisas que faltaram e muitos não gostaram como tunagem, regulagem do carro e etc, eu não ligo para isso mas quando alguém diz que o jogo não tá bonito é para fude.r a cabeça.
 
Galera vai se baseando em reviews e estão tirando conclusões sem ao menos jogar... vão se arrepender heim... jogo é bem divertido e lindão

só quero ver quando adicionarem chuva... pqp
 
estou sobrevivendo de demos e indies, jogos muito caros não acho por menos de 160 dilmas....vocês costumam comprar mídia fisica onde ?
 
Orra, fiquei com vergonha de ver Driveclub..

Esperava bem mais deles.. gráficos eram superiores ao Project Cars e etc.. o_O

E zoado isso de lançar meio completo :/
 
estou sobrevivendo de demos e indies, jogos muito caros não acho por menos de 160 dilmas....vocês costumam comprar mídia fisica onde ?

Vai depender do estilo do jogo você normalmente encontra ofertas, eu mesmo comprei o The Last of Us Remasterizado por 127 dilmas em promoção. Eu estou comprando nas 2 mídias.
 
estou sobrevivendo de demos e indies, jogos muito caros não acho por menos de 160 dilmas....vocês costumam comprar mídia fisica onde ?
http://adrenaline.uol.com.br/forum/consoles/238191-feira-dos-consoles-regras-no-1-post-leiam.html

Costumo olhar na CompareGames que agrega varias lojas, mas tá dificil mesmo. Média de preço é 140R$ :feelbad:
Orra, fiquei com vergonha de ver Driveclub..

Esperava bem mais deles.. gráficos eram superiores ao Project Cars e etc.. o_O

E zoado isso de lançar meio completo :/
Isso que desanima, anunciam tanta coisa. Tu vê gameplay e crê naquilo daí pede pré venda, dai anunciam que 40% daquilo só chega 2 meses depois do lançamento. Por isso ja botei na cabeça que não compro pré-venda de nada. :challenge:
 
não criei hype no DC, mas também acho que exageram, escracham o jogo sem nem ao menos ter jogado, se baseiam em notas e videos de youtube... :facepalm:
 
Comecei com o pé esquerdo. Me cadastrei na PSN BR pelo PS4, completei o cadastro pelo site da PSN, tudo completo, endereço, etc. Fui colocar um saldo na conta para comprar o Drive Club e para minha surpresa, tanto pelo site quanto pelo próprio vídeo game, da o aviso que meu cartão é inválido, "favor inserir um cartão válido", liguei para o 0800 da Sony e me informaram que devido a transição do sistema para aceitar cartões nacionais (o meu é internacional), alguns usuários estão tendo problemas e me orientaram a comprar cards em lojas.

Como moro no interior, é impossível encontrar os mesmos por aqui, meu cadastro e informações do cartão batem todos os dados (endereço, numero, nome, etc., sem caracteres especiais). Para completar, o disco que comprei no walmart está encalhado faz uma semana nos Correios, sem atualização de status, travado mesmo... :haha:
 
Driveclub ta muito bom.

Todo mundo sabia que o restante dos efeitos e carros/pistas viriam em futuras DLCs, muito mimimi.

Agora testar o online pra ver se roda liso.
 
Qual o tamanho do download do jogo? Sem duvida o jogo sem o clima dinâmico é "apenas" um bom jogo, vamos ver se em Dezembro com as atualizações ele cumpre as promessas, como não falta jogos nesse fim de ano esse eu passo!!!
 
Driveclub é muito mais bonito em movimento que em prints. To curtindo bastante o jogo.

Você achou que todo aquele hype gerado pelos gráficos é real ou é a mesma coisa do forza 5?
 
Minha primeira surpresa com Driveclub foi o serrilhado no carro, tô acostumado a jogar no PC com filtros. Mas me surpreendeu preendeu a jogabilidade, tô achando legal. Quem quiser add ae na psn. :conte:

Edit: Escolher a transição de dia para noite acrescenta de mais ao jogo e tá quase tão perfeito nesse aspecto como em gran Turismo.
 
Última edição:
Minha primeira surpresa com Driveclub foi o serrilhado no carro, tô acostumado a jogar no PC com filtros. Mas me surpreendeu a jogabilidade, tô achando legal. Quem quiser add ae na psn. :conte:

Falando em serrilhado eu fico indignado com os serrilhados do FIFA 15 ta monstro sendo que no FIFA 14 não parecia tanto!!!
 
Hj eu pego o meu da versão Plus...podem adicionar tbm!
X_Mormon_X

Abraços!
 
Graficamente achei bem superior ao Forza. Bom é minha opinião, não vou me aprofundar nessa questão para não gerar butthurt alheio.

Eu não me preocupo com butthurt no tópico do ps4. Ao menos acredito que eu não deveria.

De qualquer forma obrigado por responder. Acontece que aqui na minha cidade depois de conversar com a Vivo por telefone para aumentar minha velocidade atual (1mb desde 2005) eu tive a resposta de que para aumentar minha velocidade eu deveria esperar alguém desistir da internet dele para o sistema abrir "portas" na rede.

Ou seja, eu tenho essa internet que eu estou tentando aumentar já há 6 anos e não posso. Então se a versão da PS+ do DC realmente for 16gb eu vou demorar 1 semana inteira para fazer o download :sefu:
 
ibx8IB9RtQNYkC.jpg
 
Vi umas fotos ai que da vontade de passar uma lixa nos carros para tirar o serrilhado. Eu nunca fui de me ligar nessas coisas más tá muito exagerado nesse.
 
Mas, não deixa de ser vergonhoso essas notas. Quando tu faz tanta propaganda de um jogo, você tem dois caminhos: abismo/sucesso. Vide Destiny.

Eu amei Destiny, joguei pra caramba, ainda jogo... Mas, não deixa de ser um fail. DC é um fail, por mais divertido que ele seja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo