Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mas, não deixa de ser vergonhoso essas notas. Quando tu faz tanta propaganda de um jogo, você tem dois caminhos: abismo/sucesso. Vide Destiny.Eu amei Destiny, joguei pra caramba, ainda jogo... Mas, não deixa de ser um fail. DC é um fail, por mais divertido que ele seja.
O Marketing massivo é uma faca de dois gumes, ou eles fazem um marketing massante e garantem uma quantidade alta de pré vendas, e consequentemente qualquer probleminha vira alvo de imensas criticas, ou fazem um marketing pequeno, as pré vendas não são tão altas e se o jogo for bom, surpreende pra caramba, caso do Shadow of mordor.
 
Mas, não deixa de ser vergonhoso essas notas. Quando tu faz tanta propaganda de um jogo, você tem dois caminhos: abismo/sucesso. Vide Destiny.
Eu amei Destiny, joguei pra caramba, ainda jogo... Mas, não deixa de ser um fail. DC é um fail, por mais divertido que ele seja.

Eu postei no console Wars, Destiny, DC e Watch Dogs sofreram com Marketing muito alto em cima do jogo, mas DC e Destiny ainda tem um agravante, pq entregaram os jogos que não te entregam a experiência completa, ambos precisando de DLCs futuros para você ter tudo que foi prometido e isso todo mundo vai descer o pau mesmo.
 
Pelo menos o jogo vai satisfazer a falta de jogos de corrida até o Project Cars sair
 
Mas, não deixa de ser vergonhoso essas notas. Quando tu faz tanta propaganda de um jogo, você tem dois caminhos: abismo/sucesso. Vide Destiny.

Eu amei Destiny, joguei pra caramba, ainda jogo... Mas, não deixa de ser um fail. DC é um fail, por mais divertido que ele seja.

Entendi nada, Bug na matrix, Você se diverte muito com algo mas no fim vai ser sempre fail?
 
O Marketing massivo é uma faca de dois gumes, ou eles fazem um marketing massante e garantem uma quantidade alta de pré vendas, e consequentemente qualquer probleminha vira alvo de imensas criticas, ou fazem um marketing pequeno, as pré vendas não são tão altas e se o jogo for bom, surpreende pra caramba, caso do Shadow of mordor.
Quando um jogo segura as Reviews, tu já sabe que é bomba. DC e Destiny seguiram esse padrão. Dá pra ficar esperto já. HUEHEU

Entendi nada, Bug na matrix, Você se diverte muito com algo mas no fim vai ser sempre fail?
É bem simples, Manuzinho. O jogo pra você é divertido, é legal, valeu cada centavo. Mas, você acha mesmo que a Bungie e a Activision estão satisfeitas com as críticas negativas e todo mundo descendo o pau? A bungie até perdeu o respeito e olha que ela era idolatrada.

É assim que funciona. Aos teus olhos o jogo pode ser perfeito, mas no cenário geral, ele é fail. Não que você deva deixar de jogar algo porque a opinião geral diz que o jogo é ruim (eu fechei várias bombas que me agradaram no PC e nem cheguei perto de jogo com nota alta).

Agora a grana que um jogo AAA desse recebe, o tempo e equipe... No mínimo os caras querem um "hit". E pode vender bem, não vai ser um hit aclamado. É o caso do Justin Bieber, vende horrores pra quem gosta, mas a crítica geral concorda com uma coisa: ele é ruim. Tudo bem que fui EXTREMISTA no exemplo, mas é um exemplo.

Desbugou?
 
Eu postei no console Wars, Destiny, DC e Watch Dogs sofreram com Marketing muito alto em cima do jogo, mas DC e Destiny ainda tem um agravante, pq entregaram os jogos que não te entregam a experiência completa, ambos precisando de DLCs futuros para você ter tudo que foi prometido e isso todo mundo vai descer o pau mesmo.

Exatamente isso!!! Poucas produtoras conseguem entregar o produto que o marketing vende: Rockstar, Naughty Dogs, Bioware, Nintendo, Betsheda para mim são as Tops.
 
Última edição:
Comprei meu ps4 galera, um vendedor do ML já está enviando o modelo CUH-1115, não resisti, comprei no impulso kkkk...
 
Eu não me preocupo com butthurt no tópico do ps4. Ao menos acredito que eu não deveria.

De qualquer forma obrigado por responder. Acontece que aqui na minha cidade depois de conversar com a Vivo por telefone para aumentar minha velocidade atual (1mb desde 2005) eu tive a resposta de que para aumentar minha velocidade eu deveria esperar alguém desistir da internet dele para o sistema abrir "portas" na rede.

Ou seja, eu tenho essa internet que eu estou tentando aumentar já há 6 anos e não posso. Então se a versão da PS+ do DC realmente for 16gb eu vou demorar 1 semana inteira para fazer o download :sefu:

Eu ri disso. :haha::haha:
 
Falando das notas de DC em si. Olha eu não sei vocês, mas 70-75 para mim é nota de jogo bom,:camilo: falaram a mesma coisa do Killzone que ficou com essa média, descendo a lenha no jogo. Eu vejo muita gente com o critério de notas totalmente invertido, tratam um review de 10 pontos como se fosse um de 5 pontos, com a escala começando em 50 e não é assim. Parece que para um jogo ser elogiado hoje em dia tem que ser 85-90, está muito errado isso aí. Eu caso tirasse um nota 75 em alguma prova quando moleque ia contar todo orgulhoso para meus pais esperando algum mimo.:haha: Eu me preocupo de 65 para baixo que considero regular já.

Eu sempre tratei essas notas assim:

90-100=Ótimo
80-89=Muito Bom
70-79=Bom
60-69=Regular
50-59=Fraco

E depois disso são apenas níveis diferentes de jogos ruins.
 
Pessoal, relaxem com essas notas. Eu particularmente acho que elas são condizentes, mas DriveClub é, no geral, divertido. Peguem na PLUS e joguem. E só se gostarem MUITO invistam na versão completa.
Dica de gamer que gosta de jogo de corrida arcade e é fã do PS mesmo. ;)
 
Já postaram? :hmm:

 
Gravamos uns dias antes ao término do embargo e publicamos cerca de 2 h após a liberação mundial. ;)
A review sai hoje a noite ou, mais tardar, amanhã.
 
Falando das notas de DC em si. Olha eu não sei vocês, mas 70-75 para mim é nota de jogo bom,:camilo: falaram a mesma coisa do Killzone que ficou com essa média, descendo a lenha no jogo. Eu vejo muita gente com o critério de notas totalmente invertido, tratam um review de 10 pontos como se fosse um de 5 pontos, com a escala começando em 50 e não é assim. Parece que para um jogo ser elogiado hoje em dia tem que ser 85-90, está muito errado isso aí. Eu caso tirasse um nota 75 em alguma prova quando moleque ia contar todo orgulhoso para meus pais esperando algum mimo.:haha: Eu me preocupo de 65 para baixo que considero regular já.

Eu sempre tratei essas notas assim:

90-100=Ótimo
80-89=Muito Bom
70-79=Bom
60-69=Regular
50-59=Fraco

E depois disso são apenas níveis diferentes de jogos ruins.
Eu penso assim tbm. Mas, pro tanto que investiram no jogo um "Bom" é ruim. NÃO pra NÓS, sim pra quem fez e publicou. Pra nós, meros mortais, um jogo "bom" é até perfeito, se ele te agradar muito.
 
Falando das notas de DC em si. Olha eu não sei vocês, mas 70-75 para mim é nota de jogo bom,:camilo: falaram a mesma coisa do Killzone que ficou com essa média, descendo a lenha no jogo. Eu vejo muita gente com o critério de notas totalmente invertido, tratam um review de 10 pontos como se fosse um de 5 pontos, com a escala começando em 50 e não é assim. Parece que para um jogo ser elogiado hoje em dia tem que ser 85-90, está muito errado isso aí. Eu caso tirasse um nota 75 em alguma prova quando moleque ia contar todo orgulhoso para meus pais esperando algum mimo.:haha: Eu me preocupo de 65 para baixo que considero regular já.

Eu sempre tratei essas notas assim:

90-100=Ótimo
80-89=Muito Bom
70-79=Bom
60-69=Regular
50-59=Fraco

E depois disso são apenas níveis diferentes de jogos ruins.

Exatamente isso, mas o problema do DC foi o HYPE, eu concordo com o que escreveu, tanto que dizer que ele e destiny são 2 lixos é fod@, pode não ser tudo que o pessoal esperava.
 
Falando das notas de DC em si. Olha eu não sei vocês, mas 70-75 para mim é nota de jogo bom,:camilo: falaram a mesma coisa do Killzone que ficou com essa média, descendo a lenha no jogo. Eu vejo muita gente com o critério de notas totalmente invertido, tratam um review de 10 pontos como se fosse um de 5 pontos, com a escala começando em 50 e não é assim. Parece que para um jogo ser elogiado hoje em dia tem que ser 85-90, está muito errado isso aí. Eu caso tirasse um nota 75 em alguma prova quando moleque ia contar todo orgulhoso para meus pais esperando algum mimo.:haha: Eu me preocupo de 65 para baixo que considero regular já.

Eu sempre tratei essas notas assim:

90-100=Ótimo
80-89=Muito Bom
70-79=Bom
60-69=Regular
50-59=Fraco

E depois disso são apenas níveis diferentes de jogos ruins.
Bom pra mim é de 8 a 9, abaixo disso só jogo se me derem de graça ou se custar menos de 50 reais e se nao tiver nada pra jogar.
 
Quando um jogo segura as Reviews, tu já sabe que é bomba. DC e Destiny seguiram esse padrão. Dá pra ficar esperto já. HUEHEU


É bem simples, Manuzinho. O jogo pra você é divertido, é legal, valeu cada centavo. Mas, você acha mesmo que a Bungie e a Activision estão satisfeitas com as críticas negativas e todo mundo descendo o pau? A bungie até perdeu o respeito e olha que ela era idolatrada.

É assim que funciona. Aos teus olhos o jogo pode ser perfeito, mas no cenário geral, ele é fail. Não que você deva deixar de jogar algo porque a opinião geral diz que o jogo é ruim (eu fechei várias bombas que me agradaram no PC e nem cheguei perto de jogo com nota alta).

Agora a grana que um jogo AAA desse recebe, o tempo e equipe... No mínimo os caras querem um "hit". E pode vender bem, não vai ser um hit aclamado. É o caso do Justin Bieber, vende horrores pra quem gosta, mas a crítica geral concorda com uma coisa: ele é ruim. Tudo bem que fui EXTREMISTA no exemplo, mas é um exemplo.

Desbugou?

55089743.jpg


é entendo, mas como você falou tudo depende de parametros e interesses.

Sucesso de critica não quer dizer que vai deixar de ser Fail e nem pq um game sofreu nos reviews que automaticamente ele vai ser fail.

Ja eu penso em mercado(que no fim games é uma industria) e se um game vendeu pouco logo é Fail. Vendeu muito deixou de ser fail.

Depois vem a minha critica se foi fail ou não dependendo do quanto joguei e me divertir com ele :D
 
Comprei meu ps4 galera, um vendedor do ML já está enviando o modelo CUH-1115, não resisti, comprei no impulso kkkk...
Bem vindo a next-gen :vinho:

Tem muito jogo bom que já lançou e que vai ser lançado esse ano. (Tirando o driveclub :seferrou:)
 
já pegou algum jogo?
Ainda não, acho que vou baixar o driveclub plus edition e depois tentar barganhar o kz shadowfall e infamous ss, to com muito jogo de 3ds pra jogar eu devia ter esperado um pouco mais kkk...
 
Bem vindo a next-gen :vinho:

Tem muito jogo bom que já lançou e que vai ser lançado esse ano. (Tirando o driveclub :seferrou:)

Aguardando ansiosamente o The Order, vou comprar o Bloodborne só por que joguei os 3 jogos anteriores, pra mim não ta muito atraente pelo que foi mostrado até agora...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo