Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E o NBA 2K15, alguem pegou? :hmm:
 
pelo jeito vou ficar só com a demo do driver club mesmo, ta fraco pelo video que o pessoal da adrenaline fez.. procurando algum outro jogo pra jogar enquanto não chega novembro com call of duty e GTA V :haha: destiny piada do ano.. parei no nv 25 não aguento mais fazer a mesma coisa, crisol(PVP) não ganha nada, drops de itens lendários bizarro, faltava mais recompensas no pvp daquele jogo. se alguém tiver alguma recomendação de jogo.. ja fechei watch dogs, killzone, tlou(melhor até agora), infamous secoond son e destiny
 
Eu não me preocupo com butthurt no tópico do ps4. Ao menos acredito que eu não deveria.

De qualquer forma obrigado por responder. Acontece que aqui na minha cidade depois de conversar com a Vivo por telefone para aumentar minha velocidade atual (1mb desde 2005) eu tive a resposta de que para aumentar minha velocidade eu deveria esperar alguém desistir da internet dele para o sistema abrir "portas" na rede.

Ou seja, eu tenho essa internet que eu estou tentando aumentar já há 6 anos e não posso. Então se a versão da PS+ do DC realmente for 16gb eu vou demorar 1 semana inteira para fazer o download :sefu:

Sei como é amigo, sofro o mesmo mal aqui onde moro, e olha que é zona sul de SP...

Aqui a Telefonica (só ela atende minha região) não libera mais de 2Mb, pago o mesmo que eu pagava em 10Mb da Net quando morava no ABC (SP) ...

DEixo o VG em standby direto baixando, só assim mesmo, baixei KZ, Destiny entre outros dessa forma...

triste, mas é o que tem
 
pelo jeito vou ficar só com a demo do driver club mesmo, ta fraco pelo video que o pessoal da adrenaline fez.. procurando algum outro jogo pra jogar enquanto não chega novembro com call of duty e GTA V :haha: destiny piada do ano.. parei no nv 25 não aguento mais fazer a mesma coisa, crisol(PVP) não ganha nada, drops de itens lendários bizarro, faltava mais recompensas no pvp daquele jogo. se alguém tiver alguma recomendação de jogo.. ja fechei watch dogs, killzone, tlou(melhor até agora), infamous secoond son e destiny

Shadow of Mordor!!! sem duvidas 30 hrs de gameplay no minimo!!!
 
Sei como é amigo, sofro o mesmo mal aqui onde moro, e olha que é zona sul de SP...

Aqui a Telefonica (só ela atende minha região) não libera mais de 2Mb, pago o mesmo que eu pagava em 10Mb da Net quando morava no ABC (SP) ...

DEixo o VG em standby direto baixando, só assim mesmo, baixei KZ, Destiny entre outros dessa forma...

triste, mas é o que tem
E drive club é meio pequeno se nao me engano uncharted 3 éra 40 e pks gb.Ake tbm tinha net so de 1 mb so q da oi so dava problema e quando chuvia nao funcionava ate q consegui cancelar e pegar uma empresa da cidade.
 
O DC pra quem tem a Plus é de graça? Eu não entendi.
 
Duvida:

Comprei o Driveclub de manha, nao tava baixando pq tava lotado o server, agora comecou a baixar, inicialmente o arquivo tinha 16gb, dai ele comeca a fazer o download e ai aparece como 2.7gb apenas, ta correto isso?
Ele baixou um arquivo de de 135 mb, e ai esse que era 16gb passou a ser 2740mb, isso e o game completo??? ou tem problemas ai ja???? fiz novamente o download e ele mostra isso sempre, inicia como 16gb, mas qdo chega a uns 10mb baixados ja muda para 2740mb apenas....que porra é essa????
sinto cheiro de problemas com os arquivos do jogo ja!
 
Duvida:

Comprei o Driveclub de manha, nao tava baixando pq tava lotado o server, agora comecou a baixar, inicialmente o arquivo tinha 16gb, dai ele comeca a fazer o download e ai aparece como 2.7gb apenas, ta correto isso?
Ele baixou um arquivo de de 135 mb, e ai esse que era 16gb passou a ser 2740mb, isso e o game completo??? ou tem problemas ai ja???? fiz novamente o download e ele mostra isso sempre, inicia como 16gb, mas qdo chega a uns 10mb baixados ja muda para 2740mb apenas....que porra é essa????
sinto cheiro de problemas com os arquivos do jogo ja!
Aperta o Options em cima do jogo e vai em propriedades. Lá mostra o download total.
Se não me engano, os 2GB que foram baixados são para poder iniciar o jogo, o resto é baixado em background.
 
Duvida:

Comprei o Driveclub de manha, nao tava baixando pq tava lotado o server, agora comecou a baixar, inicialmente o arquivo tinha 16gb, dai ele comeca a fazer o download e ai aparece como 2.7gb apenas, ta correto isso?
Ele baixou um arquivo de de 135 mb, e ai esse que era 16gb passou a ser 2740mb, isso e o game completo??? ou tem problemas ai ja???? fiz novamente o download e ele mostra isso sempre, inicia como 16gb, mas qdo chega a uns 10mb baixados ja muda para 2740mb apenas....que porra é essa????
sinto cheiro de problemas com os arquivos do jogo ja!

As vezes nao, Destiny foi assim tb, quando abri o jogo, ele baixou os outro gb que faltava.
 
O DC pra quem tem a Plus é de graça? Eu não entendi.

Inforgrafico sobre as versões.

DRIVECLUB.jpg
 
O DC pra quem tem a Plus é de graça? Eu não entendi.

é demo, é uma especie de demo que vc baixa se tiver plus, tem uns carros e umas pistas apenas...nada mais!

o game full custa 59 dolares, eu comprei e acho que o console ta é baixando um demo, pq tinha 16gb o download e ai do nda se transforma em um de 2740mb....
to sem entender nda...
 
As vezes nao, Destiny foi assim tb, quando abri o jogo, ele baixou os outro gb que faltava.

vms esperar...comecou a baixar agora, faltam 60 mins para terminar o arquivo de 2.7gb!
o estranho é que ele inicia como 16gb e do nda se transforma em 2.7gb
 
Duvida:

Comprei o Driveclub de manha, nao tava baixando pq tava lotado o server, agora comecou a baixar, inicialmente o arquivo tinha 16gb, dai ele comeca a fazer o download e ai aparece como 2.7gb apenas, ta correto isso?
Ele baixou um arquivo de de 135 mb, e ai esse que era 16gb passou a ser 2740mb, isso e o game completo??? ou tem problemas ai ja???? fiz novamente o download e ele mostra isso sempre, inicia como 16gb, mas qdo chega a uns 10mb baixados ja muda para 2740mb apenas....que porra é essa????
sinto cheiro de problemas com os arquivos do jogo ja!

Está correto, no PS4 ele tem um "pré-download" que baixa o inicio do jogo para que você vá jogando enquanto o restante não baixa. Acredito que essa funcionalidade funcione melhor nos países que tem uma internet decente, aqui você joga nem 10% do jogo e dá o aviso que deve esperar baixar o restante.
 
Sei como é amigo, sofro o mesmo mal aqui onde moro, e olha que é zona sul de SP...

Aqui a Telefonica (só ela atende minha região) não libera mais de 2Mb, pago o mesmo que eu pagava em 10Mb da Net quando morava no ABC (SP) ...

DEixo o VG em standby direto baixando, só assim mesmo, baixei KZ, Destiny entre outros dessa forma...

triste, mas é o que tem

É cara, uma vez eu cheguei a cancelar essa meleca em um surto de raiva e se é ruim com essa internet imagina ficar sem! hehe Não deu.

Eu pago em 1mb o que mau primos de Guarulhos pagam por 30mb. Agora que "abaixaram mais o preço porque eu reclamei".
 
Está correto, no PS4 ele tem um "pré-download" que baixa o inicio do jogo para que você vá jogando enquanto o restante não baixa. Acredito que essa funcionalidade funcione melhor nos países que tem uma internet decente, aqui você joga nem 10% do jogo e dá o aviso que deve esperar baixar o restante.

aaah blz entao, pq ja pensei que fosse problemas do download, pensei q tivesse baixando uma versao demo do jogo, eu ja assustei pq po paguei 59 dolares...rs
 
Shadow of Mordor!!! sem duvidas 30 hrs de gameplay no minimo!!!

:bat::bat:

tava de olho nele.. queria dar uma variada nos jogos e pegar um de corrida mas pagar 160 no drive club ta brabo, prefiro esperar uns mêses e comprar depois por 130 ou menos, esse shadow of mordor parece bom mesmo, alguém aqui ja tem? só ta meio ruim de achar disponibilidade com um preço abaixo de 160 e pegar primária ta fora de cogitação que ja tomei uma ré com o destiny que peguei por primária, enjoei do jogo e não tenho como passar pra frente :haha:
 
Duvida:

Comprei o Driveclub de manha, nao tava baixando pq tava lotado o server, agora comecou a baixar, inicialmente o arquivo tinha 16gb, dai ele comeca a fazer o download e ai aparece como 2.7gb apenas, ta correto isso?
Ele baixou um arquivo de de 135 mb, e ai esse que era 16gb passou a ser 2740mb, isso e o game completo??? ou tem problemas ai ja???? fiz novamente o download e ele mostra isso sempre, inicia como 16gb, mas qdo chega a uns 10mb baixados ja muda para 2740mb apenas....que porra é essa????
sinto cheiro de problemas com os arquivos do jogo ja!

sim.. vc baixa dentro do jogo.. conforme vai jogando.. uma ***** isso..

alias, PSN em pane no mundo todo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo