Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera me diz ae qual vale mais diablo 3 ou the last of us(tive ps3 mais nao joguei) pq vai presisa ate driveclub chega e em novembro pes. E eu nao to querendo asina plus denovo ja q n vem nd de bom.Se tiver um outro bom jogo me recomendaa .
 
Galera me diz ae qual vale mais diablo 3 ou the last of us(tive ps3 mais nao joguei) pq vai presisa ate driveclub chega e em novembro pes. E eu nao to querendo asina plus denovo ja q n vem nd de bom.Se tiver um outro bom jogo me recomendaa .


TLOU é indispensável!!!!
 
Galera me diz ae qual vale mais diablo 3 ou the last of us(tive ps3 mais nao joguei) pq vai presisa ate driveclub chega e em novembro pes. E eu nao to querendo asina plus denovo ja q n vem nd de bom.Se tiver um outro bom jogo me recomendaa .
The Last of US é muito top, esta muito bom no PS4, não joguei ainda o MP mais pessoal diz ser muito bom.:mao:
 
Mas um jogo que vo jogar por um mes e aindan ao sei se vo assina plus nao to com vontade
Ainda assim recomendo The Last, pois se for fechar no Survivor e Survivor + vai levar tempo, e de quebra tem a DLC Left Behind :bwahaha:
 
Ainda assim recomendo The Last, pois se for fechar no Survivor e Survivor + vai levar tempo, e de quebra tem a DLC Left Behind :bwahaha:
Acho q vo de the last of us. Mas se eu fecha a campanha 1 vez nunca mais volto joga campanha, vo te q assina plus mesmo
 
O problema é que sem a plus você não pode jogar online, fora que o driveclub vai ter uma espécie de demo para quem for da plus, o que vai ajudar a decidir se vale a compra do full, fora dar desconto nele
Sim mais eu vo assina a plus, mais o jogo que to esperando mesmo é pes 15 pena que é em novembro.
 
Só tenho uma coisa a dizer: hoje o vita finalmente se pagou! kkk
Comprei o diablo e pqp!!! Finalmente acabou o drama da esposa reclamando que eu jogo é não fico com ela (por sinal me explica Pq elas acham que devemos dar juntos ENQUANTO ELAS ASSISTEM NOVELA?!?!), diablo no vita ficou foda!!!! Kkk vai rolar muito farm na hora da novela!!!
 
Me add na psn pra jogar d3 daqui meia hora to on. to lvl 33 no ato 2. psn na sig
 
que *****, meu Save do ps3, não vou poder usar por agora, ta sem internet na casa da minha mãe
to em dúvida, se jogo de bobeira até meu save chegar, ou se largo meu save e começo uma do 0, pqp
qe raiva
 
ja mandei vim o meu diablo da amazon :fuckyeah:
e ja convoquei a esposa q vamos upar juntos :cereal:
 
Só tenho uma coisa a dizer: hoje o vita finalmente se pagou! kkk
Comprei o diablo e pqp!!! Finalmente acabou o drama da esposa reclamando que eu jogo é não fico com ela (por sinal me explica Pq elas acham que devemos dar juntos ENQUANTO ELAS ASSISTEM NOVELA?!?!), diablo no vita ficou foda!!!! Kkk vai rolar muito farm na hora da novela!!!
Dá um tapa na cara dessa mulher, ensina ela onde é o lugar dela, cara. :cereal:

:coolface:

Sei lá, minha não vê TV, mas, se ela estiver sem nada pra fazer e eu jogando, vai inventar algo pra fazermos juntos. Não acho ruim, porque me divirto com ela (se é que entende hueheuheu). Vlw
 
Só tenho uma coisa a dizer: hoje o vita finalmente se pagou! kkk
Comprei o diablo e pqp!!! Finalmente acabou o drama da esposa reclamando que eu jogo é não fico com ela (por sinal me explica Pq elas acham que devemos dar juntos ENQUANTO ELAS ASSISTEM NOVELA?!?!), diablo no vita ficou foda!!!! Kkk vai rolar muito farm na hora da novela!!!

Diablo no Vita deve ficar show mesmo.

Melhor que isso só um hack and slash de peso (Demons/Dark Souls/Bloodborne).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo