Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
olha, so.. eu NAO RECOMENDO comprar nada no superrecruta...

Devolveu a minha grana? SIM, mas te tratou absurdamente MAL.. como se EU fosse culpado de ter sumido o ps4...

foi um custo pra ele devolver a grana.. so consegui, depois de insistir bastante no Skype com ele (sempre falei pelo Skype, mas por TEXTO) na terça feira a noite...
ele dizia que ir fazer no dia seguinte ou daqui 2 dias e tal.. e nada.. dai insisti e ele fez um DOC na hora na terça a noite contra a vontade dele.. me mandou um PDF da tela que ele capturou, onde mostrava que ele tinha "feito" o DOC, mas como era 11 da noite, só entraria na conta no dia seguinte, inclusive tava a data de 20 de agosto como dia que seria transferido a grana.. ele mandou o PDF e sumiu do Skype (!!!!) (???)

eu VI NO PDF que ta aqui, que foi feito a transferencia! então não tem erro...

ontem fui e peguei outro PS4/CAm em uma loja no RJ.. eu nem chequei a conta, porque vi o PDF então achava que tava tudo certo.. cheguei em casa e fui pagar uma conta e....... NAO tinha nada de DOC.. liguei pra central do banco e não tinha NEM agendamento de DOC pros próximos dias.. nadinha...

fui catar ele no Skype e...... cade?!?!? não voltou mais desde quando ele mandou o tal PDF "comprovando" que tinha feito o DOC... achei estranho, porque ele fica 24hs no Skype, ou logado.. usei uma outra conta que tenho, e adicionei ele... na mesma hora ele aceitou, e respondeu quando eu disse OI, e ele tb OI!!!!! ou seja, ele me BLOQUEOU NO SKYPE..

me bloquear?!??!?! o cara me trata friamente, mal... como se EU fosse o culpado e como se 1900 pilas fosse um troco qualquer.. tipo "ahh depois a gente resolve"..

Tenho um amigo que sempre joga online comigo.. principalmente corrida... eh viciado em games.. ele alias eh candidato a deputado federal esse ano por SP (so não digo quem eh, porque propagando politica aqui não rola, mas as propostas são sobre games, bem interessante).. e era delegado da policia de SP!! eu ia falar com ele, e dar o endereço do cara de SP e o TEL..

mas antes mandei e-mail de madrugada pro recruta falando apenas "você quer REALMENTE que eu parta para outra atitude?!? É isso?"

ai hoje, quando ia fazer o que falei acima, fui olhar no banco e tinha sido depositado na conta o valor integral que paguei...

blz, resolvido!!

mas ME BLOQUEAR!??!!?!??! o que isso sugere!?!!?


Comprei o PS4 nessa Doctor Computer no RJ, 1318 pilas.. garantia.. e comprei a Cam (MUITO SHOW OS DLCS GRATUITOS QUE SAIRAM PRO PLAYROOM!!).. ta tudo aqui perfeito.. alias, falavam tanto de esquentar, e aqui so ficou morno.. da pra por a mão normalmente em cima.. e joguei o dia todo ontem com uns amigos que vieram aqui.. alias, peguei o mexicano, que tem ate o logo da anatel impresso.. o cara da loja me disse que o americano tem dado problema direto, dai parou de vender ele...
 
Sim mais eu vo assina a plus, mais o jogo que to esperando mesmo é pes 15 pena que é em novembro.

Olha amigo gosto é gosto mais não bote muita fé no PES pelos vídeos que eu vi não evoluiu muito em relação aos PES anteriores!!!!

Pelo jeito o cara queria passar o migué, que bom que vc recebeu a grana de volta!!!

Zerei o TLOU Hoje, muito bom o jogo pelo menos top 20 da geração passada!!!!
 
Última edição:
Pessoal, já deve ter sido respondido várias vezes, mas se tratando de preço dos jogos, vale mais a pena pegar a PSN americana, certo ? Queria pegar o Diablo III digital mesmo, mas por R$200 não rola. E por dólar fica R$140.
Meu Playstation chega essa semana e já queria pegar o jogo.
 
olha, so.. eu NAO RECOMENDO comprar nada no superrecruta...

Devolveu a minha grana? SIM, mas te tratou absurdamente MAL.. como se EU fosse culpado de ter sumido o ps4...

foi um custo pra ele devolver a grana.. so consegui, depois de insistir bastante no Skype com ele (sempre falei pelo Skype, mas por TEXTO) na terça feira a noite...
ele dizia que ir fazer no dia seguinte ou daqui 2 dias e tal.. e nada.. dai insisti e ele fez um DOC na hora na terça a noite contra a vontade dele.. me mandou um PDF da tela que ele capturou, onde mostrava que ele tinha "feito" o DOC, mas como era 11 da noite, só entraria na conta no dia seguinte, inclusive tava a data de 20 de agosto como dia que seria transferido a grana.. ele mandou o PDF e sumiu do Skype (!!!!) (???)

eu VI NO PDF que ta aqui, que foi feito a transferencia! então não tem erro...

ontem fui e peguei outro PS4/CAm em uma loja no RJ.. eu nem chequei a conta, porque vi o PDF então achava que tava tudo certo.. cheguei em casa e fui pagar uma conta e....... NAO tinha nada de DOC.. liguei pra central do banco e não tinha NEM agendamento de DOC pros próximos dias.. nadinha...

fui catar ele no Skype e...... cade?!?!? não voltou mais desde quando ele mandou o tal PDF "comprovando" que tinha feito o DOC... achei estranho, porque ele fica 24hs no Skype, ou logado.. usei uma outra conta que tenho, e adicionei ele... na mesma hora ele aceitou, e respondeu quando eu disse OI, e ele tb OI!!!!! ou seja, ele me BLOQUEOU NO SKYPE..

me bloquear?!??!?! o cara me trata friamente, mal... como se EU fosse o culpado e como se 1900 pilas fosse um troco qualquer.. tipo "ahh depois a gente resolve"..

Tenho um amigo que sempre joga online comigo.. principalmente corrida... eh viciado em games.. ele alias eh candidato a deputado federal esse ano por SP (so não digo quem eh, porque propagando politica aqui não rola, mas as propostas são sobre games, bem interessante).. e era delegado da policia de SP!! eu ia falar com ele, e dar o endereço do cara de SP e o TEL..

mas antes mandei e-mail de madrugada pro recruta falando apenas "você quer REALMENTE que eu parta para outra atitude?!? É isso?"

ai hoje, quando ia fazer o que falei acima, fui olhar no banco e tinha sido depositado na conta o valor integral que paguei...

blz, resolvido!!

mas ME BLOQUEAR!??!!?!??! o que isso sugere!?!!?


Comprei o PS4 nessa Doctor Computer no RJ, 1318 pilas.. garantia.. e comprei a Cam (MUITO SHOW OS DLCS GRATUITOS QUE SAIRAM PRO PLAYROOM!!).. ta tudo aqui perfeito.. alias, falavam tanto de esquentar, e aqui so ficou morno.. da pra por a mão normalmente em cima.. e joguei o dia todo ontem com uns amigos que vieram aqui.. alias, peguei o mexicano, que tem ate o logo da anatel impresso.. o cara da loja me disse que o americano tem dado problema direto, dai parou de vender ele...

Pelo menos no Bradesco, quando faço DOC na terça a noite por exemplo, o $ só cai na madrugada de quarta pra quinta. Pode ser isso que tenha acontecido com você.
 
Galerinha, quem tiver o Diablo 3, me adiciona. Pode dropar gifts etc pra quem é teu amigo na PSN com o jogo, entre outras coisas. E no momento, não tenho muitas pessoas. Só a Ludmilla, acho.

:haha:
 
cara tbm quero comprar desse jeito pelo ML, vale a pena? recomenda?

cara, pra mim vale a pena, não ia pagar 200 na midia digital na psn br
eu recomendo, pelo menos os jogos que eu comprei assim, estão funcionando na boa
nunca tive nenhum problema

Galerinha, quem tiver o Diablo 3, me adiciona. Pode dropar gifts etc pra quem é teu amigo na PSN com o jogo, entre outras coisas. E no momento, não tenho muitas pessoas. Só a Ludmilla, acho.

:haha:

deixa eu pegar meu Save do PS3 que te dou um help, já comprei o jogo e fiz o download, só falta eu pegar meu Save do PS3 e passar pro PS4, não quero começar tudo novamente
 
olha, so.. eu NAO RECOMENDO comprar nada no superrecruta...

Devolveu a minha grana? SIM, mas te tratou absurdamente MAL.. como se EU fosse culpado de ter sumido o ps4...

foi um custo pra ele devolver a grana.. so consegui, depois de insistir bastante no Skype com ele (sempre falei pelo Skype, mas por TEXTO) na terça feira a noite...
ele dizia que ir fazer no dia seguinte ou daqui 2 dias e tal.. e nada.. dai insisti e ele fez um DOC na hora na terça a noite contra a vontade dele.. me mandou um PDF da tela que ele capturou, onde mostrava que ele tinha "feito" o DOC, mas como era 11 da noite, só entraria na conta no dia seguinte, inclusive tava a data de 20 de agosto como dia que seria transferido a grana.. ele mandou o PDF e sumiu do Skype (!!!!) (???)

eu VI NO PDF que ta aqui, que foi feito a transferencia! então não tem erro...

ontem fui e peguei outro PS4/CAm em uma loja no RJ.. eu nem chequei a conta, porque vi o PDF então achava que tava tudo certo.. cheguei em casa e fui pagar uma conta e....... NAO tinha nada de DOC.. liguei pra central do banco e não tinha NEM agendamento de DOC pros próximos dias.. nadinha...

fui catar ele no Skype e...... cade?!?!? não voltou mais desde quando ele mandou o tal PDF "comprovando" que tinha feito o DOC... achei estranho, porque ele fica 24hs no Skype, ou logado.. usei uma outra conta que tenho, e adicionei ele... na mesma hora ele aceitou, e respondeu quando eu disse OI, e ele tb OI!!!!! ou seja, ele me BLOQUEOU NO SKYPE..

me bloquear?!??!?! o cara me trata friamente, mal... como se EU fosse o culpado e como se 1900 pilas fosse um troco qualquer.. tipo "ahh depois a gente resolve"..

Tenho um amigo que sempre joga online comigo.. principalmente corrida... eh viciado em games.. ele alias eh candidato a deputado federal esse ano por SP (so não digo quem eh, porque propagando politica aqui não rola, mas as propostas são sobre games, bem interessante).. e era delegado da policia de SP!! eu ia falar com ele, e dar o endereço do cara de SP e o TEL..

mas antes mandei e-mail de madrugada pro recruta falando apenas "você quer REALMENTE que eu parta para outra atitude?!? É isso?"

ai hoje, quando ia fazer o que falei acima, fui olhar no banco e tinha sido depositado na conta o valor integral que paguei...

blz, resolvido!!

mas ME BLOQUEAR!??!!?!??! o que isso sugere!?!!?


Comprei o PS4 nessa Doctor Computer no RJ, 1318 pilas.. garantia.. e comprei a Cam (MUITO SHOW OS DLCS GRATUITOS QUE SAIRAM PRO PLAYROOM!!).. ta tudo aqui perfeito.. alias, falavam tanto de esquentar, e aqui so ficou morno.. da pra por a mão normalmente em cima.. e joguei o dia todo ontem com uns amigos que vieram aqui.. alias, peguei o mexicano, que tem ate o logo da anatel impresso.. o cara da loja me disse que o americano tem dado problema direto, dai parou de vender ele...

Muita sacanagem isso e tinha até cogitado em comprar outro ps4 no Super Recruta para dar de presente de casamento ao meu irmão mais novo. Com certeza não comprarei lá.
 
olha, so.. eu NAO RECOMENDO comprar nada no superrecruta...

Devolveu a minha grana? SIM, mas te tratou absurdamente MAL.. como se EU fosse culpado de ter sumido o ps4...

foi um custo pra ele devolver a grana.. so consegui, depois de insistir bastante no Skype com ele (sempre falei pelo Skype, mas por TEXTO) na terça feira a noite...
ele dizia que ir fazer no dia seguinte ou daqui 2 dias e tal.. e nada.. dai insisti e ele fez um DOC na hora na terça a noite contra a vontade dele.. me mandou um PDF da tela que ele capturou, onde mostrava que ele tinha "feito" o DOC, mas como era 11 da noite, só entraria na conta no dia seguinte, inclusive tava a data de 20 de agosto como dia que seria transferido a grana.. ele mandou o PDF e sumiu do Skype (!!!!) (???)

eu VI NO PDF que ta aqui, que foi feito a transferencia! então não tem erro...

ontem fui e peguei outro PS4/CAm em uma loja no RJ.. eu nem chequei a conta, porque vi o PDF então achava que tava tudo certo.. cheguei em casa e fui pagar uma conta e....... NAO tinha nada de DOC.. liguei pra central do banco e não tinha NEM agendamento de DOC pros próximos dias.. nadinha...

fui catar ele no Skype e...... cade?!?!? não voltou mais desde quando ele mandou o tal PDF "comprovando" que tinha feito o DOC... achei estranho, porque ele fica 24hs no Skype, ou logado.. usei uma outra conta que tenho, e adicionei ele... na mesma hora ele aceitou, e respondeu quando eu disse OI, e ele tb OI!!!!! ou seja, ele me BLOQUEOU NO SKYPE..

me bloquear?!??!?! o cara me trata friamente, mal... como se EU fosse o culpado e como se 1900 pilas fosse um troco qualquer.. tipo "ahh depois a gente resolve"..

Tenho um amigo que sempre joga online comigo.. principalmente corrida... eh viciado em games.. ele alias eh candidato a deputado federal esse ano por SP (so não digo quem eh, porque propagando politica aqui não rola, mas as propostas são sobre games, bem interessante).. e era delegado da policia de SP!! eu ia falar com ele, e dar o endereço do cara de SP e o TEL..

mas antes mandei e-mail de madrugada pro recruta falando apenas "você quer REALMENTE que eu parta para outra atitude?!? É isso?"

ai hoje, quando ia fazer o que falei acima, fui olhar no banco e tinha sido depositado na conta o valor integral que paguei...

blz, resolvido!!

mas ME BLOQUEAR!??!!?!??! o que isso sugere!?!!?


Comprei o PS4 nessa Doctor Computer no RJ, 1318 pilas.. garantia.. e comprei a Cam (MUITO SHOW OS DLCS GRATUITOS QUE SAIRAM PRO PLAYROOM!!).. ta tudo aqui perfeito.. alias, falavam tanto de esquentar, e aqui so ficou morno.. da pra por a mão normalmente em cima.. e joguei o dia todo ontem com uns amigos que vieram aqui.. alias, peguei o mexicano, que tem ate o logo da anatel impresso.. o cara da loja me disse que o americano tem dado problema direto, dai parou de vender ele...
Acho que isso de venderem o mexicano e falarem isso do americano é só porque deve ser mais fácil trazer o mexicano, mas também não faz diferença se é americano ou mexicano:haha:

Também tive problema com o super recruta, comprei com ele e o cara foi bem gente fina e levou o videogame na minha casa, mas foi só dar problema no meu console que ele mudou completamente de atitude, um cara que vive só de recomendações do boca a boca deveria saber o quanto é importante o atendimento ao cliente.
 
Acho que isso de venderem o mexicano e falarem isso do americano é só porque deve ser mais fácil trazer o mexicano, mas também não faz diferença se é americano ou mexicano:haha:

Também tive problema com o super recruta, comprei com ele e o cara foi bem gente fina e levou o videogame na minha casa, mas foi só dar problema no meu console que ele mudou completamente de atitude, um cara que vive só de recomendações do boca a boca deveria saber o quanto é importante o atendimento ao cliente.

Pois é o cara vacila, e acredito que boa parte das pessoas que compram dele é de recomendação de pessoas de foruns onde o pessoal costuma pesquisar bastante antes de comprar, ai tipo, se um cara entrar aqui no forum e perguntar onde comprar PS4 eu já não indicaria o SP.
 
Pelo menos no Bradesco, quando faço DOC na terça a noite por exemplo, o $ só cai na madrugada de quarta pra quinta. Pode ser isso que tenha acontecido com você.

pode ate ser.. mas liguei pro banco ontem a tarde, e não tinha cada de doc pra cair na conta...


mesmo que vc esteja certo, porque o cara vai e me bloqueia!?!? poderia ate deletar, sei la.. mas bloquear?

mas deixa.. já era.. já resolvi.. so achei estranho tudo isso dos correios "sumirem" com a encomenda.. vi que aconteceu com varias pessoas já, e so com o recruta enviando.. fui correr atrás disso, porque como recebo muito sedex, conheço boa parte dos entregadores aqui e ate do gerente do CDD da Penha.. conversei com eles, e disseram uma coisas interessantes e que deixa com pulga atrás da orelha.. disseram ate que tem golpes disso entre quem envia e a pessoa do correio que despacha a encomenda.. ou seja, golpe pra receber seguro e depois o cara do correio que "segurou" a encomenda , leva pra quem enviou e recebe uma %.. não que seja o caso do recruta, mas o gerente disse que tem casos assim e que já teve gente presa em alguns Estados.. e o cara me falou isso, porque comentei que já teve vários casos de sumir encomenda desse mesmo remetente.. outra possibilidade é quem envia já ser "marcado" dentro da agencia ou do CDD... e assim alguém dos correios já "pega" essa encomenda e da como extraviada...

comentei com o superrecruta na segunda feira as hipóteses, já que tem acontecido varias vezes, e OBVIO qualquer um no lugar dele iria querer saber o que estaria acontecendo.... e depois disso, ele mudou.. ficou meio nervoso, sei la.. bem estranho.. disse que não era nada do que os caras dos correios me disseram.. e dai mudou completamente quando falei pra ir na agencia que ele enviou.. e ele disse que não tem nada a ver com a agencia... desde então o cara virou bixo...

isso faz se pensar em muitas coisas... pelo menos não fiz negocio com ele, porque ficou claro que se tivesse alguém problema no aparelho, seria UMA MER DA PRA RESOLVER..
 
bom dia pessoal, qual headset vocês recomendariam hoje para usar no ps4?
entre 100 - 200 reais tem algo bom? nao ligo se for com fio,
dei uma olhada nesse gold wireless da sony mais vale a pena investir esse valor?
alguem tem e recomenda?
 
Acho que isso de venderem o mexicano e falarem isso do americano é só porque deve ser mais fácil trazer o mexicano, mas também não faz diferença se é americano ou mexicano:haha:

Também tive problema com o super recruta, comprei com ele e o cara foi bem gente fina e levou o videogame na minha casa, mas foi só dar problema no meu console que ele mudou completamente de atitude, um cara que vive só de recomendações do boca a boca deveria saber o quanto é importante o atendimento ao cliente.

Cara na internet hoje reputação é tudo pra esses comerciantes. Eu mesmo quase comprei com o Super Recruta, pq no dia que resolvi pegar um Play4 entrei aqui no tópico perguntando onde comprar, e um usuário me recomendou ele. GRAÇAS A DEUS eu não peguei com ele, e agora com essa parada do Losada, não sei não. Na internet as coisas se alastram de uma forma desproporcional, daqui a pouco ele esta mto mal falado. Fico imaginando quem pagou mais caro com ele pra ter a tal Garantia de 3 anos.
 
Cara na internet hoje reputação é tudo pra esses comerciantes. Eu mesmo quase comprei com o Super Recruta, pq no dia que resolvi pegar um Play4 entrei aqui no tópico perguntando onde comprar, e um usuário me recomendou ele. GRAÇAS A DEUS eu não peguei com ele, e agora com essa parada do Losada, não sei não. Na internet as coisas se alastram de uma forma desproporcional, daqui a pouco ele esta mto mal falado. Fico imaginando quem pagou mais caro com ele pra ter a tal Garantia de 3 anos.
Na verdade nunca vi alguém que foi enganado por ele, quanto a isso ele parece que sempre foi correto, o problema é ter que ficar em cima dele para ele resolver o problema e ele ainda ficar lidando como se fosse sua culpa, como aconteceu com o losada.
 
Comprei Knack e Killzone no Ponto Frio....e tá um novela para enviarem os jogos......

Diablo 3 não vai sair em mídia ???
 
Na verdade nunca vi alguém que foi enganado por ele, quanto a isso ele parece que sempre foi correto, o problema é ter que ficar em cima dele para ele resolver o problema e ele ainda ficar lidando como se fosse sua culpa, como aconteceu com o losada.

pra mim isso já morreu.. se ele não tivesse me bloqueado, provavelmente eu o teria deletado daqui no Skype como é normal... se desse algum problema no console, era so adicionar e chamar ele.. simples.. e não teria me aborrecido... mas bloquear, incomoda demais.. é como se ele tivesse te chamando de culpado, safado, "sai fora daqui".

alias, a própria loja que comprei, tratei tudo pelo Skype (tava ocupado o tel).. exatamente igual fiz com ele.. dai fui na loja e já tava tudo separado.. simples e pratico..

mas dai a bloquear o cliente!?!? é foda... pra mim isso tem outro nome.. simples!!

curiosamente quando comprei o ps4 no SR, falei quem eu era e ele disse que daria descontos bons pra mim nas futuras compras.. disse que indicaria ele e tudo.. foi simpático..

dai quando começou a atrasar e eu cobrar ele, fudeu.. parecia outra pessoa..


mas esquece.. já deu.. comprei com outro, 300 pilas mais barato... e ta tudo ótimo!!
 
Burro esse cara do Super Recruta hein.. Enrolar um Redator de um site grande como o Adrena.. Tá pedindo pra perder cliente. :haha:
 
Com essa parada do Losada, eu to ficando meio cabreiro com o meu Play tb, foi postado via sedex dia 19, apareceu postado, e a noite encaminhado pra Capital do meu Estado, como é de praxe, ontem não atualizou nada, e até agora não atualizou nada.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo