Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
10638143_753679361387869_1836657063_n.jpg


Tá osso esse pedido. :feelbad:
 
tava pensando numa coisa aqui.. já foi anunciado que será lançado um Grand Turismo pro PS4.. ate aqui ok..

mas o GT sempre foi parceiro da Logitech. tanto que seus jogos pra PS2 e 3 sempre tiverem inclusive o Logo da Logitech dentro do jogo, incluindo fotos dos volantes e tal.. mesma coisa com os thrustmaster.. e outros..

dai pergunto: o PS4 realmente NAO terá suporte aos volantes!??!?

já imaginaram o Grand Turismo sem suporte pra volantes clássicos e consagrados???
 
tava pensando numa coisa aqui.. já foi anunciado que será lançado um Grand Turismo pro PS4.. ate aqui ok..

mas o GT sempre foi parceiro da Logitech. tanto que seus jogos pra PS2 e 3 sempre tiverem inclusive o Logo da Logitech dentro do jogo, incluindo fotos dos volantes e tal.. mesma coisa com os thrustmaster.. e outros..

dai pergunto: o PS4 realmente NAO terá suporte aos volantes!??!?

já imaginaram o Grand Turismo sem suporte pra volantes clássicos e consagrados???

Pelo que eu vi, não é que não terá suporte. É que o PS4 exige um certificado/chip de segurança que o G27 por exemplo ainda não possui.
Deve ser questão de tempo até adaptarem ao vídeo game.

O problema é se criarem uma nova versão do periférico e os antigos continuarem sem funcionar. Isso seria uma balde de água fria.
 
tava pensando numa coisa aqui.. já foi anunciado que será lançado um Grand Turismo pro PS4.. ate aqui ok..

mas o GT sempre foi parceiro da Logitech. tanto que seus jogos pra PS2 e 3 sempre tiverem inclusive o Logo da Logitech dentro do jogo, incluindo fotos dos volantes e tal.. mesma coisa com os thrustmaster.. e outros..

dai pergunto: o PS4 realmente NAO terá suporte aos volantes!??!?

já imaginaram o Grand Turismo sem suporte pra volantes clássicos e consagrados???

E ai Losada, quanto tempo!

Eis a solução imediata a tua pergunta:

http://adrenaline.uol.com.br/forum/...-review-teclado-mouse-no-ps4-em-5-passos.html

E não, não há input lag :)
------------
Pelo que eu vi, não é que não terá suporte. É que o PS4 exige um certificado/chip de segurança que o G27 por exemplo ainda não possui.
Deve ser questão de tempo até adaptarem ao vídeo game.

O problema é se criarem uma nova versão do periférico e os antigos continuarem sem funcionar. Isso seria uma balde de água fria.

A mesma coisa que disse para o Losada. Já solução pra isso...até que oficialmente se tenha o suporte ao G27 e outros.
 
Alguém sabe como resolver a ultima parte do P.T? Zerei sozinho uma vez mas foi na sorte, depois tentei novamente varias vezes e não consegui fazer o feto rir 3x de jeito nenhum. Alguém ai sabe o que realmente tem que ser feito na ultima parte?
 
tava pensando numa coisa aqui.. já foi anunciado que será lançado um Grand Turismo pro PS4.. ate aqui ok..

mas o GT sempre foi parceiro da Logitech. tanto que seus jogos pra PS2 e 3 sempre tiverem inclusive o Logo da Logitech dentro do jogo, incluindo fotos dos volantes e tal.. mesma coisa com os thrustmaster.. e outros..

dai pergunto: o PS4 realmente NAO terá suporte aos volantes!??!?

já imaginaram o Grand Turismo sem suporte pra volantes clássicos e consagrados???

isso deve ser questão de tempo até lançarem algum produto ou aceitem modelos antigos, assim como as portas USB do PS4 que só tem função de carregar controle :haha:

Paciência que inicio de geração é sempre assim.. tão indo devagar pra não fazerem burrada e lucrarem com o que puder

alguém sabe me dizer se o PT está disponivel na store brasileira? pois não achei..
 
isso deve ser questão de tempo até lançarem algum produto ou aceitem modelos antigos, assim como as portas USB do PS4 que só tem função de carregar controle :haha:

Paciência que inicio de geração é sempre assim.. tão indo devagar pra não fazerem burrada e lucrarem com o que puder

alguém sabe me dizer se o PT está disponivel na store brasileira? pois não achei..
Está sim, baixei lá.
 

Valeu! jukebox também!

Recebi meu PS4 hoje e não tive muito tempo de olhar, de manhã que consegui mexer não achei o PT, ai coloquei pra baixar a demo do UFC, de noite quando chegar da faculdade procuro com mais calma, tava em dúvida por que não tinha achado.. no PS3 sempre tinha essa frescura, acredito que deva ter ainda, por isso tinha duas contas mas por enquanto vou ficar com essa da store brasileira mesmo
 
Valeu! jukebox também!

Recebi meu PS4 hoje e não tive muito tempo de olhar, de manhã que consegui mexer não achei o PT, ai coloquei pra baixar a demo do UFC, de noite quando chegar da faculdade procuro com mais calma, tava em dúvida por que não tinha achado

Se ele tá ligado podes logar e mandar baixar direto pelo site, se estiver desligado fica na fila de downloads :joia:
 
Alguém sabe como resolver a ultima parte do P.T? Zerei sozinho uma vez mas foi na sorte, depois tentei novamente varias vezes e não consegui fazer o feto rir 3x de jeito nenhum. Alguém ai sabe o que realmente tem que ser feito na ultima parte?
Digitei tudo e deu erro na página, toma no c*.

Escreverei novamente:
1- Quando começar os sinos, dê 10 passos. O neném irá rir, 100% de dar certo, se ele não rir, tu não deu 10 passos.
2- Quando começar a maldição (barulheira desgraçada), procure a mulher, quando a encontrar, apenas aguarde ela sumir.
3- Vá exatamente ao local em que ela estava e fique imóvel lá. Aguarde começar a maldição novamente.
4- Quando acabar, o neném irá rir. Se ele não rir antes de começar outra maldição, reinicie a sala (recomece).
5- Seu controle irá vibrar, não se mova até parar.
6- Quando parar, vai até o telefone e cheque-o.

*Após o passo 1, recomendo que esteja com o MIC ligado e fale nele, grite etc. As 3x que consegui, estava com o MIC ligado e aberto. Há vários relatos que outras pessoas tbm estavam. Não sei se tem relação mesmo, mas aparentemente, aumenta e muito a chance da segunda risada ocorrer.

Ha braços.
 
Digitei tudo e deu erro na página, toma no c*.

Escreverei novamente:
1- Quando começar os sinos, dê 10 passos. O neném irá rir, 100% de dar certo, se ele não rir, tu não deu 10 passos.
2- Quando começar a maldição (barulheira desgraçada), procure a mulher, quando a encontrar, apenas aguarde ela sumir.
3- Vá exatamente ao local em que ela estava e fique imóvel lá. Aguarde começar a maldição novamente.
4- Quando acabar, o neném irá rir. Se ele não rir antes de começar outra maldição, reinicie a sala (recomece).
5- Seu controle irá vibrar, não se mova até parar.
6- Quando parar, vai até o telefone e cheque-o.

*Após o passo 1, recomendo que esteja com o MIC ligado e fale nele, grite etc. As 3x que consegui, estava com o MIC ligado e aberto. Há vários relatos que outras pessoas tbm estavam. Não sei se tem relação mesmo, mas aparentemente, aumenta e muito a chance da segunda risada ocorrer.

Ha braços.
Eu consegui o esquema de olhar o relogio, depois o rádio e depois o telefone.

2x com um intervalo de 15-20 minutos o feto ri.

Vou tentar esse seu método, pra ver se é mais rápido. :haha:
 
Eu consegui o esquema de olhar o relogio, depois o rádio e depois o telefone.

2x com um intervalo de 15-20 minutos o feto ri.

Vou tentar esse seu método, pra ver se é mais rápido. :haha:
Aqui deu certo 3x. Sendo uma na primeira tentiva, as outras duas na segunda. E não se sinta ridículo falando sozinho no MIC, porque é ridículo mesmo.

flw
 
Se ele tá ligado podes logar e mandar baixar direto pelo site, se estiver desligado fica na fila de downloads :joia:

Não fazia a mínima idéia disso :seferrou:
Como deixei desligado por que vou voltar tarde, loguei aqui na conta pelo site e deixei ali, valeu pela dica!
Muito bem sacado essa idéia da sony, como deve ter bem mais coisa que não vi ainda :haha:
 
Não fazia a mínima idéia disso :seferrou:
Como deixei desligado por que vou voltar tarde, loguei aqui na conta pelo site e deixei ali, valeu pela dica!
Muito bem sacado essa idéia da sony, como deve ter bem mais coisa que não vi ainda :haha:
Tu sabia que dá pra fazer comandos por voz com o mic ligado? Descobri ontem. :poker:
 
Aí tu tá me explorando demais. :haha:

Não sei :poker:

By google

Como ativar o comando de voz:
Passo 1: Primeiramente, é importante ter noção de que os comandos só funcionam caso o seu headset esteja conectado ao DualShock 4 – ou se você usar a PlayStation Camera;
Passo 2: Depois disso, fale a palavra “Playstation” e, automaticamente, um menu vai ser exibido na tela, mostrando alguns comandos básicos que podem ser executados;
Passo 3: Diga o comando que você deseja e aguarde. A ação será realizada.

Comando

Playstation (Nome do Jogo) Vai para a página de um jogo
What’s New Vai para a página de novidades
Library Vai para a Biblioteca
Start Inicia um jogo selecionado com o primeiro comando
Music (ou Video) Unlimited Vai para a sessão Music (ou Video) Unlimited
Internet Browser Abre o navegador
Live from PlayStation Abre o Ao Vivo do PlayStation
T.V. and Video Abre a sessão de aplicativos de televisão e vídeo
Take Screen Shot Captura uma imagem da tela
Home Screen Leva para a página principal
Login Abre o menu de login (depois, é possível falar o nome de usuário para trocar)
Power Abre o menu de energia
Turn off PS4 Desliga o console
Logoff Desloga a sua conta de usuário
Standby Modo de espera
Back Retorna à tela anterior
 
Estou cogitando a compra de um PS4 no fim do ano, vi o cara ontem jogando Diablo 3 no PS4 e achei qu estava rodando no PC :lol2::lol2::lol2::lol2:
 
Tu sabia que dá pra fazer comandos por voz com o mic ligado? Descobri ontem. :poker:

também não :bwahaha:
mas pelo jeito esse não era só eu kkkk, tinha visto isso no xone pelo kinect.. vou testar em casa, apesar de ter achado aquele microfone estilo laser de 15 reais, estranho ficar com aquilo pendurado quem sabe mais pra frente investi em um H7 melhor, deveriam ter colocado um fone no próprio controle, ou eu que to viajando de mais :haha:
 
Aqui deu certo 3x. Sendo uma na primeira tentiva, as outras duas na segunda. E não se sinta ridículo falando sozinho no MIC, porque é ridículo mesmo.

flw

acabei de ver umas ss's do jogo, pqp, isso é coisa do 7 peles, tranca rua, exu, capiroto
 
Galera meu ps4 comprado na Izzygames chegou e veio tudo tranquilo
image_(1).jpeg

image.jpeg
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo