Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Comprei meu PS4 semana passada mas to pensando em vender... Trabalho pedindo atenção, mulher pedindo atenção, família pedindo atenção, cachorro pedindo atenção e eu só pensando em voltar pra casa pra jogar:haha:

ta foda...
 
Ninguem no mercado livre vendendo diablo com preço acessivel, e ainda tem uns sem noção vendendo conta primaria por 120 reais, to com 150 reais naquela bagaça e só encontro midia fisica por 179 :nooo:
 
opa!!

a Amazon não envia pro Brasil ele.. senão pegava.. pagar 300 paus aqui não rola..

A saída seria o Ebay, mas cuidado com os 'clones'.
Sim...eu me fu**i em 1 deles, pq fui taxado ...ai se foi para 350 e poucos reais. Mas paciência...o device é fora de série.

Qualquer coisa me avisa!
 
Ninguem no mercado livre vendendo diablo com preço acessivel, e ainda tem uns sem noção vendendo conta primaria por 120 reais, to com 150 reais naquela bagaça e só encontro midia fisica por 179 :nooo:

Cara já olhou no Ebay? Tem pessoal da Espanha vendendo contas primárias por uns 35, 40, 50 reais. Comprei Plants vs Zombies para meu sobrinho por R$ 35,00 a conta primária e deu tudo certo.
 
Ninguem no mercado livre vendendo diablo com preço acessivel, e ainda tem uns sem noção vendendo conta primaria por 120 reais, to com 150 reais naquela bagaça e só encontro midia fisica por 179 :nooo:

Comprei o meu no ML por 93,00 PT-BR.

Aqui no RJ o jogo tá 199,90 e como esse é o tipo de jogo que não vou vender peguei digital mesmo conta primária.
 
Cara já olhou no Ebay? Tem pessoal da Espanha vendendo contas primárias por uns 35, 40, 50 reais. Comprei Plants vs Zombies para meu sobrinho por R$ 35,00 a conta primária e deu tudo certo.

Gostei do esquema, o diacho é que não vem em PT-BR :nooo:
 
pois é, eu quero midia fisica pela garantia de ser pt-br, eu tinha a versão digital no ps3 e era totalmente ingles.

eu tbm queria mídia física, mas como vai atrasar, preferir pegar mídia digital mesmo, paguei 100 conto, pra mim ta de boa
lá na frente eu compro a mídia física pra guardar, não ia aguentar tanto tempo assim, ta um jogãooo :awesome::awesome::awesome:
 
Como funciona para alugar?
Assiste 1 vez e não posso mais ver? Tem um determinado tempo que fica disponível para assistir?? Se os filmes saíssem mais rapidos iria ser legal, porque para alugar os preços até que não estão ruins, mas geralmente sai antes fullhd na baía do jack....
 
Pessoal, alguém achou FIFA 15 em PT-Br com o Tiago Leifert? Abaixo de 180-190? :hmm:

Mídia física.
 
alguns joguinhos exclusivos são bem bonitos no PS4.. mas só 1 me surpreendeu na qualidade visual: infamous second Son.. tem alguns detalhes que nem no PC eu vi..

o resto já vi melhores ou iguais no PC.. como o KillZone e o Last of Us.. mesmo sendo excelentes no visual, e zilhoes de anos luz à frente de qualquer jogo de PS3/Xbox 360....

pra quem só joga em console, foi um avanço monumental!

nD8Y7IP.jpg

QKGu0p9.jpg

hKnO1aW.jpg

bW3QFnF.jpg



mais algumas..
cis0nRz.jpg

f5EPEWN.jpg

ZYtJl56.jpg

pm8JG27.jpg

c2JrLoY.jpg

8Lzhu5M.jpg
 
alguns joguinhos exclusivos são bem bonitos no PS4.. mas só 1 me surpreendeu na qualidade visual: infamous second Son.. tem alguns detalhes que nem no PC eu vi..

o resto já vi melhores ou iguais no PC.. como o KillZone e o Last of Us.. mesmo sendo excelentes no visual, e zilhoes de anos luz à frente de qualquer jogo de PS3/Xbox 360....

pra quem só joga em console, foi um avanço monumental!

http://i.imgur.com/nD8Y7IP.jpg
http://i.imgur.com/QKGu0p9.jpg
http://i.imgur.com/hKnO1aW.jpg
http://i.imgur.com/bW3QFnF.jpg


mais algumas..

Todos os jogos que citou são lindos, o que me deixa mais puto é que tem gente que diz que essa geração deu praticamente nenhum salto para geração passada.:chan:
 
Todos os jogos que citou são lindos, o que me deixa mais puto é que tem gente que diz que essa geração deu praticamente nenhum salto para geração passada.:chan:

ahHAHAHAHAHAAHHAAH

eh absurda a diferença de qualidade.. fala serio.. :)
------------
to vendo uns jogos na PSN pra PS4..

conhecem um chamado Blue Estate ???

seria bom se pudesse usar a cam do PS4.. e mirar de verdade como eh com o Move...

 
Pessoal, tenho PSN US e tô querendo comprar o delest da americanas (127 pila) tem alguma incompatibilidade com dlcs da PSN US ? Na verdade Nem sei se existe dlc pra esse jogo hehehe... Mas se tiver vou poder comprar e jogar de boa dlcs US nesse jogo mídia física do Brasil?
 
Agora só falta o Play, bolado que o sedex ta parado desde o dia 19:

 
Comprei meu PS4 semana passada mas to pensando em vender... Trabalho pedindo atenção, mulher pedindo atenção, família pedindo atenção, cachorro pedindo atenção e eu só pensando em voltar pra casa pra jogar:haha:

ta foda...

Todos os jogos que citou são lindos, o que me deixa mais puto é que tem gente que diz que essa geração deu praticamente nenhum salto para geração passada.:chan:

São nada :D, console n roda crysis 1 :br::br:
 
Pessoal, tenho PSN US e tô querendo comprar o delest da americanas (127 pila) tem alguma incompatibilidade com dlcs da PSN US ? Na verdade Nem sei se existe dlc pra esse jogo hehehe... Mas se tiver vou poder comprar e jogar de boa dlcs US nesse jogo mídia física do Brasil?

O jogo já vem com todas DLC's, a não ser que você queira comprar itens para personalização do personagem no MP ai eu não sei se vai funcionar.
 
Pessoal, tenho PSN US e tô querendo comprar o delest da americanas (127 pila) tem alguma incompatibilidade com dlcs da PSN US ? Na verdade Nem sei se existe dlc pra esse jogo hehehe... Mas se tiver vou poder comprar e jogar de boa dlcs US nesse jogo mídia física do Brasil?

DLCs compradas na PSN US funcionam na boa.
 
O jogo já vem com todas DLC's, a não ser que você queira comprar itens para personalização do personagem no MP ai eu não sei se vai funcionar.
Beleza estava pensando em expansões e tal mas se já vem com tudo isso tá ótimo, obrigado!
------------
DLCs compradas na PSN US funcionam na boa.
Beleza Danilo vou comprar aqui valeu! Depois me add aí gente.... Sou ruim bagarai hehehe oldgamer78_br
 
14nph1k.jpg
[/IMG]
Não resisti ..queria comprar um jogo a cada 2/3 meses mas depois de alugar e jogar(não tinha jogado no ps3)não tive escolha. :fuckyeah: torcer pra ninguem perceber aki em casa....
 
Pessoal, alguém achou FIFA 15 em PT-Br com o Tiago Leifert? Abaixo de 180-190? :hmm:

Mídia física.

Big Boy Games ou E-Virtua

Na E-Virtua está um pouco mais caro, porém pré-venda com eles sempre é extremamante confiável. Lembro que o meu FIFA 13 chegou no dia do lançamento quando fiz pré-venda lá (1 mês antes do lançamento), sendo que moro no interior da Bahia, e qualquer encomenda por frete comum demora, no minimo, 4 dias úteis para chegar aqui.

Sobre a BigBoy Games: nunca comprei, mas já ouvi boas recomendações de colegas sobre a loja. O problema é a data de envio que está muito longa.
 
uma pergunta totalmente idiota, como faço para recarregar no The lat of us ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo