Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só confirmando que o diablo PSN americana está em inglês.

Jogo está muito bom no controle. Pensei que fosse demorar pra acostumar, mas foi muito tranquilo. Estou com 2 horas de jogo e pretendo ir até a madrugada hoje. Aproveitar que a patroa está de plantão e ficarei sozinho em casa :awesome:

E que coisa foda jogar na tv de 42 :megusta:
 
Mexicana eu não faço a menor ideia, mas na US tem como tranquilo pq eu só compro direto com CCI nela.







A melhor é que ele vai ter uma versão grátis na PSN no dia do lançamento, essa versão vai ter 10 carros e um país, desse jeito a galera vai testar e ver a jogabilidade e gráficos antes de comprar. E quanto a jogabilidade eles disseram que não vai ser um meio termo entre arcade e simulação, eu acredito que seja bem mais arcade.

Se for estilo Dirt 2 vai ser perfeito para meu gosto!!!!

Sobre PC e videogame, acho que o melhor combo Hoje em dia é PS 4 para exclusivos, esportes e jogos mal otimizados para PC. PC para FPS e multiplataforma e 3DS XL para jogos Nintendo e RPGs clássicos!!! Tenho os 3 e todos estão sendo bem utilizados jogando atualmente: TLOU e FIFA 14 no PS4, Grid Autosport e BF4 no PC e DK: Returns e Bravely Default no 3 DS!!!
 
Última edição:
Só confirmando que o diablo PSN americana está em inglês.

Jogo está muito bom no controle. Pensei que fosse demorar pra acostumar, mas foi muito tranquilo. Estou com 2 horas de jogo e pretendo ir até a madrugada hoje. Aproveitar que a patroa está de plantão e ficarei sozinho em casa :awesome:

E que coisa foda jogar na tv de 42 :megusta:

Legal cara, comprei também e deixei baixando mas só vou poder jogar quinta :mas:

Tá jogando com qual classe?
Vou jogar sempre com um amigo, ainda to decidindo a classe :fovhappy:
 
Diablo 3 UEE está espetacular. Eu joguei no PC, quando lançou e achei bem meh, peguei level máximo (60 na época) e parei de jogar. Tinham várias coisas que eu detestava. Arrumaram TUDO!

Jogo ficou MUITO bom e >>>>> do pc. Vale a pena a compra, quem curtia, quem curte e quem acha que vai curtir. É o melhor hack 'n slash que tu vai poder adquirir. E jogar co-op com os amigos no hardcore = diversão máxima.
 
Legal cara, comprei também e deixei baixando mas só vou poder jogar quinta :mas:

Tá jogando com qual classe?
Vou jogar sempre com um amigo, ainda to decidindo a classe :fovhappy:

Fiz um cruzado. Não tinha jogado no PC com ele ainda. Mas depois vou fazer um DH :megusta:

Já caíram 2 lendários. Estou level 19. Está muito melhor esse novo sistema de itens. Tinha parado um bom tempo no PC. O jogo era muito maldoso com a gente :haha:
 
Fiz um cruzado. Não tinha jogado no PC com ele ainda. Mas depois vou fazer um DH :megusta:

Já caíram 2 lendários. Estou level 19. Está muito melhor esse novo sistema de itens. Tinha parado um bom tempo no PC. O jogo era muito maldoso com a gente :haha:

Que beleza hein :megusta:
Parei de jogar faz uns dois anos no PC, nem lembro de nada do jogo...vai ser muito bom :lol2:

To pensando em fazer um Crusader tb pra ver como é...putz, que jogão hahah
 
Diablo 3 UEE está espetacular. Eu joguei no PC, quando lançou e achei bem meh, peguei level máximo (60 na época) e parei de jogar. Tinham várias coisas que eu detestava. Arrumaram TUDO!

Jogo ficou MUITO bom e >>>>> do pc. Vale a pena a compra, quem curtia, quem curte e quem acha que vai curtir. É o melhor hack 'n slash que tu vai poder adquirir. E jogar co-op com os amigos no hardcore = diversão máxima.

Mesmo tendo no PC acho que vou pegar para PS4....estava vendo umas imagens e está muito bonito...parece que está com as cores mais vivas nos consoles...
E jogar D3 deitadão no sofá deve ser outra coisa :megusta:

Edit: me falaram no NeoGaf que D3 no PS4 dá para jogar offline ? ALGUÉM CONFIRMA ISSO ?
 
Última edição:
Mesmo tendo no PC acho que vou pegar para PS4....estava vendo umas imagens e está muito bonito...parece que está com as cores mais vivas nos consoles...
E jogar D3 deitadão no sofá deve ser outra coisa :megusta:

Edit: me falaram no NeoGaf que D3 no PS4 dá para jogar offline ? ALGUÉM CONFIRMA ISSO ?

Sim. Eu joguei um pouco o pipitchu no x360. 100% offline.
 
Cara vc é o cara da foto?? , pq ta pensando em vender??


esse é o kurt :awesome:, to querendo comprar uma motinha e quase não to jogando , botei por 2mil no bom negocio , será que tá caro ?? :feelbad:
------------
esse é o kurt :awesome:, to querendo comprar uma motinha e quase não to jogando , botei por 2mil no bom negocio , será que tá caro ?? :feelbad:

tem 10 jogos em midias , e 2 controles , mexicano
 
http://blog.us.playstation.com/2014/08/19/playstation-store-update-356/


Sony ta de brincation to me?? Live está melhor, sei também quem está atras tem que correr atrás:seferrou:

[h=1]PlayStation Store Update[/h]
gchen.jpg
+ Posted by Grace Chen on Aug 19, 2014 // Sr. Director, PlayStation Store





[h=3]This Month’s Free PS Plus Games[/h]
 
To lvl 14 e recem matei o skele king no D3. Quem quiser add meu psn id eh feuerfreirr. Da pra mandar itens e ouro pelo " correio" do jogo... Vou jogar hj la pelas 23.
 
Me adicionem ae para upar hj.... tag na sig.
 
Caramba, pensei que ficaria na frente da cambada por causa do meu tempo ocioso num período da tarde mas só cheguei até LVL5, já tem viciado no LVL15. Vou jogar de madrugada, quem for também adiciona aí. Vou correr atrás do prejuízo senão apanho no PvP :bwahaha:

Nunca joguei D3 e estou curtindo demais. Para quem é fã da franquia é compra obrigatória.
 
Última edição:
*******, pensei que ficaria na frente da cambada por causa do meu tempo ocioso num período da tarde mas só cheguei até LVL5, já tem viciado no LVL15. Vou jogar de madrugada, quem for também adiciona aí. Vou correr atrás do prejuízo senão apanho no PvP :seferrou:

Nunca joguei D3 e estou curtindo demais. Para quem é fã da franquia é compra obrigatória.

É assim mesmo, todo jogo tem os malucos que upam iguais ninjas. No TLOU mesmo esses dias entrei e tinha cara level 98 se não me engano. :mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo