Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
gente esses preços vendendo o ps4 por 4 mil reais ( saraiva , americanas etc) e outras lojas vendendo por 1,399,00 , não é suspeito? ou eles tao importando e nao tao pagando impostos altissimos?
 
gente esses preços vendendo o ps4 por 4 mil reais ( saraiva , americanas etc) e outras lojas vendendo por 1,399,00 , não é suspeito? ou eles tao importando e nao tao pagando impostos altissimos?

4000 reais é o preço oficial da Sony, pra ter a garantia nacional e comprar seu PS4 "legalizado".

As outras lojas trazem de fora, sem pagar impostos e tem a "la garantia soy jo", por isso é mais barato.


Infelizmente a SONY ainda caga e anda para o mercado brasileiro.
 
4000 reais é o preço oficial da Sony, pra ter a garantia nacional e comprar seu PS4 "legalizado".

As outras lojas trazem de fora, sem pagar impostos e tem a "la garantia soy jo", por isso é mais barato.


Infelizmente a SONY ainda caga e anda para o mercado brasileiro.

affs D: mas vc acha que vale a pena ? porque 4 mil reais mta coisa pqp
 
Valeu gente pelas respostas !
 
:megusta:EU AMO MEU PS4, The last of US MUUUUUUITO NOSTALGIAAAAANTE, vou lembrar dessa porra pro resto da vida, agora deixa eu ir jogar.


não me arrependo de ter pego o play4, pena que não to com muita grana pro xbox one :(
 
gente esses preços vendendo o ps4 por 4 mil reais ( saraiva , americanas etc) e outras lojas vendendo por 1,399,00 , não é suspeito? ou eles tao importando e nao tao pagando impostos altissimos?
É suspeito sim, ainda mais que no Brasil não entra nada clandestino e mais, não é q SONY que "ta cagando pro mercado Brasileiro" é o HUEzil que quis cobrar altos impostos no ps4 por não ter fábrica ou montadora como a Microsoft. Alguem lembra da lei que o Lula-lá impôs para as placas de vídeo? Dizia ele que o alto encargo era para proteger as fábricas de vga no Brasil mas tinha um pequenino detalhe...o Brasil não fabrica placas de vídeo :lol2: :lol2:
 
Tô jogando TLOU com o Danilo aqui, quem quiser, só chegar!
como faz para jogar TLOU online? eu clico em multi e não acontece nada :feelbad:
:megusta:EU AMO MEU PS4, The last of US MUUUUUUITO NOSTALGIAAAAANTE, vou lembrar dessa porra pro resto da vida, agora deixa eu ir jogar.


não me arrependo de ter pego o play4, pena que não to com muita grana pro xbox one :(
esse jogo é foda mesmo, valeu a pena ter comprado novamente o ps4 para jogar esse jogo...eu estou jogando e a patroa fica do meu lado vendo...ela fica olhando como se fosse um filme uahaauha:haha:
 
4000 reais é o preço oficial da Sony, pra ter a garantia nacional e comprar seu PS4 "legalizado".

As outras lojas trazem de fora, sem pagar impostos e tem a "la garantia soy jo", por isso é mais barato.


Infelizmente a SONY ainda caga e anda para o mercado brasileiro.
A Sony quer vender PS3, ela abriu uma montadora de PS3 aqui pouco antes do PS4 ser lançado e quer fazer valer o investimento.
 
É suspeito sim, ainda mais que no Brasil não entra nada clandestino e mais, não é q SONY que "ta cagando pro mercado Brasileiro" é o HUEzil que quis cobrar altos impostos no ps4 por não ter fábrica ou montadora como a Microsoft. Alguem lembra da lei que o Lula-lá impôs para as placas de vídeo? Dizia ele que o alto encargo era para proteger as fábricas de vga no Brasil mas tinha um pequenino detalhe...o Brasil não fabrica placas de vídeo :lol2: :lol2:
Colega, esse preço de 4000 Reais não pode ser atribuído a impostos. O imposto de importação para um PS4 é de 60%. Não daria mais que 700 dólares. Mesmo acrescendo frete não dá pra chegar neste valor que a Sony estabeleceu. Pra mim isso tem muito mais a ver com a tentativa de evitar a desvalorização do Ps3, que, salvo engano, passou a ser montado no Brasil há pouco tempo.
 
É suspeito sim, ainda mais que no Brasil não entra nada clandestino e mais, não é q SONY que "ta cagando pro mercado Brasileiro" é o HUEzil que quis cobrar altos impostos no ps4 por não ter fábrica ou montadora como a Microsoft. Alguem lembra da lei que o Lula-lá impôs para as placas de vídeo? Dizia ele que o alto encargo era para proteger as fábricas de vga no Brasil mas tinha um pequenino detalhe...o Brasil não fabrica placas de vídeo :lol2: :lol2:
A Sony colocou 4mil no PS4 pq quis, ela quer que as pessoas comprem PS3 pq ela abriu uma montadora dele aqui pouco antes do PS4 ser lançado, não importa se tem pessoas que compram o PS4 por 1500, isso é minoria a maioria são jogadores casuais que ainda tem PS2 e compram Produtos em grandes lojas e quando veem o PS4 a 4mil compram o PS3 dai investimento na montadora se justifica.
 
Última edição:
Colega, esse preço de 4000 Reais não pode ser atribuído a impostos. O imposto de importação para um PS4 é de 60%. Não daria mais que 700 dólares. Mesmo acrescendo frete não dá pra chegar neste valor que a Sony estabeleceu. Pra mim isso tem muito mais a ver com a tentativa de evitar a desvalorização do Ps3, que, salvo engano, passou a ser montado no Brasil há pouco tempo.
Esqueci de mencionar o lucro das lojas e importadoras. É provável que seja isto que você mencionou sobre o ps3, mas me pergunto não seria mais vantagem para a SONY "cobrar" menos aqui para ter muito mais lucro vendendo mais? Provavelmente ninguém saberá ao certo hehe.
 
como faz para jogar TLOU online? eu clico em multi e não acontece nada :feelbad:

esse jogo é foda mesmo, valeu a pena ter comprado novamente o ps4 para jogar esse jogo...eu estou jogando e a patroa fica do meu lado vendo...ela fica olhando como se fosse um filme uahaauha:haha:




:damn::damn::damn::damn::damn::damn:agora que descobri que segurando o R1 fica naquele modo pra sentir zumbis ou pessoas pelo som.:poker:
a porrra do jogo no HARDEND nao aparece NADA NADA NADA na tela de tecla que tem que apertar kkk, VEIO, EU TOMEI CADA TOPADA e CADA SURRA que se ta doido:trollfail:.


estou gamado na Ellie kkk, Muito carismática aquela garota, o Joel apesar de ser crocante e casca grossa por fora, é macio e quentinho por dentro.:haha:
 
como faz para jogar TLOU online? eu clico em multi e não acontece nada :feelbad:

esse jogo é foda mesmo, valeu a pena ter comprado novamente o ps4 para jogar esse jogo...eu estou jogando e a patroa fica do meu lado vendo...ela fica olhando como se fosse um filme uahaauha:haha:

Cara, aqui vai normal... clico lá em "Facções multiplayer" ou algo assim e vai normal. Só ontem que eu tive que baixar alguns mapas para poder jogar.
 
estou gamado na Ellie kkk, Muito carismática aquela garota, o Joel apesar de ser crocante e casca grossa por fora, é macio e quentinho por dentro.:haha:
:vara:

Haha, brincadeira...Queria jogar TLOU, mas como comprei o PS4 há pouco tempo, estou dando prioridade para outros jogos.
 
Caras, não sei vcs, mas D3 esta muito fácil aqui... Estou jogando no expert (level 39) e não teve nenhuma parte que me fizesse passar sufoco, diferente de quando joguei no PC
Essa versão dos consoles foi "facilitada" ou estou ficando doido?!!:hmm:
 
affs D: mas vc acha que vale a pena ? porque 4 mil reais mta coisa pqp

Claro que não vale a pena. Pagar 4000 reais num console que lá fora custa 400 dólares é jogar dinheiro no lixo, tem que ser muito rico ou muito burro (normalmente as duas coisas junto).

Esse preço não tem nada a ver com impostos não, isso é meramente especulação de mercado da Sony e mostra o quanto ela acha que brasileiro é otário, e na verdade é, o povo mais otário do mundo.
O Problema é que virou mania aqui de achar que se dividir pra pagar em 18 vezes não tem problema, mesma o bosta custando 10 vezes mais caro.
Melhor coisa que você faz é não comprar.


Ou faz o que a maioria aqui faz, importa ou compra no mercado cinza, não dá pra incentivar essa sacanagem de preços que o Brasil faz.


[/desabafo][/revolta]
 
Pergunta clichê:
To com um 3dsxl e mais uns 8 jogos (pokemons, zeldas etc.) e tenho uma vontade de vender eles e pegar um ps4.
Será que ta valendo a pena isso? Penso que daqui um ou dois anos o 3ds vai cair mt de valor e vão acabar lançando um novo (como já estão fazendo). E o ps4 vai ter mais tempo de vida. Também o fato que to com o 3ds na gaveta uns 5 meses, e smash bros etc não me animam muito (só o monster hunter). Óbvio que a maioria vai dizer pra trocar por causa dos gráficos e blablabla, mas deixando isso de lado... pensando em diversão, futuro, lançamentos etc. valeria?

Posso tb ter os dois, mas como não tenho tempo pra jogar - queria um só.
Valeu, obrigado.
 
Pergunta clichê:
To com um 3dsxl e mais uns 8 jogos (pokemons, zeldas etc.) e tenho uma vontade de vender eles e pegar um ps4.
Será que ta valendo a pena isso? Penso que daqui um ou dois anos o 3ds vai cair mt de valor e vão acabar lançando um novo (como já estão fazendo). E o ps4 vai ter mais tempo de vida. Também o fato que to com o 3ds na gaveta uns 5 meses, e smash bros etc não me animam muito (só o monster hunter). Óbvio que a maioria vai dizer pra trocar por causa dos gráficos e blablabla, mas deixando isso de lado... pensando em diversão, futuro, lançamentos etc. valeria?

Posso tb ter os dois, mas como não tenho tempo pra jogar - queria um só.
Valeu, obrigado.
Pensando em lançamentos futuros... Sim.
Pensando hj em dia, não. Apesar q no máximo até o final do ano já vai estar valendo bem mais a pena ter um PS4, pelos jogos q vão ser lançados.
Daí entra tb a parte da desvalorização que vc comentou... então eu acho que acaba valendo a pena a sua ideia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo