• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ] #3

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
esse shadow of mordor parece bom mesmo, alguém aqui ja tem? s

Eu Tenho o Shadow of Mordor....peguei na promobug compartilhado com um amigo e recomendo fortemente o jogo...a dublagem esta excelente, os sons no DS4 ajudam na imersão e ficaram bem legais tb, gráficos muito bons (não confunda com excepcionais) e muitas missões secundárias disponíveis, 3 ou 4 principais ao mesmo tempo....estava jogando o TLOU pra zerar e até parei no meio do jogo, to jogando só o Shadow..Recomento sim!!!
 
Eu Tenho o Shadow of Mordor....peguei na promobug compartilhado com um amigo e recomendo fortemente o jogo...a dublagem esta excelente, os sons no DS4 ajudam na imersão e ficaram bem legais tb, gráficos muito bons (não confunda com excepcionais) e muitas missões secundárias disponíveis, 3 ou 4 principais ao mesmo tempo....estava jogando o TLOU pra zerar e até parei no meio do jogo, to jogando só o Shadow..Recomento sim!!!
costumo jogar com fone (Logitech G930), vc acha que alguns sons do ds4 saem no HS ou somente no ds4?
 
costumo jogar com fone (Logitech G930), vc acha que alguns sons do ds4 saem no HS ou somente no ds4?

Boa Pergunta...não testei ainda, mas creio q o PS4 seja um pouco inteligente nesse quesito né...se ele "sabe" q o player tá usando Fone de ouvido, pra que emitir som no DS4?? creio q o som saia no Fone, mas vou testar a noite quando chegar em casa, fiquei curioso!
 
alguém conseguiu baixar DriveClubpela PS+?

tava no maior sono delicia:feelbad: levantei 4 da tarde pensando que já estaria pra download.
 
Última edição:
Não sei se pego ele... você chegou a jogar o 2K14?
Sim, tenho o 14.

Gostei, mas o jogo é muito técnico e difícil. Exige muito treino pra aprender a jogar direito.
Pode ver no tópico oficial do 14 na área PC que quem joga manja demais.

Como eu gosto de jogar amistosos e no máximo um campeonatozinho pequeno, sofro demais pra ganhar no easy e não consigo fazer jogadas bonitas (como enterrada e ponte-aérea)

Mas gostei bastante dele. Queria saber se teve muita evolução gráfica no 15 ou se continua igual :hmm:
 
Eu Tenho o Shadow of Mordor....peguei na promobug compartilhado com um amigo e recomendo fortemente o jogo...a dublagem esta excelente, os sons no DS4 ajudam na imersão e ficaram bem legais tb, gráficos muito bons (não confunda com excepcionais) e muitas missões secundárias disponíveis, 3 ou 4 principais ao mesmo tempo....estava jogando o TLOU pra zerar e até parei no meio do jogo, to jogando só o Shadow..Recomento sim!!!

qual foi essa promobug? só por curiosidade, no site da psn mesmo?
 
Sim, tenho o 14.

Gostei, mas o jogo é muito técnico e difícil. Exige muito treino pra aprender a jogar direito.
Pode ver no tópico oficial do 14 na área PC que quem joga manja demais.

Como eu gosto de jogar amistosos e no máximo um campeonatozinho pequeno, sofro demais pra ganhar no easy e não consigo fazer jogadas bonitas (como enterrada e ponte-aérea)

Mas gostei bastante dele. Queria saber se teve muita evolução gráfica no 15 ou se continua igual :hmm:

Não frequento a área de PC. :haters:

NBA tem algo parecido com o "Ultimate Team" do FIFA?

----

Liberou o DriveClub pra alguém ai? Em um grupo no qual eu faço parte, tem um pessoal postando foto do download. Minha PSN é US e até agora nada.
 
Não frequento a área de PC. :haters:

NBA tem algo parecido com o "Ultimate Team" do FIFA?

----

Liberou o DriveClub pra alguém ai? Em um grupo no qual eu faço parte, tem um pessoal postando foto do download. Minha PSN é US e até agora nada.

aqui por enquanto no anuncio do jogo na psn não tinha nada, nem na parte da plus. eu também tenho psn US. o jeito é esperar:feelbad:
 
Apareceu mais um jogo grátis na plus.. estou baixando aqui pelo site.. além do Spelunky e do Dust apareceu o Pix The Cat :awesome: além do drive club, que espero que apareça mais tarde.. Quatro jogos esse mês! :fovhappy:
 
DriveClub média de 62 no metacritic pelos usuários. :hmm::poker:

Mas tem muita gente falando que os problemas dele é que os features prometidos ainda não aparecem, e vão vir no futuro.

Então manterei minha pre order, não irei cancelar. Depois tento baixar o free até o full chegar pra ver do que se trata. :hmm:
 
Última edição:
Onde vou para baixar o DC plus?
EDIT: Lógico, sou assinante psn plus
 
Não frequento a área de PC. :haters:

NBA tem algo parecido com o "Ultimate Team" do FIFA?

----

Liberou o DriveClub pra alguém ai? Em um grupo no qual eu faço parte, tem um pessoal postando foto do download. Minha PSN é US e até agora nada.
Não reparei :haha::haha::haha:
 
Mais de 30 dias sem PlayStation...OH MY GOD!!!
 
1583charles_montgomery_burns.jpg
:haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo