Playstation 4 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma dica pra quem quer comprar jogos nos states e redirecionar:

A Toys R Us está com uma promoção Compre 1, 40% off no segundo...valendo para jogos de PS4.

2 jogos preço cheio saem por $95, ou $47 cada +-....

e é válido também para pré-vendas, como watchdogs, infamous, destiny e driverclub :bwahaha:

http://www.toysrus.com/family/index.jsp?categoryId=25227026
 
Alguém saberia me dizer... se o PS4 também a saída óptica está igual ao do Xbox One no momento (só mandando em stereo) (http://criticalhits.com.br/saida-optica-do-xbox-one-so-vai-ser-usada-para-stereo-no-lancamento/)
Tenho um Z-5500 da Logitech e por mais que configurei o PS4 ele só da stereo também pela saída óptica e não achei nada a respeito disso. O display dele só mostra stereo, se mudar lá na opções de saída óptica ele dica travado em Dolby Digital ou em DTS, mesmo a fonte sendo mono, estéreo, etc...
Sendo que já tive xbox360, ps3, ou mesmo ligado no PC, o display dele mostra que tipo de sinal está entrando nele.
Obrigado.

Aqui estou ligando o PS4 via HDMI na TV e a TV por sua vez está ligada no Home Theather via HDMI ARC. Então no fim acho que está Stéreo.

Aqui em casa, tanto o XONE quanto PS4 estão DTS. Usando HDMI.
 
Fala meu povo peguei o meu ontem aqui no rj mesmo 2499..... quem quiser jogar need ou bf4 add aí lucianobion vlwwwww console pika demaisssss
 
Turma, quem esta fazendo transmissão ao-vivo qual das opções vocês estão usando, Twitch ou Ustream??

Como eu já tinha conta no Ustream estou usando ele, mas a qualidade da imagem quando coloco pra acompanhar a transmissão no PC está muito ruim, e também apresentando diversas travadas. Mais alguém com esse problema?

Tenho Net 60 / 3.
 
O que você relatou é exatamente o mesmo que ocorre aqui.
Turma, quem esta fazendo transmissão ao-vivo qual das opções vocês estão usando, Twitch ou Ustream??

Como eu já tinha conta no Ustream estou usando ele, mas a qualidade da imagem quando coloco pra acompanhar a transmissão no PC está muito ruim, e também apresentando diversas travadas. Mais alguém com esse problema?

Tenho Net 60 / 3.
 
Alguém testou o Headset Pulse 7.1 no PS4 será que funciona?
 
Turma, quem esta fazendo transmissão ao-vivo qual das opções vocês estão usando, Twitch ou Ustream??

Como eu já tinha conta no Ustream estou usando ele, mas a qualidade da imagem quando coloco pra acompanhar a transmissão no PC está muito ruim, e também apresentando diversas travadas. Mais alguém com esse problema?

Tenho Net 60 / 3.

Uso o twitchtv e as imagens estão boas. Não é mil maravilhas, mas estão boas.
 
Ola amigos, sabem informar se a Amazon voltou a comercializar o PS4 no site dela de novo?

Vou pegar o meu em abril de 2014 ate já saiu essa serie estragada do lançamento.
 
Eu vou fazer um parentesis aqui uma vez que eu to discutindo isso em diversos fórums ao mesmo tempo.
O adrenaline é de longe o fórum que leva as coisas da melhor forma possível.
Ainda não li nenhum "eh manu o baguiu eh loko mesmu" e todo mundo se comunica bem. Começo até a me arrepender do tempo que passei sem postar aqui.

Continuando realmente a garantia da WAZ é boa mas o que eu fico pensando é no lance da caixa ter sido impressa aqui.
Se a caixa realmente for a mexicana e só a serial não bater até que tudo bem... mas se a caixa for feita no fundo de alguma gráfica isso complica muito porque no final o console tá sem caixa.

Seria a mesma coisa que pegar um DVD original, imprimir o folheto na minha impressora por numa caixinha de DVD e falar que é original.

Ainda to na busca na minha cidade pra comparar as caixas.


Também comprei na WAZ, o video-game está funcionando perfeitamente, joguei umas 10 horas seguidas, todas as funcionalidades e etc..

O PS4 é mexicano, quando liguei ele, apareceu o fuso horário do México, acredito que a caixa é original mesmo, mas isso não importa muito, o problema é que o pessoal poderia ter dito a verdade. PS4 Mexicano, Americano é tudo igual, tudo fabricado no mesmo lugar. Já se foi a época que comprava controle de ps2 fabricado no Japão por ter qualidade melhor.

O OS do PS4 ainda está bem bugado, não sei se é porque mexo em tudo, não teve nenhum travada do console, é sistema mesmo que não exibe direito, ocorre aqueles erros da sony.
 
Como vão, amigos?

Seguinte comprei o Batllefield 4 PS4 normal, mas depois de joga-lo por uma semana acabei ganhando um Batllefield 4 com a expansão China blablabla. Agora estou pensando em vender o meu Batllefield 4 normal usado e ficar com o da expansão, então, vem minha dúvida:


Será que quem comprar o disco do Batllefield 4 normal usado vai ter que pagar algo para jogar on line? Sérá que no modo on line vai funcionar como disco novo?

Disco usado é colocou...rodou?

Os jogos estão em mídia física.
 
Sei que aqui não é bem o lugar pra perguntar isso mas!!!

Alguém esta usando o PS 4 com wireless, qual a conexão e qual o roteador q estão usando, estou mudando minha net pra Copel 20 MB e queria saber de um roteador wireless bom custo beneficio pra conectar o PS 4 via Wireless sem lagar nos jogos online!!!



Eu recomendo a marca CISCO, aqueles Linksys.
tem do modelo mais simples ao mais caro, depende da distÂncia e etc..
o mais simples hoje está por volta de R$100,00 utiliza o padrão N, 300mbps
Utilizei o modelo mais meia boca da CISCO e tenho ele há 3 anos e nunca tive problema com WI-FI e ainda é o padrão G, mas jogo conectado no cabo.
 
Galera que tá jogando BF4 on line também tem percebido quedas de frame no game? será problemas de conexão/ping/servidor ou tá zuado mesmo?
 
Como vão, amigos?

Seguinte comprei o Batllefield 4 PS4 normal, mas depois de joga-lo por uma semana acabei ganhando um Batllefield 4 com a expansão China blablabla. Agora estou pensando em vender o meu Batllefield 4 normal usado e ficar com o da expansão, então, vem minha dúvida:


Será que quem comprar o disco do Batllefield 4 normal usado vai ter que pagar algo para jogar on line? Sérá que no modo on line vai funcionar como disco novo?

Disco usado é colocou...rodou?

Os jogos estão em mídia física.

Se tu vender o BF4 tu não joga, o China Rising é apenas um DLC. Tem que ter o jogo base.

Qualquer BF4 que você comprar, pode jogar online. Funciona sim na minha opinião.


@ Gladiadors - o headset não funciona AINDA, parece que mais adiante vão lançar um patch para reconhecer headset, volante, etc, mas não tem nada concreto ainda.
 
Como vai parceiro?

Mas veja que tenho em mão dois discos físicos, sendo um normal do Batlle 4 e outro com a expansão china rising.

Se eu vender o normal que coloquei no aparelho quem o comprar vai ter problema?

Eu ficaria com o segundo disco, pois possui o jogo + a expansão.

Entendeu?

O segundo disco não é só a expansão.

Tenho dois discos em mãos

Se tu vender o BF4 tu não joga, o China Rising é apenas um DLC. Tem que ter o jogo base.

Qualquer BF4 que você comprar, pode jogar online. Funciona sim na minha opinião.


@ Gladiadors - o headset não funciona AINDA, parece que mais adiante vão lançar um patch para reconhecer headset, volante, etc, mas não tem nada concreto ainda.
 
Galera me ajudem,

Como esse é meu primeiro PS, então estou meio enrolado na hora de mudar as contas de US para BR.

Comprei o Fifa 14 na PSN US, mas não veio em PTbr como muitos aqui afirmaram, então eu desativei o PS4 como console principal na US e me loguei na BR, mas qualquer jogo que eu tento jogar na BR diz que eu não tenho licença para jogar, colocando ou não o PS4 como console principal na BR. O que estou fazendo de errado?
 
Também comprei na WAZ, o video-game está funcionando perfeitamente, joguei umas 10 horas seguidas, todas as funcionalidades e etc..O PS4 é mexicano, quando liguei ele, apareceu o fuso horário do México, acredito que a caixa é original mesmo, mas isso não importa muito, o problema é que o pessoal poderia ter dito a verdade. PS4 Mexicano, Americano é tudo igual, tudo fabricado no mesmo lugar. Já se foi a época que comprava controle de ps2 fabricado no Japão por ter qualidade melhor.O OS do PS4 ainda está bem bugado, não sei se é porque mexo em tudo, não teve nenhum travada do console, é sistema mesmo que não exibe direito, ocorre aqueles erros da sony.
Disseram que era tap perfito rs...a verdade é que ambos next gen tem muito q melhorar.
 
Galera me ajudem,

Como esse é meu primeiro PS, então estou meio enrolado na hora de mudar as contas de US para BR.

Comprei o Fifa 14 na PSN US, mas não veio em PTbr como muitos aqui afirmaram, então eu desativei o PS4 como console principal na US e me loguei na BR, mas qualquer jogo que eu tento jogar na BR diz que eu não tenho licença para jogar, colocando ou não o PS4 como console principal na BR. O que estou fazendo de errado?

Se comprar o jogo na PSN US não vai vir pt br. Eu comprei o meu la.... Pra jogar nas 2 contas, ative uma delas como principal e depois apenas ative a outra no cosole (não como principal).
 
Pessoal, me juntei ao clube! Meu ps4 veio com Madden, abrir para testar mas não pretendo jogar. Alguem quer trocar? Ehehehehhe

Ja tem algo gratis na Ps Plus?
 
Alguem comprou fifa 14 na psn mexicana?
disseram que lá esta em PT-BR ...
 
Também comprei na WAZ, o video-game está funcionando perfeitamente, joguei umas 10 horas seguidas, todas as funcionalidades e etc..

O PS4 é mexicano, quando liguei ele, apareceu o fuso horário do México, acredito que a caixa é original mesmo, mas isso não importa muito, o problema é que o pessoal poderia ter dito a verdade. PS4 Mexicano, Americano é tudo igual, tudo fabricado no mesmo lugar. Já se foi a época que comprava controle de ps2 fabricado no Japão por ter qualidade melhor.

O OS do PS4 ainda está bem bugado, não sei se é porque mexo em tudo, não teve nenhum travada do console, é sistema mesmo que não exibe direito, ocorre aqueles erros da sony.

É eu também fiquei satisfeito com o produto e o meu tá funcionando legal mas, amigo, convenhamos não é um produto barato é atualmente o console top de linha.

As explicações não foram convincentes e eu acho que como consumidores nós temos o direito de saber exatamente o que vamos receber e isso é na data da compra.
 
Pessoal, me juntei ao clube! Meu ps4 veio com Madden, abrir para testar mas não pretendo jogar. Alguem quer trocar? Ehehehehhe

Ja tem algo gratis na Ps Plus?

Acho que Resogun e Contrast ainda estão free na plus do PS4.

E se tiver o PS Vita, ou intenção de pegar um, da uma olhada nos jogos do Vita que tem uns gratis tb. :joia:
 
Acho que Resogun e Contrast ainda estão free na plus do PS4.

E se tiver o PS Vita, ou intenção de pegar um, da uma olhada nos jogos do Vita que tem uns gratis tb. :joia:

Opa, ja tenho vita e ps3! Peguei todos os free que tinham, mas vou ver se tem algo mais agora.

Vou correr aqui então pra pegar os jogos de ps4!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo