[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

O HS Gold vale o preço dele? Qualidade sonora e de mic boa, sem precisar ficar gritando? :haha:

A parte sonora é de qualidade, tanto no microfone quanto no som, nesse quesito o H7 é excelente.

Já a construção deixa muito a desejar, o meu e o do resto da internet já descascou todo aquele material sintético que reveste as conchas......é uma bela porcaria aquilo lá, não recomendo
 
Última edição:
Terminei Doom com 17 horas, e depois fui completar alguns troféus restantes, deu 26 horas de jogo no total que nem percebi passando. Só que agora fiquei com preguiça de pegar os do multiplayer.
Vou decidir se vou pra Tomb Raider ou God of war ascension, mas acho que vou dar um tempo pra me atualizar nos seriados.
 
Tava vendo uns vídeos comparando desempenho de jogos no PS4 e no PS4 Pro, e meu dinheiro tá pulando da carteira, to coçando pra comprar um Pro agora. :money:

Não tenho monitor 4k (pretendo comprar futuramente), tenho um quad hd, mas to louco pelos FPS a mais. Eu noto os drops de FPS as vezes (tipo em Sniper Elite) e é um pouco irritante. Meu console tem 500 GB, então os 500GB a mais do Pro também seriam úteis. Vale a pena ou é só consumismo sem sentido mesmo?

Estava pensando em vender o meu (com 3 meses de uso) por uns R$ 1000,00 e completar a diferença. Achei por R$ 2080 no ML, será que tem mais barato?
 
Olá pessoal,

Hoje enquanto jogava The Witcher 3, e enquanto pressionava o botão L2, o meu personagem simplesmente começou a andar.

Fui fazer alguns testes fora do jogo e realmente está com problemas o botão, parece ser algum tipo de mau contato, pois as vezes ao usar o analógico e direcionais, o problema para por alguns instantes.

Segue um vídeo do problema.



Alguém já passou por isso? Sabe se consigo arrumar?
 
Olá pessoal,

Hoje enquanto jogava The Witcher 3, e enquanto pressionava o botão L2, o meu personagem simplesmente começou a andar.

Fui fazer alguns testes fora do jogo e realmente está com problemas o botão, parece ser algum tipo de mau contato, pois as vezes ao usar o analógico e direcionais, o problema para por alguns instantes.

Segue um vídeo do problema.



Alguém já passou por isso? Sabe se consigo arrumar?


Abre o controle para fazer uma limpeza, aqui tive problemas com R1 com controle que veio com PS4 em 2014 e limpando resolveu.
 
Olá pessoal,

Hoje enquanto jogava The Witcher 3, e enquanto pressionava o botão L2, o meu personagem simplesmente começou a andar.

Fui fazer alguns testes fora do jogo e realmente está com problemas o botão, parece ser algum tipo de mau contato, pois as vezes ao usar o analógico e direcionais, o problema para por alguns instantes.

Segue um vídeo do problema.



Alguém já passou por isso? Sabe se consigo arrumar?


Da um reset no controle e ve se volta ao normal
 
Eu até tentei abrir o controle, porém estava muito difícil e acabei ficando com medo de forçar e quebrar, acho que vou ter que tentar novamente...
 

Fiz isso 3x, não adiantou... obrigado.

Ele é chato de abrir de primeira mesmo, dá uma olhada em vídeos no youtube que ensinam.
 
19144183_1333426503443647_655221481479686123_o.jpg
 
Carai o MP do Metal Gear 5 é muito revertido mesmo :mr: , tinha esquecido completamente dele


Bom ter algo diferente dos fps pra se jogar mp
 
Carai o MP do Metal Gear 5 é muito revertido mesmo :mr: , tinha esquecido completamente dele


Bom ter algo diferente dos fps pra se jogar mp
Por acaso estava vendo um vídeo que fiz do online. Outubro de 2015. Acho que era Beta ainda :hmm: Divertido mesmo, desde que não seja :forever: Zerar a campanha do GTA V pra deletar e baixar de novo o MGS.

Edit: testando um proxy maroto aqui no trampo:

 
Última edição:
Tô vendo que a relação entre Kratos e Atreus vai ter a mesma vibe de Joel e Ellie.:gaming:

Sim, o Cory Balrog diretor do jogo deu uma entrevista falando que o moleque não vai ser um peso para o Kratos, na verdade vai ajuda-lo bastante e fiquei ainda mais animado.

"Kratos e o seu filho trabalham juntos. O menino não será um fardo para ele. Kratos não fala a língua, e o seu filho durante o jogo irá traduzir tudo," comentou Barlog. "Qualquer coisa que leias numa parede, ele pode interpretá-la. Apesar do filho falar o idioma, ele nunca saiu da sua floresta".

"No final o menino não será um fardo. Quando ele melhorar vais-te sentir responsável por isso. Noutros jogos sentes que tudo o que tu fazes é melhorar o teu personagem. Neste o que queremos é que te sintas orgulhoso do menino," afirmou ele.Agora é esperar a PSX para ter mais novidade de outros jogos e a data do God of War. :cuti:
 
the_crew_2_vehicle_switching.0.gif


:nps2:
 
Eu até tentei abrir o controle, porém estava muito difícil e acabei ficando com medo de forçar e quebrar, acho que vou ter que tentar novamente...
 

Fiz isso 3x, não adiantou... obrigado.

Cara abre o controle vê se tem algum problema , so toma cuidado pra nao perder a mola do R2 e L2
 
Dei uma de CoDista hoje instalando o Infinity Warfare.

Bem, campanha CoD é inegável: são ótimas.

Ainda que a história extrapole alguns pontos, a construção da campanha é clássica na série e é impressionante como uma fórmula datada deles continua boa. Ponto positivo.

Mudei pra inglês, imersão superior. Vantagem dos consoles em relação ao PC é o áudio PT-BR mas faltou opção de legendas em um idioma e áudio em outro.

Gráficos belíssimos. Sério, incrível o poder de um console neste jogo. CoD de PC não é bom, fato. E tem muito jogo de PC que não consegue ser bonito e leve como CoD no console. Que babação de ovo da porra.

Não tenho maturidade para jogar FPS no controle. Encomendei uns troço para por nos direcionais mas devem estar perdidos em algum canto do mundo. :forever: E o DS4 é realmente uma bosta pra FPS.

Fui para o MP. Morri horrores na primeira rodada. Na segunda eu já era level 2 matando nego level 40. Queria mutar aquela porra, bando de besta que fica falando.

/MeuPrimeiroDiadeCOD

Estou jogando aqui o MP de CoD:BO3 e achei muito divertido e frenético. A proposta é bem diferente de BF 1, que tecnicamente é bem superior. Mas consegue ser muito divertido na simplicidade. Acha-se salas instantaneamente (há muitos jogares on line), loadings rápidos, as partidas frenéticas, em menos de 10s após nascer já encontra um inimigo, ao morrer volta-se a partida muito rapidamente, o inimigo morre com poucos tiros, a jogabilidade é fácil e dinâmica.

Não é a toa que CoD:IW, lançado em novembro de 2016, foi detonado pela imprensa especializada, vendeu muito menos do que CoD: BO3 e ainda foi o jogo mais vendido de 2016 nos EUA.

A crítica da imprensa é correta: o jogo, lançado anualmente, é praticamente o mesmo, com pouquíssima inovação. Basta ter um CoD. Não justifica lançar um novo jogo todo ano.

Mas o pessoal só pensa em lucro. Se a fórmula, mesmo desgastada, dá um lucro absurdo, porque parar?

Enfim, BF1 é inegavelmente superior, mas para quem quer uma partida descompromissada, rápida e divertida, CoD ainda diverte bastante!

:br:

Faz tempo que não jogo MP conversando e, com tanto jogo bom, tô pegando o gosto de volta. Especialmente entre amigos e tal. Ontem mesmo jogando KF2 sofri com um mic de mesa (bom) mas que não caiu bem. Como falo baixo, sofro. :haha: Jogava bastante na época do Project Reality, mas isso tem anos já.

Descartei esse da Sony, construção bem fraca. Me lembra o HD da MS que não durou nada aqui e era péssimo.

Tô namorando um Corsair...

:ohgod:

Tenho o Headset Sony Gold e recomendo. Muito leve e confortável. Qualidade do Som é excelente. Muito bem otimizado para o PS4. Dá para usar no PC.
O material, apesar de muito bonito, parece ser um pouco frágil.
Apesar de ter achado caro (comprei por R$ 350,00), os concorrentes são muito mais. Difícil achar algo melhor nessa faixa de preço!
 
Shawn Layden: Os jogos de 2018 estão chegando no primeiro semestre do ano
TELEMMGLPICT000131829742-large_trans_NvBQzQNjv4BqpVlberWd9EgFPZtcLiMQfyf2A9a6I9YchsjMeADBa08.jpeg

A segunda crítica mais comum da conferência da Sony foi a falta de títulos em exibição com datas de lançamento em 2017.A expansão de Uncharted spin-off Lost Legacy e Horizon Zero Dawn, de lado, tudo estava pronto para ser lançado no próximo ano.Bizarremente, um dos poucos títulos importantes que a Sony está lançando entre agora e o Natal, racing sim GT Sport, nem fez o corte.

"Para ser honesto, já estamos a meio do 2017 ..." contadores Layden - e ele tem um ponto.Tem sido um ano invulgarmente carregado para a Sony graças aos lançamentos bem sucedidos da Primavera como Horizon Zero Dawn e Nioh.

"E essa é a natureza do desenvolvimento do jogo.Não, eu sinto a programação que chegamos às férias deste ano - e o GT vai lançar no outono - eu não sei se você deve ir ao pré-show [hands on event for media]?Bem, o GT estava fortemente representado lá no chão.Nós pensamos que há muita atenção em torno desse título da nossa empresa.E as coisas chegando em 2018, tudo isso está chegando na primeira metade do ano, então.Será nos próximos 12 a 13 meses?Provavelmente.Assim."
Será que em 2018 teremos um primeiro semestre tão absurdo como foi o de 2017? Se God of war, Spiderman e Days Gone saírem no primeiro semestre junto com alguns outros jogos vai ser louco foda. :cuti:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo