[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Não sei se já postaram, nova propagando do Ps4 pro
 





Secret+revelado.gif

Pqp, tô literalmente chorando de rir aqui com esse gif da veia. HAAAHAHAAHAHAHAAHAHAHAHAH
 


Gameplay do PES 2018 no PS4



Em 4K :notbad:
 
Última edição:
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos q
 
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos que tem para PC, não tem para PS4 né ?

Vi que Battlegrounds, vai ser lançado para Xbox, e o PS4 terá uma versão para ele ?

Queria saber também a opinião de vocês sobre esse novo jogo de sobrevivência que na qual esse tem para o PS4, o game do Jason, FRIDAY THE 13TH, pelo que percebi o game esta bombando, vejo vários videos do pessoal jogando, alguém que jogou o game, poderia dar um feedback sobre o game, é bacana mesmo, divertido ? vale seu preço ?

Vi que o game não é muito forte em gráficos, mais parece ser bem tenso e divertido, mais vi que o game só tem um mapa, parece que o conteúdo do jogo é pouco, sei lá ....
 
A parte da Arena parece que pegaram elementos do For Honor...
 
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos q
 
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos que tem para PC, não tem para PS4 né ?

Vi que Battlegrounds, vai ser lançado para Xbox, e o PS4 terá uma versão para ele ?

Queria saber também a opinião de vocês sobre esse novo jogo de sobrevivência que na qual esse tem para o PS4, o game do Jason, FRIDAY THE 13TH, pelo que percebi o game esta bombando, vejo vários videos do pessoal jogando, alguém que jogou o game, poderia dar um feedback sobre o game, é bacana mesmo, divertido ? vale seu preço ?

Vi que o game não é muito forte em gráficos, mais parece ser bem tenso e divertido, mais vi que o game só tem um mapa, parece que o conteúdo do jogo é pouco, sei lá ....

Esses jogos na maioria das vezes são modinhas passageiras, já joguei alguns games de sobrevivência e eles aparecem, ficam em early acess algum tempo e depois cai bastante a quantidade de player como na maioria dos jogos. Eles normalmente bomba por um período que a galera faz muitos vídeos, stream e etc. Esse tipo de jogo tem que gostar muito, o PlayerUnknown's Battlegrounds é o da vez assim como já foi Ark, Rust, Day Z e vários outros. Eu particularmente não curto esse tipo de jogo e muito provavelmente eles apareçam com cada vez mais frequência nos consoles.

O PlayerUnknown's Battlegrounds com certeza vai sair para PS4 tbm. Tenho vários amigos que jogam todos os dias, mas esses mesmos amigos que nesse momento estão no discord jogando já jogaram centenas de outros games desse estilo no ultimo ano.

Não tenho uma opinião formada sobre o estilo de jogo, só sei que não é o que curto de jogar apesar de ter jogado RUST por um tempo, mas tenho a impressão que todos são jogos passageiros como Beasts of Prey, H1Z1, Day Z, Rust, ARK, Nether, Conan Exiles e outros.
 
Esses jogos na maioria das vezes são modinhas passageiras, já joguei alguns games de sobrevivência e eles aparecem, ficam em early acess algum tempo e depois cai bastante a quantidade de player como na maioria dos jogos. Eles normalmente bomba por um período que a galera faz muitos vídeos, stream e etc. Esse tipo de jogo tem que gostar muito, o PlayerUnknown's Battlegrounds é o da vez assim como já foi Ark, Rust, Day Z e vários outros. Eu particularmente não curto esse tipo de jogo e muito provavelmente eles apareçam com cada vez mais frequência nos consoles.

O PlayerUnknown's Battlegrounds com certeza vai sair para PS4 tbm. Tenho vários amigos que jogam todos os dias, mas esses mesmos amigos que nesse momento estão no discord jogando já jogaram centenas de outros games desse estilo no ultimo ano.

Não tenho uma opinião formada sobre o estilo de jogo, só sei que não é o que curto de jogar apesar de ter jogado RUST por um tempo, mas tenho a impressão que todos são jogos passageiros como Beasts of Prey, H1Z1, Day Z, Rust, ARK, Nether, Conan Exiles e outros.

Obrigado pela opinião Pelo.

Concordo um pouco contigo, e realmente vira direto é lançado jogos nessa pegada, ai o pessoal em massa parte para o game, esses títulos que entraram no esquecimento eu me recordo muito bem o hype que era, o youtube bombando com esses games, e hoje não venho mais nada do game.

eu nunca joguei nenhum jogo do gênero, pois como não jogo muito no PC, eu iria comprar e com certeza iria ficar parado lá na steam.
 
To jogando Sniper Elite 4 e to gostando demais do jogo.....as missões estão enormes.....para que não jogou ainda acho que compensa dar uma chance.
 
Diz que isso não é verdade e que não é the créu 2.

Eu espero MUITO que isso seja apenas um vídeo de transição para mostrar que te carros e aviões, não poder ser que isso realmente possa ser feito no jogo.
 
Mais vendidos do mundo em 13/05
hWjuBBi.jpg


7 jogos de PS4
2 de Switch
1 de 3DS

Parece que só existe Sony e Nintendo nesse mercado.
 
Dei uma de CoDista hoje instalando o Infinity Warfare.

Bem, campanha CoD é inegável: são ótimas.

Ainda que a história extrapole alguns pontos, a construção da campanha é clássica na série e é impressionante como uma fórmula datada deles continua boa. Ponto positivo.

Mudei pra inglês, imersão superior. Vantagem dos consoles em relação ao PC é o áudio PT-BR mas faltou opção de legendas em um idioma e áudio em outro.

Gráficos belíssimos. Sério, incrível o poder de um console neste jogo. CoD de PC não é bom, fato. E tem muito jogo de PC que não consegue ser bonito e leve como CoD no console. Que babação de ovo da porra.

Não tenho maturidade para jogar FPS no controle. Encomendei uns troço para por nos direcionais mas devem estar perdidos em algum canto do mundo. :forever: E o DS4 é realmente uma bosta pra FPS.

Fui para o MP. Morri horrores na primeira rodada. Na segunda eu já era level 2 matando nego level 40. Queria mutar aquela porra, bando de besta que fica falando.

/MeuPrimeiroDiadeCOD


Achei os gráficos bem bonitos e o formato da campanha bem interessante com missões secundárias.
E tem o Hamilton (da F1) como tripulante da nave heheheh.

Mas jogaram tudo fora com uma campanha muit9 rapida e personagens principais inespressivos que morrem que nem baratas.

MP nunca abri e zombies joguei duas pra nunca mais.

Reforço o coro dos colegas,quer um MP que não seja ninho de moleques xingões e mapinhas de paintball jogue BF1,a nata dos FPS.:vinho:
 
Eu espero MUITO que isso seja apenas um vídeo de transição para mostrar que te carros e aviões, não poder ser que isso realmente possa ser feito no jogo.

Imagens da demo que tava rolando na E3 creio eu.
Se fosse estilo Driver San Francisco, que você assume o piloto do outro veículo, fazendo tipo um revezamento até faria mais sentido.
Mas isso de transformar do nada é bizarro.
Mas se for divertido, tá valendo. :badass:
Mais vendidos do mundo em 13/05
hWjuBBi.jpg


7 jogos de PS4
2 de Switch
1 de 3DS

Parece que só existe Sony e Nintendo nesse mercado.
:haha::bwahaha:

E o monstro GTA V não sai dessas listas...só um GTA 6 pra abalar isso aí :wtf:
 
carai mano, valeu pela dica, trabalho la na frente do Boulevard :p com certeza passarei la e vou testar isso kkk
Procura o Danilo (nos finais de semana) e diga que foi o Vinícius da Caixa que te recomendou!
 
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos q
 
Pessoal, sempre vejo esses games de sobrevivência em cooperativo para PC, exemplos, DayZ, agora o mais famoso Battlegrounds, e sempre tive a curiosidade de jogar ver como é na pratica, acredito que meu PC até rode esses jogos, parece não ser muito pesados, mais eu não tenho o costume de jogar no PC, então comprar esses jogos para experimentar seria perda de dinheiro, pois não curto muito jogar no PC, mais me parece que esses mesmos jogos que tem para PC, não tem para PS4 né ?

Vi que Battlegrounds, vai ser lançado para Xbox, e o PS4 terá uma versão para ele ?

Queria saber também a opinião de vocês sobre esse novo jogo de sobrevivência que na qual esse tem para o PS4, o game do Jason, FRIDAY THE 13TH, pelo que percebi o game esta bombando, vejo vários videos do pessoal jogando, alguém que jogou o game, poderia dar um feedback sobre o game, é bacana mesmo, divertido ? vale seu preço ?

Vi que o game não é muito forte em gráficos, mais parece ser bem tenso e divertido, mais vi que o game só tem um mapa, parece que o conteúdo do jogo é pouco, sei lá ....

Alguns fatores determinam o sucesso desses jogos: a principal éa quantidade de jogadores, que está relacionada ao preço, qualidade e conteúdo adicionado posteriormente. Com relação ao Jason, eu tenho ele. Posso te garantir que o preço da PSN está caro. Não sei quanto está na steam. Na live, está 79 reais. Se você curti jogos nesse estilo, por esse valor é quase um preço justo, porque falta conteúdo ainda, mas é legal e tem potencial.

Abçs!
 
Pra quem curte o estilo.


Eu passo longe disso ai.


Me lembrou Doom, Hellraiser e outros filmes de terror (por causa da ambientação)...espero que tenha uma boa história porque pela descrição do jogo vai precisar:
"Agony is a first-person survival horror game currently in development.
Players will begin their journey as tormented soul within the depths of hell without any memories about his past.

The special ability to control people on their path, and even possess simple minded demons,
gives the player the necessary measures to survive in the extreme conditions they are in.

By exploring hostile environment and interacting with the other weary souls of the hellscape,
the hero will soon understand that there is only one way to escape from Hell, and it will require a meeting of the mystical Red Goddess.

GENERE: Survival Horror
PLATFORMS: PS4, Xbox One, PC
RELEASE DATE: 2017"

Finalizei Doom hoje, que jogaço. Só comprei porque o @Leandro recomendou pois atualmente nem gosto tanto de fps, mas esse é um fps clássico, tudo que tinha de bom no primeiro doom eles aprimoraram nesse.
Agora vou tentar pegar alguns itens que faltaram, o bom é que é só selecionar a missão e pegar o que faltou. No fim fiquei com 17 horas de jogo, bem mais do que eu esperava, mas a exploração no jogo é tão boa que vale a pena ficar procurando caminhos escondidos.
41257C9AB6D397E1960F9C145B068B161EC77C1F

5C32CC0798D216299BACF239206E3B034FB904F9


Foi meu primeiro Doom e gostei bastante também ;)
A promoção da PLUS não era até hoje às 14:00 ? Fui renovar e aparece R$129,99 :mesa:

Pensei isso também mas ainda bem que comprei na Sexta, senão tinha perdido então.:vish::vish:

Apenas EXCLUSIVOS e "exclusivos" do PS4 lançados ou que ainda vão sair em 2017, isso porque ainda tá fora dessa lista GT que ainda não tem data mas é 2017 pelo que falaram e LawBreakers que sai dia 08/08.

TuV39eM.jpg

Só joguei Nioh e Horizon Zero Dawn dessa lista por enquanto, ainda tenho que jogar e/ou comprar o resto, eu quero todos :wub: exceto jogo de esporte/corrida que não gosto mesmo e a grande maioria dos FPS e de Luta que acabo não gostando também.

Ai meu bolso, ai meu tempo :bwahaha:
 

Para os pais que gostam de jogos o legal é mandar imprimir e enquadrar :wub: pena que o meu só gosta de Paciência...:bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo