[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tem um jeito mais fácil de upar gif do share factory?
Vi o tutorial no tópico aqui no adrena só que achei meio trabalhoso...
 
the_crew_2_vehicle_switching.0.gif


:nps2:
:facepalm:
 
Tem um jeito mais fácil de upar gif do share factory?
Vi o tutorial no tópico aqui no adrena só que achei meio trabalhoso...

Não uso o share factory, vou te passar o jeito que acho mais rápido e fácil.

Faça upload do vídeo para o facebook no privado mesmo, corte apenas os 10 ou 15 segundos no máximo que quer o gif.
Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.

2hZ2eFb.png


Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir
 
Não uso o share factory, vou te passar o jeito que acho mais rápido e fácil.

Faça upload do vídeo para o facebook no privado mesmo, corte apenas os 10 ou 15 segundos no máximo que quer o gif.
Depois que o vídeo for upado vai clicar para assistir e depois clicar em baixar em HD, ele vai ficar em tela cheia e basta copiar o link.



Vai acessar esse LINK e colar a URL do Facebook e criar o GIF direto pelo Imgur.

Isso tbm funciona com youtube, então quem quiser upar seus vídeos para lá ao invés do facebook tbm vai conseguir

Valeu fiz upando pelo youtube, quando upei no facebook não consigo fazer o download do vídeo...
 
Estou jogando aqui o MP de CoD:BO3 e achei muito divertido e frenético. A proposta é bem diferente de BF 1, que tecnicamente é bem superior. Mas consegue ser muito divertido na simplicidade. Acha-se salas instantaneamente (há muitos jogares on line), loadings rápidos, as partidas frenéticas, em menos de 10s após nascer já encontra um inimigo, ao morrer volta-se a partida muito rapidamente, o inimigo morre com poucos tiros, a jogabilidade é fácil e dinâmica.

Não é a toa que CoD:IW, lançado em novembro de 2016, foi detonado pela imprensa especializada, vendeu muito menos do que CoD: BO3 e ainda foi o jogo mais vendido de 2016 nos EUA.

A crítica da imprensa é correta: o jogo, lançado anualmente, é praticamente o mesmo, com pouquíssima inovação. Basta ter um CoD. Não justifica lançar um novo jogo todo ano.

Mas o pessoal só pensa em lucro. Se a fórmula, mesmo desgastada, dá um lucro absurdo, porque parar?

Enfim, BF1 é inegavelmente superior, mas para quem quer uma partida descompromissada, rápida e divertida, CoD ainda diverte bastante!



Tenho o Headset Sony Gold e recomendo. Muito leve e confortável. Qualidade do Som é excelente. Muito bem otimizado para o PS4. Dá para usar no PC.
O material, apesar de muito bonito, parece ser um pouco frágil.
Apesar de ter achado caro (comprei por R$ 350,00), os concorrentes são muito mais. Difícil achar algo melhor nessa faixa de preço!

Bom desse gold é ser wireless, né. A construção em si parece ser bem fraca mesmo, mas eu cuido bastante. Fico com receio dos fones em si conforme relatos.

Fueda é não vender em nenhuma loja grande, daí dependo dos Correios. Isso queria evitar ao máximo.
 


Achei bacana, fugindo da mesmice. Os jogos tem ido todos pro mesmo estilo, parece até que estão seguindo um template de como criar jogos. Gosto de ver esse tipo de iniciativa. Vou torcer para que o resultado final seja bom.
 
Bom desse gold é ser wireless, né. A construção em si parece ser bem fraca mesmo, mas eu cuido bastante. Fico com receio dos fones em si conforme relatos.

Fueda é não vender em nenhuma loja grande, daí dependo dos Correios. Isso queria evitar ao máximo.
Estou preferindo fones sem ser wireless. Uma coisa a menos pra ter que ficar recarregando toda hora. Meu fone pulse elite da Sony mal aguentava duas horas de jogatina. Dificilmente jogo duas horas seguidas, mas ter que colocar pra recarregar toda hora é bem chato.
 
Devo confessar que quero o Assassins Creed novo, pelos gameplays dele me passou uma vibe do The Witcher 3 com MGS V PP, alem das seus malabares da franquia. Estou deveras empolgado com ele.
MAS, pre order da Ubi e ou lançamento, não rola... Vamos ficar no aguardo.

E de qqr forma, a Aloy tá me entretendo violentamente, e porradarias no Tekken 7, Injustice 2, tenho que espancar o @Seko logo...

:mas:
 
Achei bacana, fugindo da mesmice. Os jogos tem ido todos pro mesmo estilo, parece até que estão seguindo um template de como criar jogos. Gosto de ver esse tipo de iniciativa. Vou torcer para que o resultado final seja bom.
 

Estou preferindo fones sem ser wireless. Uma coisa a menos pra ter que ficar recarregando toda hora. Meu fone pulse elite da Sony mal aguentava duas horas de jogatina. Dificilmente jogo duas horas seguidas, mas ter que colocar pra recarregar toda hora é bem chato.

Tem esse lado, também. E com o tempo a tendência é ir diminuindo...

Enfim, verei.

---

Como já postado:

http://www.pontofrio.com.br/Games/P..._campaign=deeplink&zanpid=2311630184249807872

jogo-injustice-2-edicao-limitada-skin-adesiva-injustice-2-para-ps4-modelo-slim-1000066454.jpg
 
Acabei de terminar o Wolfenstein The New Order novamente, em preparação pro 2 que sai em Agosto.

Tinha jogado esse jogo no lançamento (no PC) e tinha me esquecido de como ele é espetacular. História muito boa, plano de fundo excepcional, e o gunplay é o melhor que eu já vi em um FPS (o gore do jogo é MUITO satisfatório, e a reação dos inimigos às balas também ).

Agora, vou ficar no aguardo de uma promoção no Old Blood e do lançamento do The New Colossus.
 

tumblr_lx1cab3jAS1qln1bho4_250.gif
 
Não tinha visto isso, aquele gameplay do Days Gone na E3 de 2017 tem uma outra versão que é jogado de forma diferente.

Versão da E3.


Versão com escolhas diferentes.


:cuti:
 
fui instalar Destiny aqui depois de meses sem jogar.. ultima vez foi ano passado.. e pra minha surpresa, ta LOTADO o jogo e cheio de novidades (pra quem não jogava há quase 1 ano)..

deve ser porque ta em promo por 29 dólares todo o pacote com todas as dlcs, ou 117 reais acho.. algo assim..

bom pra voltar a se acostumar pro destiny 2..
 
fui instalar Destiny aqui depois de meses sem jogar.. ultima vez foi ano passado.. e pra minha surpresa, ta LOTADO o jogo e cheio de novidades (pra quem não jogava há quase 1 ano)..
deve ser porque ta em promo por 29 dólares todo o pacote com todas as dlcs, ou 117 reais acho.. algo assim..
bom pra voltar a se acostumar pro destiny 2..

Destiny deve ser um dos jogos mais jogados do mundo desde o lançamento, eu tenho alguns amigos que sempre que entro na PSN estão jogando Destiny.
 
Bom desse gold é ser wireless, né. A construção em si parece ser bem fraca mesmo, mas eu cuido bastante. Fico com receio dos fones em si conforme relatos.

Fueda é não vender em nenhuma loja grande, daí dependo dos Correios. Isso queria evitar ao máximo.

A caixa do Gold protege bem. Pode comprar sem medo. Os reviews do Gold elogiam o produto. Como disse: nessa faixa de preço não tem opção melhor.

Achei bacana, fugindo da mesmice. Os jogos tem ido todos pro mesmo estilo, parece até que estão seguindo um template de como criar jogos. Gosto de ver esse tipo de iniciativa. Vou torcer para que o resultado final seja bom.
 

Estou preferindo fones sem ser wireless. Uma coisa a menos pra ter que ficar recarregando toda hora. Meu fone pulse elite da Sony mal aguentava duas horas de jogatina. Dificilmente jogo duas horas seguidas, mas ter que colocar pra recarregar toda hora é bem chato.

A bateria do Gold dura bem mais do que o pulse elite. Mais ou menos a mesma duração do controle DS4. O heaset é mais leve e confortável. Wireless é muito prático, não vale à pena retornar ao fio.
 
Destiny 2 vai rodar a 30fps no PS4 normal?
 
A caixa do Gold protege bem. Pode comprar sem medo. Os reviews do Gold elogiam o produto. Como disse: nessa faixa de preço não tem opção melhor.



A bateria do Gold dura bem mais do que o pulse elite. Mais ou menos a mesma duração do controle DS4. O heaset é mais leve e confortável. Wireless é muito prático, não vale à pena retornar ao fio.

Não é nem problema da caixa em si, mas dos Correios lerdo mesmo. :haha:

Consegui salvar um Phillips velho de guerra aqui e que está funcionando até que bem. Pra usar no DS4 preciso adaptar, mas de boas. Veremos.

Ia pegar um Corsair USB, mas se é pra usar USB no PC, que seja wireless então.

E o bom é que USB dá pra usar no PS3. :mondie:

Finalmente jogar sem gambiarras. É... acho... que vai ser ele. Torcer para aguentar uns 2 anos de boa.
 
Espero que trabalhem melhor nesse terceiro título, o primeiro de 2013 foi fantástico mas o Rise foi muito abaixo dele, o jogo não é ruim mas poderia ser muito melhor.

Se sair como exclusivo temporário de novo, vai flopar mais uma vez. O Rise eu não joguei até hoje por esse motivo.
O jogo demorou muito pra vir pro PS4, nesse tempo eu perdi o interesse nele (por já ter sido lançado há 1 ano e ter preço de lançamento ), e começou a vir uma leva de bons novos jogos. Resultado: não peguei até hoje (mesmo gostando muito do primeiro).
 
Se sair como exclusivo temporário de novo, vai flopar mais uma vez. O Rise eu não joguei até hoje por esse motivo.
O jogo demorou muito pra vir pro PS4, nesse tempo eu perdi o interesse nele (por já ter sido lançado há 1 ano e ter preço de lançamento ), e começou a vir uma leva de bons novos jogos. Resultado: não peguei até hoje (mesmo gostando muito do primeiro).

Não acredito que a Crystal Dynamics iria fazer uma burrice desse tamanho mais uma vez, por mais que a grana possa ser boa e tal você limitar seu jogo para uma plataforma com menos da metade do concorrente é uma burrice enorme e mais idiota ainda foi a data que o jogo foi lançado, tudo que poderia ter feito de errado espero que tenham feito no Rise.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo