[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Horizon Zero Dawn recupera primeiro lugar no Reino Unido
11085052008013.jpg

Apesar de ter sido lançado em Março, o título da PlayStation 4 aumentou recentemente as vendas graças às promoções, conseguindo desta forma escalar até à primeira posição de vendas no Reino Unido.

Arms para a Nintendo Switch teve que se contentar com a segunda posição. Embora não tenha conseguido o primeiro lugar, é até agora o quarto título com mais sucesso da consola, atrás de Zelda: Breath of the Wild, Mario Kart 8 Deluxe e 1-2 Switch.

Top 10 - 19 de Junho

  1. Horizon Zero Dawn
  2. Arms
  3. Grand Theft Auto V
  4. Dirt 4
  5. Wipeout: Omega Collection
  6. Tekken 7
  7. FIFA 17
  8. Overwatch
  9. Injustice 2
  10. Rocket League

Horizon: Zero Dawn é importante para a Sony
Está nos planos da companhia vários anos de conteúdos.

:mr:
 
Alguém que zerou o FFXV, onde que pega um anel que não deixa você upar quando vc acampa? alguém sabe o nome e aonde pegar?
 
Shawn Layden: Os jogos de 2018 estão chegando no primeiro semestre do ano
TELEMMGLPICT000131829742-large_trans_NvBQzQNjv4BqpVlberWd9EgFPZtcLiMQfyf2A9a6I9YchsjMeADBa08.jpeg

A segunda crítica mais comum da conferência da Sony foi a falta de títulos em exibição com datas de lançamento em 2017.A expansão de Uncharted spin-off Lost Legacy e Horizon Zero Dawn, de lado, tudo estava pronto para ser lançado no próximo ano.Bizarremente, um dos poucos títulos importantes que a Sony está lançando entre agora e o Natal, racing sim GT Sport, nem fez o corte.

"Para ser honesto, já estamos a meio do 2017 ..." contadores Layden - e ele tem um ponto.Tem sido um ano invulgarmente carregado para a Sony graças aos lançamentos bem sucedidos da Primavera como Horizon Zero Dawn e Nioh.

"E essa é a natureza do desenvolvimento do jogo.Não, eu sinto a programação que chegamos às férias deste ano - e o GT vai lançar no outono - eu não sei se você deve ir ao pré-show [hands on event for media]?Bem, o GT estava fortemente representado lá no chão.Nós pensamos que há muita atenção em torno desse título da nossa empresa.E as coisas chegando em 2018, tudo isso está chegando na primeira metade do ano, então.Será nos próximos 12 a 13 meses?Provavelmente.Assim."
Será que em 2018 teremos um primeiro semestre tão absurdo como foi o de 2017? Se God of war, Spiderman e Days Gone saírem no primeiro semestre junto com alguns outros jogos vai ser louco foda. :cuti:


O jeito vai ser guardar uma parte do 13o ou das férias (além de esperar uma boa promoção de pré lançamento como aconteceu com HZD :much:) pra dar conta do recado:magico:
 
Falando em Dar conta do recado, terminei esse fim de semana o Final Fantasy XV e faz tempo que não choro tanto no fim de um jogo :wub::wub::wub::wub::wub:

Gostei tanto que comprei o Season Pass e espero que o XVI seja tão bom quanto ou melhor que o XV :allgoods:, de qualquer forma, vou poder jogar o XII assim que chegar (nunca joguei).

Nível 52 com 61 horas de jogo

 
Última edição:
O jeito vai ser guardar uma parte do 13o ou das férias (além de esperar uma boa promoção de pré lançamento como aconteceu com HZD :much:) pra dar conta do recado:magico:

Pelo visto o primeiro semestre do ano que vem vai ser tão bom quanto o desse ano, vou deixar uma parte separada tbm heheheheh.
 
Falando em Dar conta do recado, terminei esse fim de semana o Final Fantasy XV e faz tempo que não choro tanto no fim de um jogo :wub::wub::wub::wub::wub:

Gostei tanto que comprei o Season Pass e espero que o XVI seja tão bom quanto ou melhor que o XV :allgoods:, de qualquer forma, vou poder jogar o XII assim que chegar (nunca joguei).

será que o preço dos episódios vai ser o mesmo do epi gladiolus? pq entre pegar o season pass e pegar os episódios separados, nesse preço é mais vantagem pegar separado.
 
Sim, o Cory Balrog diretor do jogo deu uma entrevista falando que o moleque não vai ser um peso para o Kratos, na verdade vai ajuda-lo bastante e fiquei ainda mais animado.

"Kratos e o seu filho trabalham juntos. O menino não será um fardo para ele. Kratos não fala a língua, e o seu filho durante o jogo irá traduzir tudo," comentou Barlog. "Qualquer coisa que leias numa parede, ele pode interpretá-la. Apesar do filho falar o idioma, ele nunca saiu da sua floresta".

"No final o menino não será um fardo. Quando ele melhorar vais-te sentir responsável por isso. Noutros jogos sentes que tudo o que tu fazes é melhorar o teu personagem. Neste o que queremos é que te sintas orgulhoso do menino," afirmou ele.Agora é esperar a PSX para ter mais novidade de outros jogos e a data do God of War. :cuti:
Achei que iria me obrigar a comprar um PS4 somente no lançamento do TLoU 2, mas tem um GoW no caminho.
 
Spider man e Days Gone roubaram a E3, na minha opinião...

Que baita jogo!
Sobre o Days gone, é um Single player somente, certo ?

2 compras certas.

Estava bem esperançoso com o Cod na segunda guerra, mas fui ver uns gameplays e dei uma brochada enorme.
Aquela engine tosca, moonwalk de soldados... Sei lá, BF 1942 sem veículos :haha:
 
Última edição:
Spider man e Days Gone roubaram a E3, na minha opinião...

Que baita jogo!
Sobre o Days gone, é um Single player somente, certo ?

2 compras certas.

Estava bem esperançoso com o Cod na segunda guerra, mas fui ver uns gameplays e dei uma brochada enorme.
Aquela engine tosca, moonwalk de soldados... Sei lá, BF 1942 sem veículos :haha:

Spider-man eu não tenho a menor duvida que vai ser foda, pelo que vi e pelo que já mostraram vai ser um puta jogo. Days Gone tá me convencendo muito tbm, mas a minha surpresa dessa E3 foi o Remake de Shadow of the colossus. :mr:
 
Spider-man eu não tenho a menor duvida que vai ser foda, pelo que vi e pelo que já mostraram vai ser um puta jogo. Days Gone tá me convencendo muito tbm, mas a minha surpresa dessa E3 foi o Remake de Shadow of the colossus. :mr:
Minha surpresa da E3 foi o Dragon Ball Fighters :magico:
 
Alguém que zerou o FFXV, onde que pega um anel que não deixa você upar quando vc acampa? alguém sabe o nome e aonde pegar?

Poxa não achei esse item não, nem sabia que existia pra falar a verdade ;)
 
Não sei vocês, mas uma coisa não foi surpresa pra mim nessa E3: Vai sair um monte de jogo que eu acho legal, mas não tenho tempo ou disposição pra jogar.

:haha3:
 
Não sei dizer viu depende do dólar também (acho), eu peguei a season pass por R$76 e achei bem aceitável por 3 episódios extras mais algumas perfumarias ;)
https://store.playstation.com/#!/pt-br/jogos/expansões/passe-de-temporada-de-final-fantasy-xv/cid=UP0082-CUSA01633_00-FFXVSEASONPASS00

15,50 x 3 = 46,50 x 76,50

essas perfumarias ai ajudariam se fosse pra jogar desde o começo com elas, mas pra quem já zerou o jogo não sei se tem tanta utilidade assim.
 
Não sei vocês, mas uma coisa não foi surpresa pra mim nessa E3: Vai sair um monte de jogo que eu acho legal, mas não tenho tempo ou disposição pra jogar.
:haha3:

Disposição eu tenho, o problema é o tempo.
 
15,50 x 3 = 46,50 x 76,50

essas perfumarias ai ajudariam se fosse pra jogar desde o começo com elas, mas pra quem já zerou o jogo não sei se tem tanta utilidade assim.


Entendo o que você diz mas eu vou jogar de novo o game+ então achei bacana ;)
 
Disposição eu tenho, o problema é o tempo.

[Reclamação ON]
No meu caso o tempo eu "tenho". O problema é que tenho que escolher entre social, estudo e físico (academia ao menos, embora eu queira voltar pro jiu-jitsu quando a faculdade ficar mais light). Quando sobra tempo, prefiro ir tomar uma gelada com os amigos e por aí vai.
Esse feriadão que tirei umas 8h pra jogar no total. Recorde. :okay:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo