[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Treta de hoje:

Não pode passar duas vezes na fila do mercado quando limitam a uma caixa de leite por compra.:mj:


Acho sacanagem isso de comprar uma dúzia pra revender, mas estamos na huelândia né :folks:...... espero que essa turminha se foda e tenha o pedido cancelado. :haters:



Não é o perfil daqui, a grande maioria já corre pra compartilhar os links :safadao:
 
AH VSF que perdi esse preço. :mas:

Queria esse jogo. :okay:

Vou esperar cair pra esse valor agora.
 
Daqui uns meses pego mais barato que isso no PC. :folks:

:coolface:
 
Agora sim vou ter em quem bater no Injustice :bwahaha:

Vai dar pra montar um KOTH monstro :bat:

Peguei a versão do X1 mas vou vender :haha:
 
PQP EU PERDIIIIIIIIIIIII
 
Quem comprou várias unidades foi muito Injusto. Tomara que cancelem dessa galera.
Injustice né

WhiteGuyBlinkingMAIN.gif
 
O único dia que não entro no fórum acontece isso, vou bater ponto agora aqui.
Olhando pelo lado bom economizei 50 pila, nem sei se ia jogar.
o-desconto-e-maior.jpg
To com voce, entro nessa merda o dia todo e ate de noite.. ontem fui dormir cedo e olha oq deu... o jeito e perder as noites de sono mesmo e pegar promoção. :bua:
 
vou pagar o boleto agora, algum indicio de que vai ser cancelado? não quis passar no cartão pra não chegar agora de manhã e cancelar tudo, mais facil boletar e esperar pra ver se cancelariam ou não antes de pagar.
 
EU EXIJO QUE EM PREÇOS ASSIM ALGUÉM ME MANDE UMA SMS OU WHATSAPP

:haha:

Meu HD de 1 TB tá quase cheio. E ontem estava jogando CoD nesse horário. Viu, Leandro. Fazer o backlog andar faz perder preços ótimos. :tnr:

Vou comprar um case e transformar o HD de 500 GB que tirei do console em externo.
 
S4 foi a consola mais vendida de Maio nos E.U.A.
E Injustice 2 reinou entre os novos lançamentos.

Depois do mês de Abril, em que a Nintendo Switch foi a consola mais vendida nos Estados Unidos, a PlayStation 4 voltou a dominar as vendas de hardware em Maio.

Mas mais importante, o grupo NPD sublinhou que, tendo por base os primeiros 43 meses de mercado das actuais consolas, a base instalada de PlayStation 4 e Xbox One excede a geração anterior por 29 porcento, um indício que o mercado das consolas está saudável.

Para além disto, o gasto em hardware aumento 7 porcento em comparação com o ano anterior, sendo que a Nintendo Switch é o maior instigador para o aumento da percentagem.

No que toca aos videojogos, Injustice 2 foi o título mais vendido do mês, seguido de Mario Kart 8. Grand Theft Auto V surpreende com a terceira posição, dado que é incomum que um jogo tão antigo ocupe uma posição tão alta na tabela.

Os jogos mais vendidos em Maio nos E.U.A.
  1. Injustice 2
  2. Mario Kart 8
  3. Grand Theft Auto V
  4. The Legend of Zelda: Breath of the Wild
  5. Prey
  6. Tom Clancy's Ghost Recon: Wildlands
  7. Fire Emblem Echoes: Shadow of Valentia
  8. NBA 2K17
  9. MLB 17: The Show
  10. Overwatch
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo