[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

PlayStation Official Magazine Lists GT Sport Release Date as November 16

GT_Sport_E3_Presentaion-052-860x484.jpg

OLD, postei ontem eu acho kkkkkkkk.

Tomara que seja essa data mesmo, mas essa data é uma quinta, normalmente os jogos saem terça mas vamos ver.
O @PELO avisou pelo whats ontem, criamos um grupo de opressores dos caixinhas :coolface:

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Meu Injustice 2 está em separação no estoque, e eu não esperava por isso. Não é possível que não será cancelado, não estou acreditando nisso. :mr:
 
O @PELO avisou pelo whats ontem, criamos um grupo de opressores dos caixinhas :coolface:

se quiserem convidar pro grupo to aceitando.
 
Meu Injustice 2 está em separação no estoque, e eu não esperava por isso. Não é possível que não será cancelado, não estou acreditando nisso. :mr:

opa, então vo pagar o boletão.
 
Ninguem pegou 2 não e queira vender por 50? :haha:
 
Agora postem promoções a noite em... ficarei 24H no Wifi HAHAHA
 
Os adms entrarão em contato.........

Leandro faço questão de incluir só pra banir depois :br:
Tambem queria ! :feelbad:

EDIT: Ja entraram em contato! :joia:
 
Última edição:
Tem vaga ainda nesse grupo? Não sou exatamente opressor contra a caixa mas estou peregrinando em terras japonesas agora.

Não vão me banir do tópico hein :coolface:

Abçs!
 
Tem vaga ainda nesse grupo? Não sou exatamente opressor contra a caixa mas estou peregrinando em terras japonesas agora.

Não vão me banir do tópico hein :coolface:

Abçs!

vc que é a "barata sombria" que me adicionou ontem...:sefu:

nem curto grupos de whatsapp, mesmo dando silencio em tudo a porcaria do app sempre mostra notificação...
 
Tem vaga ainda nesse grupo? Não sou exatamente opressor contra a caixa mas estou peregrinando em terras japonesas agora.

Não vão me banir do tópico hein :coolface:

Abçs!
Claro, manda MP. O @Leandro não tem poder lá :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo