[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Meio offtopic....mas caramba....moro em um AP 60m2....e no quarto o wireless fica uma porcaria....
:thatfeel:

Nunca testei o PS4 no quarto (o PS3 ja desisti de usar via wi-fi pra jogar, Netflix ok), mas se na sala ja é osso... Só consigo jogar satisfatoriamente via cabo na sala, se bem que a Vivo anda me matando de raiva nos últimos dias. Ontem mesmo sofri pra conseguir jogar BF1 uma horinha sem cair a conexão:fuu:


Edit: Perdi o "maldito estagiario" dando de "graça" o Injustice 2 :feelbad:
 
Última edição:
Injustice Em um canal do ML perto de você por 180 ;)
 
giphy.gif
 
Eu queria um remaster do LBP 1, 2 e Kart pro Ps4. O 3 é legal, mas ficou muito abaixo dos outros, foi uma pena não ter sido feito pela Media Molecule. (Queria um remaster do Puppeteer também)

Também queria um remaster do Puppeteer só pra não ligar o PS3. Aquele jogo é lindo. Comprei depois de muito aguardar.

Os adms entrarão em contato.........

Leandro faço questão de incluir só pra banir depois :br:

:mao:

Aqui faço pior. :hihi:

Agora postem promoções a noite em... ficarei 24H no Wifi HAHAHA

Tô on via Wifi e 4G quando não tem Wifi. :br:

Claro, manda MP. O @Leandro não tem poder lá :bwahaha:

:okay:

Depois participo lá, tô no trabalho e tá osso. :haha:
 
Call of Duty: Modern Warfare Remastered aparece em versão standalone por US$ 40

http://adrenaline.uol.com.br/2017/0...tered-aparece-em-versao-standalone-por-us-40/

Activision no lançamento do IW : não temos planos pra lançar este remaster em stand alone :folks:

Activision 6 meses depois : Otariooooooooooooooosss:lol2:

menos mal que paguei bem barato na black friday por aquela porcaria de IW junto, se lá esta 40 dolares standalone, aqui chega por 150 lavajatos ou mais fácil fácil:notbad:


o ruim é que precisa do disco do IW pra rodar o MW :feelbad::feelbad: então aquele bosta sempre vai se instalar quando colocar o disco no console...
 
Galera isso foi enviado via PAC?? O cara que enviou e da cidade ao meu lado, so que ele não vende em mãos.


JR252174492BR
 
estranho que o cara aqui da miha cidade está vendendo só o remastered por 40 reais auhauah

Mas precisa do IW.. no ML vende a 19 reais
 
Ainda bem que não vi essa pomo do Injustice 2.

Já to com RE7 - Doom - Uncharted 4 lacrados em casa das ultimas promoções...kkkk
 
Ainda bem que não vi essa pomo do Injustice 2.

Já to com RE7 - Doom - Uncharted 4 lacrados em casa das ultimas promoções...kkkk

Falando em Doom, voce conseguiu vender o 2 que comprou?
 
Consegui pegar o Injustice 2, até o momento deu tudo certo, pagamento aprovado, vamos ver se vai liberar ou não.

Vi que o jogo esta lindo, graficos, aparentemente historia, dublagem, e etc.

Não sou tão fanático por Injustice, mais provavelmente irei abrir tentar zerar ele o mais rápido possível, e depois trocar por algum jogo que me interessa mais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo