[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Graficamente achei até tosco esse jogo, sobre jogabilidade e mecânicas além de não ter saco acho chato, é basicamente dar parry no momento certo.

Admiro quem gosta desses jogos da From mas eu não tenho saco e paciência para jogar.
Também nao gosto do estilo. Será que Ghost of Tsushima vai ter a mesma pegada?
 
Também nao gosto do estilo. Será que Ghost of Tsushima vai ter a mesma pegada?
não, pelo menos espero que não, acho que vai ir mais na linha do God of War, mas com stealth e um gameplay mais "realista" por assim dizer.
eu até curti o gameplay do Sekiro e os demais jogos da from, mas logo largo pq não gosto desse sistema de checkpoint e perda quando morre, é muito chato...
God of war tbm é bem desafiador, morri pacas, mas não ficava voltando 2 km pra tras quando morre e tendo que ficar 5 min correndo no meio de inimigos pra chegar no boss de novo...
 
  • Curtir
Reações: Mil
Também nao gosto do estilo. Será que Ghost of Tsushima vai ter a mesma pegada?

Ghost não deve ter a mesma pegada.

não, pelo menos espero que não, acho que vai ir mais na linha do God of War, mas com stealth e um gameplay mais "realista" por assim dizer.
eu até curti o gameplay do Sekiro e os demais jogos da from, mas logo largo pq não gosto desse sistema de checkpoint e perda quando morre, é muito chato...
God of war tbm é bem desafiador, morri pacas, mas não ficava voltando 2 km pra tras quando morre e tendo que ficar 5 min correndo no meio de inimigos pra chegar no boss de novo...

Ainda tem isso, eu simplesmente não tenho saco para esses jogos.
Zerei God of War e Horizon por exemplo nas dificuldades mais altas, no Horizon quando abriu o ultrahard zerei novamente e mesmo morrendo uma porrada de vezes em várias partes eu joguei de boa.
 
  • Curtir
Reações: Mil
Plus de janeiro pelo visto é Uncharted The Nathan Drake Collectin e Goat simulator

Colocaram em um dos canais oficiais do YouTube e já tiraram o vídeo

 
Uncharted: The Nathan Drake Collection and Goat Simulator are your free PS Plus games for January:

Já começaram o ano com uma paulada kkkkkkk.
 
Outro jogo que já tenho

Pelo menos não vou precisar da mídia jogar.
 
 
Uncharted: The Nathan Drake Collection and Goat Simulator are your free PS Plus games for January:

Já começaram o ano com uma paulada kkkkkkk.
Caraca.... ainda bem que nao comprei esse uncharted ano passado...... muito bom esse game

Psn plus nos ultimos 3 meses esta muito boa
 
Uncharted Collection é uma boa caso seja verdade, comprei por 30 reais vendi pelo mesmo valor na época só comprei pra zerar o Uncharted 3.
 
Isso daí tá com cara de caça view pro canal, em lugar algum eu encontrei informação dos jogos da plus europeia.


Nesse site aí realmente fala que é Uncharted e GOAT Simulation.

Foi confirmado.

Eu quando fiz o vídeo já tinha 3 fontes, além da pushsquare, claro que a confirmação oficial poderia ser diferente, mas com 3 fontes já dá para fazer o vídeo.
 
Ahhh agora não tenho mas desculpa pra não zerar o U4. E o Lost Legacy. Vou zerar desde o início da franquia. :hmm::if::genio::ahh::coolface::bwahaha::haha:
 
E aí pessoal, to pensando em voltar pro ps4 mas dessa vez vai ficar como sendo minha única plataforma, apesar de gostar bastante das vantagens do PC. A dúvida seria entre pegar logo o Pro ou ficar no slim mesmo. Não tenho TV 4K nem pretendo trocar a minha tão cedo, mas o pro teria a vantagem de rodar vários jogos melhor como the last guardian, resident evil 2 entre outros. Já o slim além de mais barato muitos jogos rodam de maneira bem similar nos dois consoles.
Um dos jogos que fico com receio de ficar apenas no console é The Witcher 3. Comecei a jogar ele no PC e ficava impressionado com o quanto era bonito. Vi alguns vídeos dele no ps4 e parece ser um jogo diferente porém não sei se isso influenciaria tanto assim depois de começar a jogar e se acostumar com os gráficos. 90% dos jogos nem vejo diferença mas nesse a diferença é bem grande. Até RDR 2 não vi tanta diferença assim do jogo no ultra pro ps4.
Enfim, queria uma opinião de vocês, quem fez essa opção de ficar só com o ps4, se pego o slim ou o pro, e quem jogou ou zerou Witcher 3 se achou os gráficos bons ou deixaram a desejar nesse console. Abraço.
 
E aí pessoal, to pensando em voltar pro ps4 mas dessa vez vai ficar como sendo minha única plataforma, apesar de gostar bastante das vantagens do PC. A dúvida seria entre pegar logo o Pro ou ficar no slim mesmo. Não tenho TV 4K nem pretendo trocar a minha tão cedo, mas o pro teria a vantagem de rodar vários jogos melhor como the last guardian, resident evil 2 entre outros. Já o slim além de mais barato muitos jogos rodam de maneira bem similar nos dois consoles.
Um dos jogos que fico com receio de ficar apenas no console é The Witcher 3. Comecei a jogar ele no PC e ficava impressionado com o quanto era bonito. Vi alguns vídeos dele no ps4 e parece ser um jogo diferente porém não sei se isso influenciaria tanto assim depois de começar a jogar e se acostumar com os gráficos. 90% dos jogos nem vejo diferença mas nesse a diferença é bem grande. Até RDR 2 não vi tanta diferença assim do jogo no ultra pro ps4.
Enfim, queria uma opinião de vocês, quem fez essa opção de ficar só com o ps4, se pego o slim ou o pro, e quem jogou ou zerou Witcher 3 se achou os gráficos bons ou deixaram a desejar nesse console. Abraço.

Pega o Slim mesmo e aproveite, o Pro não vale a pena com preço cobrado hoje.
 
Gostei da Plus de janeiro.
Zerei o Uncharted 4 e agora vou zerar os anteriores :D
Goat Simulator vale pela zueira.
 
Galera, acho que o Rest Mode do meu PS4 está com algum problema.

Exemplo. Quando eu coloco em modo repouso e volto depois de 1 hora, ele entra naquele modo de verificação de risco e pede para que eu não desconecte o cabo de força enquanto o ps4 estiver em repouso.

Acontece que eu nunca desconecto o cabo. Ele sempre entra no verificação de disco e pede a mesma coisa.. Já tentei tomadas diferentes, em casas diferentes... Ele sempre entra na verificação mesmo eu não relando no ps4.

No fim, nunca usei o rest mode plenamente. Alguém já passou por isso? Ou ouviu falar?
 
Uncharted é bom demais, um dia ainda volto jogar todos novamente, vale para adicionar na biblioteca caso um dia de pau na midia fisica, ainda fico no aguardo do the order vir na plus
 
Não fiquem apenas no Uncharted 4.
Joguem com todas as forças o Uncharted: The Lost Legacy.

É magnífico o jogo. As duas personagens são do caraio, foras as cenas finais de deixar de boca aberta.

Até.
 
TOP 50 JOGOS DA DÉCADA DE ACORDO COM METACRITIC.

1 Super Mario Galaxy 2 97
2 The Legend of Zelda: Breath of the Wild 97
3 Red Dead Redemption 2 97
4 Grand Theft Auto V 97
5 Super Mario Odyssey 97
6 Mass Effect 2 96
7 The Elder Scrolls V: Skyrim 96
8 The Last of Us 95
9 The Last of Us 95

10 Red Dead Redemption 95
11 Portal 2 95
12 God of War 94
13 Batman: Arkham 94
14 The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 94
15 BioShock Infinite 94
16 Pac-Man Championship Edition DX 93
17 Divinity: Original Sin II 93
18 Super Mario 3D World 93
19 Starcraft II: Wings of Liberty 93
20 Minecraft 93
21 Persona 4 Golden 93
22 Persona 5 93

23 Mass Effect 3 93
24 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 93
25 The Legend of Zelda: Skyward Sword 93
26 Rock Band 3 93
27 Uncharted 4: A Thief's End 93
28 Super Smash Bros. Ultimate 93

29 INSIDE 93
30 Forza Horizon 4 92
31 God of War III 92

32 Uncharted 3: Drake's Deception 92
33 Bloodborne 92
34 Celeste 92
35 Super Street Fighter IV 92
36 The Witcher 3: Wild Hunt 92
37 Undertale 92
38 Fire Emblem: Awakening 92
39 Divinity: Original Sin II - Definitive Edition 92
40 Super Smash Bros. for Wii U 92
41 Journey 92
42 Xenoblade Chronicles 92
43 Mario Kart 8 Deluxe 92

44 The ICO & Shadow of the Colossus Collection 92

45 The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine 92
46 LittleBigPlanet 2 (PlayStation 3, 2011) 91
47 Overwatch 91
48 Bayonetta 2 91
49 Forza Horizon 3 91

50 Final Fantasy XIV: 91
 
TOP 50 JOGOS DA DÉCADA DE ACORDO COM METACRITIC.

1 Super Mario Galaxy 2 97
2 The Legend of Zelda: Breath of the Wild 97
3 Red Dead Redemption 2 97
4 Grand Theft Auto V 97
5 Super Mario Odyssey 97
6 Mass Effect 2 96
7 The Elder Scrolls V: Skyrim 96
8 The Last of Us 95
9 The Last of Us 95

10 Red Dead Redemption 95
11 Portal 2 95
12 God of War 94
13 Batman: Arkham 94
14 The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 94
15 BioShock Infinite 94
16 Pac-Man Championship Edition DX 93
17 Divinity: Original Sin II 93
18 Super Mario 3D World 93
19 Starcraft II: Wings of Liberty 93
20 Minecraft 93
21 Persona 4 Golden 93
22 Persona 5 93

23 Mass Effect 3 93
24 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 93
25 The Legend of Zelda: Skyward Sword 93
26 Rock Band 3 93
27 Uncharted 4: A Thief's End 93
28 Super Smash Bros. Ultimate 93

29 INSIDE 93
30 Forza Horizon 4 92
31 God of War III 92

32 Uncharted 3: Drake's Deception 92
33 Bloodborne 92
34 Celeste 92
35 Super Street Fighter IV 92
36 The Witcher 3: Wild Hunt 92
37 Undertale 92
38 Fire Emblem: Awakening 92
39 Divinity: Original Sin II - Definitive Edition 92
40 Super Smash Bros. for Wii U 92
41 Journey 92
42 Xenoblade Chronicles 92
43 Mario Kart 8 Deluxe 92

44 The ICO & Shadow of the Colossus Collection 92

45 The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine 92
46 LittleBigPlanet 2 (PlayStation 3, 2011) 91
47 Overwatch 91
48 Bayonetta 2 91
49 Forza Horizon 3 91

50 Final Fantasy XIV: 91
Em 2020 quero ver se finalmente jogarei o Mass Effect 2 no meu PS3.
Curioso para ver se a Sony vai mandar aquele link com as estatísticas de 2019 do nosso perfil.
 
Em 2020 quero ver se finalmente jogarei o Mass Effect 2 no meu PS3.
Curioso para ver se a Sony vai mandar aquele link com as estatísticas de 2019 do nosso perfil.

Tbm tava querendo ver, acho que o jogo que mais joguei esse ano foi Days Gone.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo