[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Demora muito para vender? Quanto tempo em média?

Sobre embalagem pra colocar nos correios, como você embala? Usa alguma específica?
Depende. Tem vezes que vendo em 3 dias, outras coisas levam até 1 mês, depende o produto.
Coloco geralmente frete grátis, mas obviamente tem que compensar né.

Embalagem eu sempre reaproveito de alguma coisa que eu comprei do próprio ML.
Embalo, imprimo a etiqueta, colo na embalagem e já era. Tem que levar a declaração na hora de postar, assinar a já era.
 
Acha que vale? 1800 é pesado, quase o preço de um PRO.
Não sei, achei interessante por já vir com um controle a mais (média de 180 a 200 um controle). Esperar a opinião da galera ai q esta mais por dentro dos valores.

Sei que hoje um PRO por esse valor só no mercado negro, lojas oficial esta mais de R$2 mil
 
Não sei, achei interessante por já vir com um controle a mais (média de 180 a 200 um controle). Esperar a opinião da galera ai q esta mais por dentro dos valores.

Sei que hoje um PRO por esse valor só no mercado negro, lojas oficial esta mais de R$2 mil

Tô tentando atualizar minha conta PSN, mas na hora de mexer em cidades e etc só aparecem opções dos EUA, tem algum problema para quando eu comprar jogos ou não muda nada?
 
Acha que vale? 1800 é pesado, quase o preço de um PRO.

lembrando que é um ps4 1TB com nota fiscal e garantia.. então por vir com um controle a mais, penso que o valor está bom.. Galera tá pedindo 1600 a 1800 num PRO usado, sem garantia e sem nota fiscal..
Pra quem se preocupa com nota e garantia, e não vai pegar o PS5 no lançamento, vale a pena..
Pra mim, compensa mais pegar um slim usado na faixa dos 1000 a 1200...
 
Acha que vale? 1800 é pesado, quase o preço de um PRO.

Acho que vale. Além que em uns dois anos, será mais fácil vender o PS4 Slim mais barato do que um Pro quando já teremos o PS5 no mercado.
 
Acabei pegando e vi que já esgotou.
 
Impressionante como a 2K tá cagando no WWE 2K20 jogo chegou ao ponto de bugar só por que o calendário mudou, parabéns aos desenvolvedores


 
Deixei passar um detalhe importante no PS4 slim, ele só tem um HDMI e nenhum SPDIF, se eu quiser usar ele no monitor do PC vou ficar sem som então? Nem P2 ele tem?
 
Deixei passar um detalhe importante no PS4 slim, ele só tem um HDMI e nenhum SPDIF, se eu quiser usar ele no monitor do PC vou ficar sem som então? Nem P2 ele tem?
eu uso a saida de fone de ouvido do controle quando jogo em monitor..
 
eu uso a saida de fone de ouvido do controle quando jogo em monitor..

Pod crer, acabei de ver sobre isso. Mas usar no meu HT samsung não rola pq ele é spdif e mesmo q fosse hdmi, só tem uma saída no console, os caras adoram capar determinadas versões de seus produtos
 
Esses jogos vendidos pelo ML, onde o vendedor envia um perfil (não estou com console então não entendi corretamente ainda) é furada ou é válido para o caso de jogos singleplayer? Exemplo, death stranding custando 60 reais, o vendedor fala que envia um perfil com o jogo.
 
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exclusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.
 
Última edição:
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exlusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho que dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.

Vale, PS4 vc vende com uma facilidade absurda, se quiser jogar só o FF compre, jogue e venda depois.

Agora eu sugiro jogar outros ótimos jogos que só tem no PS4 tbm.
 
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exlusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho que dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.

Cara, pega um ps4 usado slim mesmo que vc perde pouca grana na hora de revender mesmo com o ps5 saindo no final do ano. Eu não iria de pro na sua situação não.

E vale a pena pra jogar alguns medalhões também.
 
Alguém pode me dizer o tamanho do cabo de energia do PS4 slim? E também o alcance máximo dos controles? Preciso saber disso para escolher o lugar onde instalar ele.
 
Já pensou, a Sony revela na CES detalhes/design do PS5 e ainda manda uma queda de preço no PS4/Pro...
 
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exclusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.

Sim só vai e bom proveito, geração passada voltei a comprar console no caso um PS3 apenas por causa do Metal Gear Solid 4. Antes do PS3 meu último console tinha sido um PS3, se você mesmo diz que espera por um remake do FF 7 compre e seja feliz. E ótima jogatina além do que vai ter vários jogos bacanas a preços acessíveis.
 
Esses jogos vendidos pelo ML, onde o vendedor envia um perfil (não estou com console então não entendi corretamente ainda) é furada ou é válido para o caso de jogos singleplayer? Exemplo, death stranding custando 60 reais, o vendedor fala que envia um perfil com o jogo.
Se ele mudar a senha vc perde o acesso ao jogo. Na minha opinião não vale a pena.
 
Esses jogos vendidos pelo ML, onde o vendedor envia um perfil (não estou com console então não entendi corretamente ainda) é furada ou é válido para o caso de jogos singleplayer? Exemplo, death stranding custando 60 reais, o vendedor fala que envia um perfil com o jogo.
E ainda se o cartão usado na compra do perfil for clonado( o que nao é raro) e Sony bane seh console.
 
Pod crer vou skipar então, tenho umas dúvidas:

Vou usar o PS4 principalmente no monitor, pelo PC eu dou um tapa legal na imagem dele pelas configurações radeon, existe bons ajustes de imagem no PS4 do tipo, temperatura da cor, saturação, brilho?

Outra dúvida, é possível de alguma maneira enviar o áudio do PS4 pro PC? Pq se fosse eu poderia usar meu HT que só tem entrada óptica, infelizmente tiraram isso do slim.
 
Pessoal, boa noite. Alguem sabe como tirar ou diminuir o delay no FIFA 20 ? Estou pensando em comprar um roteador que tenha a função QoS para destinar maior parte da largura de banda pra o PS4 pra ver se resolve. O q vcs acham ?

Minha internet é da NET Claro de 240mb. Estou pensando em pegar o D-Link DIR-825.
 
Pod crer vou skipar então, tenho umas dúvidas:

Vou usar o PS4 principalmente no monitor, pelo PC eu dou um tapa legal na imagem dele pelas configurações radeon, existe bons ajustes de imagem no PS4 do tipo, temperatura da cor, saturação, brilho?

Outra dúvida, é possível de alguma maneira enviar o áudio do PS4 pro PC? Pq se fosse eu poderia usar meu HT que só tem entrada óptica, infelizmente tiraram isso do slim.
Eu uso meu PS4 em um monitor LG 23MP65, funciona muito bem.
Sobre o som, meu monitor tem saída P2, então eu ligo ele na minha caixa Edifier X100. Sobre a imagem, acho que não tem ajustes de imagem desse tipo no sistema do PS4.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo