[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eu uso meu PS4 em um monitor LG 23MP65, funciona muito bem.
Sobre o som, meu monitor tem saída P2, então eu ligo ele nas minha caixa Edifier X100. Sobre a imagem, acho que não tem ajustes de imagem desse tipo no sistema do PS4.

Blz, minha ideia era tentar direcionar de alguma maneira o som pro PC, dai a partir dele ouvir pelo HT 5.1 por meio da placa de som, usando decodificador DTS Connect.

Pelo que vi o PS4 slim tem bluetooth, certo? Então dessa forma consigo pelo menos conectar nas minhas microlab b77bt, não acho o ideal pois tem pouca imersão comparado ao áudio do HT mas paciência né, teria que investir num HT com bluetooth e acho que nem seria 5.1, esse formato de conexão não deve suportar isso no HT.
 
Finalizei a primeira DLC do TW3, muita boa! Só achei estranho que foi no mesmo mapa, e muita gente fala que se torna um Jogo completamente novo. É na segunda DLC, será?:hmm:
 
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exclusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.
Acredite. Não irá jogar só ele. Mesmo querendo.

Quando comprar e zerar o FF VII...poxa, e esse God of Wars aqui...só mais esse...rapaz e esse Horizon Zero Dawn...tá...esse e vendo o PS4 em seguida...blz...só mais Spider Man e acabou...pronto. Oxe...e aquele Ghost of Tsushima que vai lançar...ahhh vtn*...

Até.
 
Pessoal, vocês acham que vale a pena comprar o PS4 por causa de um jogo? No caso, é o Final Fantasy VII Remake, que é um jogo que tenho esperado a vida toda. Sei que provavelmente a exclusividade do PS4 vai ser temporária, mas acho dificil que lance pra outras plataformas em menos de 1 ano.

O que me deixa com um pé atrás pra comprar agora o PS4 é que o PS5 deve lançar em breve né, então ficaria meio que defasado logo. E outra, acham que compensaria pagar mais caro pelo Pro? Ou melhor ficar na versão normal mesmo?

Tudo isso levando em conta que é só pra FFVII Remake mesmo, não sei se vou jogar outras coisas no console já que a maioria dos jogos que mais gosto tem pra PC ou são da Nintendo.
Vale a pena... mesmo pq... tem the last of us... e uncharted.... ai esse seu pensamento vai mudar... kkkkkkk

Vai na fe
 
Vai na fé. A segunda é animal
É a segunda que vai pra outra região. Esse DLC é tão boa que merecia um GOTY :safadao:

Comecei a DLC hoje e realmente, é beeeeem maior que a Hearts of Stone (que na minha opinião não passa de uma quest como qualquer outra, apenas o vilão que tem um papel maior nisso tudo). O mapa, os monstros e os personagens...estou gostando de tudo até agora.
 
Pra quem ja tem os Uncharted que estão chegando amanhã na plus quanto que tenho que ter de espaço no HD? :hmm: Eu tinha uns 200 GB livres, mas inventei de baixar de novo o Titanfall 2 e fiquei no osso :fail:
 
Resolvi jogar Watch Dogs 2 no PS4 pois já tinha ele, percebi que o jogo roda muito engasgado e o gráfico meio zuado, principalmente as sombras.

É assim mesmo ou eu que tô acostumado com Pc?
 
Alguém pode me dizer se esse tipo de duplicador serve pro PS4?

11482034_1GG.jpg


Quero deixar o monitor e a TV conectados, e para não ter que ficar sempre mexendo na saída do PS4, pensei nesse tipo de adaptador.
 
Resolvi jogar Watch Dogs 2 no PS4 pois já tinha ele, percebi que o jogo roda muito engasgado e o gráfico meio zuado, principalmente as sombras.

É assim mesmo ou eu que tô acostumado com Pc?

Sempre será melhor no pc, mas os jogos da ubisoft no pc rodam pessimamente,
então os jogos dela eu prefiro no ps4 mesmo.
 
Terminando o Batman, falta só o Charada que to numa preguiça de pegar os troféus. Já comecei o God of War. Que jogo!!
 
Dreams está pronto!

 
Sempre será melhor no pc, mas os jogos da ubisoft no pc rodam pessimamente,
então os jogos dela eu prefiro no ps4 mesmo.

Isso é verdade, assassins Creed roda belezinha
 
Não tinha visto que Vazou a DEMO:

 
Sério mesmo que não é aconselhável usar o controle PS4 enquanto carrega? A duração da bateria é pífia, poder usar enquanto carrega era o mínimo que poderiam tornar possível.
 
Sério mesmo que não é aconselhável usar o controle PS4 enquanto carrega? A duração da bateria é pífia, poder usar enquanto carrega era o mínimo que poderiam tornar possível.
Cara geral usa carregando, não tem problema.
So a bateria que é uma bosta mesmo.
 
Cara geral usa carregando, não tem problema.
So a bateria que é uma bosta mesmo.

A pod crer, vlw. É que andei lendo relatos de muitas crianças estéricas e comecei a ponderar se poderia realmente haver um problema, mas logo lembrei que sempre usei meu antigo sony pulse elite carregando e nunca tive problemas com aquecimento ou redução de autonomia, não deve ser muito diferente do sistema de carga de um controle. Sobre a bateria, é uma pena mesmo, podiam pelo menos dar opção de usar pilha igual os do xbox, tenho um aqui e dura muito com boas pilhas.
 
A pod crer, vlw. É que andei lendo relatos de muitas crianças estéricas e comecei a ponderar se poderia realmente haver um problema, mas logo lembrei que sempre usei meu antigo sony pulse elite carregando e nunca tive problemas com aquecimento ou redução de autonomia, não deve ser muito diferente do sistema de carga de um controle. Sobre a bateria, é uma pena mesmo, podiam pelo menos dar opção de usar pilha igual os do xbox, tenho um aqui e dura muito com boas pilhas.
Pilhas?
:rip::pff:
 
A pod crer, vlw. É que andei lendo relatos de muitas crianças estéricas e comecei a ponderar se poderia realmente haver um problema, mas logo lembrei que sempre usei meu antigo sony pulse elite carregando e nunca tive problemas com aquecimento ou redução de autonomia, não deve ser muito diferente do sistema de carga de um controle. Sobre a bateria, é uma pena mesmo, podiam pelo menos dar opção de usar pilha igual os do xbox, tenho um aqui e dura muito com boas pilhas.
Pilhas não, pelamor. :ohgod:

Mas enfim, já tenho o PS4 há 2 anos e meio e nunca esquentei a cabeça com esse negócio. Se quero jogar, vai no USB do PS4, notebook, carregador de celular, até power bank já me quebrou um galhão. A bateria dele ainda aguenta umas boas horas de jogatina.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo