[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pilhas não, pelamor. :ohgod:

Mas enfim, já tenho o PS4 há 2 anos e meio e nunca esquentei a cabeça com esse negócio. Se quero jogar, vai no USB do PS4, notebook, carregador de celular, até power bank já me quebrou um galhão. A bateria dele ainda aguenta umas boas horas de jogatina.

:haha:

Juro que pensei que seria uma boa ideia, tem uma bateria alternativa que vendem por ai de 2000mha, dizem durar o dobro mas seria pro caso de quando acabasse garantia e se a original estivesse ruim, não compensa mexer antes.

O drama nesse momento é que ainda estou ponderando se devo ou não aceitar a encomenda, pois paguei 1800 no bundle com 2 controles mas tô achando caro dms nesse momento kkk, os dias vão passando e você vai meio que se arrependendo sem ter o console em mãos ainda.
 
:haha:

Juro que pensei que seria uma boa ideia, tem uma bateria alternativa que vendem por ai de 2000mha, dizem durar o dobro mas seria pro caso de quando acabasse garantia e se a original estivesse ruim, não compensa mexer antes.

O drama nesse momento é que ainda estou ponderando se devo ou não aceitar a encomenda, pois paguei 1800 no bundle com 2 controles mas tô achando caro dms nesse momento kkk, os dias vão passando e você vai meio que se arrependendo sem ter o console em mãos ainda.

Você já teve algum PS4? Pergunto pois se não teve, não esquente com a chegada do PS5 fim do ano! Tanto PS5 quanto o novo Xbox só vão ser realmente atrativos em 2022, os primeiros anos de uma nova geração são fracos e geralmente com jogos que ainda não usam o que o console pode oferecer. Aproveite o PS4, jogue jogos como HZD, U4, Spider Man, GOW, TLU I e o II que sairá este ano.
 
Você já teve algum PS4? Pergunto pois se não teve, não esquente com a chegada do PS5 fim do ano! Tanto PS5 quanto o novo Xbox só vão ser realmente atrativos em 2022, os primeiros anos de uma nova geração são fracos e geralmente com jogos que ainda não usam o que o console pode oferecer. Aproveite o PS4, jogue jogos como HZD, U4, Spider Man, GOW, TLU I e o II que sairá este ano.

É meu primeiro, comprei impulsionado pelos trailers de TLOU 2. Não fui checar ainda mas vi o preço, aqueles 250 é somente pelo download digital ou eles enviam case bluray tb? Tá salgadinho se for só download.
 
É meu primeiro, comprei impulsionado pelos trailers de TLOU 2. Não fui checar ainda mas vi o preço, aqueles 250 é somente pelo download digital ou eles enviam case bluray tb? Tá salgadinho se for só download.
Vem case quando compra na Steam? Pois é....
 
Juro que vou considerar zueira..........
Meu xará tá mais loco que o Escobar :if::ahh::coolface::br:

Não me responderam sobre o tamanho dos Uncharted da plus :fail:, então deixei uns 80GB livres. Espero que não fique no osso :medo:
 
Juro que pensei que seria uma boa ideia, tem uma bateria alternativa que vendem por ai de 2000mha, dizem durar o dobro mas seria pro caso de quando acabasse garantia e se a original estivesse ruim, não compensa mexer antes.
nops.. infelizmente, n é verdade.
A bateria de 2000mah para controle do ps4 paralela é uma porcaria e dura menos que a de 1000mah original.
Infelizmente, bateria boa pro DS4 é caríssima e difícil de encontrar.
 
Meu xará tá mais loco que o Escobar :if::ahh::coolface::br:

Não me responderam sobre o tamanho dos Uncharted da plus :fail:, então deixei uns 80GB livres. Espero que não fique no osso :medo:
Marcão, atrás da caixinha fala em 45gb...então mesmo com patches não deve passar muito disso :bat:

drake-collection-details-about-uncharted-the-4-replacement-case-unchartedtm-nathan-ps4-pro-trophies-collect.jpg
 
É meu primeiro, comprei impulsionado pelos trailers de TLOU 2. Não fui checar ainda mas vi o preço, aqueles 250 é somente pelo download digital ou eles enviam case bluray tb? Tá salgadinho se for só download.
O Joel vai a cavalo te entregar a media em casa.
 
Marcão, atrás da caixinha fala em 45gb...então mesmo com patches não deve passar muito disso :bat:

drake-collection-details-about-uncharted-the-4-replacement-case-unchartedtm-nathan-ps4-pro-trophies-collect.jpg
Imaginei que fosse mais ou menos isso mesmo. O medo são essas versões digitais cada vez maiores. O CODMW já está em 148.3 GB!!!!! Mas também virou tendência nesses jogos novos com atualizações toda semana né? :true::mas::okay:
 
Última edição:
Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered
 
Sério mesmo que não é aconselhável usar o controle PS4 enquanto carrega? A duração da bateria é pífia, poder usar enquanto carrega era o mínimo que poderiam tornar possível.
Calma....

O que estraga e usar carregador de celular para carregar o controle...

Usar ocontrole com o mesmo sendo carregado no proprio console nao estraga nada.

Outra coisa.... a bateria e de litio.... entao elaa nao "viciam"

E a terceira coisa..... se vc acha que nao dura nada... va em configurações 3 baixe a intensidade do brilho do led.... com isso ja ajuda a duracao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered
Mas vc esta com assinatura a quanto tempo?

Ja veio rocket league.....

The last of us....
 
Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered

Desencana de ter que esperar jogo top todo mês na PS Plus. De vez em quando vem uns que valem bastante a pena, mas na maioria dos meses, acho os jogos bem "méh".
Você já tem uma senhora de uma lista aí de jogos, minha dúvida no seu lugar seria qual eu jogaria primeiro...

HZD :wub:
 
Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered
Você se decepciona com a Plus se assina-la pensando que é só para receber jogos grátis.

A Plus serve para jogar online no PS4. Os jogos são "brindes".
 
Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered
Tu deu azar em assinar agora, veja tudo que tu perdeu só em 2019


:haha:
 
Eu estou decepcionado com a PSN Plus.São só 2 jogos, sendo que um veio junto com o videogame, Uncharted Collection e o outro não agrada a todos e combinaria mais com o PC, Goat Simulator.Desses 3 meses gratuitos, por enquanto só baixei Titanfall 2.
Eu ja estou com 14 jogos:
God of War (2018)-veio com o console
Uncharted 1,2 e 3-veio com o console
Call of Duty Modern Warfare-veio com o console
Horizon Zero Dawn Complete Edition
Uncharted 4: A Thief´s End
ZOE 2:The Second Runner Mars
PES 2018
Lego Harry Potter (para jogar com os amigos)
Titanfall 2 (PSN)
Ratchet and Clank, semi novo (em troca de 5 jogos do PS3)
God of War III Remastered
Perdeu, deram:
Deus Ex
Metal Gear 5
Darksiders 3

Nesse mês a grosso modo foram 4 games sendo 3 AAA.
 
alguém aqui ja fez esquema de alugar jogos "original 2"? vejo uma galera querendo alugar original 1 no ML e fico imaginando, oq impede os compradores de roubar as contas, pega a senha, vai no site da Sony com a senha e reseta por 6 meses, pronto a conta é tua mesmo q ele mude a senha, o jogo funciona por 6 meses...
 
alguém aqui ja fez esquema de alugar jogos "original 2"? vejo uma galera querendo alugar original 1 no ML e fico imaginando, oq impede os compradores de roubar as contas, pega a senha, vai no site da Sony com a senha e reseta por 6 meses, pronto a conta é tua mesmo q ele mude a senha, o jogo funciona por 6 meses...
Pra mudar senha precisa de autenticação em duas etapas, não?
 
Pra mudar senha precisa de autenticação em duas etapas, não?
nao precisa mudar a senha, só entra no site com a senha atual, reseta o console que ta ativado o jogo e deu, o cara vai ter que esperar 6 meses pra pegar o jogo de volta.
 
Falei sério, não sabia que era tão absurdo assim e se digital é 250, devo presumir que mídia física sera ainda mais caro. Galera tá acostumada a levar no lombo e foram intolerantes, acabei de comprar esse console e sempre joguei no PC, onde por exemplo paguei 97 reais no pre-order de RE3R, dono de PS4 interessado vai pagar mais de 200.
 
Falei sério, não sabia que era tão absurdo assim e se digital é 250, devo presumir que mídia física sera ainda mais caro. Galera tá acostumada a levar no lombo e foram intolerantes, acabei de comprar esse console e sempre joguei no PC, onde por exemplo paguei 97 reais no pre-order de RE3R, dono de PS4 interessado vai pagar mais de 200.
Galera sempre segura a grana, normalmente aparece na Amazon ou grupo b2w com desconto. Digital vale a pena só pelo dayone.
 
Galera sempre segura a grana, normalmente aparece na Amazon ou grupo b2w com desconto. Digital vale a pena só pelo dayone.

Vlw, vou me inteirar melhor sobre como funciona e escolher a opção mais viável pq 250 num jogo single é pesado, apesar de parecer ser uma obra-prima.

Fiz o teste aqui e a diferença de qualidade das cores entre meu monitor e minha tv (que é basicona de entrada) é imensa, fica muito melhor em qualquer tv meia boca com suporte meia boca HDR. Talvez mais para frente eu tente um desses LGs de 29, parece que alguns tem HDR.
 
Falei sério, não sabia que era tão absurdo assim e se digital é 250, devo presumir que mídia física sera ainda mais caro. Galera tá acostumada a levar no lombo e foram intolerantes, acabei de comprar esse console e sempre joguei no PC, onde por exemplo paguei 97 reais no pre-order de RE3R, dono de PS4 interessado vai pagar mais de 200.
Cara, nunca compre jogo de ps4 no lançamento, a grande maioria se não todos, apos uns 4/5 meses já esta vem mais barato, e você não corre o risco de pegar um jogo quebrado e lotado de bugs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo