[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Compra jogos day-one quem pode (ta hypado e tem $), o resto espera baixar os preços, tem pra todo mundo, só ser esperto :melior4:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu só compro day-one de jogos single quando rola steelbook ou algo assim, senão eu aguardo.
 
Se eu quero jogar o game, e tenho condições de comprar, eu compro.
parcelo, a vista, que seja.

Ficar reclamando de preço, ou ficar só esperando o jogo cair para um preço ridiculamente baixo, é ficar de mimimi, na moral.

"quero muito jogar tal jogo, mas tá caro", "esse eu espero sair por 10 reais..."

Um investimento em um jogo que vai te proporcionar inúmeras horas de alegria e satisfação é "errado", mas gastar o mesmo valor em qqr outra coisa que seja "justificado" não desce pra mim.
Um jogo por 250 não pode, mas uma camisa/tenis/bebida/comida/etc por 250 pode...
 

E também:
Não haverá o mecanismo de escolha de ação como no original, que poderia dar sequências diferentes do jogo depois ou uma vantagem sobre um perigo.

Até.
 
Alguém aqui usa algum site de redirecionamento de encomendas? Quero pegar a colector edition de TLOU2, mas na loja que achei, eles não mandam rá cá, gostaria de saber se alguém aqui usa/usou e se poderia me indicar qual a melhor pra fazer esse tio de pedido?
Agradeço
 
The Last of US eleito jogo da década pelo users do Metacritic.


Screenshot_20200109_234429.jpg


Alguém aqui usa algum site de redirecionamento de encomendas? Quero pegar a colector edition de TLOU2, mas na loja que achei, eles não mandam rá cá, gostaria de saber se alguém aqui usa/usou e se poderia me indicar qual a melhor pra fazer esse tio de pedido?
Agradeço

www.myvipbox.com
 
Última edição:
Última edição:
The Last of US eleito jogo da década pelo users do Metacritic.

Realmente é um jogaço, mas lista é sempre assim... Nunca agrada todo mundo e eu não colocaria TLOU nem como melhor da gen, que dirá da década. Acho que eu ficaria em dúvida entre BOTW e Dark Souls como os meus número 1. TLOU estaria no top 10, mas em primeiro nem pensar.
 
Realmente é um jogaço, mas lista é sempre assim... Nunca agrada todo mundo e eu não colocaria TLOU nem como melhor da gen, que dirá da década. Acho que eu ficaria em dúvida entre BOTW e Dark Souls como os meus número 1. TLOU estaria no top 10, mas em primeiro nem pensar.
Concordo. TLOU é um baita jogo, com uma história incrível, digna de cinema. Mas peca MUITO em jogabilidade comparado a outros jogos da década para ser considerado o melhor. Tirando a história, é um shooter linear basicão, que arriscou muito pouco para não comprometer a narrativa.
 
Estava jogando Uncharted 1 e por algum motivo maldito, o jogo deu crash e bugou meu save, tenho plus, sera q da para apagar o save do console e tentar buscar o que fica armazenado na nuvem?
 
Não haverá o mecanismo de escolha de ação como no original, que poderia dar sequências diferentes do jogo depois ou uma vantagem sobre um perigo.

Até.

Uma pena pois isso era muito legal no RE3 original, as vezes o controle não funcionava direito e eu suava frio para escolher uma opção antes de levar uma bordoada do nemesis.
 
Estava jogando Uncharted 1 e por algum motivo maldito, o jogo deu crash e bugou meu save, tenho plus, sera q da para apagar o save do console e tentar buscar o que fica armazenado na nuvem?
Pode tentar, sim. Dá uma conferido se teu console ta configurado para fazer backup na nuvem automaticamente e quando foi feito o último upload, se foi depois do save local do teu PS4.

Mas não está carregando mais seu save?

Na dúvida, pode salvar ele primeiro num pen drive nas opções de backup.
 
Pode tentar, sim. Dá uma conferido se teu console ta configurado para fazer backup na nuvem automaticamente e quando foi feito o último upload, se foi depois do save local do teu PS4.

Mas não está carregando mais seu save?

Na dúvida, pode salvar ele primeiro num pen drive nas opções de backup.

Ele identifica o save, mas qdo vou carregar fala que o arquivo não pode ser recuperado ou algo assim! aparece aquele simbolo de arquivo corrompido.
Blz, vou dar uma olhada nestas opções, vlw!
 
Melhores filmes/séries e jogos de 2019 e melhores filmes/séries e jogos da década de acordo com a votação publica no metacritic


E aí, concordam?

Melhores de 2019 na categoria jogos:



Melhores da década:



PS: sim atrasei, só vi hoje
 
Última edição:
Melhores filmes/séries e jogos de 2019 e melhores filmes/séries e jogos da década de acordo com a votação publica no metacritic


E aí, concordam?

Melhores de 2019 na categoria jogos:



Melhores da década:



PS: sim atrasei, só vi hoje

Pokémon na lista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
 
Os meus 10 jogos da década, contando com alguns que ainda estou jogando :ahh: Nessa ordem mesmo :haters::isquero: O cavalinho (ou motinha) do DS ali cabeça a cabeça com Ellie e Joel disputando o primeiro lugar. Como vou zerar :nps::nps2::mdr2: o DS esse fim de semana ainda posso mudar meu voto :clo:

TLOU
Death Stranding
The Last Guardian
God Of War
Read Dead Redemption 2
Horizon Zero Down
GTAV
The Witcher 3
Battlefield V
Metal Gear Solid V

:mj:
 
Última edição:
meus 10 jogos da decada

GTA V (jogo que mais tive hype no lançamento)
The Witcher 3 (jogo que mais joguei horas consecutivas - +/- 14 horas)
Bloodborne (jogo que mudou minha visão dos games)
The last of us (foi o primeiro jogo que fiquei curioso pra saber o final da historia)
Pokemon Y (me fez comprar uma plataforma só pra jogar ele kkk)
Metal gear solid V (melhor stealth da geracao sem duvidas)
Titanfall 2 (melhor jogabilidade em primeira pessoa)
Spider-man (único jogo que fiz pré order na vida, e platinei em 3 dias kkk)
Forza horizon 3 (me fez comprar uma plataforma só pra jogar ele(2) kkk )
Apex Legends (jogo que mais fiz novas amizades, único battle royale que gostei, joguei por meses somente ele... multiplayer que mais joguei nessa decada)


na verdade nem são os que eu considero melhores jogos, mas os mais importantes pra mim
 
Ainda nessa vibe de premiações que sempre geram debate e isso é bem legal esses são os 10 jogos mais premiados da década.


1º - The Witcher 3 (CD Projekt)
Prêmios da crítica: 169
Prêmios dos usuários: 88
Total: 257

2º - The Last of Us (Sony/Naught Dog)
Prêmios da crítica: 191
Prêmios dos usuários: 58
Total: 249

3º - The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)
Prêmios da crítica: 163
Prêmios dos usuários: 64
Total: 227

4º - God of War (Sony/Santa Mônica)
Prêmios da crítica: 126
Prêmios dos usuários: 72
Total: 198

5º - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo)
Prêmios da crítica: 138
Prêmios dos usuários: 51
Total: 189

6º - GTA V (Rockstar)
Prêmios da crítica: 107
Prêmios dos usuários: 58
Total: 165

7º - Uncharted 4 (Sony/Naughty Dog)
Prêmios da crítica: 89
Prêmios dos usuários: 76
Total: 165

8º - Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
Prêmios da crítica: 97
Prêmios dos usuários: 38
Total: 135

9º - Dragon Age: Inquisition (EA/BioWare)
Prêmios da crítica: 101
Prêmios dos usuários: 33
Total: 134

10º - Red Dead Redemption (Rockstar)
Prêmios da crítica: 87
Prêmios dos usuários: 24
Total: 111
 
Ainda nessa vibe de premiações que sempre geram debate e isso é bem legal esses são os 10 jogos mais premiados da década.


1º - The Witcher 3 (CD Projekt)
Prêmios da crítica: 169
Prêmios dos usuários: 88
Total: 257

2º - The Last of Us (Sony/Naught Dog)
Prêmios da crítica: 191
Prêmios dos usuários: 58
Total: 249

3º - The Elder Scrolls V: Skyrim (Bethesda)
Prêmios da crítica: 163
Prêmios dos usuários: 64
Total: 227

4º - God of War (Sony/Santa Mônica)
Prêmios da crítica: 126
Prêmios dos usuários: 72
Total: 198

5º - The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Nintendo)
Prêmios da crítica: 138
Prêmios dos usuários: 51
Total: 189

6º - GTA V (Rockstar)
Prêmios da crítica: 107
Prêmios dos usuários: 58
Total: 165

7º - Uncharted 4 (Sony/Naughty Dog)
Prêmios da crítica: 89
Prêmios dos usuários: 76
Total: 165

8º - Red Dead Redemption 2 (Rockstar)
Prêmios da crítica: 97
Prêmios dos usuários: 38
Total: 135

9º - Dragon Age: Inquisition (EA/BioWare)
Prêmios da crítica: 101
Prêmios dos usuários: 33
Total: 134

10º - Red Dead Redemption (Rockstar)
Prêmios da crítica: 87
Prêmios dos usuários: 24
Total: 111
Dragon age é bom? Acho q ainda não vi galera recomendando mto ele
 
meus 10 jogos da decada

GTA V (jogo que mais tive hype no lançamento)
The Witcher 3 (jogo que mais joguei horas consecutivas - +/- 14 horas)
Bloodborne (jogo que mudou minha visão dos games)
The last of us (foi o primeiro jogo que fiquei curioso pra saber o final da historia)
Pokemon Y (me fez comprar uma plataforma só pra jogar ele kkk)
Metal gear solid V (melhor stealth da geracao sem duvidas)
Titanfall 2 (melhor jogabilidade em primeira pessoa)
Spider-man (único jogo que fiz pré order na vida, e platinei em 3 dias kkk)
Forza horizon 3 (me fez comprar uma plataforma só pra jogar ele(2) kkk )
Apex Legends (jogo que mais fiz novas amizades, único battle royale que gostei, joguei por meses somente ele... multiplayer que mais joguei nessa decada)


na verdade nem são os que eu considero melhores jogos, mas os mais importantes pra mim

Botei o COD ali na minha lista pra encher linguiça ( não que ele seja ruim e não mereça constar na minha lista , longe disso), já que deu um branco e não estava me lembrando do MGSV na minha lista. Boa lista. Bem lembrado o Spiderman ali tbm :joia:
 
Botei o COD ali na minha lista pra encher linguiça ( não que ele seja ruim e não mereça constar na minha lista , longe disso), já que deu um branco e não estava me lembrando do MGSV na minha lista. Boa lista. Bem lembrado o Spiderman ali tbm :joia:

cod mw é um jogaço tbm. To jogando muito ele no PC... é o jogo que mais joguei nesse final/começo de ano, mas na decada acho que não encaixa muito pra mim...

aproveitando o post, como está o cod mw no console? ta fluido, rodando na boa?
 
cod mw é um jogaço tbm. To jogando muito ele no PC... é o jogo que mais joguei nesse final/começo de ano, mas na decada acho que não encaixa muito pra mim...

aproveitando o post, como está o cod mw no console? ta fluido, rodando na boa?

Rodando lisinho no :ps4: o COD. Até esse lance de ping que leio o povo do PC reclamando pelo menos comigo ta de boa. Na real como morro pra caraio com esse ttk baixo do COD nem percebo muita diferença :bwahaha::haha::coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo