[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Horizon em primeiro com tlou?

Beberam?

Aff HZD = jogo repetitivo da preula....

Gostei mto tb n, não gosto muito de jogos com um muitos crafting, tenho pouco tempo p jogar e só quero um jogo que me divirta mais do que me faça perder tempo montando coisas, sem falar nos diálogos imensos.
 
Sendo sincero - compra um de Xbox logo. O Dualshock funciona bem com jogos mais recentes, mas com jogos um pouco mais antigos, ele pode ocasionar algum inconveniente.
A Steam tem um sistema que "mapeia" o Dualshock, mas vai ter jogos que vai aparecer os botões do controle do Xbox.
E verdade seja dita - o controle do Xbox é muito bom também - é apenas questão de costume.

Meu segundo controle de Xbox One S que eu usava para jogar no PC quebrou e não queria partir para um terceiro.
 
Vocês acham que o PS4 FAT/SLIM vai rodar TLOU2 com os gráficos mostrados nos trailers? Pq ta absurdo dms e aqui no meu PS4, bom, notei fps drop em crash nitro kkk
 
Vocês acham que o PS4 FAT/SLIM vai rodar TLOU2 com os gráficos mostrados nos trailers? Pq ta absurdo dms e aqui no meu PS4, bom, notei fps drop em crash nitro kkk

Vai com certeza, se jogou Uncharted 4, Uncharted Lost Legacy, God of War e Horizon Zero Dawn sabe que o PS4 é capaz disso. Naughty Dog é um estúdio absurdo e a cada jogo mostram uma evolução muito grande dentro da mesma geração. Não tenho a menor dúvida que TLOU Part II vai sair daquele jeito, o máximo que pode acontecer é ter mais quedas no PS4 base que no Pro.

O Pro não é tão mais forte para conseguir fazer um milagre e o Fat e Slim não.
 
Pessoal, alguém recomenda alguma loja ou vendedor para pegar um PS4? Sem que o 5 vem logo aí, mas gostaria do 4 ainda. Minha TV não é 4K e nem tenho previsão de comprar, assim creio que seria melhor o slim e não o pro.
 
Vocês acham que o PS4 FAT/SLIM vai rodar TLOU2 com os gráficos mostrados nos trailers? Pq ta absurdo dms e aqui no meu PS4, bom, notei fps drop em crash nitro kkk
Vai sim. Não ser open world vai ajudar, tipo GOW que pra mim tem os melhores gráficos do ps4 até agora.
 
Tenho uma TV Samsung 55" FULL HD, bem antiga, nem HDR tem. Hoje, fiz um teste do meu PS4 slim numa tv com HDR aqui na minha namorada e notei uma maior fluidez da imagem em jogos com a opção ligada. É isso mesmo? Ou estou com uma falsa impressão de que aumentou a fluidez?
 
Tenho uma TV Samsung 55" FULL HD, bem antiga, nem HDR tem. Hoje, fiz um teste do meu PS4 slim numa tv com HDR aqui na minha namorada e notei uma maior fluidez da imagem em jogos com a opção ligada. É isso mesmo? Ou estou com uma falsa impressão de que aumentou a fluidez?

Não por conta do HDR e sim do Motion alguma coisa. Experimenta testar um filme/série com isso ligado e você vai perceber o famoso efeito novela.

Há quem goste, mas o input lag aumenta significativamente.
 
Terminei a campanha do Death Stranding agora no fim de semana, e definitivamente entrou para a seleta lista (minha :clo:) dos jogos "Nasci pra jogar esse jogo..." :banderas: Fiz um :wall2: que estou editando aos poucos no T.O. do jogo, mas na real faltam palavras pra descrever o que foi jogar o DS ... Pra eu ter zerado poucos meses depois do lançamento, logo eu que sou o que menos zera algo na vida :true:, já comprova que esse jogo é especial :safadao:. Tomou o primeiro lugar que era de TLOU no meu coração :wub:, e isso não é pouca coisa. Talvez quando finalmente finalizar HZD ele entre também no podium, que é completado por TLOU e The Last Guardian. Além de HZD vou me empenhar em finalizar o MGSV, único do Kojimão que não zerei ainda :mao: :impossibru:. Mas Death Stranding é unico. Imaginava se um dia um jogo me faria ter o mesmo sentimento que tive assistindo o filme Interestellar, um dos senão o meu filme preferido desde sempre, e Kojima respondeu. Tinha que ser ele... :joia:
 
......... quando finalmente finalizar HZD ele entre também no podium, que é completado por TLOU e The Last Guardian. Além de HZD vou me empenhar em finalizar o MGSV, único do Kojimão que não zerei ainda :mao: :impossibru:. Mas Death Stranding é unico. Imaginava se um dia um jogo me faria ter o mesmo sentimento que tive assistindo o filme Interestellar, um dos senão o meu filme preferido desde sempre, e Kojima respondeu. Tinha que ser ele... :joia:

:chan:
 
Terminei a campanha do Death Stranding agora no fim de semana, e definitivamente entrou para a seleta lista (minha :clo:) dos jogos "Nasci pra jogar esse jogo..." :banderas: Fiz um :wall2: que estou editando aos poucos no T.O. do jogo, mas na real faltam palavras pra descrever o que foi jogar o DS ... Pra eu ter zerado poucos meses depois do lançamento, logo eu que sou o que menos zera algo na vida :true:, já comprova que esse jogo é especial :safadao:. Tomou o primeiro lugar que era de TLOU no meu coração :wub:, e isso não é pouca coisa. Talvez quando finalmente finalizar HZD ele entre também no podium, que é completado por TLOU e The Last Guardian. Além de HZD vou me empenhar em finalizar o MGSV, único do Kojimão que não zerei ainda :mao: :impossibru:. Mas Death Stranding é unico. Imaginava se um dia um jogo me faria ter o mesmo sentimento que tive assistindo o filme Interestellar, um dos senão o meu filme preferido desde sempre, e Kojima respondeu. Tinha que ser ele... :joia:
Já vi que você é tão fã de DS quanto eu sou de HZD. :haha: :haha:

Até.
 
Última edição:
Em matéria de narrativa tlou é melhor, em matéria de gameplay, Horizon ganha.

Achei Horizon um jogo bem mediano, o combate corpo a corpo do Horizon é horroroso, fora que o mundo dele é bem morto com sidequests fracas.

TLOU e GOW são os melhores. :wub:
 
Achei Horizon um jogo bem mediano, o combate corpo a corpo do Horizon é horroroso, fora que o mundo dele é bem morto com sidequests fracas.

TLOU e GOW são os melhores. :wub:
Eu também achei. Tirando os gráficos, não gostei de mais nada no HZD.

Só de lembrar daqueles diálogos mortos, personagens fraquíssimos, menus horrorosos, as cavernas que são todas iguais :eca:
 
Achei Horizon um jogo bem mediano, o combate corpo a corpo do Horizon é horroroso, fora que o mundo dele é bem morto com sidequests fracas.

TLOU e GOW são os melhores. :wub:

Faz um tempo que joguei, mas TLOU não tem nenhum sidequest, né? Como eu disse, em matéria de gameplay, gostei mais do Horizon, mudar as estratégias para matar os bichão me divertia, sem contar que mundo aberto dava mais liberdade.

Em matéria de narrativa TLOU ganha mesmo.
 

Já expliquei várias vezes, com vários motivos diferentes. Controle que deu pau quando peguei o jogo, meu irmão que sempre que ia em casa zerava o jogo até de trás pra frente e eu fugia da sala por causa de spoilers , a filha da putagem da Konami na má vontade de deixar o mestre finalizar o seu ultimo jogo em conjunto com a empresa decentemente, e o BF1 da massa que não me deixava jogar mais nada naquela época lembra? :orly: :conte:
 
Tô atrás de um DS4 novo. Caso alguém saiba de um preço bem filé, compartilha aí com nois :vish:
 
Podem me crucificar, mas eu não gosto do tlou. A história/lore é legal até, mas a gameplay na minha opinião é fraca demais. Entre tlou e horizon iria de horizon na hora.
 
Nao consegui jogar 10h de HZD.... aff...
 
Podem me crucificar, mas eu não gosto do tlou. A história/lore é legal até, mas a gameplay na minha opinião é fraca demais. Entre tlou e horizon iria de horizon na hora.

Você tá falando de um jogo com 7 anos de idade e desenvolvido para PS3, com certeza o gameplay vai ser excelente no TLOU2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo