[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Em 2020 quero ver se finalmente jogarei o Mass Effect 2 no meu PS3.
Curioso para ver se a Sony vai mandar aquele link com as estatísticas de 2019 do nosso perfil.
Como eu queria a trilogia Mass Effect no PS4 :mesa:
 
Alguém joga PS4 Slim em uma tv 4k apesar de não ser compatível? É jogável ou fica muito ruim?
Vou comprar uma TV 4K mirando a próxima geração, mas vou continuar com o meu ps4.
 
Alguém joga PS4 Slim em uma tv 4k apesar de não ser compatível? É jogável ou fica muito ruim?
Vou comprar uma TV 4K mirando a próxima geração, mas vou continuar com o meu ps4.

Jogo, mas minha TV 4k é de apenas 43 polegadas. Agora com mais polegadas deve ficar mais notável a diferença de resolução.
 
Alguém joga PS4 Slim em uma tv 4k apesar de não ser compatível? É jogável ou fica muito ruim?
Vou comprar uma TV 4K mirando a próxima geração, mas vou continuar com o meu ps4.
Uso meu PS4 normal em uma Samsung 65" e fica lindo.
 
Jogo, mas minha TV 4k é de apenas 43 polegadas. Agora com mais polegadas deve ficar mais notável a diferença de resolução.
Cara eu tenho uma 4k da Sony com qualidade muito boa e uso o PS4 PRO, que não é 4K Nativo, e fica lindo.
Eu só aconselho a pesquisar bem antes de comprar pq têm muita tv 4K com painel ruim, contraste ruim, Input Lag. Não é necessário comprar algo de R$ 12.000,00 para ter um bom produto, mas se estiver mirando em uma imagem boa melhor gastar uns R$ 4.500^5.000,00.
 
Jogo, mas minha TV 4k é de apenas 43 polegadas. Agora com mais polegadas deve ficar mais notável a diferença de resolução.

Eu tô de olho em uma de 55pol.
Uso meu PS4 normal em uma Samsung 65" e fica lindo.

Bom saber, não quero ficar desapontado.
Cara eu tenho uma 4k da Sony com qualidade muito boa e uso o PS4 PRO, que não é 4K Nativo, e fica lindo.
Eu só aconselho a pesquisar bem antes de comprar pq têm muita tv 4K com painel ruim, contraste ruim, Input Lag. Não é necessário comprar algo de R$ 12.000,00 para ter um bom produto, mas se estiver mirando em uma imagem boa melhor gastar uns R$ 4.500^5.000,00.

Sim, eu tenho uma preocupação com essas qualidades que você citou.
 
Eu só aconselho a pesquisar bem antes de comprar pq têm muita tv 4K com painel ruim, contraste ruim, Input Lag. Não é necessário comprar algo de R$ 12.000,00 para ter um bom produto, mas se estiver mirando em uma imagem boa melhor gastar uns R$ 4.500^5.000,00.

Sim, sem dúvidas, antes de comprar pesquisei muito. Temos uma 49 4K da Samsung (modelo 2018) aqui no trabalho com o PS4 Pro e tem um input lag terrível, felizmente nao tenho problemas nenhuma com minha de 43 em casa.
 
TOP 50 JOGOS DA DÉCADA DE ACORDO COM METACRITIC.

1 Super Mario Galaxy 2 97
2 The Legend of Zelda: Breath of the Wild 97
3 Red Dead Redemption 2 97
4 Grand Theft Auto V 97
5 Super Mario Odyssey 97
6 Mass Effect 2 96
7 The Elder Scrolls V: Skyrim 96
8 The Last of Us 95
9 The Last of Us 95

10 Red Dead Redemption 95
11 Portal 2 95
12 God of War 94
13 Batman: Arkham 94
14 The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D 94
15 BioShock Infinite 94
16 Pac-Man Championship Edition DX 93
17 Divinity: Original Sin II 93
18 Super Mario 3D World 93
19 Starcraft II: Wings of Liberty 93
20 Minecraft 93
21 Persona 4 Golden 93
22 Persona 5 93

23 Mass Effect 3 93
24 Metal Gear Solid V: The Phantom Pain 93
25 The Legend of Zelda: Skyward Sword 93
26 Rock Band 3 93
27 Uncharted 4: A Thief's End 93
28 Super Smash Bros. Ultimate 93

29 INSIDE 93
30 Forza Horizon 4 92
31 God of War III 92

32 Uncharted 3: Drake's Deception 92
33 Bloodborne 92
34 Celeste 92
35 Super Street Fighter IV 92
36 The Witcher 3: Wild Hunt 92
37 Undertale 92
38 Fire Emblem: Awakening 92
39 Divinity: Original Sin II - Definitive Edition 92
40 Super Smash Bros. for Wii U 92
41 Journey 92
42 Xenoblade Chronicles 92
43 Mario Kart 8 Deluxe 92

44 The ICO & Shadow of the Colossus Collection 92

45 The Witcher 3: Wild Hunt - Blood and Wine 92
46 LittleBigPlanet 2 (PlayStation 3, 2011) 91
47 Overwatch 91
48 Bayonetta 2 91
49 Forza Horizon 3 91

50 Final Fantasy XIV: 91

Qual o lance com os dois "Last of Us" ali nas posições 8 e 9?
 
 
e vcs que jogam nas tvs 4k, dá diferença habilitar o HDR? eu tenho o slim e jogo numa 60" 4k.. mas quando tento habilitar o HDR, fala que meu dispositivo é incompativel.. não sei porque dá isso.
 
e vcs que jogam nas tvs 4k, dá diferença habilitar o HDR? eu tenho o slim e jogo numa 60" 4k.. mas quando tento habilitar o HDR, fala que meu dispositivo é incompativel.. não sei porque dá isso.

HDR em alguns jogos a diferença é ABDURDA! Horizon Zero Dawn é um deles, fica absurdamente mais bonito com HDR ligado. Só precisa se atentar em configurar e calibrar o HDR certinho, alguns jogos pode ficar muito escuro.
 
e vcs que jogam nas tvs 4k, dá diferença habilitar o HDR? eu tenho o slim e jogo numa 60" 4k.. mas quando tento habilitar o HDR, fala que meu dispositivo é incompativel.. não sei porque dá isso.
Verifica em algum fórum de TV ou no Rtings pelo modelo da sua TV as configurações de HDR. Algumas coisas são essenciais pra não ficar escuro ou cores estouradas.
E verifica também quais portas HDMI dela são RGB Full, a minha Sony só as portas 2 e 3 fica 100%. E também se seu cabo HDMI é 2.0.
 
e vcs que jogam nas tvs 4k, dá diferença habilitar o HDR? eu tenho o slim e jogo numa 60" 4k.. mas quando tento habilitar o HDR, fala que meu dispositivo é incompativel.. não sei porque dá isso.
ve se ta usando um cabo mais novo e se ta na porta hdmi certa da TV, normalmente é uma especifica que funciona o HDR e afins.
 
Se eu quiser jogar TLOU 2, da para jogar sem ter que pagar PSN? O jogo vai estar disponível para download ou somente mídia física? Ainda não tenho um PS4 mas pretendo comprar um para rodar esse e outros games.
 
Se eu quiser jogar TLOU 2, da para jogar sem ter que pagar PSN? O jogo vai estar disponível para download ou somente mídia física? Ainda não tenho um PS4 mas pretendo comprar um para rodar esse e outros games.
só paga a Plus se quiser jogar online, só pro single player não precisa pagar mais nada alem do jogo em si.
o Tlou 2 vai estar disponível na psn store e em disco.
 
só paga a Plus se quiser jogar online, só pro single player não precisa pagar mais nada alem do jogo em si.
o Tlou 2 vai estar disponível na psn store e em disco.
Os jogos free to play online tb não precisam da Psn para jogar.
 
só paga a Plus se quiser jogar online, só pro single player não precisa pagar mais nada alem do jogo em si.
o Tlou 2 vai estar disponível na psn store e em disco.

Vlw man, achei q precisava assinar para poder comprar na PSN store.
 
HDR em alguns jogos a diferença é ABDURDA! Horizon Zero Dawn é um deles, fica absurdamente mais bonito com HDR ligado. Só precisa se atentar em configurar e calibrar o HDR certinho, alguns jogos pode ficar muito escuro.
Verifica em algum fórum de TV ou no Rtings pelo modelo da sua TV as configurações de HDR. Algumas coisas são essenciais pra não ficar escuro ou cores estouradas.
E verifica também quais portas HDMI dela são RGB Full, a minha Sony só as portas 2 e 3 fica 100%. E também se seu cabo HDMI é 2.0.
ve se ta usando um cabo mais novo e se ta na porta hdmi certa da TV, normalmente é uma especifica que funciona o HDR e afins.

As portas e configurações já verifiquei.. Vou tentar arrumar um cabo originalmente 2.0.. tentei 3 cabos de marcas diferentes e todas deram a mesma msg, que o display não era compativel com HDR.
 
e vcs que jogam nas tvs 4k, dá diferença habilitar o HDR? eu tenho o slim e jogo numa 60" 4k.. mas quando tento habilitar o HDR, fala que meu dispositivo é incompativel.. não sei porque dá isso.
Meu ps4 é o fat, então só uso o HDR, games como o HZD faz muito diferença. Não sei qual o modelo da tua TV, mas na Sansung precisa ativar o HDR pra cada HDMI, e o cabo precisa ser o 2.0.
 
PS4 slim com 2 controles e 3 jogos vale 1800? Novo num site.
 
Quando vocês querem vender um jogo e não consegue, vendem onde? Mercado livre?

Ja tentei em grupo do facebook mas ta dificil, até porque é um jogo antigo de ps4. Quase todo mundo jogou
 
Quando vocês querem vender um jogo e não consegue, vendem onde? Mercado livre?

Ja tentei em grupo do facebook mas ta dificil, até porque é um jogo antigo de ps4. Quase todo mundo jogou
Vendo no ML normalmente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo