[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Rumor de que teremos Helldivers na Plus de Fevereiro! :allgoods:
Se vier mesmo me adicionem pra jogar, consegui fazer a limpa nos jogos que eu tinha pra zerar e to meio solitário por aqui...:forever:
Aliás, digam aí quais jogos vcs estão jogando. Podíamos combinar de comprar os mesmos jogos pra jogar, me amarro na ideia de jogos coop mas dentre os meus amigos mais próximos aqui parece q eu fui o único que cresceu mas continua jogando:forever::forever::forever:

Pessoal, jogos de 1ª e 3ª pessoa com história interessante (tipo Uncharted). Quais me recomendam?
Estou meio por fora por conta da namorada + trabalho e estou querendo voltar aos poucos. Atualmente só jogo FIFA 16 e já estou enjoando, rs.
Obrigado!

Colega, pegue este TOMB RAIDER que o pessoal esta citando logo acima (R$ 40,00), É UM JOGAÇO e, na minha opinião, bem mais legal que o uncharted!

Saudações...

Colega, pegue este TOMB RAIDER que o pessoal esta citando logo acima (R$ 40,00), É UM JOGAÇO e, na minha opinião, bem mais legal que o uncharted!

Saudações...

O Tomb Raider está R$25 e não r$40. Até eu que já platinei no PS3 vou comprar,quero ver me segurar :true:Sleeping Dogs Definitive ,o jogo completo na promo é o preço das duas DLCs do PS3 que não tenho,comprarei também.

E ainda tem o Kombat Pack 2 do MK X ,compra mais que certa.:money:

Mas pra essa safra de Março vou ver se consigo me controlar, vou ver de deixo passar (não vai ser fácil) o SFV e o Far Cry Primal , pra pegar BEM mais barato alguns meses depois (inclusive o modo historia do SFV só sai em Junho, que é quando devo comprar ele mesmo, se não tiver nenhuma promoção antes )

esse nom nom não é aquele joguinho do monstrinho verde do celular?:facepalm:

Última edição:
TR deveria pintar na Plus. Iria adorar. Na Live já teve.

Here comes a duvida:

Fallout 4 ou MGS:V?

Nunca joguei MGS, ficarei muito perdido na história?

Acabei pegando o Tomb Raider...Já queria pegar ele usado, por 70 pila aqui em curitiba.

Preciso de um cupom !!!!

Caraio eu quase comprei o Helldivers :haha:

Que bom que vem de graça! E o Nom Nom Galaxy tava curioso pra ver como era. Acho que é a primeira plus que eu pego que vem 2 jogos q me interessam

eu quase comprei o helldivers na steam, vou aguardar :haha:

E meu PS4 tá sem espaço em disco, que beleza :haha:

Eu lembro que recentemente houve essa discussão aqui, tem algum modelo de HD em específico que vocês recomendam?

Com Uncharted 4, FF XV e talvez the Division esse ano vou ter que trocar de hd em breve

Há rumores de que seram esses dois jogos me fevereiro:

7pWqiI6.jpg

Helldivers parece ser massa.

E meu PS4 tá sem espaço em disco, que beleza :haha:

Eu lembro que recentemente houve essa discussão aqui, tem algum modelo de HD em específico que vocês recomendam?

Com Uncharted 4, FF XV e talvez the Division esse ano vou ter que trocar de hd em breve
Eu to de olho naqueles externos da Seagate. Pegar um de 1TB e usar o de 500GB do PS4 no case.

Users who are viewing this thread

Voltar