[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
etaaa, será que vale?

Tbm curti a beta, vou pensar aqui, vlw
tão falando que já esgotou em varias lojas, varios brbrhu3 pegando varias copias pra revender, eu comprei bem cedo

Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?

Há risco de, naquele estado, acabar energia e causar algo no console (exceto reiniciar o download)?

Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?

Há risco de, naquele estado, acabar energia e causar algo no console (exceto reiniciar o download)?

Eu sempre quis saber isso tb, de fazer download enquanto o ps4 tá em modo de economia de energia.

Que história é essa de Star Wars por 99 nas americanas? Loja fisica?

Sim sim!! amigo meu comprou aqui em goiania, falou que tem muito em estoque ainda

Sobre o lance do SW a 99, se eu não estivesse com preguiça, iria conferir na loja aqui *perto*. Mas logo pega esse valor nas lojas online... Como anda o multi dele no PS4?

Sim continua o download,na realidade o download aqui vai mais rapido quando fica em modo de espera, e sim corre o risco sim,aqui ameaça chover desligo,

Sim continua o download,na realidade o download aqui vai mais rapido quando fica em modo de espera, e sim corre o risco sim,aqui ameaça chover desligo,

Esse risco que é foda. Porque a ideia seria capotar e deixar o console baixando o beta do The Division. Durante o dia/noite meu irmão não sai do VG dele (férias) e ele joga online, daí já viu a treta que é.

Sim o download continua, acho que é possível corromper, não aconteceu comigo, mais aqui já caiu a energia durante o download, mais não aconteceu nada serio, liguei novamente o ps4 ele ligou em modo segurança e começou o download novamente dá onde parou eu acho.

pois é, mano... não vou me meter nessas paradas, mas pagar R$200 pilas no jogo é complicado :/
Cara, era GTAV certo?
É um jogo já bem rodado, mas pela base de fãs o preço não abaixa, é incrível. Mas eu recomendaria buscar usados na OLX, ou no MercadoLivre. Você vai conseguir por 120~150R$, 200R$ é preço de lançamento e dos mais caros ainda. Meu limite pra jogos é 170R$ no lançamento.

Como disseram, fuja dessa contas compartilhadas, o barato sai caro quando você empolgar com o jogo e aparecer um belo cadeado lá quando o cara mudar a senha. E ele vai mudar a senha.
O melhor é achar alguém de confiança pra compartilhar a conta. Dividem 50/50 e ambos jogam.

Eu sempre quis saber isso tb, de fazer download enquanto o ps4 tá em modo de economia de energia.

Sim sim!! amigo meu comprou aqui em goiania, falou que tem muito em estoque ainda
O download é muito mais rápido em modo suspenso pois o console não tem que reservar nem dar prioridade a nenhum outro recurso usado quando está ligado.
Aqui chega a ser gritante, coisa de 80% mais rápido.
Sempre há esse risco, se você mora num lugar onde queda de energia é constante, é meio complicado deixar assim. Aqui costuma cair quando chove demais.
Várias vezes o console já foi desligado assim em modo de espera. Mas nunca deu problema. Sempre há o risco de corromper o download nesses casos, mas acho dificil, e vale a pena pelo tempo economizado no download.

Eu deixei o Division baixando com o ps4 em repouso. A previsão era de 10 horas com o console ligado. Das 2 Às 7 ele já tinha terminado

Risco de perder o download é o de menos. Então vou deixar assim de madrugada pra baixar saporra. :challenge:

Essa semana tem sale da square enix na PSN entre outras coisas

Square-Enix.jpg

http://blog.us.playstation.com/2016/01/26/playstation-store-update-427/

Última edição:
Pegou o Beta na pre-order ou te mandaram key?
Jeitinho BRHue:
http://gamehall.uol.com.br/selectga...e-the-division-gratuitamente/?cmpid=fb-uoljog

Ainda não testei. Vou criar a conta aqui pra ver

EDIT: FUNCIONA! JÁ TO BAIXANDO AQUI 26GB!!!

galera, atualmente, compensa mais pegar um ps4 versão nacional ou importado?
Pelo preço do Dólar, acho que o Nacional compensa mais, até pra não ter problema caso precise da garantia. E o nacional já é a ultima versão do console.

Jeitinho BRHue:

Pelo preço do Dólar, acho que o Nacional compensa mais, até pra não ter problema caso precise da garantia. E o nacional já é a ultima versão do console.

Valeu! To baixando o Beta.
Me sinto tão HU3HU3HU3 fazendo isso:br:

E eu fui tão HU3 que "fiz a pre-order", coloquei pra baixar o beta, ai fui no site da PSN e cancelei a pre-order, mas o beta continua baixando.

hqdefault.jpg

Última edição:
Pegou o Beta na pre-order ou te mandaram key?

Peguei num sorteio de um grupo do Facebook (DivinityPT).

Deixei no modo repouso e as 4h vi que o console estava desligado. Liguei e... nada do download. Deixei ligado até sair para o trabalho e chegou quase nos 50%.

:okay:

Hoje termino o download.

Users who are viewing this thread

Voltar