etaaa, será que vale?isso, lojas físicas.
pra mim que gostou do beta valeu mto a penaetaaa, será que vale?
pra mim que gostou do beta valeu mto a pena
Corre dessas coisas que é cilada , jovem.
tão falando que já esgotou em varias lojas, varios brbrhu3 pegando varias copias pra revender, eu comprei bem cedoetaaa, será que vale?
Tbm curti a beta, vou pensar aqui, vlw
Mais um mês jogos indies para PS4![]()
Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?
Há risco de, naquele estado, acabar energia e causar algo no console (exceto reiniciar o download)?
Que história é essa de Star Wars por 99 nas americanas? Loja fisica?
Sim continua o download,na realidade o download aqui vai mais rapido quando fica em modo de espera, e sim corre o risco sim,aqui ameaça chover desligo,Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?
Há risco de, naquele estado, acabar energia e causar algo no console (exceto reiniciar o download)?
Sim continua o download,na realidade o download aqui vai mais rapido quando fica em modo de espera, e sim corre o risco sim,aqui ameaça chover desligo,
Sim o download continua, acho que é possível corromper, não aconteceu comigo, mais aqui já caiu a energia durante o download, mais não aconteceu nada serio, liguei novamente o ps4 ele ligou em modo segurança e começou o download novamente dá onde parou eu acho.Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?
Cara, era GTAV certo?pois é, mano... não vou me meter nessas paradas, mas pagar R$200 pilas no jogo é complicado :/
Galera, o download continua em processo se deixar o PS4 naquele estado de economia de energia (led laranja)?
O download é muito mais rápido em modo suspenso pois o console não tem que reservar nem dar prioridade a nenhum outro recurso usado quando está ligado.Eu sempre quis saber isso tb, de fazer download enquanto o ps4 tá em modo de economia de energia.
Sim sim!! amigo meu comprou aqui em goiania, falou que tem muito em estoque ainda
Vai sem medo já deixei aqui 3 dias baixando um jogo.Risco de perder o download é o de menos. Então vou deixar assim de madrugada pra baixar saporra.![]()
Esse risco que é foda. Porque a ideia seria capotar e deixar o console baixando o beta do The Division. Durante o dia/noite meu irmão não sai do VG dele (férias) e ele joga online, daí já viu a treta que é.
Jeitinho BRHue:Pegou o Beta na pre-order ou te mandaram key?
http://gamehall.uol.com.br/selectga...e-the-division-gratuitamente/?cmpid=fb-uoljog
Ainda não testei. Vou criar a conta aqui pra ver
EDIT: FUNCIONA! JÁ TO BAIXANDO AQUI 26GB!!!
Pelo preço do Dólar, acho que o Nacional compensa mais, até pra não ter problema caso precise da garantia. E o nacional já é a ultima versão do console.galera, atualmente, compensa mais pegar um ps4 versão nacional ou importado?
Essa semana tem sale da square enix na PSN entre outras coisas
![]()
http://blog.us.playstation.com/2016/01/26/playstation-store-update-427/
Jeitinho BRHue:
Pelo preço do Dólar, acho que o Nacional compensa mais, até pra não ter problema caso precise da garantia. E o nacional já é a ultima versão do console.
Pegou o Beta na pre-order ou te mandaram key?
Meu console fica sempre em modo de espera, acho que deve estar a mais de 1 mes assim, da ultima vez que desliguei eleRisco de perder o download é o de menos. Então vou deixar assim de madrugada pra baixar saporra.![]()