[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
Eu votei no CDZ.
Não gosto de CDZ.
Gosto de Transformers.
Mas esse jogo parece ruim.
Não vou comprar nenhum.
Votei no CDZ
Gosto de CDZ
Não gosto de transformers
Mas esse jogo parece legal
Não vou comprar nenhum (pq ainda nem joguei o Bravos Soldados que tenho no ps3)

Votei no CDZ
Gosto de CDZ
Não gosto de transformers
Mas esse jogo parece legal
Não vou comprar nenhum (pq ainda nem joguei o Bravos Soldados que tenho no ps3)
Eu joguei o do PS3 na casa de amigos só. Não gosto de luta que não seja o 2D clássico. Esse 3D com movimentação livre eu acho muito ruim.:cereal:
E tenho preconceito com CDZ, assisti dois episódios quando passava na TV antigamente. Não fizeram nada além de subir escadas. :tuntun:

To vendo MUUUITA galera desinformada aí, esse Transformers Devastation é ÓTIMO, e é da Platinum Games (Bayonetta? Vanquish? Metal Gear Rising? Nier? Scalebound? Voces tão ligados, né?).
O jogo do CDZ é beeem meia boca, só ver videos dos 2 jogos já da pra ver que o jogo do Transformers é melhor. Mas obviamente cdz vai ganhar por causa da fanbase que eh mto maior e muito mais cega. :haha:

To vendo MUUUITA galera desinformada aí, esse Transformers Devastation é ÓTIMO, e é da Platinum Games (Bayonetta? Vanquish? Metal Gear Rising? Nier? Scalebound? Voces tão ligados, né?).
O jogo do CDZ é beeem meia boca, só ver videos dos 2 jogos já da pra ver que o jogo do Transformers é melhor. Mas obviamente cdz vai ganhar por causa da fanbase que eh mto maior e muito mais cega. :haha:
Não vou dizer que o jogo é ruim, mas que eu nunca fui com a cara desse transformers, filme, desenho e o diabo a quatro.

:true::true::true:

Alguma alma caridosa teria como me dar aquele código de um dia da psn us? xD
tenho uma conta antiga que eu queria pegar uns jogos que nao expiram, mas acho que só com o meu código eu nao vou conseguir baixar tudo

tenho uma conta antiga que eu queria pegar uns jogos que nao expiram, mas acho que só com o meu código eu nao vou conseguir baixar tudo
nem recebi esse codigo =/

Putz, se tivesse pedido antes, eu só usei pra me livrar do email na caixa de entrada, não achei que alguém fosse precisar de um código de um dia. :haha:

Putz, se tivesse pedido antes, eu só usei pra me livrar do email na caixa de entrada, não achei que alguém fosse precisar de um código de um dia. :haha:
tá de boas xD
fui na minha namorada esse fim de semana e liguei o play dela, minha plus tava lá vencida...
dai notei que Devil May Cry e Dragons Dogma Dark Arisen abriam de boa, eles n tinham prazo de validade, só n podia deletar

Já conseguiu o código? Ainda tenho o meu aqui.

Também recebi na semana passada e já ativei. :poker:

Última edição:
Boas promos essa semana FC4 já platinei mas tá com preço bom pra quem não jogou ainda, bom jogo

Acho que vou pegar Sleeping e Tomb Raider, sou maluco por Sleeping, tava esperando cair o preço, tenho no PC e PS3 e já zerei 2 vezes em cada :haha: agora vou (tentar) platinar.

Sobre os FF em promoção, o XIV é o que precisa de assinatura né? (O que caiu assinatura foi só o TSO, acho)

A minha Plus encerrou esses dias enquanto jogava e me jogou numa tela que tinha a opção de 2 dias de graça pra testar, foi só escolher e já veio a confirmação pelo e-mail.

Que história é essa de Star Wars por 99 nas americanas? Loja fisica?

Users who are viewing this thread

Voltar