[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Seko
  • Data de Início Data de Início
The Order deveria ter um reboot

:bwahaha:
Se o jogo tivesse mais sequencias de tiros, mais inimigos e mais opções de armas, eu teria gostado mais.

Porr,,eu que sou pcgamer, ou seja, com apitidao 2/10 com estes controles, qse que sempre mandava um headshot. Mas tb po, o oponente ficava parado imovel na minha frente por uns 30minutos. :vish: :coolface:hheheheheh
Mas sei nao viu. Nao gostaria que se viesse uma sequencia transmutada em um COD da vida, transvestido com a tematica do the order.

The Order para mim merece continuação... A história é boa e a ambientação perfeita! Só tem que corrigir os erros =)

Po velho, fiquei intrigado. Eles vao atras de Galahad ? Ele vai trincar a indiana ? PS: Ta ligado que pintou um clima ne ? :fag: :awesome::hihi:

A crítica principal foi por ser mais um filme que um jogo, o que discordo, mas os jogadores de Youtube caíram em cima.

Lembro disso! Se tivesse gameplay maior nao teria isso. Tudo se leva a crer que pelo desenrolar da historia, eles fariam a sequencia, mas como angu azedou ne ?

Provavelmente deve ter, apesar dos problemas que o mesmo teve e um falso hype sobre o gameplay ele tem algo amais .. Mas por agora to achando que ele vai ficar na Gaveta !!

Tb acredito em continuação!

Idem !
:thatfeel:

The Order deveria ter sim uma continuação. O final propõe isso. Entrou fácil no ranking de um dos melhores jogos que já joguei.

Pra mim the witcher 3 ew imbativel.
Depois em entra facil na minha listinha dos meus 10 melhores tb.

:joia:

gurizada, quero comprar o GTA V pro PS4, dei uma olhada no MercadoLivre e vi uns bem baratos, porém todos com uma tag "conta primaria", vocês manjam disso? é seguro?

se vcvs souberem de um lugar barato, agradeceria a dica :D

gurizada, quero comprar o GTA V pro PS4, dei uma olhada no MercadoLivre e vi uns bem baratos, porém todos com uma tag "conta primaria", vocês manjam disso? é seguro?

se vcvs souberem de um lugar barato, agradeceria a dica :D

Corre dessas coisas que é cilada , jovem.

Jogos de luta não são minha praia mas esse vídeo propaganda de SF V ficou bem legal

E foi confirmado o remaster de valkyrie chronicles pró ocidente

To vendo que vou precisar pegar um PS4 mesmo....esses dois jogos....Valkyrie poderia vir com pelo menos legendas !!!

E nada de promoção de PS4 !!!!

To vendo que vou precisar pegar um PS4 mesmo....esses dois jogos....Valkyrie poderia vir com pelo menos legendas !!!

E nada de promoção de PS4 !!!!

Se tudo der certo e nada dar errado esse vai ser o melhor ano pra ter um PS4. A lineup de 2016 esta muito promissora

Ja foi definida a votação de jogos dessa semana.

http://blog.br.playstation.com/2016/01/25/segunda-semana-de-vote-no-seu-favorito/

23969691644_6fe74bea2b_z.jpg

Semana passada quem ganhou foi destiny

CDZ vai dar uma surra nesse Transformers XD
Pela fanbase

Na lista de jogos digitais comprados, tem como tirar os demos e betas da lista?

Doom 4 extrapolando o bom sendo em preço digital na Steam. Se não pintar mais em conta em sites como a Nuuvem, vou pegar para PS4 mesmo. Pelo menos olharei para o box e terei a sensação de ter o jogo.

:haha:

Tá de graça porque agora tem uma versão literalmente de graça do 2016 na PSN :haha:

Mas é só aquele modo semelhante ao UT do Fifa, né.

Não entendo como o pessoal compra esses jogos de esporte no lançamento......... são os que caem de preço mais rápido

Versão antiga e tal, quando vira o ano é normal despencar assim. Especialmente quando o concorrente é melhor ou tem um público maior.

NHL 16 comprei ano passado e mesmo ciente que deve cair 50% até a metade do ano, é um jogo que não me arrependo.

Essa geração estou indo praticamente só de digital
queria comprar mais discos mas ta dificil
compro em promo compartilhado com um amigo... to cheio de jogos e sem tempo hahaha

NBA da 2k por um preço mais justo na FastGames (não conheço a loja: confiável?).

http://www.fastgames.com.br/loja/produto.php?loja=187970&IdProd=10140

Não, não irei comprar agora. :haha:

Mas já estou planejando meu road map de compras do primeiro semestre.
Eu nunca tive problema nessa loja não. Já comprei umas 3x, inclusive pré vendas e chego certinho.

Mas NBA...eu lembro de jogar um no PS1 e eu achava muito maneiro, mesmo perdendo de uns 99x5 sempre. Mas ok. :haha:

Eu nunca tive problema nessa loja não. Já comprei umas 3x, inclusive pré vendas e chego certinho.

Mas NBA...eu lembro de jogar um no PS1 e eu achava muito maneiro, mesmo perdendo de uns 99x5 sempre. Mas ok. :haha:

No Live eu ganho a maioria. Esses dias, inclusive, estava num jogo ganhando por 2 pontos, faltando menos de uns 30 segundos levei uma virada e faltando 1 segundo, perdendo por 2, arrisquei uma de três e levei a partida.

:fuckyeah:

No da 2K gostei do MyCarrer.

A Big Boy Games ainda não respondeu meu e-mail enviado na Sexta... Uma grande irresponsabilidade por parte deles. Se houve a venda errada, vá lá, é compreensível. Não pode é ficar enrolando pra devolver o dinheiro...

Fizeram o depósito ainda ontem. Uma pena que fiquei sem o jogo. Pelo menos a dor de cabeça foi pouca. Mesmo assim, não me arrisco mais na loja.

Doom 4 extrapolando o bom sendo em preço digital na Steam. Se não pintar mais em conta em sites como a Nuuvem, vou pegar para PS4 mesmo. Pelo menos olharei para o box e terei a sensação de ter o jogo.

:haha:

Pior que hoje em dia nem isso. Esses jogos que chegam totalmente quebrados e que precisam de patch day one pra funcionar satisfatoriamente,o que tem no disco é praticamente um placebo...(espero que não seja o caso do nosso GLORIOSO DOOM!)

Essa geração estou indo praticamente só de digital
queria comprar mais discos mas ta dificil
compro em promo compartilhado com um amigo... to cheio de jogos e sem tempo hahaha

Idem. Tenho uma torre de jogos de PS3, mas de PS4 devo ter uns 3 e um monte de digital.
Não vejo mais vantagem em ter midia física em jogos,e isso porque gosto do formato físico e compro CD s e BDs de musica.

Users who are viewing this thread

Voltar