Não. Até agora só pequenas revisões internas.Se for ver o PS4 é quase o tamanho do PS3 só que com maior profundidade.
Será que chega futuramente no tamanho do slim do PS2? Aquilo sim era um slim, quase uma maquete.
Duvido nada viu...
Não. Até agora só pequenas revisões internas.Se for ver o PS4 é quase o tamanho do PS3 só que com maior profundidade.
Será que chega futuramente no tamanho do slim do PS2? Aquilo sim era um slim, quase uma maquete.
Funcionou aqui também, já to baixando pra ver se é flop ou não.http://gamehall.uol.com.br/selectga...e-the-division-gratuitamente/?cmpid=fb-uoljog
Ainda não testei. Vou criar a conta aqui pra ver
EDIT: FUNCIONA! JÁ TO BAIXANDO AQUI 26GB!!!
The Order deveria ter um reboot
Se o jogo tivesse mais sequencias de tiros, mais inimigos e mais opções de armas, eu teria gostado mais.
The Order para mim merece continuação... A história é boa e a ambientação perfeita! Só tem que corrigir os erros =)
A crítica principal foi por ser mais um filme que um jogo, o que discordo, mas os jogadores de Youtube caíram em cima.
Provavelmente deve ter, apesar dos problemas que o mesmo teve e um falso hype sobre o gameplay ele tem algo amais .. Mas por agora to achando que ele vai ficar na Gaveta !!
Tb acredito em continuação!
The Order deveria ter sim uma continuação. O final propõe isso. Entrou fácil no ranking de um dos melhores jogos que já joguei.
Vendi o meu pq estava muito encostado, qm sabe ano q vem eu volte![]()
gurizada, quero comprar o GTA V pro PS4, dei uma olhada no MercadoLivre e vi uns bem baratos, porém todos com uma tag "conta primaria", vocês manjam disso? é seguro?
se vcvs souberem de um lugar barato, agradeceria a dica![]()
Jogos de luta não são minha praia mas esse vídeo propaganda de SF V ficou bem legal
E foi confirmado o remaster de valkyrie chronicles pró ocidente
To vendo que vou precisar pegar um PS4 mesmo....esses dois jogos....Valkyrie poderia vir com pelo menos legendas !!!
E nada de promoção de PS4 !!!!
Na lista de jogos digitais comprados, tem como tirar os demos e betas da lista?
CDZ vai dar uma surra nesse Transformers XD
Pela fanbase
Tá de graça porque agora tem uma versão literalmente de graça do 2016 na PSNhttp://www.submarino.com.br/produto/121800477/game-pro-evolution-soccer-2015-bf-ps4
Usem o cupão SUPERCOMBO.
Tá de graça saporra. Mesmo não gostando de PES, deu uma vontade vaga de pegar saporra e não deixar meu mês passar em branco.
dizem que o jogo é bem legal...Nem precisa ser pela fanbase, só olhar a capa desse jogo do Transformers. Que derrota, lol
http://www.submarino.com.br/produto/121800477/game-pro-evolution-soccer-2015-bf-ps4
Usem o cupão SUPERCOMBO.
Tá de graça saporra. Mesmo não gostando de PES, deu uma vontade vaga de pegar saporra e não deixar meu mês passar em branco.
Tá de graça porque agora tem uma versão literalmente de graça do 2016 na PSN![]()
Não entendo como o pessoal compra esses jogos de esporte no lançamento......... são os que caem de preço mais rápido
Eu nunca tive problema nessa loja não. Já comprei umas 3x, inclusive pré vendas e chego certinho.NBA da 2k por um preço mais justo na FastGames (não conheço a loja: confiável?).
http://www.fastgames.com.br/loja/produto.php?loja=187970&IdProd=10140
Não, não irei comprar agora.
Mas já estou planejando meu road map de compras do primeiro semestre.
Eu nunca tive problema nessa loja não. Já comprei umas 3x, inclusive pré vendas e chego certinho.
Mas NBA...eu lembro de jogar um no PS1 e eu achava muito maneiro, mesmo perdendo de uns 99x5 sempre. Mas ok.![]()
A Big Boy Games ainda não respondeu meu e-mail enviado na Sexta... Uma grande irresponsabilidade por parte deles. Se houve a venda errada, vá lá, é compreensível. Não pode é ficar enrolando pra devolver o dinheiro...
Doom 4 extrapolando o bom sendo em preço digital na Steam. Se não pintar mais em conta em sites como a Nuuvem, vou pegar para PS4 mesmo. Pelo menos olharei para o box e terei a sensação de ter o jogo.
![]()
Essa geração estou indo praticamente só de digital
queria comprar mais discos mas ta dificil
compro em promo compartilhado com um amigo... to cheio de jogos e sem tempo hahaha